:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamentos] Awaisei 100x100

Zhorzc
Zhorzc
Vilarejo Atual

[Treinamentos] Awaisei - Publicado 30/1/2017, 00:09

Awaisei
Em uma calma manhã, com um bom clima, decidi variar um pouco em minhas táticas de treino, percebi que estava na hora de subjugar minhas fraquezas, eu era excelente em força física em taijutsu porém inapto em ninjutsu, pensei que aprendendo e melhorando nesta arte, poderia até mesmo criar jutsus sensoriais, para me ajudar em combate, uma vez que eu me baseava apenas em sons, cheiros e etc.

Após muito pesquisar vi que se me tornasse bom poderia desenvolver técnicas incríveis, poderia até mesmo combiná-las com taijutsu, ou distrair meus inimigos ou até me ocultar diante dos olhos de meus adversários, pensei muito sobre por onde começar. Por ser inapto, mesmo tendo aprendido o básico com meu mestre não entendia como manipular de forma tão hábil o chakra, não conseguia nem fazer clones, então fui até a biblioteca da vila pesquisar mais sobre o assunto.

Lá chegando escolho alguns livros e os levo diretamente ao campo de treinamento, não queria perder tempo, enquanto os tateava e aprendia tentava manipular meu chakra de acordo com as instruções, no começo foi difícil, mas depois entendi como funcionava de certa forma, aos poucos conseguia concentrá-lo nos pontos mais extremos do meu corpo, depois consegui expandi-lo ao ponto de canalizar a palma de minha mão ou sola dos pés, depois fui as técnicas básicas ninja tentei fazer um clone, falhando miseravelmente, criei a copia perfeita de meu corpo, mas este não se movia.

Após muito ler e tentar consegui fazer meu primeiro clone perfeito, era uma técnica bem básica mas eu já estava feliz, depois de algumas horas consegui fazer 2, e depois 3, o número aumentava, por ser uma técnica de rank E não gastava muito chakra, mas minha mente já estava cansada, resolvi parar por ali, no dia seguinte após um longo treino eu já passava dos 10 clones, estava incrível, decidi então testar as outras técnicas básicas, e estas não foram grande desafio.

Tentei usar o Shunshin no Jutsu, consegui realiza-lo com facilidade, e atingi uma velocidade a qual nem imaginava que seria capaz sem treinar fazendo corridas, esta técnica por ser de rank d gastava um pouco mais de chakra que a anterior,
eu queria melhorar, pelo-menos o suficiente, para me virar contra alguém que usasse um pouco de nijutsu, embora caso eu enfrentasse um inimigo poderoso usaria meu melhor atributo, a força, mas no minimo com este nivel em ninjutsu eu poderia brincar um pouco antes de finalizar o combate. De qualquer forma eu não pretendia parar por ali então fui para o jutsu seguinte o Kawarimi no Jutsu, era engraçado poder substituir meu corpo por outro objeto no momento do impacto, fiquei pensando de quantas enrascadas poderia ter me livrado se soubesse usá-lo antes, eu alguns minutos eu estava fazendo várias substituições, achei muito interessante o fato de poder fazer armadilhas, anexando etiquetas explosivas no objeto que me substituiria. Agora termino meu treino, conseguindo utilizar facilmente qualquer ninjutsu de rank E ou D.
Técnicas utilizadas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Atributo Treinado: [+1] em ninjutsu

♦ DATABOOK
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[05] Força
[02] Velocidade –– 10m/s
[00] Stamina
[00] Selos
♦ ARSENAL
[07/07] Kunais
[07/07] Shurikens
Fios 10 metros
[08/08] Senbon

• HP: 200
  • CH: 200

[Treinamentos] Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b
FICHA
C.J - Banco

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Awaisei - Publicado 30/1/2017, 00:13

@ Aprovado.

[Treinamentos] Awaisei Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]

Resposta Rápida

Área para respostas curtas