Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Mako
Relembrando a primeira mensagem :



EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO


Todo o calor que envolvia o oceano pareceu fazer um favor aos pescadores. Assim que a tarde começou a ficar mais profunda, a maré tornou-se completamente anormal como se a lua estivesse manipulando-a em pleno dia. Ondas fortes chocavam-se contra as pedras e barcos, aproximando-se de um completo caos típico de tempestades, porém sem nenhuma sombra de ventos ou chuva. Nenhum pescador conhecia fenômeno parecido, mas todos estavam se aproveitando ccom fervor daquela situação incomum. Mas o que todos pensavam ser paz não durou por muito tempo e uma enorme fera com três caudas emergiu do oceano causando uma onda de destruição.

Primeiro foram as águas invadindo a costa, revirando barcos e destruindo construções pequenas. Após isto, as caudas da fera agitaram-se, ergueram ondas gigantescas e quebraram ainda mais todas as coisas ao redor da fera. Poucos conseguiram correr salvando-se. Todos que o fizeram, porém, foram correndo anunciar o problema para as autoridades shinobis da nuvem. Os guerreiros de Kumogakure estavam sendo convocados para enfrentarem um dos maiores desafios dos últimos tempos; derrotar uma Bijuu.

5000/5000
--/--

Considerações: Todos os membros de Kumogakure poderão participar desde que entrem neste tópico dentro de 48Hrs após sua criação; membros de vilas aliadas terão até 72Hrs para entrarem. Seguirão as regras comuns de batalhas. Membros de vilarejos aliados a Kumogakure podem participar desde que tenham postado aqui. Todos que entrarem deverão ver a fera descontrolada e a primeira coisa a se fazer deverá ser resgatar o máximo de feridos possíveis, nenhum ataque realizado na entrada será válido.



_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Scre1755
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Mako


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



Uma cantoria se alastrou pelos mares mas o casco que envolvia a cabeça da criatura, assim como o estonteante som que sua técnica em preparo produzia, tornava impossível para que a besta viesse a escutar qualquer coisa. Entretanto uma capacidade perfurante e elétrica rompeu o corpa da besta que liberou toda a técnica contida anteriormente de uma única vez, balançando a cabeça para o lado criando uma enorme rajada mortal que devastaria tudo. A explosão de energia tinha uma velocidade absurda e uma força imensa. Todos tocados estariam mortos, mesmo que fossem invisíveis.

4720/5000
--/--

Considerações: Considerei nada sobre o Gamabunta, pois ele nasceria tomando uma Bijuudama na cara. Aliás, o movimento da Bijuudama terá velocidade 8 e afetará toda a costa em movimento horizontal, sendo assim, acertando todos os envolvidos no combate, inclusive na direção de onde recebera o ataque elétrico. Ignorei o ataque do jogador N, pois a Bijuu continuava dentro do oceano. Não considerei também a ilusão sobre os jogadores, pois seria difícil ouvir com tantos outros problemas rolando. Ignorei a chegada de Nagato, pois o combate já teve seu período de entrada terminado. Desconsiderem-no. Zekken receberá um contra-ataque, pois citou avançar contra a besta, ou seja, está mergulhando e foi na direção da Bijuudama; técnica de ilusão não desconsiderada, mas não vista pela besta. A Bijuu está imobilizada dentro do oceano graças aos danos causados pela lança elétrica. Todos conhecem a técnica, descrição bem simples. Efetividade do ataque em km.

Jutsu Utilizado:
Bijuudama
Rank: S
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de uma besta com cauda e seu jinchūriki.



_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Scre1755
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
O ataque com o chidori obteve sucesso. Na realidade, mais do que o esperado. Com um olhar um pouco mais atento foi fácil identificar que a eletricidade provocada pela técnica aflingia os movimentos do monstro. Porém, não tanto quanto eu gostaria: A energia armazenada próxima à parte frontal foi liberada de maneira horizontal, e inesperada. A pressão que era emitido foi suficiente para tremer inconscientemente meus joelhos.

Porém, de fato, eu reagi mais rápido do que esperava. Meus pés cobertos de chakra concentrado pegaram impulso na água caótica e eu corri para o lado com minha velocidade máxima, como se minha vida dependesse disso. E realmente dependia. Após vislumbrar tamanho poder passando tão próximo de mim, eu fiquei paralisado por alguns instantes.

—— Vamos, garoto, mexa-se. Ele é forte, mas também somos. —— O sapo ancião, para no meu ombro, praguejou nos meus ouvidos como sempre. Sacudi minha cabeça de maneira confusa, torcendo para aquele movimento retornar minha consciência. Quando finalmente recobrei meu espírito, agradeci com um aceno formal para o meu aliado anfíbio. Eu finalmente havia percebido porque havia me movido com tamanha prontidão: Ele reativou o Sage Mode e transmitiu-o para mim.

—— Certo. —— Corri para parte posterior do monstro. Quando ele finalmente cessasse sua fúria, eu iria escalar sua estrutura que estava fora d’água, com o objetivo de conseguir um ataque realmente eficaz, a uma distância que ele não conseguiria evitar. O Chidori Eiso, outrora já eficaz, fazer-se-ia mortal quando aplicado em seu crânio. Ou ao menos era isso que eu esperava.


Considerações:
Reativei o Sage Mode, e corri pela lateral. Minha velocidade é 9 e, portanto, acredito que seja uma defesa válida. Por critérios narrativos, eu considerei que os sapos anciões reativaram o Sage Mode para mim, mas para evitar brecha eu considero que eu ativei normalmente e conscientemente, o que é completamente válido pelas regras do Sage Mode perfeito. A propósito, fiz essa imagem ilustrativa para ilustrar meu movimento.

O ataque foi bastante simples, repeti o que tinha feito antes, porém de maneira mais precisa: Visando acertar a cabeça, e acabar logo com isso.

Pra finalizar, só queria deixar claro que se você - NARRADOR - quer desconsiderar meu genjutsu por motivos dos quais eu não concordo, ok, como narrador você tem esses poderes. Entretanto, esta desconsideração não deverá ser usado como argumento para futuras lutas. Não importa o quão alto um som seja, ele não vai cancelar o outro só porque este é mais baixo. É claro, ouvi-lo vai se tornar mais difícil, porém isso não quer dizer que as ondas sonoras não tenha chegado ao ouvinte. E uma vez que o som tenha chegado, o genjutsu é aplicado.

Falando de física, para isso ocorrer é preciso ondas de mesma frequência, e que se alinhem de maneira que UM SOM ANULE O OUTRO. Ou seja, considerar que ouviu os barulhos do monstro, é considerar que ouviu o genjutsu. Porque, ou anula os dois, ou não anula nenhum.

Falando do mundo de naruto, o qual as regras de física geralmente não se aplicam, esse som criado pelo genjutsu não é um som normal, ELE É FEITO COM CHAKRA. Então, não é uma coisa q pode ser destruída normalmente, ainda mais por coisas naturais como se mexer. Então, bastava narrar um grito que seria suficiente para não ouvir meu gen. wtf

Mas, como eu já disse, você é o narrador, é você quem decide as ações e consequências do evento.

É isso.


Jutsus Ofensivos: 2.
Jutsus Defensivos: Ilimitados.
Jutsus Passivos²: 1.

Manipulações não entram na contagem.

Jutsu:
Gamabunta
Classificação: S
Descrição: Gamabunta (ガ マ ブ ン 太, Gamabunta), às vezes simplesmente referido como Bunta (ブ ン 太, Bunta), é o sapo-chefe do Monte Myōboku.

Shima
Classificação: S
Descrição: Shima (シ マ, Shima), admirado como a Mãe do Caminho do Sapo (蝦 蟇 道 の 母, Gamadō no Haha), é um sapo mais velho do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Sábio do Sapo Grande, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos coletivamente como os "Dois Sapos Grande Sábio" (二 大仙 蝦 蟇, Nidaisengama).

Fukasaku
Rank: S.
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).

Sage Art: Amphibian Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Ele maximiza o chakra sábio para a pessoa que está fundida e permite que eles acessem o Modo Sábio. Isto também permite que Fukasaku e Shima juntem continuamente energia natural para Jiraiya, já que ele não pode fazê-lo enquanto está em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque Kurama os rejeitou.

Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder por moldá-lo em uma forma suficiente para uma descarga elétrica perfurante, aliado a um impulso do próprio usuário. Essa técnica usa a transformação da forma para criar um Chidori em forma de espada ou lança, adaptando para ataques de médio alcance com no máximo cinco metros. Seu alcance aumentado significa menos risco para o usuário. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança para criar lâminas adionais, aumentado o número de danos.


Status
Az; HP:200/200, CK: 170/640.
Fukasaku; CK: 500/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 500/700; HP: 800/800.
Gamabunta; CK: 700/700; HP: 300/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Algo grande estava para vim. A besta de três caudas tinha um poder incalculável, mas eu ainda podia batalhar contra aquele animal. Dela, um poderoso jutsu foi disparado. Minhas cópias se moveram instintivamente, para tentar pará-la. Atingidas, elas se dispersaram em eletricidade e tentaram parar aquela poderosa técnica, mas parecia ser completamente impossível. Vi se aproximar ainda mais, entretanto, ela ainda não era capaz de me superar em velocidade. Esperei estar bem próxima de mim, contudo não tão próxima a ponto de me causar danos. Estando na minha área de ação, bati o pé contra o chão uma vez, tentando gerar uma onda de choque para anulá-la, logo depois, bati uma segunda, para extingui-la completamente, ou ao menos tentar.

Estava bem próximo do meu limite, mas não desistiria ainda. Enquanto pudesse suar, seguraria aquela fera com toda minha força, até que ela fosse completamente neutralizada ou desistisse de seu ataque.

