Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 19:33



Invasor Oculto
Centro da Vila

Komamura e Haruki foram selecionados para essa missão especial. Um pombo correio chegou com uma mensagem explicando a situação da missão. Agora ambos iriam verificar o primeiro suspeito, que se encontrava no momento na biblioteca.

Instruções: Só narrar vocês recebendo a mensagem do pombo e entrando na biblioteca.  

Invasor Oculto
Rank: B
Descrição: Existem suspeitas que um ninja se infiltrou da vila e esta vivendo normalmente com o objetivo de coletar informações. Entretanto já existem quatro suspeitos, o seu dever é descobrir qual dos quatro é o invasor e o capturar vivo, mas é claro, sem levantar suspeitas.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 20:01




Minha última missão teria me causado grandes problemas. Não esperava uma outra nem tão cedo. Enquanto em casa, no entanto, recebi uma mensagem vinda de um pombo. Tratava de uma nova missão. Desta vez, deveria me reunir com um segundo membro da vila para realizá-la. Fui à biblioteca onde nos encontraríamos, levando comigo todos os meus equipamentos.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 20:08

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Arita-Haruyuki-Accel-World

A última experiência fora da aldeia me deixou um pouco mais agressivo do que antes. Não sabia como controlar aquele sentimento que aos poucos crescia e se libertava quando colocado em uma situação de risco. Minhas energias estavam novamente recuperadas, esperava pelo menos o fim da estação para uma missão mas a aldeia não colaboraria. Fui tirado de meu sono por um pássaro que me trazia outra missão e diferente das outras esta era em dupla. Me alimentei, me vesti e preparei os equipamentos e diversas balas para saciar meu vício. Fui até a biblioteca para encontrar meu parceiro que parecia estar mais adiantado, por educação me apresentei primeiro, estendi a mão.

_ É um prazer te conhecer, sou Akimichi Haruki. – Deixei um sorriso de canto escapar, a aparência daquele jovem se parecia muito com a minha, era algo confortante em uma missão daquele nível.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|250

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 20:20



Invasor Oculto
Biblioteca

Após ambos os Akimichis se encontrarem, eles perceberam que o primeiro alvo da missão estava bem ali, Jun Kamui. Ele trabalha na biblioteca, entretanto ele entrou em menos de uma semana, o que abria espaço para as suspeitas sobre ele. Aparentemente ele estava apenas fazendo o seu trabalho, organizando livros na prateleira.

Instruções: Após se conhecerem, vocês deverão fazer algumas perguntas para ele, e é claro vocês possuem um certificado da missão, que praticamente obriga ele a responder qualquer pergunta que fizerem.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 20:47




O meu parceiro chegou e trouxe para mim uma surpresa: uma segundo integrante do meu clã. Meu sorriso simplesmente se abriu quando ele pronunciou a palavra "Akimichi".
— Oh... Um Akimichi, hein?! Eu também sou um Akimichi, meu nome é Akimichi Komamura. É um prazer conhecê-lo, meu caro. — falei com um tom de contentamento.
Dei uma lida rápida no pergaminho e o nosso alvo estava bem próximo. Procurei o suspeito e me aproximei dele, fazendo isso sem informar nada à Haruki, esperando que o mesmo já entendesse o que eu estava fazendo.

— Com licença, Jun Kamui... — falei me aproximando. — Você se importa de responder algumas perguntas à mim e meu companheiro? — questionei mostrando à ele um certificado.
Procurei uma mesa para sentarmos todos, esperando que todos sentassem. Caso as coisas ocorressem seguindo esse script, começaria um interrogatório ali mesmo.
— Pelo que entendo, você começou neste trabalho de bibliotecário há pouco tempo. Qual foi sua motivação para exercer a profissão? E não apenas isso, você já se envolveu em alguma atividade suspeita anteriormente? — perguntei de maneira bem séria. — Você gostaria de fazer alguma pergunta, Haruki-kun? — deixei aberto para mais perguntas.
Estaria atento aos sinais dele, entendo melhor seus sinais corporais para saber se não estava mentindo, muito embora não fosse um perito no assunto.

Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 21:02

A dupla Akimichi iniciava a primeira missão juntos, minha felicidade não podia ser maior. Dei uma pequena revisada no pergaminho, nosso primeiro passo nessa missão estava se iniciando na biblioteca e Komamura já tinha se adiantado mais uma vez, esperado de um membro do grandioso clã Akimichi. Sentei ao lado dele naquela mesa, sentados em um local um pouco isolado na biblioteca, escutei as perguntas de Koma e concordei com todas sem questionar sua autoridade naquela situação.

Puxei uma bala de meu bolso e a coloquei na boca, aquilo me deixaria livre que qualquer stress. – Gostaria apenas de completar, Komamura-kun.  – Dei uma respirada profunda e cocei levemente a cabeça. – Jun Kamui, correto? Estou interessado em saber como ficou sabendo da vaga e seus horários e responsabilidades como bibliotecário. – Apesar de ter uma aparecia infantil tentei manter a seriedade no tom de voz.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 21:23


Invasor Oculto
Biblioteca

O que esses gordos tetudos querem comigo? pensava Jun. Pois bem, não parecia muito incomodo para ele, apenas como uma perca de tempo desnecessária. Jun ajeitou os seus óculos e aceitou a interrogação deles, afinal ele não poderia negar com um certificado daqueles.

Sentado na cadeira próximo a 'mesa do interrogatório', Jun parecia estar relaxado, não demonstrava suspeitas. — Só entrei neste trabalho por que eu precisava de dinheiro e de um emprego de meio período para conseguir me manter.  — Disse, Jun. Ele não parecia demorar pra responder e nem pensar muito sobre. — Fiquei sabendo desta vaga e demais coisas, após entregar meu currículo por ai. Este lugar foi o único que me aceitou, maldita loja de armas... eles tinham o salário perfeito. — Reclamou. O 'quatro olhos' ajeitou novamente seu óculos e ficou olhando para Komamura, quase querendo dizer que tinha de voltar ao trabalho.

Instruções: Bom, agora vai de vocês continuar o interrogatório aqui ou ir para o próximo local, o próximo local é a floricultura e la vocês devem falar com a atendente Hana.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 21:31




Puxei um doce dos bolsos e o engoli. Eu não tinha bem uma cara amedrontadora, no fim das contas. E esse Jun Kamui não parecia ter qualquer relação com espionagem ou algo do gênero, ele mais parecia um cidadão comum, assim como todos os outros. Não tinha mais vontade de continuar a investigação com aquele homem.
— Deseja perguntar mais alguma coisa, Haruki-kun? — perguntei.
Caso a resposta fosse positiva, esperaria. Caso não, continuaria para a floricultura, onde existia uma suspeita.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 27/1/2017, 22:08

Nada do que aquele garoto dizia levantava suspeita. Apenas me levantei e curvei marcando nossa despedida. _ Terminamos por aqui, Komamura-kun. Vamos indo? - Seguiria meu parceiro até a floricultura onde a investigação iria continuar.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 200|200

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 28/1/2017, 19:42



Invasor Oculto
Floricultura

Já na floricultura, os Akimichis viram de perto a Hana, ela estava regando as flores como normalmente faz, não parecia ter nada suspeito, além do fato de que toda madrugada ela sai pra se encontrar com um homem em uma fazenda da vila. E é claro, que os jovens possuem essa informação.

Instruções: Vocês tem o certificado, só chegar e interrogar de novo.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 29/1/2017, 10:05




Chegamos finalmente no local aonde estava a segunda suspeita. Seu nome era Hana e ela era uma florista no centro de Kumogakure cuja a única atitude suspeita era a de se encontrar com alguém todos os dias de madrugada.
— Olá, Hana-san... Eu sou um ninja de Kumogakure e vim fazer-lhe umas perguntas, caso você possa respondê-las... — falei mostrando meu certificado para coagi-la à responder. — A primeira das perguntas que tenho é: com quem você tanto se encontra de madrugada? Por que você escolhe sempre esse horário para se encontrar?
Esperei Haruki também fazer suas perguntas para tomar alguma decisão.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 29/1/2017, 12:35

Saímos da biblioteca indo diretamente para uma floricultura na aldeia. Segui meu companheiro, mantive meus olhos atentos a qualquer movimentação suspeita ao redor, se alguém estivesse observando a investigação talvez eu veria. Komamura foi o primeiro a abordar a mulher que trabalhava na loja. A única suspeita era sua saída misteriosa na madrugada, por quanto tempo ela estava fazendo isso?

_ Eu queria saber, por quanto tempo você trabalha aqui? – Mostrei o mesmo certificado que Komamura, chupei uma bala e fiquei sério.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|200

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 30/1/2017, 01:31



Invasor Oculto
Floricultura

— Certo..... mas podemos pular essa pergunta, é.... Komamura-kun? — Pediu, Hana. Disse a moça, completamente desconfortável. A jovem olhou para baixo e segurou seu braço direito com o esquerdo, ela realmente parecia desconfortável, parecia uma informação da qual Komamura e Haruki não deveriam saber. — Enfim... eu já trabalho aqui a seis messes. — Respondeu. A moça parecia estar falando a verdade enquanto a isso, mas, o que será que ela escondia?

Instruções: Sintam-se livres para tomar a decisão que quiserem.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 30/1/2017, 08:23




Percebia um certo desconforto na garota. Aproveitei a situação para utilizar ainda mais da minha autoridade e forçá-la a dizer algo.
— Vamos... Hana... Você sabe que tem que responder minhas perguntas, certo? Não respondê-las é o mesmo que estar indo contra o Raikage-sama... — impus ordem. — Diga-me de uma vez...
Me ergui e fiquei olhando bem para o rosto dela. Comecei a achar suas atitudes suspeitas, por isso estava bem atento em toda sua movimentação.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 30/1/2017, 09:59

Não era do meu feitio perder a calma ou a paciência com pessoas inocentes mas estava um tanto curioso com tudo o que estava acontecendo. Apesar de ser uma garota, as ordens que me foram dadas me impediam de ter algum tipo de vergonha quando falar com a mesma, precisava agir profissionalmente naquela situação.

_ Queremos ser rápidos aqui, não queremos tomar seu tempo e acredito que você não vai querer que a gente fique aqui o dia inteiro, certo? Responda as perguntas. – Respirei fundo fechando os olhos e passando e o indicador e o dedo esquerdo na testa como se a acariciasse. Esperava a resposta de Hana.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|200

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 30/1/2017, 18:00



Invasor Oculto
Floricultura

— Certo... eu não queria falar mas parece que sou obrigada. — Disse, Hana. A jovem moça, na verdade não era tão jovem assim, ela possuía cerca de vinte e seis anos. — Bom... eu na verdade sou casada, e a noite..... eu......eu.... vou me encontrar com meu amante... — Disse, Hana. A mulher estava completamente envergonhada de contar isso para estranhos, mas não parecia dizer a mentira.

Instruções: Próximo parada é a Loja de Armas da vila.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 30/1/2017, 21:32




Acreditei nas palavras ditas por ela. Ela parecia muito envergonhada de ter falado tudo aquilo, o que, de certo modo, trazia certa segurança para confiar nela. Comi mais alguns doces. Aquele estresse parecia não acabar nunca. Era hora de ir à loja de armas. Fui saindo lentamente, esperando que Haruki me seguisse.  
— Se não tiver mais nenhuma pergunta, Haruki-kun, vamos indo... — disse lentamente. — E à você, Hana-san, devo minhas mais sinceras desculpas. Enfim, sou apenas um ninja fazendo o que deve ser feito. — me desculpei enquanto inclinava em sinal de respeito.
Me retirei, enfim.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 31/1/2017, 10:41

A resposta da mulher foi inesperada de minha parte. Minhas bochechas ficaram vermelhas e quentes, tentei desviar o olhar. Chupei uma bala e respirei fundo. Uma mulher casada se encontrando com um amante, o quanto erótico isso era? Ela estava claramente envergonhada com a situação e não era nosso objetivo constranger uma mulher. Me curvei levemente.

_ Desculpa pelo incomodo, tenha um bom dia. – Deixei uma bala em cima do balcão como um ‘’presente’’ para a mulher e sai do local com Komamura. Falei baixo para apenas meu parceiro ouvir. _ O que elas tem que é tão difícil olhar nos olhos delas por mais de dois segundos? – Cocei a cabeça.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|200

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 31/1/2017, 21:34



Invasor Oculto
Loja de Armas

Após ambos os Akimichis encontrarem com Hana, eles se direcionaram para a loja de armas. Na loja, um atendente estava la, seu nome era Shiroi, um jovem de cabelos brancos cintilantes. Desta vez, ele era o alvo.

Instruções: Só interrogar, bem ele pode direcionar vocês pro final da missão, é só fazer a pergunta correta, tentem reler os outros posts antes de postarem.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 31/1/2017, 22:10




Entrei na loja de armas me lembrando de todas os detalhes da missão até então. Já teríamos interrogado dois de quatro suspeitos. O terceiro, Shiroi, não tinha muito à se investigar, pelo visto, exceto seu cargo numa loja de armamentos em Kumogakure.
— Com licença, Shiroi-kun. Estamos entrando. — disse entrando devagar. — Você não nos conhece, mas nós sabemos um pouco sobre você. Se não lhe for muito incomodo, gostaria de fazer-lhe algumas perguntas. — introduzi de maneira breve mostrando meu certificado para ele não titubear e responder todas de uma vez. — Errrr... Primeiramente, você conhece Jun Kamui, da biblioteca, ou Hana, da floricultura? Se sim, qual a sua relação com o(a) conhecido(a)? E por que uma loja de armas... Quero dizer, por que trabalhar aqui? A minha última pergunta, mas não menos importante é: você tem uma fisionomia diferente dos demais homens desta vila, qual o motivo de tanto? — interroguei.
Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 1/2/2017, 09:07

Chegamos na loja de armas e no caminho as informações iam se embaralhando, minha mente criava teorias aleatórias tentando achar logo uma solução para todo aquele mistério. Me orgulhava de uma paciência grande mas aos poucos estava perdendo ela e não tinha a menor noção de quando estouraria e partiria para uma abordagem um pouco mais agressiva com os suspeitos. O funcionário da loja de armas tinha uma aparência bem característica e aquilo parecia chamar a atenção de Komakura-kun, mas o que me preocupava mais era a disputa pela vaga.

Jun Kamui reclamava de não ter conseguido a vaga mas teria ele procurado a vaga? Se estava ocupada por Shiroi, algo estava errado em alguma das histórias. Era tudo um mero teatro para conseguir informações pela biblioteca? A pergunta certa entregaria um furo em uma das histórias. _ Shiroi, certo? – Mostrei meu certificado mostrando que tinha permissão para interroga-lo, meu olhar parecia um pouco mais sério que antes, tinha uma certa raiva nos olhos. _ Q-quando foi que você começou a trabalhar aqui? Você sai que horas? – Massageei levemente minha tempora enquanto esperava a resposta.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|200

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 2/2/2017, 18:27



Invasor Oculto
Loja de Armas

— Nunca ouvi falar de Jun Kamui antes. — Suas palavras não demonstravam mentiras. Shiroi continuou respondendo sem hesitar. — Não conheço ninguém da biblioteca. A Hana da floricultura eu conheço de vista. — Continuou. — Eu trabalho aqui por quê eu treinei pra isso. Aqui possuem armas perigosas, não é qualquer um que poderia trabalhar aqui. — Explicou. Haruki continuou com suas perguntas. — Trabalho aqui faz dez anos, eu saio as oito da noite. — Respondeu.

Com essas respostas poderia se concluir quem é o invasor, agora, restava os garotos descobrirem quem é.

Instruções: Vocês podem tentar chutar quem é o invasor. Já adianto que não é o Shiroi. Vocês tem as seguintes opções: Assumir que o invasor é Jun; Assumir que o invasor é Hana; Partir para o próximo local, que é uma fazendo na vila, onde pode estar outro possível suspeito.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 08:11




"Eu trabalho aqui por quê eu treinei pra isso. Aqui possuem armas perigosas, não é qualquer um que poderia trabalhar aqui." e "Trabalho aqui faz dez anos, [...]". Essas sentenças ditas por Shiroi foram conclusivas na minha mente. Olhei para Haruki com um olhar como de quem dissesse: "já sabemos quem é, certo?!". A minha desconfiança se dava pelas palavras ditas por Jun Kamui. Ele era um bibliotecário ordinário, nunca conseguiria disputar uma vaga numa loja tão importante quanto aquela... Além disso, ele teria dito que a loja de armas abriu vagas há pouco tempo, mas como poderia, se Shiroi trabalha nela há dez anos?! Jun Kamui mentiu quando nos respondeu. Qual seria o motivo para tanto?! Desconfiado, levantei da mesa.
— Obrigado, Shiroi-kun... Suas informaçõs foram muito valiosas. Eu acho que nós chegamos à uma conclusão de quem é o culpado. — agradeci me retirando lentamente, saindo pela porta da frente.

Enquanto saía, esperava que Haruki fizesse o mesmo.
— Vamos, Haruki, está na hora de caçar aquele bibliotecário mentiroso. — reclamei, concluindo quem seria o espião. — Não nos resta mais dúvidas, certo?
Com isso, iria à biblioteca uma segunda vez. Desta vez para capturar o suspeito. Chegando nela, era hora de planejar nossa entrada.
— Haruki-san... Você vai subir, afinal, você fez a pergunta mais importante provavelmente. Eu estarei do lado de fora, cobrindo todas as saídas para que ele não escape. Peço-lhe que meça sua força e não quebre tudo, por favor. — recomendei.
Permaneci do lado de fora, isolando as entradas e saídas da biblioteca, afastando todos os moradores e possíveis curiosos. Era hora de capturar o possível invasor.

Komamura; 500/500 790/790

Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.

[/quote]

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 09:39

Após as respostas do rapaz de cabelos brancos um sentimento de raiva subiu em minha cabeça. O traidor em nossa vila mentiu na frente do meu nariz e fez meu companheiro e a mim de bobos. Talvez toda minha teoria estivesse realmente certa e estava hora de tirar a prova da mesma. Levantei da mesa, meus punhos estavam fechados. Olhei para Komamura e notei que ele também já tinha entendido a situação.

_ Obrigado, Shiroi-Kun, você foi de grande ajuda. – Agradeci mesmo sem manter contato visual com o interrogado. Levei uma bala até minha boca e sai pela porta da frente. Encarei Komamura-kun, nosso objetivo estava claro e faria de tudo para arrancar a verdade daquele garoto. _ Você está certo, Komamura-kun. Farei o possível para não quebrar mais do que três ossos daquele bibliotecário. – Escutei o resto do plano de Koma e concordei em não quebrar toda a biblioteca. Talvez traria nosso querido culpado para fora da mesma e lhe daria uma boa lição.

Chegamos novamente no primeiro local onde a investigação teve seu início. Entrei sozinho dessa vez e minha expressão de criança inocente estava tomando outra característica. Talvez essa experiência no mundo Shinobi estivesse clareando minha mente e deixando a antiga ilusão de um mundo puro. Minha entrada foi pela porta da frente, subindo até onde nosso bibliotecário estava. Aplaudi o mesmo soltando uma leve risada de fundo. _ Eu admito que você é muito bom, por algumas horas conseguiu me enganar. – Meus punhos se fechavam de raiva. _ Explique-se. Não quero quebrar mais do que três ossos do seu corpo.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|200

Considerações:
Eu vou cair na porrada mano. Nessa missão está se iniciando o processo de mudança da personalidade do meu personagem. Ta ficando 100% puto.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 19:03



Invasor Oculto
Biblioteca

— Hahaha! Seu merdinha, acha que pode comigo? Eu não irei te explicar nada, seu gordo fudido! — Disse, Jun. Seu semblante de bibliotecário calmo foi para os ares, ele não estava ligando mais pras consequências, apenas queria varrer o chão como a cara dos akimichis.

Na mão direita do falso bibliotecário, notava-se um brilho amarelado, parecia que ele já estava pronto para atacar. Ele partiu para cima de Hazuki, e quando se aproximou, em vez de golpear o seu inimigo, ele golpeou o chão, fazendo ocorrer uma grande explosão no local. Agora a biblioteca estava tomada por fumaça. Hazuki poderia ser atacado a qualquer momento, mas também poderia atacar a qualquer momento.

Instruções: Agora é o fight.

A técnica que ele usou foi essa:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Explos%C3%A3o:_Palma_Explosiva

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 21:50




Mastigava alguns doces quando uma explosão aconteceu. Escutá-la foi como um estalo. Comecei uma corrida e, durante ela, utilizei meu controle de calorias. Asas feitas de chakra tornaram-se visíveis. Minha agilidade foi incrementada e logo cheguei ao lugar onde todos estavam. Vi Jun Kamui assumir uma postura completamente diferente. Irritado, avancei como uma besta furiosa. Minha alta velocidade provavelmente não poderia ser acompanhada por ninguém. Puxei meu bastão das costas e tentei, com altíssima velocidade, "surgir" nas costas do criminoso. Tentava, por fim, atingi-lo com uma forte pancada na sua cabeça. Visava diminuir os danos ao máximo, por isso utilizava um golpe ágil, forte e preciso.

Eu conhecia bem a fama dos Akimichis, por isso tinha medo do que podia fazer Haruki.
— Haruki-san, evite ao máximo causar danos na estrutura da biblioteca. — ordenei em tom firme.
Agarrava minhas mãos no bastão e esperava a conclusão daqueles ataques.

Komamura; 500/500 1040/790

considerações:
como eu vinha lá de baixo, cheguei mais ou menos na hora q haruki (accel) acabava de se defender. cheguei putão (200% mad), ostentando poderosos 8 pontos em velocidade, isto é, 34m/s. não preciso nem dizer q foi tudo na velocidade e força máxima, visando justamente acertar um pancadão do kct na cabeça do malandro. aproveitaria a habilidade do bastão para ignorar qualquer jutsu rank A ou abaixo. só isso msm.
Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 22:31

Tudo estava revelado e isso me deixava ainda mais irritado. Os insultos entravam na minha cabeça como algo que me provocava e deixava todo meu corpo pronto para o combate, um pico grande de adrenalina corria meu corpo, meu poder estava sendo utilizado. A mão do oponente brilhou e avançou para cima de mim. Tudo que pensei foi ‘’rápido’’, meu corpo emagreceu imediatamente e minhas asas de chakra saiam. Minha força e velocidade me deixavam capaz de saltar metros de distância da explosão.

Normalmente as asas de chakra possuíam referência em asas de uma borboleta, porém, estava com raiva, ódio por ser enganado, bravo por ter sido insultado e feito de bobo na frente de meu parceiro. O mundo shinobi estava sujo e cheio de seres ruins como Jun. As asas de borboleta eram vistas com leves cortes e rasgos, como se estivessem corrompidas por todo aquele sentimento. Komamura surgia tentando dando algumas ordens de não destruir a biblioteca. Em vão. As asas bateram e meu corpo avançou com sua força e velocidade máxima para o meu adversário. Um avanço frontal, visaria acertar com a palma da mão no peito do adversário. Minha máxima força talvez fosse capaz de quebrar suas costelas, a casualidade diria se seus pulmões teriam sofrido alguma perfuração.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 500|200 CH: 800|200

Descrições:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.

Poder Oculto (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma explosão de poder em situações de riscos, alguns dizem ser apenas a descarga de adrenalina, outros acreditam que estas pessoas possuem poderes especiais, mas seja qual for o modo, as capacidades destes personagens são aumentadas drasticamente durante um determinado período.
Bonificações: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.

Considerações:
Não sou um monstro igual o Koma. Com todos meus bufs eu fico com 5 de velocidade e 6 de força para realizar meu ataque. Porradão no mei do peito sem misterio. Quero mais é que tudo se foda mermo irmão. Meu ataque foi feito em uma linha reta igual a defesa. Usei a memória como referencia no ataque por causa da fumaça. BONDE DOS AKIMICHI!

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 22:41



Invasor Oculto
Biblioteca

A raiva transbordava o jovem Haruki, era algo surpreendente. Seu olhar emanava fúria, até mesmo suas asas demonstravam fúria. Era como se o garoto tivesse começando a se corromper. Jun surpreendeu-se com o tamanho poder do garoto. Me fodi, pensou o 'quatro olhos'. Sem delongas, o bater das asas denunciou o ataque de Haruki, mesmo assim a palma da mão do jovem acertou Jun em cheio. Se não fosse o colete do qual ele portava por baixo de suas roupas, suas costelas e seus pulmões estariam comprometidos.

Komamura chegou e com uma pancada na cabeça do homem, ele desmaiou. Haruki já tinha dado conta do sujeito, mas o outro Akimichi 'finalizou' o serviço. Agora era simples, apenas amarra-lo para evitar a fuga e levar ele para os superiores.

Instruções: Narra ae levando ele pros superiores e GG. Recompensa máxima pra ambos.

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Od39liZ
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto JvlR5i0

Fama : 0
Shijima
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65780-fp-aqua http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 22:58




Assustei-me um pouco com as atitudes de Haruki. O inimigo, desmaiado, agora era alvo fácil para minhas ações.
— Vamos, Haruki-san, ajude-me a amarrá-lo. — pedi.
Tendo finalizado, levei o mesmo às autoridades competentes.
— Você foi ótimo, Haruki-san. Quando nos vermos novamente eu vou estar no topo! Fique forte também... — falei, apontando com o indicador para o céu.
No fim, voltei para minha casa como qualquer ninja ordinário.

Komamura; 500/500 790/790

considerações:
é o fim, finally.  
Armas básicas:
Kunai: 1/1
Shuriken: 3/3
Kibaku Fuda: 4/4
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto em 3/2/2017, 23:10

Ajudei meu companheiro a amarrar o inimigo. Chupei uma bala para acalmar os animos e controlei minha respiração. Levariamos o homem até os superiores para completar nossa missão. Abri um sorriso com as palavras de Koma. _ Eu irei cobrar, Komamura-kun. Na proxima vez eu irei acompanhar sua velocidade. - Cocei minha cabeça um pouco timido, diferente do momento da luta. Voltei para minha casa, comeria bastante e dormiria bem.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|250

c:
é nozes

_______________________

[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
[Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto 100x100

Fama : 000
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - B - Komamura & Accel] Invasor Oculto

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum