Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Obs: O local da batalha será uma arena (15x15 metros), especialmente feita para o evento. A arena está montada em uma estrada de terra rodeada por um floresta que fica entre as duas vilas. (narre sua ida ao local)

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank B] Flare CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Essa missão era um dejavu para mim, não faz tanto tempo que tive de impedir uma guerra entre Kumo e outra vila menos expressiva, também lembro-me da arena em que pisei acompanhado de Akage, também me lembro de Toshiro, que, apesar da fama de grande ninja, morreu como um qualquer, sendo tomado pelo desespero em seu último suspiro de vida. Devo admitir que isso tudo é um sensação estranha, quem sabe fora um sonho predizendo o que realmente estava por vir.

A estrada de terra deixava visível o caminho que deveria percorrer, algumas pegadas quase apagadas ainda me ajudavam com isso, chegar até a arena seria fácil. Meus ouvidos atentos e incrivelmente treinados me davam a certeza de que eu não havia sido seguido. Com um pirulito ocupei minha boca, tinha essa ansiedade de sempre precisar meu ocupar com algo, embora eventualmente eu fosse me cansar daquilo e joga-lo fora.

Kuroko Hp: 200 Ck: 920
Armas básicas completas.

LEIA:
Queria dizer pra você que meu objetivo não é completar a missão e sim faze-la falhar e matar 5 ninjas de Kumo, pra poder sair da vila como Nukenin rank B. ^-^

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Já em cima da arena estava o seu inimigo, estava tudo pronto para começar a luta começar, só faltava o sinal do juíz, que não demorou para ser dado.

Obs: Pode começar.

Inimigo:
[Rank B] Flare Images?q=tbn:ANd9GcQKgszRlYb5qeLt1TQURLcQbRj1WfRDb_Xti08SmQ_J92MKY8-ovw

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank B] Flare CjdvaXH

Ícone
Convidado
Meu inimigo era um tanto quanto precipitado, ou talvez apenas estivesse procurando por vantagem no ambiente, pude notar isso ao vê-lo já sobre a arena enquanto eu ainda caminhava. Ainda enquanto movia meu corpo em direção ao palco da batalha preparei meu ataque, retirei da pequena bolsa em minha cintura uma kunai e amarrei em seu cabo uma tarja explosiva, atirando a mesma na direção de meu oponente assim que o juiz dava o sinal para o início.

Kuroko Hp: 200 Ck: 920

Spoiler:
Vinte metros de distancia para meu inimigo, a kunai vai explodir assim que estiver a cinco metros dele, a explosão é capaz de cobrir toda essa área e um pouco mais, só por precaução.q

Kunai: x17
Kibaku Fuuda: x19
Kemuridama: x5
Hikaridama: x5
Fios: 25m
Hyōrōgan: x4
Zōketsugan: x4

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Doroy
o ninja conseguia escapar da kunai com um poulo para cima, agora ele fazia a mesma coisa. Grudou um papel explosivo em sua kunai e a arremessou no ninja.

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank B] Flare CjdvaXH

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual