:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ Treinamento ] Aprendendo Sombras 100x100

Odin
Genin
Odin
Vilarejo Atual
[ Treinamento ] Aprendendo Sombras 100x100

[ Treinamento ] Aprendendo Sombras - Publicado Seg 6 Fev - 13:24

Nara Shikako
Caminhando com dois pergaminhos em mãos, recebidos de meus pais assim que voltei de minha missão, andei para um campo de treinamento amplo na esperança de completar a chatice o mais breve possível. Minha inteligência e minhas capacidades em ninjutsus eram enormes suficientes para que tornasse-se muito simples realizar tais coisas. Percebi que os pergaminhos tinham, em seus lacres, letras que representavam o nível de dificuldade de cada técnica. Comecei pela técnica mais simples responsável pela marcação com a letra C.

Puxei uma kunai e atirei centímetros a minha frente de modo que ela parou cravada contra o solo com a sua base circular e oca voltada para o alto. Respirei fundo algumas vezes antes de iniciar os meus conhecimentos sobre sombras. Movimentei minhas mãos como se as manipulasse, estiquei-as como fios finos inteiramente negros e atravessei o espaço oco da arma solidificando as sombras para conseguir mover a kunai de volta a minha bolsa de equipamentos. Não era uma habilidade difícil de lidar, mas com certeza seria útil em combate. A segunda técnica era mais complexa e exigia um pouco mais de treinamento; ela tinha o nível-A. Era uma espécie de técnica muito comum e fácil de ser usada por membros de alto níveis como Jonins feito o meu pai, porém eu também era capaz. Mesmo com as minhas reservas de chakra ainda tão baixas eu devia ser capaz de produzi-la. Iniciei com uma leitura e percebi que era quase uma extensão da técnica anterior e compreendi o motivo de eu aprendê-las juntas.

Os selos de mãos fizeram-me perceber que ela também estava conectada a técnica de maioridade da linhagem, pois estabelecia-se de maneira semelhante e com um timing que permitia a aplicação de ambos os poderes. Assim, tendo todo o conhecimento básico e teórico, decidi iniciar as tentativas de usar a técnica. Iniciei realizando o selo de mão do Rato fazendo o chakra em minha própria sombra afetá-la de maneira que trouxe vida a sua existência. Manipulei-a para que avançasse ao máximo que eu conseguia e comecei a movimentar aos lados, criando estruturas sobre o solo que lembravam uma arte abstrata e engolia uma boa parte do terreno até que finalmente realizei a segunda formação de selos, a do Pássaro. Minhas sombras ergueram-se como agulhas afiadas e velozes que subiram fatais. Percebi também que minhas reservas de energia foram consumidas em uma velocidade absurda e não demorou para que a sensação de fraqueza me afetasse fazendo-me cair de joelhos ofegante. —— Por hoje está bom —— falei para minha própria mente, guardei os pergaminhos e voltei para casa procurando descanso.

200/200
120/225
Considerações.:
-240 Palavras. Aprendi duas técnicas de Clãs, nada mais. A primeira sequer precisava de números de palavras pela minha redução.
Armas básicas:
Kunais: 20/20.
Shurikens: 10/10.
Makibishi: 10/10.
Kibaku Fuuda: 08/08.
Kemuridama: 05/05.
Zōketsugan: 04/04.
Limite: 40/40.
Jutsus Usados:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Selos: Rato e Pássaro.
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.


_______________________



[ Treinamento ] Aprendendo Sombras Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
[ Treinamento ] Aprendendo Sombras 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[ Treinamento ] Aprendendo Sombras 100x100

Re: [ Treinamento ] Aprendendo Sombras - Publicado Seg 6 Fev - 13:38

aprovado

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[ Treinamento ] Aprendendo Sombras 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Resposta Rápida

Área para respostas curtas