:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Xico 100x100

xico_colaco
xico_colaco
Vilarejo Atual
[Treinos] Xico 100x100

[Treinos] Xico - Publicado 6/2/2017, 10:46



Agora que finalmente me tinha tornado um Genin estava na altura de começar a melhorar as minhas habilidades. Já tinha decidido o que ia treinar, vou finalmente dominar o meu primeiro elemento. Então fui para o campo de treinos de Suna.

No bolso tinha uns papeis que o comerciante me tinha garantido que eram especiais. Ele disse que estes papeis eram mais sensíveis ao chakra e foram criados a partir de arvores que, por muito tempo, receberam um tipo especial de chakra, até que foram transformados em papel. Lembro-me das palavras exatas dele:

“- Este é um método único e eficaz de identificar qual o tipo de chakra de alguma pessoa, observando que o ninja apenas precisa concentrar uma quantidade pequena de seu chakra em suas mãos que, automaticamente irá transmitir ao papel e obter o resultado.”

Então meti o papel no meio das palmas das minhas mãos e comecei a infundir chakra e a canaliza-lo para as palmas das minhas mãos. Senti as minhas mãos a ficarem quentes, então abri as minhas mãos num instante, mas o papel estava na mesma. Isto não pode ficar assim, pensei. Então voltei a tentar e voltei a sentir as minhas mãos ficarem quentes, mas desta vez ia deixar ficarem ainda mais quentes. De repente deixei de sentir o papel nas minhas mãos e quando abri as mãos, apenas lá estavam as cinzas do dito papel. Então finalmente me apercebi do meu primeiro elemento, Katon.

Embora saiba qual é o meu elemento, de nada servia se não o dominasse, então comecei a treinar para isso. Tinha que começar pelo simples, então comecei por tentar queimar uma palha de erva seca. Mas parecia impossível, por mais que as minhas mãos aquecessem, a palha não ardia. E assim continuei a tentar, mas por mais que me esforçasse aquela palha não tinha intenções de arder.

Começou a ficar escuro e então decidi voltar para casa. Passei o resto daquela noite a pensar numa solução para este problema. De madrugada voltei para o campo de treinos, mas não consegui pensar em solução nenhuma. Então só tinha que fazer uma coisa: treinar. Voltei a meter a palha no meio das mãos e continuei o meu treino. E assim continuei a treinar até que chegou a hora do almoço. Decidi parar para comer o lanche que tinha trazido de casa. Não percebo por que ainda não consigo fazer isto.  Isto devia ser o básico dos básicos. Qual é a ciência disto? Então lembrei-me de umas palavras que me foram ditas pelo meu pai à alguns anos atrás: “– O fogo é uma essência livre, sem forma nem físico. Quem quer dominar este elemento primeiro deve libertar a sua alma.” Nisto sentei-me no chão e comecei a meditar. Libertei a minha mente até que conseguia pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada. Comecei a sentir o chakra a fluir. Ainda a meditar voltei a pegar na palha a pus nas palmas das minhas mãos. Tentei focar o chakra novamente para as minhas mãos. Foquei, foquei e foquei mas não sentia nada, é que desta vez nem calor sentia. MERDA, gritei eu bem alto e nervoso. Ao mesmo tempo parecia que as minhas mãos tinham explodido. Abri as mãos e a palha nem se via, tinha-se desintegrado totalmente. Então percebi, o meu pai estava errado este tempo todo, a verdadeira essência do fogo eram os sentimentos..
KATON
567 words - Databook : +1 Ninjutsu

Resposta Rápida

Área para respostas curtas