>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Odin
Genin
Odin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Missão C ] Auxiliando os Estudantes  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[ Missão C ] Auxiliando os Estudantes - em 6/2/2017, 13:58

Nara Shikako
Mandarem-me uma notificação de missão que em nada me agradou, mas eu sabia que não podia reclamar como uma criança mimada. Vesti-me sem nenhuma pressa naquela manhã, saí de casa ainda em meio aos bocejos e caminhei devagar pelas ruas do vilarejo sem dar muita atenção a nada. Levei alguns poucos minutos para parar em frente a enorme academia shinobi da aldeia onde fui encontrando sem problemas um dos responsáveis. —— Finalmente, pensei que não viria para a missão —— ele me disse alisando o cavanhaque longo que ostentava em cor caramelo. —— Pensei que fosse um saco, por isso demorei —— respondi com sinceridade.

Soltei um bocejo mais longo do que o habitual contra a face do responsável. Percebi no mesmo instante uma expressão de desdém se formando em seu rosto, mas não me senti acanhado. —— Pois bem, minha primeira etapa começa em poucos minutos, certo? —— Indaguei, olhando ao redor. Ele assentiu saindo apressado e me deixando ali limpando as lentes dos meus óculos. Procurei uma cadeira nos corredores internos da academia. Encontrei uma de ferro, dobradiça, peguei-a e abri em frente as portas de entrada. Cruzei a perna direita sobre a esquerda, cruzei os braços e suspirei encarando o horizonte. Minutos foram passando e, aos poucos, as crianças foram chegando. Algumas chegavam com os seus pais, outros sozinhos. Cuidei para que nada saísse do controle durante a entrada. Muitos dos pais que estavam ali eram membros dos pelotões shinobi da aldeia. Reconhecia alguns que eram amigos de meus pais ou ao menos foram parceiros em missões, porém nenhum deles tentou qualquer contato.

—— Ei, oni-chan, cadê o sensei? —— Perguntou um menino franzino. Encarei-o com a minha melhor expressão sonolenta, suspirei aliviando a tensão sobre os ombros e o encarei por cima das lentes. —— Vai saber, mas hoje sou eu quem está em seu lugar então pode me chamar de Shikako-sensei, se preferir —— respondi. A criança apertou os olhos, deu meia-volta e saiu correndo para o meio do pátio. Crianças eram um problema, não importava como eu as visse. Ainda não tinha certeza se eu mesmo havia sido planejado, pois não acredito que pessoas racionais planejam esse tipo de coisa. Eu só queria ir embora, resmunguei em minha mente. Mas, por sorte, não demorou mais do que quinze minutos para o sinal ecoar anunciando que todas as crianças precisavam entrar em sala de aula. Levantei-me assim que o pátio ficou vazio, espreguicei-me e voltei a sentar de pernas cruzadas quase adormecendo.

Em sobressalto sobre a cadeira de metal, acordei quando o sinal ecoou anunciando o intervalo das aulas. Muitas crianças correram pelos corredores, ignorando-me para começarem as brincadeiras nos arredores. Pisquei os olhos rapidamente tentando voltar ao mundo real, ergui os braços até sentir meus cotovelos estalando e apoiei-os em meus joelhos, segurando meu queixo enquanto continuava observando todos os pestinhas se divertindo. Em meus tempos como estudante, dificilmente me envolvia em brincadeiras. —— Shikako-sensei —— ouvi uma voz infantil ficando próxima ao meu lado. Era o menino franzino de antes. —— Sim? Precisando de alguma coisa? —— Questionei-o, fingindo interesse. Mas não tão bem assim. —— Pode me ensinar a técnica de transformação? —— Pediu-me.

Alisei o meu queixo olhando para os traços físicos do menino. Pareceu-me um verdadeiro novato na academia, talvez estivesse com os seus nove ou dez anos, não mais do que isso. —— Pretende usar para o quê exatamente? —— Indaguei, sabia que crianças eram malvadas às vezes. —— Impressionar meus pais e os senseis —— respondeu, enfiando as mãos nos bolsos. —— Certo, certo —— assenti endireitando-me sobre a cadeira. —— Primeiro você precisa conhecer os selos de mãos: Cachorro, Javali e Carneiro —— mostrei realizando-os devagar para que ele pudesse compreender. A criança refez os selos com facilidade, mas qualquer acéfalo podia entender aquilo. —— Agora imagina uma aparência, dizem ser mais fácil começar pensando em pessoas, então você usa o seu chakra por todo o seu corpo de maneira que se transforme naquilo que pensou.

O menino começou a concentrar o chakra e logo uma fumaça branca nasceu com ele ativando o poder da técnica. Tornou-se uma figura satírica de mim. Quis rir, mas seria maldade demais com o pirralho. —— Não está perfeito, mas você entendeu como começa —— contei, assim ele voltou ao normal e foi embora com um enorme sorriso. Mais uma vez o sinal ecoou e todos voltaram para as salas de aulas. Fiquei sem nenhuma gota de sono então mantive-me acordado até o sinal retornar anunciando o fim das aulas. Enquanto as crianças deixavam o lugar, acompanhadas ou não, o responsável de antes chegou dando a missão como concluída.

Fui embora de volta a minha casa.

200/200
225/225
Armas básicas:
Kunais: 20/20.
Shurikens: 10/10.
Makibishi: 10/10.
Kibaku Fuuda: 08/08.
Kemuridama: 05/05.
Zōketsugan: 04/04.
Limite: 40/40.
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

[ Missão C ] Auxiliando os Estudantes  Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Missão C ] Auxiliando os Estudantes - em 6/2/2017, 14:15

Aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.