:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

T.J do N - Publicado Seg 30 Jan - 19:49

Kami Bunshin + Kami shuriken + kami shisha no jutsu = 95 + 0 + 695 = 790 

O dia de kohaku estava comum e mais chato do que o normal pois não tinha nenhuma pessoa que havia morrido nos ultimos dias e por isso ele ficava na mesa de secretario dele e do seu tio aguardando algum tipo de cliente que fosse. Muito tempo se passou e ninguem chegava no local, o ninja decide prontamente organizar as papeladas dos mortos do mês passado que estava bem grande por sinal e levaria um bom tempo para ele arrumar tudo. Após toda papelada organiza e com a noite chegabdo o garoto decide fechar o estabelecimento e ir para a biblioteca da sua vila para procurar por mais informações referentes a sua habilidade com o origami pois o garoto gostaria de ser um ninja de papel igual aos que ele ouvia nas historias que sua mãe contava para o menino.
A caminhada do ninja corria bem até que uma voz na sua cabeça falava " quem es tu ? " essa voz fez o garoto procurar a sua volta quem teria falado isso e se aquilo foi direcionado a ele pois na rua que ele estava tinha uma boa quantidade de pessoas passando . Uma grande tristeza brotava de seu coração pois ele começou a se sentir um inútil por não saber quem falou aquilo que o marcou tanto por ter a voz muito parecida com a de seu pai, kohaku finalmente chegava na biblioteca em que poderia ter mais entendimento e conhecimento sobre seus papeis e sobre si mesmo para se tornar o grande coveiro que queira ser quando crescer e ficar mais forte, ele ate pensava em um titulo para ele mesmo " Kohaku, o papepleiro mortal. É eu posso melhorar isso . " terminava o pensamento do garoto enquanto procurava livros sobre origamis .
Estava dificil para o garoto encontrar algum livro que ele ainda não tenha o conhecimento de tal origami , pois muito dos livro sobre tal assunto , origamis , falava apenas sobe coisas basicas e simplistas. Kohaku estava esperançoso de encontrar algum livro com o titulo " ninjas utilizadores da arte do origami" ou algo parecido com aquilo que o ninja pensava constantmente. O menino passou aproximadamente uma hora procurando por tal livro e no final dessa hora o garoto passa por uma leve triste e quase depressão e decide perguntar para a bibliotecaria do local para saber se ela saberia sobre algo do assunto e onde procurar. A bibliotecaria sabia de um livro que contava sobre a historia de um grande ninja que usava os origamis como armas, prontamente o garoto recebeu tal livro e começou a le-lo. Tal livro continha a informação de três grandes tecnicas que kohaku poderia aprender com muito treino e determinação.
A primeira das três tecnicas falavs sobre usar o papel para produzir armas ninjas bacicas com shurikens, bem entusiasmado com a ideia que poderia fazer ele começa a fazer manualmente os origamis de shuriken e após tal ato ele os cobre com seu chakra para ele entender melhor como ele foram feitos, depois de uma pequena quantidade de tempo o garoto fazia normalmente shurikens de papel e ele via que elas faziam praticamento mesmo estrago de shurikens normais.
Kohaku seguia para a proxima tecnica que consistia em criar clones de feitos inteiramente de papel , ele começou a controlar alguns papeis para se grudarem em seu corpo para kohaku entender melhor o que ele deveria fazer para conseguir performar o kami bunshin no jutsu. Tal jutsu deveria ser melhor do que o bunshin no jutsu basico que ele aprendeu na academia, após algumas falhas e tentativas o garoto finalmente conseguia cria um clone seu meio defeituso mas alem disso ele fez um kami bunshin .
Para o seu ultimo aprendizado kohaku precisava se preparar muito , pois o que ele ia fazer era um jutsu de larga escala e grande destruição. Ele começava a fazer uma pequena maquete em papel do que iria fazer. O ninja percebia que ele não conseguiria fazer aquilo em sua propria casa e por esta razão ele saia o mais rapido possivel da sua casa. Uma boa corrida ocorreu ate o garoto chegar no campo de treinamento da vila, que por sinal estava vazia pelo horario da madrugada. Kohaku começava a fazer os seus selos do jutsu que eram muitos fazendo o garoto ficar com sua mente um pouco embaralhada, depois de muitos selos errados o ninja finalmente acertar tudo sentindo seu chakra ser gasto em uma colossal quantidade , o menino erguia sua mão fazendo com que o chão a sua frente se rachasse abrindo um grande abismo de papel explosivo. O garoto rapidamente interrompia o jutsu , pois pelo que ele lia no livro oq eu viria a segir não seria nada agradavel para a vila. O jutsu era imterrompide deixando apenas o solo todl rachado com um abismo, o garoto tremia de exaustão mas ele via agora todo o poder destrutivo que poderia ter.


Hp:300
Chakra: 375 - 235 =140


Jutsus aprendidos:
Kami no Shisha no Jutsu

Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica definitiva Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na criação rápida de um grande abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer ponto de apoio disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais profundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura em um grande número de etiquetas preparadas com selos explosivos com o papel normal dela, o que pode ser dirigido para o alvo, quando eles caem. Konan usa seiscentos mil milhões de selos explosivos, o suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater os cinco minutos da intangibilidade de Tobi. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso do Izanagi para sobreviver ao assalto.          

Kami Bunshin

Rank: C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

Kami Shuriken

Rank: D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças

Resposta Rápida

Área para respostas curtas