Komamura; 500/500 652/790


Considerações:
Não sabia quando seria atacado: sequência. Anyway, vou explicar melhor o meu post: meus clones todos se direcionaram ao bijudama e tentaram segurá-lo com os braços. Tendo em vista a RnY, penso que eles aguentariam um pouco até serem destruídos. Sim ou não, eles se dissipariam em eletricidade e tentariam criar uma espécie de "rede" de eletricidade no ar mesmo. Dessa forma, tentariam dissipar parte da força do poder do bijuu. Esperei a bijuudama entrar no raio de ação da minha técnica e a utilizei, provavelmente, conseguiria dissipar ainda mais energia e, por fim, destruindo-a completamente com o Shogekiha. Mano, usei 3 jutsus rank-A para parar isso (tendo em vista q o choji butterfly mode aumenta o rank de nins e tais em um). Se não tiver parado, porran, desisto da minha vida. Novamente, me desculpem por qualquer erro, estou postando isso aqui nas pressas, não sei nem o q tá acontecendo direito nesse evento. P.S.: Minha velocidade é 10, bijuudama é 8, ou seja, ela seria lenta pra mim. Também vale-se dizer que consigo ir de 0 - 100 (aceleração) rapidão pra krl, tipo um shunshin, graças à RnY, como demonstrado por diversas vezes no animangá. Então não vamos transformar isso numa prova de física/matemática e é nois!!!!.
Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 3/3
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 7m/7m
Nyoi-bō:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Ativos:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Baika2
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Controle de Calorias:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Latest?cb=20121101115441&path-prefix=es
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
RnY:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 049
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Jutsus usados:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Reinhard-kick
Shōgekiha (衝撃波) 2x
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 Kohaku sobrevoava o monstro no momento que liberava uma tecnica muito falada quando kohaku ainda estava na academia, bijuudama.  O poder disperssado pela fera era monstruso, o unico pensamento que ele tibha era " ainda bem que eu não estou na costa...ufa"
Não pensava muito no que fazer para ajudar os ninjas da costa e por isso ele focava em atacar com tudo que tiveque. Cinco grandes lanças eram feitas de puro papel junto de alguns selos explisvos, cada lança possuia 2 selos explosivos, suas pontas estavam super afiadas e pronta para perfurar as juntas do monstro. Kohaku passava o mais proximo possivel do monstro (quando estiver a 25 metros do bijuu) e jogara as lanças em lugares estrategicos. Kohaku ganhava altura e fazia todos os selos precisos enquanto ganhava tal altura para usar o jutsu em segurança, diversos papeis começavam a dividir o mar fazendo com que o monstro entre nessa divisoria para quando ele entrar, cair no local tudo explodira causando o maximo de danos e queimaduras a fera. Os membros que ele havia criado estavam parados em diferentes niveis di mar servindo de plataformas para locomoção caso aliados queiram usar

HP: 300|300 CH: 480|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
26 kibaku fuda
  2 Zoketsugan
  3 Hyorogan
Considerações:
Estou sobrevoando o bijuu não estou na area de ataque dela. As lanças foram jogadas em lugares estrategicos conhecendo a anatomia do monstro. O jutsu usado foi preparado anterior mente e so sera ativado caso o bijuu caia no buraco caso contrario ele não sera ativo e o chakra não sera gasto; caso acerte eu retiro o chakra no proximo post. Os membros usados no ultimo post estam podendo ser usados como plataformas. Meus ouvidos estão danificados por conta do som feito pela bijuudama
Jutsus Ativos:
Paper Wings
Rank: C
Alcance: As "penas" tem um alcance de 15 metros
Selos: Tigre, rato
Duração: Equivalente a stamina do usuario
Descrição: Com seus conhecimentos em origami o ninja e capaz de fazer com que asas feitas de papel apareçam em suas costas permitindo que o usuario consiga voar. A velocidade das penas e do voo em si equivalem a 3. O limite de penas jogadas por post e de 20 penas e todas com força rank C. 

Shikigami no Mai
[size=32]Rank: B
[size=32]Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.[/size]


Paper Limb
Rank: C
Alcance: 30 metros
Selos: Tigre, galo
Duração: Equivalente a stamina
Descrição: Com seus conhecimentos anatômicos em mente o usuário faz o selos de mão necessários e a partir da sua habilidade com o papel ele consegue criar copias perfeitas das suas mão, pés, cabeça para diversos fins. Como os membros são alimentados diretamente pelo chakra do usuário (no caso de copia das mãos) ele consegue fazer selos de mão para fazer outros jutsu com as mãos copiadas.
Nota: não pode ser jutsu em simultâneo com o corpo original  [size=38]


Jutsus usados:
   Kami no Shisha no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica definitiva Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na criação rápida de um grande abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer ponto de apoio disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais profundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura em um grande número de etiquetas preparadas com selos explosivos com o papel normal dela, o que pode ser dirigido para o alvo, quando eles caem. Konan usa seiscentos mil milhões de selos explosivos, o suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater os cinco minutos da intangibilidade de Tobi. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso do Izanagi para sobreviver ao assalto.

Pensamentos,  Falas.[/size][/size]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Após a acometida contra a besta, me peguei submerso em frente ao colosso que também permanecia debaixo da água condensando uma gigantesca esfera de chakra. Minha ação de outrora não teve efeito, e portanto, não havia mais nada para se fazer ali. Antes do disparo ocorrer, meu corpo havia se aprofundado no oceano, enquanto seguia para a esquerda do monstro que não tinha ideia de onde eu me encontrava. Portanto, minha defesa estava pronta, ou fora o que eu imaginei: O disparo da biju fora tão violento que arremessou-me contra um rochedo ali perto, machucando-me um pouco, felizmente não era nada sério. A costa, por outro lado, fora completamente dizimada, e isto era algo insano, até mesmo para uma besta de caudas.

— Monstro... — foram as únicas palavras quais podiam descrever aquela fera. Sua técnica havia devastado toda a costa, deixando nada mais que escombros e morte por todo o caminho que a técnica percorrera. Se isto continuasse, a besta iria devastar Kumogakure, nós, ninjas, deveríamos trazê-la para fora d'água, porém a pergunta permanecia: como?

Yoruichi; HP, 510, CK, 830.

Spoiler:
Movimentos sempre realizados em máxima velocidade. Sharingan sempre ativo, me auxiliando em todos os movimentos.

De acordo contigo, a biju não caiu no genjutsu por não ter visão de mim, logo, não tinha como ela me contra atacar e/ou muito menos mirar a Bijuudama em mim, portanto, nadei mais ao fundo - quase debaixo dela - e para a esquerda - direção do sark - e permaneci fora do alcance da Bijuudama, porém, fui arremessado pra fora da água devido ao disparo da técnica, e bati de costas num rochedo, e lá permaneci, enquanto via tudo sendo destruído.

100 pontos do Hp descontados. E durei bastante debaixo da água pois era de Kumo, resistência pulmonar dobrada e tal.

Nome: Yamato.
Espécie: Lendário. [desmaterializada]
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l. direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avenger
http://narutorpgakatsuki.net



A besta.
Quinto Post



O demônio das águas parecia não se esconder mais. Uma técnica extremamente poderosa parecia estar sendo carregada. Meu corpo não se movia mais, meu limite já havia chegado. Eu não aprendi a controlar muito bem essas malditas correntes. Tudo que me restava era esperar, e rogar para que alguém me salvasse, caso o contrário seria o meu fim.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura;
Minha personalidade cuzona ta ativa, ela não muda muita coisa na real;
Minha ST acabou, rezo para o simão conseguir me defender. Mesmo que a velocidade da onda seja de 8, eu e o Simão somos os participantes que estamos mais longe da bijuu.



Akashi; 400/400 300/400

Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Avenger
Nukenin C
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Quiça aquele seria o fim de tudo. Longe, eu não podia enxergar com clareza o que acontecia no oceano. Um pouco trêmulo, enfiei uma bala em minha boca naquele momento oportuno. Até então não havia feito nada de útil naquela batalha, a decepção e crítica atingiram-me em cheio; o que diabos eu fazia ali?

Contudo, não era hora de fraquejar. A constante espera da fera não demoraria muito para ter seu fim. A gigante esfera que se formava em sua boca, perceptível até mesmo de onde eu estava, era sinal de que coisas ruins estavam por vir, seu ultimato para a humanidade. O desespero tomou conta daquela costa: ninjas auto-proclamados fugiam para longe, pediam piedade para seus deuses e esperneavam o mais alto que podiam. Era de se esperar, a morte era o fim definitivo que qualquer ser humano temia. Independente do que fora feito em vida, era inevitável aonde terminariam. Não havia tempo de hesitar, só havia uma única coisa para eu fazer se quisesse refutar aquele destino imutável.

Em resposta ao que viria, correntes emergiram do meu corpo, a técnica de assinatura da minha linhagem, dominada com perfeição. E então, o apocalipse veio. A besta se debateu por alguns instantes, mas era inegável o que ela fez em seguida. Todo aquele chakra foi disparado contra nós. Não seria surpresa se eu já estivesse morto, meu corpo simplesmente agia a partir de um instinto pré-determinado, simplesmente me dedicando à única coisa que estava em meu alcance. Velozes, cortando o vento, os construtos se moveram para longe na esperança de erguer uma formação que parasse todo aquele poder destrutivo.

Silêncio. O branco inundava minha mente robótica que trabalhava para salvar quem estivesse próximo o suficiente, a destruição que se sucedeu era irrelevante, não fazia sentido constatar o óbvio. O que eu podia fazer era puxar aquele demônio para fora, matá-lo, e terminar com tudo.

Akage: 500/965


Considerações:
— Barreira rank A pra bijuudama incompleta que foi blockada por Rny, acho que é suficiente. Em questão do tempo de ativação, as correntes são rápidas, menos de um segundo é suficiente para elas cobrirem uma área significativa e proteger eu e quem mais estivesse perto, em especial o Shijima. Além disso, mesmo que a Bijuudama seja rápida, Urameshi tankou ela por no mínimo um segundo, suficiente para que minha defesa tivesse êxito.

Ao final do post, as correntes vão seguir para cima do Sanbi e tentar puxá-lo para fora da água em velocidade máxima, buscando não deixá-lo escapar ao persegui-lo para onde for. Não tem um número estimado, mas elas ultrapassam 10.

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x7
Kemuridama: x7
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 56/60
Itens:
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 JhYt0VW
Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 L6dzKVD
King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada
Jutsu Usado:
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 300?cb=20150501093108
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.;
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



O colosso tentou suportar os danos porém eles eram intensos demais. Ainda assim, ele não estava morto. Muito ferido, o soldado tornou-se uma peça fundamental para a defesa de toda a região ao usar o seu corpo como escudo poderoso. Seu torso, porém, havia sido lesado de maneira imensa, arrancando-lhe uma porção que tornava as suas costelas visíveis aos olhos curiosos. Mas o que exatamente isso importaria? Talvez nada mais, pois a besta estava sendo destruída pelos defensores que atacavam-na em um momento de fraqueza imensa. Correntes o envolveram, atrasando seus possíveis movimentos; uma nova lança elétrica o perfurou, seria fatal em circunstâncias normais, mas aquilo não era comum. Explosões o tomaram como um novo tipo de oceano feito apenas para saudar a morte.

Era a oportunidade dos combatentes enfraquecerem ela até sentirem a vitória; mas a criatura ainda tentava quebrar as correntes, porém com menos força. A lança elétrica se dissipou em seguida. Todos deveriam se unir com seus ataques mais poderosos. Do contrário, as coisas podiam piorar.

4000/5000
--/--

Considerações: Reforçando a consideração do Azazel: minha defesa foi apenas com poderes de narrador, para manter o combate e o enredo, ou seja, foi sim um GM. Komamura receberá os seguintes danos: 280 (Bijuudama) + 30 (Corte Grande) + 15 (por turno / corte grande). Restante está todo na postagem, unam-se e tentem arrancar mais vida da besta, caso não seja suficiente, coisas piores podem surgir. Quem possuir técnica para selar a besta, pode iniciar o processo (mas não faça funcionar imediatamente, deixe para o narrador). Caso o HP da fera esteja errado, considerem o correto e me avisem. Odeio matemática. Tentem com tudo, talvez acabe no próximo post ou talvez tudo piore nele.



_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Scre1755
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
Os ataques funcionaram, mas aquele monstro era mais resistente do que eu podia acreditar. Golpe após golpe e ele permanecia de pé, rugindo, quebrando, destruindo. Por sorte, algo parecia restringir parte de seus movimentos e, talvez, fosse aquela a única oportunidade que teria para acabar logo com aquilo. Até então a maioria dos meus golpes carregaram certo receio, poupando parte da minha força e chakra por estratégia. Eu não poderia atacar com força total sem ter a certeza fundamental que meus ataques far-se-iam efetivos.

Mas, agora, a efetividade estaria comprovada pelo imobilidade do oponente. Minha ofensiva seria a mais brutal possível: Primeiro, redirecionar o chakra dos sapos para mim; Segundo, invocar outros dos sapos gigantes na lateral da criatura, enquanto o primeiro que fora arremessado já estaria de volta na outra lateral; Terceiro, Chidori Nagashi, criando ramificações ainda mais poderosas através de manipulações elétricas.

E depois disso eu pulei para parte posterior do monstro, arfando em um ritmo sinistro, acompanhado assustadoramente pelos sapos do meu ombro. Se aquele não fosse o fim, eu teria problemas em continuar lutando.


Considerações:
Tentei causar o máximo de dano possível. Gamahiro de um lado, Gamabunta do outro, dando cortes com a espada. Eu utilizei o chidori nagashi, aumentando pelo senjutsu, e a partir dele gastei quase todo meu chakra com manipulações de raiton, também aumentadas pelo senjutsu.

Calculando os golpes, serão: Cada sapo cortou até quatro vezes, mais o chidori nagashi, mais vinte manipulações. (Não tem limite de quantidade para manipulações, e o chakra que gasta é dez por cada um, então eu coloquei um número considerável. Muito embora, como narrador, você possa considerar menos.)

Cortes Grandes: 30 & 15 p/ post, vezes 8 = 240 & 120 p/ post.
Rank S: 280, vezes 1 = 280.
Rank B: 70, vezes 20 = 1400.

Btw, adicionei 150 de chakra bônus dos pontos em estamina.


Jutsus Ofensivos: 2.
Jutsus de Suporte/Coringa¹: 1.
Invocações: 1.
Jutsus Passivos²: 1.

Manipulações não entram na contagem.

Jutsu:
Gamahiro
Rank: A
Descrição: Gamahiro (ガ マ ヒ ロ, Gamahiro), às vezes simplesmente referido como Hiro (ヒ ロ, Hiro), é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku.

Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガ マ ブ ン 太, Gamabunta), às vezes simplesmente referido como Bunta (ブ ン 太, Bunta), é o sapo-chefe do Monte Myōboku.

Shima
Classificação: S
Descrição: Shima (シ マ, Shima), admirado como a Mãe do Caminho do Sapo (蝦 蟇 道 の 母, Gamadō no Haha), é um sapo mais velho do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Sábio do Sapo Grande, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos coletivamente como os "Dois Sapos Grande Sábio" (二 大仙 蝦 蟇, Nidaisengama).

Fukasaku
Rank: S.
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).

Sage Art: Amphibian Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Ele maximiza o chakra sábio para a pessoa que está fundida e permite que eles acessem o Modo Sábio. Isto também permite que Fukasaku e Shima juntem continuamente energia natural para Jiraiya, já que ele não pode fazê-lo enquanto está em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki porque Kurama os rejeitou.

Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do utilizador permitindo que ele afete múltiplos inimigos. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai se enganar interpretando a natureza do rolâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que os músculos se contraiam. O ataque também pode ser canalizado através do chão para aumentar seu alcance.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.


Status
Az; HP:200/200, CK: 335/640.
Fukasaku; CK: 300/700; HP: 800/800.
Shima; CK: 300/700; HP: 800/800.
Gamabunta; CK: 700/700; HP: 300/800.
Gamahiro; CK: 700/700; HP: 300/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Minha defesa teria sido insuficiente para conter aquele ataque. Graças aos céus, meu corpo conseguiu segurá-la, considerando o quão eu estava grande e as minhas capacidades defensivas aumentadas graças ao Raiton no Yoroi. Deitado ao chão, voltei ao meu tamanho natural, não conseguia mais proceder a partir dali. Contudo, não podia me dar ao luxo de simplesmente não participar da batalha. Movi os braços lentamente, sem fazer qualquer tipo de força, já que a situação era muito complicada para exerce-la. Fiz alguns selos de mãos e criei duas cópias elétricas. A primeira delas segurou o meu corpo e começou a me levar para longe dali. Já a segunda, permaneceu no campo para lutar em meu lugar. No fim, moveram-se à velocidade máxima, uma me retirando, tendo cuidado aonde colocava as mãos e a outra correndo em direção à besta, o que eram direções completamente opostas. Procurei o lugar mais alto daquela costa e permaneci deitado, junto de mim estava minha cópia cobrindo toda minha retaguarda.

A minha imagem atacante avançou de maneira veloz, aproximando-se da besta e tentando atingi-la com grande força e velocidade. Sobre o mar, os pés dela concentravam chakra para andar sobre o líquido. Primeiramente, tentou atingir o seu corpo com força e velocidade garantidas, ainda, pelo controle de calorias e pela armadura elétrica. Enquanto isso, deitado, do outro lado do campo, minha cópia colocava uma bala dentro da minha boca.

Komamura; 500/500 175/790

Clone 1; 500/500 200/790

Clone 2; 500/500 200/790

Considerações:
Desativei o baika, meu clone me levou pra bem longe, algum lugar alto, longe uns 500 metros de tudo. Ele teve todo cuidado com meu corpo para não me causar ainda mais danos. Não fiz nenhum movimento brusco, simplesmente fiz os selos de mãos e já era. A outra cópia, no entanto, atacou a besta com vários socos e pontapés, bem rapidamente (ela tem 10 em velocidade, i.e., 42m/s), dando voltas em todo o seu corpo enquanto atacava com taijutsu. Mirou, inclusive, o seu grande olho, já que este era o único na sua cara e era uma característica que chamava bastante a atenção. Minha stamina termina nesse post, por isso não sei se devo desativar ou não os clones, nem mesmo tenho tempo pra perguntar no chat. Vou deixar os clones ativos e, se precisar desativar, os desativo no próx. post. Desculpem aí qualquer engano meu, tamo junto!!!!!!.
Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 3/3
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 7m/7m
Nyoi-bō:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Controle de Calorias:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Latest?cb=20121101115441&path-prefix=es
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
RnY:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 049
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Jutsus usados:
Raiton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.


_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



 Kohaku olhava para o grande ataque dos sapos feitos na bijuu dos mares e ele se espantava com tamanha força de uma kuchyose. " chega de espantos seu menino de papel" era isso que ele ouvia com uma voz pesada de seu falecido pai e o ninja se dava conta que faria mais um e talvez seu ultimo bombardeio, mais lanças eram formadas mas agora elas eram dez  todas com duas tarjas em cada lança e com o cuidado para não ser acertado para nenhum de seus alidados kohaku dava uma ultims sobrevoada sobre o monstro e jogava cada lança em algum ponto mortal da besta como nuca, juntas dos ombros entre outros pontos vitais fazendo aquela ceba parecer uma aculpura mortal.  Rapidamente todas as lanças foram colocadas junto das mãos do ninja que tocavam a fera para sugar todo o chakra possivel no momento. Com tudo preparado kohaku estalava seu dedo e todas as lanças explodiam parecendo ferir ainda mais a fera que astava ali paralizada " ela deve estar sofrendo muito, vamos acabar com isso " ele terminava pensando com uma cars triste por ver o sofrimento da fera maritima. Suas asas se desfazia o deixando apenas de pé em algum local proximo a fera - dentro de 30 metros proximos a fera- ele posiciona duas mãos copiadas suas e as coloca sobre seus pés o deixando voar de uma maneira diverente ficando a vinte metros acima da fera observando o fim tragico que aquel monstro teria e seus pensamentos da morte que ele via no passado vinham a tona.

HP: 300|300 CH: 280|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
6 kibaku fuda
  2 Zoketsugan
  3 Hyorogan
Considerações:
Audição voltou ao normal e acredito que o resto esteja esteja escrito na propria narração. Descontei o chakra do jutsu usado anteriormente. Foi um total de 20 selos explosivos dando um total de dano de 400 a 800 de dano dependendo da sua interpretação das explosoes feitas por 2 selos explosivos sendo muito bem utilizados por um perito en kayakujutsu. Algumas das lanças seram lançadas dentro dos cortes feitos pelos sapos causando mais dano.
Jutsus Ativos:


Shikigami no Mai
[size=32]Rank: B[/size]
[size=32]Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.[/size]


Paper Limb
Rank: C
Alcance: 30 metros
Selos: Tigre, galo
Duração: Equivalente a stamina
Descrição: Com seus conhecimentos anatômicos em mente o usuário faz o selos de mão necessários e a partir da sua habilidade com o papel ele consegue criar copias perfeitas das suas mão, pés, cabeça para diversos fins. Como os membros são alimentados diretamente pelo chakra do usuário (no caso de copia das mãos) ele consegue fazer selos de mão para fazer outros jutsu com as mãos copiadas.
Nota: não pode ser jutsu em simultâneo com o corpo original  [size=38]


Jutsus usados:
  

Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A destruição causada pelo monstro era demasiada, mas a luta ainda não havia terminado, a fera ainda estava de pé, envolta em grilhões que dificultavam sua movimentação. Os ataques dos demais ninjas a seu corpo já haviam começado, talvez fossem efetivos o suficiente para apagarem a besta, ou talvez não, mas ainda sim, nosso trabalho ainda não havia terminado.

Na costa, protegida e escondida da besta, levei uma bala de café à boca e saciei meu vício mais uma vez, e logo após, fiz uma cópia que partira em direção à besta com dois objetivos: queimá-la por completo e perfurar seu único olho.

Yoruichi; HP, 510, CK, 320
Clone, CK, 320

Spoiler:
Clone partiu em direção a biju com Yamato materializada - cópia, obviamente. Ainda sim, ela vai ser utilizada, no caso, disparar cinco lâminas em direção ao olho da Sanbi, enquanto o clone cospe o Katon. Minha distância da besta é de trinta metros, do clone é dez. Ah, o clone vai utilizar de qualquer meio para ficar na altura da cabeça da besta, mas creio que, devido as correntes, ela está completamente paralisada, e pressionada contra o chão. Creio que não tenha problemas quanto a isso.

Ações do clone em máxima velocidade. Estou descansando, Sharingan desativado. E as ações do Azazel não atrapalharam meu clone de maneira alguma.

Peço desculpas por qualquer erro que venha a ter, postando com dor de cabeça e tudo mais.

Nome: Yamato.
Espécie: Lendário. [materializada, clone]
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l. direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Avenger
http://narutorpgakatsuki.net
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Tumblr_nogs3hFkmX1sgwm5lo2_500




A besta.
Sexto Post



A besta outrora ameaçadora não passava de um cão em uma coleira. As correntes que impediam os movimentos eram similares as minhas, aquele cara que me salvou realmente possuía o mesmo sangue que eu. A vitória era iminente, mas não havia surpresa nisso.

As possibilidades de ataque que eu tinha eram mínimas. Tudo o que eu poderia fazer ali era o óbvio, que é claro, não deixaria de ser eficiente. Em um instante, as correntes flavescentes manifestaram-se em minhas costas. Rasgando o ar, elas percorreram todo o trajeto em direção ao demônio. O objetivo era reter os movimentos da besta, mas não era só isso, no momento que as correntes envolverem a aberração, elas irão se apertar o máximo possível, visando esmagar o quanto der. — Seja subjugado, cão raivoso, a vitória é destinada a mim e você, mesmo com um enorme poder, é fadado ao fracasso. — Sussurrei ao vento.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura;
Dez correntes ao total foram em direção ao Sanbi, elas vão amarrar e apertar as fuck, é simples. Claro que é apenas uma tentativa.



Akashi; 400/400 200/400

Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Ativo:

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 300?cb=20150501093108
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

_______________________


[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Avenger
Nukenin C
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O quão duradoura seria a tenacidade da besta? As empreitadas vinham de todos os lados, a determinação do exército em buscar a vitória os permitiu colocar todo seu ser em ataques desesperados, a convicção de que poderiam abater a fera era tamanha ao ponto de recuperar a moral perdida pela queda de tantos compatriotas. Como o estopim para aquela virada, não pude deixar de sentir uma leve pitada de orgulho.

Explosões, chamas, raios, sapos gigantes; as ameaças que o Três Caudas teria que lidar colocavam-no em uma posição desfavorável. Somado ao fato de que provavelmente já estava exausto das constantes investidas, não pude pensar em nada que pudesse tirá-lo daquela situação. Do lado oposto de seu grande olho avermelhado, presumi que estava fora de seu campo de visão, algo que eu gostaria de preservar enquanto puxava-o para fora do oceano. A medida que virávamos a maré ao nosso favor, resolvi ir além do que estava fazendo. Imobilizar um animal tão feroz como aquele era um trabalho difícil, mas não impossível, principalmente agora que a contenção sobre a fera era dupla. Olhei de relance na direção que a nova dezena de correntes vinha e agradeci a quem fosse aquele rapaz que tinha a mesma habilidade que eu.

Caia. Balbuciei baixinho. Ninguém precisava ouvir minhas palavras além do inimigo, a ordem dada nada mais era que uma provocação, determinando a diferença na hierarquia apresentada ali. Sem qualquer movimento, intensifiquei a prisão da criatura. Opressores, os construtos mais pareciam grilhões. Talvez a dor de ter seu pescoço e membros apertados com demasiada força a faria se acalmar e tornaria os eventos seguintes desnecessários. A montante de energia em uma de minhas mãos era ameaçadora por si só, mas eu não podia parar por ali se quisesse sair vivo, assim, as novas correntes far-se-iam presentes. Arfei, o esforço era de fato algo além de minha compreensão, mas não podia mostrar-me como alguém incapaz na presença de tantos que dependiam de mim ali. Gritei, desafiando a própria natureza com meu ataque audacioso.

Akage: 500/965


Considerações:
— Intensifiquei a contenção sobre a Bijuu, pressionando-a contra o chão de maneira a não atrapalhar os golpes dos aliados. Meus ataques consistiram em utilizar sete correntes, desta vez em suas dimensões máximas, para perfurar as três caudas e as pernas do Sanbi, de maneira que rasgariam-lhe a carne e então se pregariam no chão, tentando não deixar que escape, além de sufocá-la. Além disso, utilizei um jutsu rank A na direção de seus olhos para causar ainda mais dano ao perfura-los com força. No total, existem sete correntes para ataque e sete para prender, em conjunto com as do Shijima. Os movimentos ocorreram após a maioria dos ataques relevantes dos outros jogadores, de maneira que não impedi que estes tivessem efeito. Dois rank A + oito perfurações/cortes grandes e sufocação, em resumo. Minha distância da cabeça da bijuu é de 20 metros, e logo após o jutsu eu irei me afastar mais dez metros.

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x7
Kemuridama: x7
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 56/60
Itens:
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 JhYt0VW
Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 L6dzKVD
King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada
Jutsu Usado:
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 300?cb=20150501093108
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Giphy
Light of Saber
Rank: A
Selos: 5
Descrição: O chakra elemental do vento é concentrado na mão do usuário, formando uma densa concentração de energia na palma desta devido a grande quantidade de chakra que é usada. Ao bel-prazer de seu usuário,esta energia pode ser disparada na forma de um feixe de chakra extremamente potente de capacidades perfurantes gigantescas, capaz de atravessar inúmeras obstruções antes de se dissipar por completo, o grande controle de chakra proveniente do usuário torna-a capaz de ser manipulada em até quinze metros de distância de seu usuário. A forma deste feixe é como a de uma longa lança de vento. O enorme poder destrutivo e estabilidade se dá por conta das propriedades do elemento e a habilidade em controle do usuário. A velocidade da técnica é equivalente à projeção de pontos em Ninjutsu do usuário e suas dimensões são de 5m de largura e altura, podendo alcançar até 20 metros de distância.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako


EVENTO


O Monstro dos Oceanos


Local Costa de Kaminari no Kuni Estação Verão Temperatura 28°C EVENTO



A besta tombou recebendo inúmeros ataques. Os shinobis haviam vencido-a, mas antes que ela perdesse a última centelha de vida, um verdadeiro selo reverso ativou-se; uma maneira bolada há décadas para que as bestas não morressem, mas sim seladas em hospedeiros poderosos. Toda a energia da besta transferiu-se para o corpo do shinobi gigantesco; o Akimichi.

Estava tudo terminado.


Considerações: Evento finalizado e como preferiram sorteio o resultado acabou sendo Komamura como vitorioso. Assim sendo, ele é o novo Jinchuuriki. Comprovação



_______________________

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Scre1755
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
O monstro cedeu, e o sucesso veio. Cansado, eu andei meio torto ignorando quase todos a minha volta. Meus passos me levariam de volta a Konoha, e finalmente eu teria algum descanso.


Status
Az; HP:200/200, CK: 170/640.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 Death_the_kid_render

Monstro dos Oceanos



O menino usava de sua habilidade com o papel para formar novamente suas asas e sair voando do local.
HP: 300|300 CH: 280|575 Vel: 22m/s  

Bolsa de armas:
5 ampolas
3 kunais
7 shurikens
10 senbons
6 kibaku fuda
  2 Zoketsugan
  3 Hyorogan
Considerações:
Usei o shikigami no mai pra fazer as asas e sair do local.
Jutsus Ativos:


Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.










Jutsus usados:
  



Pensamentos,  Falas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com a vitória assegurada, me dirigi por onde outrora vim, passando pelo moribundo que estava no caminho. Ignorei-o, e segui adiante, afinal, minha morada me aguardava.

HP, 510, CK, 640

Spoiler:
Nome: Yamato.
Espécie: Lendário. [desmaterializada]
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l. direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com a vitória em nossas mãos, não restou mais nada a fazer se não retornar para a vila da Folha. Passei, relutante, pelo novo Jinchuuriki. Era uma informação relevante para se passar ao Hokage.

Akage: 500/965


Considerações:

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x7
Kemuridama: x7
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 56/60
Itens:
[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 JhYt0VW
Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[ EVENTO ] O Monstro dos Oceanos - Página 2 L6dzKVD
King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos