Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Um pássaro voa até o chunnin, trazendo em seus pés um pergaminho. Como o garoto sabe isso só pode significar uma coisa, uma missão o aguarda.
As informações contidas no pergaminho São as seguintes: notícias se espalham de que um homem impiedoso, está massacrando uma vila vizinha, seu nome e akashi. Você deve partir imediatamente, mas tome cuidado ele e conhecido como a morte rubra.
narre o recebimento da mensagem e sua chegada ao portão.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
A missão especial komamura 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
A missão especial komamura 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

As missões iam se amontoando, uma à uma. O tempo passava como o vento e eu já estava bem mais forte do que antes, quando acabara de me graduar. Olhava pela janela do meu quarto esperando quando ascenderia ainda mais, me tornando um Tokubetsu Jonin e, respectivamente, um Jonin. Enquanto observava minha janela, comendo alguns doces, vi um objeto aéreo se aproximando. Logo, projetou uma sombra bem na minha cara, dado sua posição em relação ao sol. Se aproximou mais e finalmente se revelou: uma das inúmeras aves de Kumogakure. Ela trazia uma mensagem consigo, pelo que pudia supor de longe. "Uma missão, provavelmente", refleti com meu interior.

A ave então pousou e eu agarrei a mensagem. Ela deixou meu quarto enquanto, aos poucos, desenrolava o pergaminho. Como previ, mais uma missão para entrar no meu currículo. Nem pestanejei em aceitá-la ou não, simplesmente preparei meu equipamento e roupas e fui deixando, aos poucos, a minha casa. "Morte rubra", este era o nome daquele quem eu iria caçar. Minha característica risada deu espaço à uma expressão completamente séria. Esta era uma missão de vida ou morte, praticamente, não poderia vacilar em qualquer momento, o Raikage contava comigo. Fui deixando minha casa, me direcionando ao portão.

Depois de uma pouca caminhada, finalmente cheguei ao portão, onde partiria para minha viagem em busca do tal causador de problemas.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

A missão especial komamura 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.

A missão especial komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ícone
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

A pequena e pacata vila sofria um breve momento de paz. Tudo que outrora era verde e colorido, se banhou em sangue. A impressão que a vila causava era de imensa dor e angustia. Marcas de sangue para todos os lados. Em meio as marcas, percebia-se tentativas de fuga e marcas de mãos tentando se arrastar para fugir. Um crime completamente hediondo.

[...]

A vila ainda não estava completamente destruída, ainda haviam ninjas lutando. Finalmente o reforço havia chegado. Komamura, um forte ninja Akimichi, estava parado ao portão. Não havia motivos para ele ficar la

Instruções: Você vai entrar na vila, ver tudo fudido e no final do seu post, vai se encontrar com o Akashi de costas, na mão dele vai ter uma criança prestes a ser morta.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Urameshi

A minha viagem durou um pouco, graças à boa localização da vila. Entrei na vila lentamente, percebendo toda a destruição causada pelo invasor, a morte rubra. Ainda não conseguia entender o porquê de seu apelido, mas tinha medo do que poderia acontecer. Continuei andando lentamente, quando escutei, de longe, alguns gritos e um certo tipo de histeria coletiva. A batalha parecia não ter acabado ainda. Andei um pouco e me deparei com uma cena horrível. O tal invasor segurava, em mãos, uma criança. Inaceitável. Vendo-o de costas, eu tinha uma vantagem estratégica. Aproveitaria aquela chance para recuperar o pobre refém sem sequer ser notado.

Aproximei-me mais um pouco, pisando no chão o mais leve que podia. Quando próximo o suficiente, utilizei o Shunshin no Jutsu para acelerar o meu corpo ao máximo. Utilizaria minhas mãos para tentar a criança das garras daquele impiedoso invasor. Tendo funcionado ou não, virei-me contra ele, ensandecido com suas atitudes. Jamais perdoaria alguém daquele estirpe. Furioso, pisquei os olhos e evoquei, nas minhas costas, uma massa de chakra em formato de asas de borboletas. Era hora de lutar. O contra-ataque fazia bem o meu estilo, por isso esperei bem sua tomada de atitude.
— Usar crianças... Nem mesmo o mais insano seria capaz de tanto... Você... É simplesmente imperdoável. — redigi demonstrando clara fúria.

