Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Obs: Receba a missão de um pássaro e vá em direção à vila. (Pare no meio do caminho)

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tiio
http://narutorpgakatsuki.net
[Rank C] Accel Original

País do Arroz

Dias após ter concluído um ótimo treino e aprendizado com meu pai, descansei e comi como nunca tinha feito antes. Consegui repor minhas energias e estava pronto para treinar mais uma vez. O sentimento de timidez e fraqueza começava a ir embora com cada melhora que meus treinos me davam. Era uma grande felicidade que tomava conta de mim.

Deitado em minha cama como se nega pudesse me acordar daquele sono profundo. Minha janela era atingida diversas vezes por algo pontudo e rígido. Meu sono que parecia eterno era interrompido pelo bico do pássaro que acaba de chegar em meu quarto, já conhecia aquele tipo de ave, a mesma espécie que solicitou a minha presença na floresta queimada, a mesma floresta em que o desconhecido me atacou.

Abri a janela e deixei com que entrasse. O pássaro entrava e voava por todo meu quatro até pousar em meu ombro e me deixar retirar o pergaminho em sua pata. O País do Arroz estava com problemas e eu teria que ajudar. A missão deixava bem claro que o objetivo era eliminar a ameaça e isso significava lutar contra os bandidos. Hesitei por um tempo, cocei minha cabeça e senti minha barriga doer de nervoso.

_ Preciso me provar... – Deixei que o pássaro fosse embora e me preparei para a missão. Peguei todo meu equipamento e diversas balas para saciar o vício no caminho. Sai de Kumogakure às pressas, corria com os braços para trás e a bandana da aldeia brilhante na testa. Seguia para o País do Arroz.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1

HP: 200|200 CH: 200|200

[Rank C] Accel RpljjjW

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Ao cruzar a barreira com o país do arroz, você se depara com uma mulher por volta dos 40 anos sendo assaltada por um bandido, ajude-a.

Obs: ajude a mulher. (O bandido tem uma faca)

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio
[Rank C] Accel Original

País do Arroz

O caminho até o País do Arroz estava bastante calmo, algo confortante após minha última experiência fora de Kumo. Por causa do ataque sofrido na última missão fiquei cauteloso com a trilha seguida, mantive o olhar atento em qualquer vão ou sombra que poderia esconder alguém. Estaria preparado para uma investida ofensiva naquele que me ameaçar ou representar perigo. Cruzei a fronteira com o Páis do Arroz e notei como a situação estava difícil naquela região. Precisou de alguns minutos para presenciar o primeiro ato dos bandidos locais.

Me escondi atrás de uma árvore e fiz o selo do Galo expandindo meu corpo o dobro de seu tamanho original. Um rápido Henge foi feito e meu corpo enorme foi transformado em um urso negro com os dentes afiados e garras que pareciam laminas de katana. Meu corpo negro foi lentamente se escondendo o quanto podia. Possuía algo entre três metro de altura naquela forma de urso. A sombra feita nas arvores ajudava a me esconder mas não poderia ficar ali parado. Saltei ficando a cinco metros do bandido e da mulher. O rugido ecoava pela floresta e naquela forma de urso avancei contra ambos. Furioso, mostrando os dentes e deixando a saliva escorrer pelo canto da boca. Usaria toda minha velocidade e ao me aproximar do bandido o Henge seria desfeito e um soco desferido em sua barriga com toda minha força e tamanho.

Se não finalizado no primeiro murro, juntaria as mãos e jogaria todo meu peso e força nesse último ataque. As mãos juntas cairiam com força nas costas do bandido que se atingido seria jogado com força contra o chão. A mulher segurava em meus braços seria levada para longe do local.

BOLSA DE ARMAS [20]

HP: 200|200 CH: 175|200

Usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Consideração:
Usei toda minha força e velocidade. Considerando meu char com 1,5m originalmente, o Baika dobrou meu tamanho.

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
A senhora havia ficado tão assustada quanto o bandido ao ver o tal "Urso" mas esse medo desapareceu depois que o animal se revelou ser uma pessoa e atingiu o bandido com um soco, fazendo-o cair nas águas de um lago que se encontrava poucos metros do local. A moça agradeceu o ninja com um beijo na bochecha e uma misera moeda de 1 ryou que o bandido pretendia levar.

Obs: continue a viajem até chegar na vila

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio
[Rank C] Accel Original

País do Arroz

O bandido recebeu o que merecia e minha recompensa não poderia ter sido outra, um beijo na bochecha que deixava meu corpo todo mole e minha bochecha que já era rosada se transformava em um pimentão vermelho. Não tinha reação para o que acabou de acontecer, apenas agradeci sem manter nenhum contato visual e peguei a moeda deixando ela em meu bolso. Minha fala era tremula e sem sentido algum. _ Preciso eu ir vou embora tchau hehe – Continuei a minha viagem caminhando rapidamente para sair dali.

Quando tomei distancia parei para pensar no que tinha feito com aquele homem. Ele realmente merecia aquilo. Consegui avistar a vila ao longe, caminhei até os portões da mesma. Chupei uma bala no caminho.

BOLSA DE ARMAS [20]

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
Lá na vila, Haruki foi recebido por um homem que se dizia ser o líder do lugar, algum tipo de "prefeito" seu nome era Masachi. Masachi entregou coordenadas para o ninja e lhe informou que lá era o lugar onde ficava o covil dos bandidos, sua tarefa era ir até lá e dar um fim neles.

Obs: siga as coordenadas até chegar no esconderijo. (é uma caverna)

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio
[Rank C] Accel Original

País do Arroz

Entrei na aldeia que parecia quieta e sem nenhum problema, talvez atacassem em algum certo horário e também não todo dia. Não demorou para alguém me receber assim que cheguei, um homem que se chamava Masachi, talvez o líder daquele lugar. Masachi me entregava um mapa com a localização do esconderijo dos bandidos, era a alguns quilômetros da aldeia, o homem deixava claro o que eu teria que fazer assim que chegasse, engoli seco um pouco assustado por ter que invadir o esconderijo do inimigo ainda mais por ter que invadir sozinho.

Agradeci a ajuda do prefeito e me retirei do local o mais rápido possível. Saia pelo outro lado da aldeia, atravessando um portão diferente e seguindo para o esconderijo do inimigo. As coordenadas que me entregaram me levavam até uma caverna, não invadi ainda, esperei. Estava observando de longe o movimento no lugar.

BOLSA DE ARMAS [20]

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
Do lado de fora da caverna havia uma escritura "Se passar deste ponto, não voltará.". Talvez o ninja de fato não quisesse passar, mas sabia que era necessário. Alguns minutos de caminhada pela caverna eram suficientes para se deparar com um salão ocupado por 7 ninjas. 5 deles pareciam inofensivos, mas os outros dois Carregavam uma gigantesca espada em suas costas.

Obs: Entre na caverna e se depare com eles, o resto cabe a você.

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio
The Blue Flash

As escrituras na caverna eram claras mas minha entrada era quase que uma obrigação nessa situação. Meu corpo tremeu com o medo do lugar, levei uma bala até minha boca saciar meu vício e acalmar os ânimos. Meus primeiros passos foram dados para dentro do lugar, a caverna úmida e escura e um pouco fedorenta me deixava tenso mesmo com a bala derretendo na minha boca. Ao pouco que andei foi suficiente para chegar em um salão grande, nele enxerguei a silhueta de sete pessoas, e segundo as informações, tive certeza de que era os bandidos.

Saltei entrando no salão e abrindo um sorriso como se o medo ativasse uma adrenalina em meu corpo me deixando animado para a luta. Era como se um poder assumisse meu corpo, uma energia oculta transbordasse. Meu corpo altamente calórico tinha essas gorduras moldadas em chakra que transbordava em grandiosas asas azuis na minha costa. Minha velocidade e força estavam além do normal. Meus olhos passavam por cada um dos bandidos até achar dois que deixavam as armas expostas. As asas bateram levantando um pouco de poeira e lançando meu corpo em máxima velocidade até os bandidos.

Meu corpo passou pelo primeiro indo até a parede mais próxima, chutei a parede pegando impulso com a máxima força da minha técnica. Meu corpo voou para a espada do bandido. Queria retira-la de sua costa e desferir um corte horizontal na região do pescoço. Se tivesse sucesso recuaria alguns metros ainda com a espada na mão e as asas prontas para agir.

BOLSA DE ARMAS [20]

HP: 500|200 CH: 725|200

Borboleta:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.

Poder Oculto
Descrição: Muitos personagens demonstram uma explosão de poder em situações de riscos, alguns dizem ser apenas a descarga de adrenalina, outros acreditam que estas pessoas possuem poderes especiais, mas seja qual for o modo, as capacidades destes personagens são aumentadas drasticamente durante um determinado período.
Bonificações: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.

Considerações:
Agora entra a mágica da coisa. Tenho 2 em velocidade, ganho mais 2 pelo modo borboleta e mais 1 pelo Poder Oculto (Qualidade do Char), total 5 em velocidade 22m/s.

Tenho 2 de força, mais 3 pelo modo borboleta e 1 pelo Poder Oculto, total 6 em força.

Essas são as grandes modificações que sofri, o resto não foi utilizado na ação. Regra do Borboletão

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
Apesar de seu armamento, o bandido não era páreo para tal velocidade, morreu com seu pescoço cortado. O restante ficou com medo e recuou, já o outro agarrou sua espada e partiu em direção ao ninja para lhe desferir um golpe horizontal no tórax. (velocidade 3)

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio
The Blue Flash: SMASH!!!

Meu corpo estava magro por conta da minha transformação. A cabeça do bandido rolava enquanto a espada pingava com seu sangue nojento. Os outros fugiam com medo mas eu logo os caçaria. Ainda sobrava um pouco de coragem em um deles, uma coragem totalmente desnecessária, deveria ter fugido para garantir alguns segundos a mais de vida. Restava apenas terminar o trabalho, observei o outro avançando para me atingir, lento demais. Consegui acompanhar a velocidade dele, ultrapassei, larguei a espada e no ultimo segundo saltei o mais forte possivel, meu corpo se prendia no teto da caverna com meu pé grudado nele. Cairia do teto segurando sua cabeça e a afundando na terra, não o mataria naquele ataque. Ainda segurando sua cabeça, giraria o corpo e lançaria o inimigo para fora da caverna, grudando nele alguns selos explosivos.

A explosão ocorreria na entrada da caverna. Meu corpo atravessaria a fumaça em alta velocidade buscando os outros bandidos que tentariam fugir.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m
Kibaku Fuuda: 17/20
Kemuridama: 5

HP: 200|200 CH: 425|200

Borboleta:
Chō Chōji Mōdo
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.

Poder Oculto
Descrição: Muitos personagens demonstram uma explosão de poder em situações de riscos, alguns dizem ser apenas a descarga de adrenalina, outros acreditam que estas pessoas possuem poderes especiais, mas seja qual for o modo, as capacidades destes personagens são aumentadas drasticamente durante um determinado período.
Bonificações: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.

Considerações:
To putaço na velo e força ainda. Regra do Borboletão

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
Cada um dos fugitivos corria para uma direção: Norte, sul, leste e oeste. (velocidade 2)

Obs: Mate-os

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio

Levei um doce até minha boca, agora estava com a mente mais limpa e mais preparado para avançar contra os outros oponentes. Dobrei os joelhos na entrada da caverna e lancei com força meu corpo entre as árvores indo para o norte. Minha velocidade e força me proporcionava longos e rápidos saltos e foi fácil encontrar os bandidos. Do norte teve seu pescoço quebrado em um rasante do alto da árvore. Meu corpo pulou até as costas do mesmo, em um salto sobre seu corpo, minha mão deslizou por sua cabeça torcendo seu pescoço para quebra-lo o mais forte possível.

Toda aquela violência era algo reprendido por dentro. A pequena história de minha vida armazenou essa fúria que se libertava em momentos assim. Desviei o olhar e parti para o Leste, Sul e Oeste. Parti pescoço por pescoço, as formas eram diversas. Chutes horizontais na altura, socos diretos no gogó, e a boa e velha torcida no pescoço. Os bandidos estavam mortos e minha fúria apagava lentamente e as asas sumiam me tornando magro. Comecei a comer diversos doces.

BOLSA DE ARMAS [20]

HP: 200|200 CH: 425|200

Borboleta:
Chō Chōji Mōdo

Poder Oculto

Considerações:
To putaço na velo e força ainda. Borboleta Desligada no fim da ação, retiro descrições e bonus de chakra no proximo post. Regra do Borboletão

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
Tudo que restava agora era voltar para casa e entregar o relatório.

Obs: volte para a vila

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Tiio

Estava fraco após o uso das calorias. Fiz o caminho até minha vila. Entregaria o relatório, comeria um monte de comida e iria dormir.

BOLSA DE ARMAS [20]

HP: 200|200 CH: 200|200

[Rank C] Accel RpljjjW

lul
Tiio
Tiio
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel 100x100

Ícone
Doroy
Aprovado

Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Accel CjdvaXH

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual