>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Accel 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Accel - 27/1/2017, 11:22

[Fillers] Accel Maxresdefault
OLHA A EVOLUÇÃO: O Bandido Fujão

Gorila, esse talvez não fosse o apelido apropriado para qualquer pessoa, porém, era bem visto entre as mulheres da aldeia e até entre alguns homens que mostravam certo desejo pela ‘’Anaconda’’. _ Sei que sou um Gorila mas sou metade Jumento! – Cantarolava enquanto caminhava nas ruas de Konoha.

Conforme ia andando até o Gabinete do Hokage, era agradado e recebido por uma quantidade absurda de mulheres que acariciavam seu braço e passavam a mão em seu peitoral. Gorila exibia sempre um sorriso aos carinhos de suas fãs que conheciam bem sua fama. Os guardas do Gabinete paravam o homem que vinha e questionavam a presença dele naquele local. Sua presença fora solicitada pelo líder da vila que tinha uma missão especial para Gorila.

Apesar de sua fama não ser das melhores, sua falta de profissionalismo, responsabilidade e educação, Gorila ainda possuía o ‘’macete’’. Os guardas liberaram sua passagem e o homem subia para falar com o líder. Uma reunião rápida e direta, não houve muita conversa e enrolação. O pergaminho foi entregue diretamente pelo líder e Gorila agradecia a atenção e o tempo do Hokage. Já se retirava do local quando abriu o pergaminho para ler.

‘’Existem relatos de um grupo de bandidos e mercenários se escondendo na floresta perto da Aldeia da Folha. Testemunhas e sobrevivente dizem que são extremamente violentos, gostam de torturar e sequestrar vítimas indefesas. Não toleram o uso de bandanas de qualquer Aldeia’’. Seria um bom desafio para as habilidades de Gorila, sua habilidade especial era raramente usada, nunca levada a sério nos boatos mas bem reconhecida por aqueles que já viram ela em ação.

Em sua mansão, Gorila, foi apalpado por inúmeras mulheres que enfeitavam cada cômodo de sua casa. Se preparava para investigar o grupo de mercenários. Levava apenas um pedaço de pau, algo parecido com um cabo de vassoura, vestia uma regata preta, uma calça flexível, um tênis e óculos escuro para completar o kit do negão. Saia da mansão indo para o portão da vila, recebia novos assédios.

_ Que posição é essa que eu catuco seu coraçãaaaao, é claro que é a jiboia no negão! – Suas músicas eram da melhor qualidade e as letras de uma poesia invejável entre os melhores músicos do País do Fogo. Atravessa os portões com uma alegria no sorriso que tomava todo seu rosto. Aqueles que olhavam para o Shinobi não imaginavam que sua força era monstruosa. O caminho foi seguido em uma trilha simples e feita com o tempo e a passagem de carruagens. Ao redor da trilha existiam apenas árvores e os animais que ali viviam sempre recuados da trilha. Toda essa animação era como uma máscara que escondia seu verdadeiro eu. Uma máscara que caia assim que passava dos portões da aldeia, adquiria uma seriedade no que estava fazendo e nada atrapalharia o objetivo dessa missão.

O mapa entregue junto com o pergaminho indicava a localização exata do último aparecimento dos mercenários, o objetivo inicial era investigar aquele último lugar e buscar por pistas e qualquer coisa que poderia indicar a nova localização dos mercenários. A lua tomou conta do céu e o frio chegava forte. Gorila subia em uma árvore para dormir, acordaria assim que o sol surgisse e incomodasse seu rosto. Amanhecia e nosso herói já estava de pé, saltando da árvore e continuava sua jornada até o ultimo local. Sua chegada representava muitas coisas. Alguns bandidos enviados para recolher as coisas do último ataque estavam no local e avistaram Gorila se aproximando, o nosso herói assumia sua personalidade intimidadora.

_ Vocês deveriam recuar o quanto antes. – Gorila soltava uma risada que parecia mais uma zombação. Estava tirando sarro da cara dos bandidos que enfurecidos com a piada avançaram para cima do Shinobi. Portavam foices e katanas, eram apenas quatro bandidos contra Gorila, The Great. No último segundo o cabo de vassoura foi tirado das costas do herói e um movimento horizontal atingiu a costela do primeiro bandido que devido a força do ataque foi lançado contra outro bandido. O atingido tinha sua costela quebrada apenas no primeiro ataque do herói. Restavam três bandidos, que assustados corriam para avisar os outros.

_ Parece que você foi deixado para trás... – O herói se virou contra o bandido que fora atingido por seu ataque brutal. Guardou o cabo de vassoura em uma bainha nas costas, se ajoelhou ao lado do bandido que respirava com dificuldade, talvez uma perfuração no pulmão estivesse dificultando. _ Me diz para onde eles foram que eu salvo sua vida. – Gorila abria o mapa e deixava o bandido mostrar a localização do esconderijo. Gorila tinha os macetes, não deixaria um fora da lei sobreviver, deu alguns tapinhas no rosto do bandido e o deixou para morrer, não duraria muito com o pulmão naquele estado. Com o local indicado, Gorila avançou furioso para o esconderijo na floresta, uma casa abandonada que já estava sendo consumida pela natureza local. Invadiu com um belo chute na porta, arrombando o local e se deparando com no pelo menos dez bandidos e mercenários sentados almoçando.

_ Aqui que é a casa do Jubileu? – Os homens olhavam confusos e respondiam _ Irineu? Você não e nem eu. - Gorila lançou três kunais dentro da casa, cada uma em um canto da parede e todas contendo selos explosivos. Salto com força recuando dez metros do local e assistindo o mesmo explodir com os bandidos dentro. Para a surpresa do herói alguns bandidos saiam vivos e outros estava em pedaços ou queimados agonizando. Três restavam, machucados e prontos para revidar. Ao longe uma sombra enorme surgia, tinha seus dois metros e meio, segurava uma espada gigantesca em sua canhota e parecia liderar aquele grupo. O herói não demonstrava medo.

_ OLHA A EVOLUÇÃAAAAAO!! – Gritava o Shinobi da Folha. Seus olhos se tornavam avermelhados e com três marcações negras dentro. Gorila ativava seu Sharingan e conseguia ler os movimentos lentos dos bandidos que eram executados facilmente com seu cabo de vassoura. O último, o líder, não se assustava. Ergueu sua lamina gigante e desferiu um ataque horizontal para partir o herói no meio. O mesmo explode em fumaça e deixa um tronco cair no chão.

_ Quero ver quem vai mamar, quero ver, quero ver, quero ver quem vai chupar, quero ver, quero ver. Quero ver quem da o cu. – Uma música amedrontadora entrava na mente do bandido, o simples contato visual com Gorila o colocou em um Genjutsu, a técnica suprema do nosso herói. O cabo de vassoura atravessava a pele e músculos do bandido e seu coração era perfurado pela arma lendária do Shinobi. Sua missão estava completa, precisava apenas relatar para o Hokage e voltar para os braços das fãs.

Musica do Genjutsu (Cuidado para não cair nele)

[Fillers] Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Accel CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Fillers] Accel - 27/1/2017, 11:25

@

Ficha - Banco - G.F
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.