Komamura; 500/500 1030/790

Considerações:
Aproximei-me devagar, aproveitando de toda a tensão da situação. Neste momento, estando em suas costas, e um pouco próximo, utilizei o shunshin e tentei capturar a pobre criança. Velocidade = 6 (26m/s)
Armas básicas:
Nyoi-bō:

Nyoi-bō (nas costas)
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ícone
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

O assassino largou a criança no chão, ela estava semi morta. Agora com seu olhar redirecionado para Komamura, ele não falou absolutamente nada e nem reagiu. Deixou a criança ser salva pelo herói. — Você... é bem corajoso, não concorda? — Indagou. O genocida deixou um imenso sorriso maléfico tomar o seu rosto.  

Em toda a velocidade, 'A Morte Rubra' se aproximou de Komamura e tentou agarrar o seu pescoço, como se não bastasse, uma mão de chakra surgiu e estendeu o alcance da mão original em um metro, logo em seguida, Akashi se abaixou e com a perna esquerda tentou aplicar uma rasteira no seu inimigo.

Instruções: Fight. Akashi ta a dois metros de você. Velocidade dele é 6 e força 3. Se ele tocar em você, ele vai roubar 10% do seu chakra com a mão dele.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Urameshi

"Corajoso"... Logo eu?! Não era nada disso, simplesmente meus olhos não poderiam observar uma criança ser morta. Vi o inimigo fazer seu primeiro movimento. Também o fiz, porém em direção contrária, movendo-me ao mesmo tempo. Minha velocidade era maior e eu me distanciava, porém uma mão de chakra surgiu tentando me capturar. Movi meu corpo para o lado contrário, evitando, daquela forma, ser atingido pelo membro projetado. Eu mantive essa distância segura entre nós, cerca de dez metros, de modo a não estar dentro do alcance de seus ataques físicos.

Era minha hora de investir em um ataque poderoso. Comecei uma corrida, correndo à sua volta. Cheguei bem próximo dele e dei um forte chute no chão.
— Tome isso! — exclamei.
Foi gerada, a partir de meu pé, uma poderosa onda de choque. Nossa distância, neste momento, eram de aproximados dois metros. Não terminaria por ali. Causando-lhe danos, ou não, continuei uma série de ataques aproveitando minha aceleração. Continuamente, ziguezagueei para surpreender e tentei aplicar um direto de esquerda mirando o corpo, um gancho de direita mirando o rosto e, por fim, um chute alto alvejando seu ombro. Em todos, foram aplicados o máximo de força. Não teria acabado, ainda. Mas, no ato, dei um salto para trás, distanciando-me um pouco.

Komamura; 500/500 1000/790

Considerações:
Minha velocidade é 8, com Cho Choji Modo. Fiz todo meu ataque baseado nessa alta velocidade.
Armas básicas:
Nyoi-bō:

Nyoi-bō (nas costas)

Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
Jutsus usados:

A missão especial komamura Reinhard-kick
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:

Última edição por Komamura em 5/2/2017, 00:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : consertando o template, shijimao consentiu)

Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ícone
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

O assassino recebeu uma sequências de golpes, mas nada surtia efeito nele. Komamura ainda não percebeu isso, e continuou golpeando Akashi. — Me ataque, com todo o seu ódio. — Disse, Akashi. O genocida segurou o braço direito de Komamura, e então absorveu uma quantidade de chakra de seu corpo, e em seguida golpeou o estomago de Komamura com um chute, que o fez recuar ainda mais.

Instruções: Akashi é Jashin, ele é imortal, além de possuir uma velocidade de regeneração incrível. Tu vai ter que descobrir que ele é imortal, tenta atacar ele mais e etc. Ai depois tu vai ter que arranjar um jeito de vencer a imortalidade dele. Also, desconta -5% do seu chakra total ae, ele sugou nesse post. [/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Urameshi

Todos os meus ataques obtiveram sucesso, mas, estranhamente, o adversário conseguiu sobreviver à todos. Mas como?! Produzi uma série de reflexões sobre o motivo daquilo, porém, não tinha ainda nenhuma resposta concreta. Além de tudo, eu senti uma fração de minha força sendo sugada. Este era o pior dos inimigos. Ainda indeciso, resolvi tentar arrancar alguns de seus membros, ainda com um pouco de medo das suas demais capacidades. Comecei uma corrida e, durante ela, retirei um metro de fio de minha bolsa ninja e o estirei dando voltas com as pontas em meus dedos polegares e o apoiando com a mão, no geral.

Ziguezagueei na movimentação e tentei passar o fio direto no seu braço direito, tentando removê-lo por completo. Continuei me movimentando, ainda com o fio em mãos. Desta vez, em uma movimentação rápida, pulei para suas costas e tentei enforcá-lo com o fio. Forcei, usando tudo de meus músculos, ativando, inclusive, o primeiro nível do selo amaldiçoado. Com tamanha força, esperava conseguir arrancar sua cabeça com aquele fio um tanto comprido.
— Morraaaa! — gritei forçando meus músculos ao máximos.
Caso sua cabeça fosse destacada, a recolheria com as mãos e então colocaria sobre ela um selo explosivo. Arremessaria-a no ar e, por fim, faria o selo explodir.  

Komamura; 500/500 1200/790

Considerações:
Velocidade é 8. Manteria minha força ao máximo, aproveitando da minha alta velocidade e força para tentar arrancar sem mesmo dar tempo de resposta à ele. marcas surgiram apenas no meu rosto, já q o restante é todo coberto.
Armas básicas:
Kibaku Fuda: 3/4
Fio: 7m/8m
Nyoi-bō:

Nyoi-bō (nas costas)

Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo

Selo amaldiçoado:

Chi no Juin
Descrição: o Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu.

Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ícone
Convidado

Tokujo Quest
Pequeno vilarejo.

Os ataques de Komamura fizeram efeito, a cabeça de Akashi foi decepada, ele não conseguiria se regenerar de forma alguma. Logo, os selos que foram plantados explodiriam tudo, não sobrou nada para regenerar-se, o assassino foi completamente aniquilado.

Agora, Komamura havia completado uma das missões mais importantes de sua vida. Mesmo que ele não tivesse conseguido salvar todos, grande parte da vila foi salva. A gloria de parar o genocida foi para ele.

Instruções: GG. Só narrar indo falar com quem te passou a missão e recebendo a promoção etc.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Urameshi

A glória. Esta era uma das sensações mais buscadas pelo ninja. Novamente, numa nova missão, eu a alcancei. Salvei o vilarejo, pelo menos parte dele, e os cidadãos gritaram e me agradeceram. Por outro lado, sentia grande pesar em ter deixado tantas vidas para trás. Minhas lindas asas de chakra deram espaço ao nada, retornando a gordura à meu corpo. Meu selo foi desativado e agora eu tinha outros problemas para me preocupar. Contudo, reservei um pouco de tempo para curtir aquele momento como se fosse o último. Voltei à vila com um misto de sensações, culpa pelas mortes e felicidade por ter salvado tantos outros. Cheguei rapidamente e dei de cara com alguém me esperando.

Um homem se aproximou e me graduou, oficialmente, como Tokubetsu Jonin. Foi uma felicidade enorme ouvir aquelas palavras de sua boca. Chorei de felicidade enquanto cedia ao chão. Finalmente havia subido mais um degrau na minha longa caminhada para tornar Kumogakure tão forte quanto ela merecia.  Quem sabe quais segredos revelariam-se a partir de agora para mim? Não tinha sequer como prever algo, mas sim sentir o concreto: felicidade. Comi uma série de doces em comemoração e, embriagado diante de tanto açúcar, voltei para uma longa noite de sono.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
TOKUJO CARAI. É ISSO AÍ.
Armas básicas:
Kibaku Fuda: 3/4
Fio: 7m/8m
Nyoi-bō:

Nyoi-bō (nas costas)

Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual