:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Treinamento do N - Publicado 3/2/2017, 17:44

Kohaku acabara de aprender sobre a anatomia humana e estava entusiasmado em aprender mais ainda sobre isso ele começava a fazer simples origamis de partes humanas. Algum tempo se passou e o menino não parecia ter a minima ideia do que fazer ou como fazer , pois ele pretendia no final de seu treino conseguir fazer um corpo completo usando apenas seus papeis e seu chakra. Ainda era manhã , o sol acabara de nascer fazendo o vazio cemiterio em que morava parecer macabro coisa que não era muito incomum para um cemiterio " poucos entendem o real sgnificado da morte , ela e a balança do mundo... ".
O menino corria até a biblioteca bem no horario que ele iria abrir sem chegar muito cedo para ter que ficar esperando a bibliotecaria abrir todas as salas e estantes . O garoto kohaku procurava por mais livros que contassem sobre historias sobre ninjas de origamis e livros sobre a anatomia humana , dois livros meio grossos eram pegos pelo ninja sendo que um tinha a capa de couro meio esverdiada e o outro um livro branco que ficou amarelado pelo tempo. Ambos os livro pareciam transbordar conhecimento contando fatos da historia ou mostrando maneiras eficases de se destruir coisas.
Depois de pegar os livros kohaku seguia em direção da bancada em que a bibliotecaria estava. Ela escrevia com sua caneta em diversos papeis fazendo com que kohaku que estava se apoiando na bancada para poder falar para ela mas a bibliotecaria parecia estar em um nivel tão alto de concentração que o ninja que estava ali estava sendo completamente ignorado pela mulher . Como kohaku ja tinha ido muitas vezes a bibiloteca ele sabia exatamente o que fazer , ele pegava um papel do balcão e um lapis sendo que ele no papel ele escrevia os titulos de ambos os livros junto com o numero de serie gravado neles .
O ninja voltava caminhando para sua casa vendo todas as diferentes pedras que conpunham o ambiente de iwa mostrando sua beleze unica e monotona , pois afinal tura era pedra e mais pedras . O vento soprava levando boa parte da poeiras feitas pelo desgaste das pedras . O garoto tossia e espirrava como se ele estivesse com algum tipo de alergia , seu nariz começava a escorrer parecia ser uma corisa que estava lhe estressando de mais para uma simples corisa , pois ele queria treinar e não cuidar da sua alergia .
Depois de passar pelo hispital e tomar alguns remedios fez com que sua alergia passasse e que ele ficasse totalmente preparado para o seu treino especial que envolveria papel e anatomia. Ele pretendia começar de dentro para fora e decidia fazer primeiro os ossos de papel usava o chão do cemiterio como suporte para seu grande origami. Kohaku começava a fazer o ossos do pés , sua primeira tentativa (como esperado ) não foi tão sucedida assim porque os pequenos ossos presentes em cada pé ou dedos do pé não foram feitos , eles foram trocados por ossos maiores que tomam o lugar de dois ou mais ossos debilitando o movimento do pé .
O menino desfazia o osso ue havia feito que estava falho e tentava novamente so que agora ele olhava atentamente para a imagem que achou no livro que pegou mais cedo na biblioteca da vila. Aquele trabalho era lento e desgastante para a mente do menino , um tempo depois , o ossos da perna finalmente foram feitos e entusiamado com o que acertava tudo começava rapidamente a fazer a coluna seguindo do cocix , coluna , costelas , clavuculas ,braço e antebraço.
- Algumas horas depois -
O ninja finalmente conseguia terminar de fazer todos os ossos e orgãos do seu manequim apenas faltava fazer a pele .
Kohaku queria fazer bem a pele do manequim , pois caso ele a fizesse muito grossa o boneco ficaria muito pesado ou muito fina que faria o corpo ficar muito sensivel. Era sem duvida uma tarefa bem dificil para e por conta disso o ninja começava loucamente a procurar algo o livro que falasse sobre a derme e suas espessuras ou algo parecido. Paginas e mais paginas eram viradas naquele livro que parecia inutil por alguns momentos mas finalmente ele se mostrava algo cosiderado muito util .
- Depois da pele ser totalmente feita -
O manequim estava pronto junto do olhar cansado do menino que não parava de fintar o boneco que fez e quando ele abria os olhos depois de piscar o boneco se sentava sozinho e começava a encarar o menino com seus olhos sem muitos detalhes apenas um olhar branco e sem vida . Um cheiro familiar era sentido , tabaco , o mesmo que sentiu quando viu a morte em pessoa no seu passado , ele logo se lembrava e abaixava sua cabeça como se tentasse fazer algum tipo de referencia a morte. O cheiro continuava la e apenas kohaku falava e como sempre o beneco nunca respondia .
Com seu treinamento completo e com seu chakra quase esgotado fazia a mente do garoto começar a doer. A dor começou a ficar muito intensa o fazendo desmaiar . Horas se passaram sem o garoto se dar conta , ele apenas ouvis uma voz que parecia ser a do seu tio falando como ele estava agindo de maneira estranha d como falava com o nada .



Treinamento do N LS23svTHP: 300/300
Treinamento do N XQKY0CH: 425/425

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treinamento do N - Publicado 3/2/2017, 18:15

To querendo 1 em ninjutsu e inteligência

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treinamento do N - Publicado 4/2/2017, 04:28

Kohaku olhava para sua janela como se ele sentisse que algo faltasse na sua vida , poderia ser seu pai ou sua mãe talvez até um simples amigo para lhe fazer companhia , conversar , ter momentos bons e felizes juntos .O ninja se sentia infeliz e por conta disso ele começava a pensar em qual treinamento ele poderia fazer " irei treinar minha resistência , pois sou fraco , falho , imperfeito . " . O sol finalmente nascia trazendo um pouco de luz para aquela noite escura e bizarra que o garoto enfrentava cala apenas ouvindo as vozes de sua cabeça que passavam a ser cada vez mais reais de acordo o tempo que ele as ouvia.
A claridade tomava conta do seu quarto e o menino finalmente se dava conta de como se quarto teria mudado com o pequeno tempo que ele estava vivendo por si e com seu tio que serve apenas para fachada e nada mais. O seu quarto era bem simples tinha apenas uma cama com uma cabeceira , uma estante com uma boa quantidade de livros falando sobre ninjutsu ou origamis , o quarto estava completamente cheio de ornamentos feitos inteiramente de papel ; o origami passou a ser um hobbie muito útil para o ninja que sempre fazia algo quando estava triste ou pensativo de mais. 
O café que ele fazia parecia cheirar bem , pois o sorriso que o menino fazia parecia deixar o café com algum tipo de sabor prazeroso , os ovos que ele comera pareciam estar muitos saborosos porque ele ultimamente a unica coisa que ele tem feito de comida eram ovos mexidos e café puro . Todas as manhã ele se sentava na mesma cadeira em que sentava antes de seu pai e sua mãe morrerem " talvez eu tenha um problema por ainda estar fazendo mesmo depois de tanto tempo " .
Kohaku finalmente saia de sua casa preparado para sua corrida , ele pretendia se encontrar com um amigo que vivia em uma área mais afastada da vila , ele se conheceram ao acaso mas acabaram se tornando amigos. o  caminho para o portão do sul foi bem agradavel , pois o silencio tomava conta de quase toda a vila que provavelmente deveriam estar dormindo , ele mostrava para uma especie de porteiro do portão sul um papel que falava sobre uma peque viajem que ele faria para um vilarejo bem pobre que ficava no mesmo país da vila de iwagakure no sato ,  ele era rapidademente liberado pelo porteiro e logo seguia seu rumo junto de suas armas basicas e seus papeis que pareciam serem as unicas coisas que ele poderia confiar plenamente sem ter as menores duvidas .
Como o ninja kohaku pretendia treinar sua stamina que era muito fraca por sinal fazia com que começasse a dar uma corrida bem devagar porque o ninja conseguia correr em uma grande velocidade mas ele não aparentava ter um bom treino em como manter a mesma qualidade de algo por uma boa quantidade de tempo . A corrida parecia promissora ,  o vento batia em sua face lhe trazendo um ar de refresco para ele , sua respiração parecia consistente o fazendo ter a confiança que correria uma maratona sem ao menos dar uma simples pausa que fosse . 
- Depois de trinta minutos - 
O coração do garoto parecia começar a bater mais forte e a cada expirada que kohaku fazia o deixava mais cansado como se respirar fosse algo muito alem de seu alcance " como ficarei mais forte se não consigo correr por trinta minutos , que patético " . Seu peito pulsava tanto que o ninja começava a ficar tonto de tanto sangue que estava sendo preciso para oxigenar seu cérebro . As poucas arvores secas que o ninja via no caminho começavam a parecer ponto de descanso em que ele poderia tomar seu folego e seguir seu caminho dando uma corrida .
O menino se sentava em uma destas secas arvores que estava no caminho e olhava para o céu , pois as vozes que ouvia estavam deveras mente alta e uma das maneiras que ele achou no local para fazes isso parar era olhar para cima . ver o céu e se concentrar na quilo para fazer tudo que ele via e ouvia saísse de sua cabeça perturbada pelo seu passado .
Pausas e mais pausas eram feitas durante sua corrida  que parecia eterna e excruciante para kohaku fazer. . Durante uma de suas pausas um pensamente vinha a sua cabeça como se aquilo fosse um fluxo de consciência " e se este tal amigo meu de quem eu nem mesmo lembro o nome não for uma pessoa real. Qual o meu problema ? " .
Ele se virava e voltava para a vila em que vivia. A corrida foi algo bom para o menino porque querendo ou não ele correu uma grande distancia fazendo pausas com espaçamentos ainda maiores e isso lhe mostrava como kohaku evoluiu tanto e uma simples corrida para ver alguém que provavelmente nem ao menos deve existir . Com menino finalmente em casa com seu banho tomado e mais uma leva de café com ovos mexidos , ele seguia para seu quarto mais especificadamente sua cama onde iria apagar de cansaço de tanto correr durante este dia , algo exigiu muito do menino que era apenas um mero genin na sua vila.


Treinamento do N LS23svTHP: 300/300
Treinamento do N XQKY0CH: 425/425


off: 2 em estamina.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinamento do N - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas