>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73323-ficha-yoruki https://www.narutorpgakatsuki.net/t73329-gf-yoruki#563702

[Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 20:44

Enquanto andava pelos arredores da vila, a ninja acabou se deparando com um origami de um pássaro, esse origami planava mas estranhamente nunca caía no chão, parecia guia-la. Ela decidiu então seguir o papel para ver até onde o mesmo a levaria.

Obs: Siga o papel até um acampamento por perto.
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Urameshi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 22:01

Minha vida era ótima em Iwagakure. Eu já era Chunin há um bom tempo e havia conquistado bastante coisa.   Acordei cedo naquele dia de primavera. Era ótimo ver o vilarejo da sacada de minha casa enquanto bebia uma deliciosa e quente xícara de café. Aos poucos, ia tomando coragem para fazer meus afazeres. Desci as escadas dei de cara com a rua de Iwagakure. Algumas poucas pessoas andavam pelos seus arredores. Buscava algo de errado com a vila, realizando um trabalho de inspeção. Não que alguém tivesse me pedido tanto, tudo aquilo era provocado por minha própria personalidade de amor à vila.

Ia terminando minha xícara e observando as coisas quando um estranho objeto voador não identificado roubou minha atenção. Sua coloração claramente branca pouco tinha a dizer sobre ele. Sua forma era indistinguível, ainda. Se aproximou lentamente e logo pude perceber  asas em seu escopo. Se aproximou mais e finalmente pude identificá-lo. Tratava-se, sem dúvidas, de um origami. Um pássaro, para ser mais exato. Ele foi voando, ganhando distância e eu senti uma estranha vontade de persegui-lo, descobrir sua origem.

Sem nada a perder, segui-o. Corri para não perdê-lo de vista. Fui bem longe de onde estava, não tendo certeza de quando ou se encontraria algo.
Status:
HP: 400/400
Chakra: 840/840

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73323-ficha-yoruki https://www.narutorpgakatsuki.net/t73329-gf-yoruki#563702

Re: [Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 22:12

Ao seguir o pássaro, a ninja acabou por chegar em um acampamento onde se encontrava somente uma velha senhora. O pássaro de papel lentamente pousou em sua mão e se desfez. - Você trouxe ela? A jovem que herdará meu shikigami no mai? - Dizia a senhora, aparentemente falando com o papel. A mulher era uma idosa e agora que já havia se levantado explicava para a garota sobre a técnica. Já era uma senhora, queria passar sua técnica antes de partir desse mundo.
 Ela ordenou que a ninja tentasse manipular os papéis com seu chakra, a ninja não se sentia forçada, mas não dispensaria uma chance de ficar mais forte.

Obs: Tente até conseguir nesse post. (Tente algumas vezes antes de dominar a técnica)
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 22:35

Eu? Predestinada à algo? Quem diria... A surpresa era enorme quando a senhora me contava uma coisa como aquela. Aceitei aquele fardo, talvez esta fosse uma habilidade com a qual eu pudesse tornar Iwagakure grande, quem sabe me ajudaria a ficar mais perto do Tsuchikage-dono. Ela me explicou tudo sobre sua poderosa técnica, fazendo-me acreditar nela, pela primeira vez desde então. Por fim, deu-me a sugestão de tentar manipular os papeis com meu próprio chakra. "Por que não?!" perguntei de maneira retórica à minha própria consciência. Ergui os meus braços e comecei a emanar chakra em todas as direções. Era minha primeira tentativa tentando criar e manipular algo tão difícil quanto aquilo.

Graças aos céus, teria sido presenteada com um controle de chakra invejável. Comecei a emiti-lo através do ar, tentando, finalmente criar os papeis. Não seria na segunda tentativa, então, que seria capaz de fazê-lo. Observei bem os movimentos da senhora enquanto manipulava seu pássaro, tentando tirar dali algumas dicas para conseguir manipular os origamis. Aos poucos, depois de tanta observação, finalmente fui tirando algumas lições preciosas para mim.
— Então eu mexo aqui, aqui e aqui. — falei consigo mesma, enquanto gesticulava de maneira nervosa com as mãos.

Aos poucos, os papeis foram sendo criados. Essa parte do treinamento estava completa, agora era hora de manipulá-los, criar os origamis propriamente ditos. Uma dobra aqui, uma dobra ali e uma miserável falha. Não seria fácil, afinal, dominar aquele jutsu. Enquanto o fazia, logo pude ver suas capacidades. Tentei dobrar os papeis de modo a criar uma forma muito habitual para mim: o molde de uma shuriken. Algumas tentativas falhas, mas logo consegui criar, de uma vez por todas, a forma desejada. Não pararia por ali. Deixei minha imaginação me levar e comecei a dobrar as formas mais variadas possíveis.

Não era, nem de longe, fácil. Minha inteligência, minha habilidade em ninjutsu e meu grande controle de chakra me ajudavam no processo. Fui aperfeiçoando as formas cada vez mais, tornando-as tão boas quanto às da velha. Estava intrigada para descobrir ainda mais.
Status:
Chakra: 840/840

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 22:42

Como um último teste para ver se a garota realmente havia aprendido, a velha senhora lhe lançou uma shuriken de papel, que deveria ser defendida usando a nova técnica. Após isso ela se desfez em centenas de papeis, levados pelo vento....

Obs: defenda e volte para a vila.
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 22:59

Para terminar de dominar as habilidades, era hora de testá-la em combate. Eu já podia desfazer meu corpo em centenas de pequenos pedaços de papeis, algo simplesmente incrível. Quem diria que alguém como eu poderia dominar uma habilidade como aquela. Tranquila como de costume, fui posta à prova. A adorável senhora lançou, em minha direção, uma shuriken feita completamente de papel. Metódica como de costume, arremessei uma segunda shuriken na trajetória da primeira, parando completamente o avanço daquela arma básica.

Era isso. Não havia mais o que fazer, me restava apenas voltar à minha vila com uma habilidade muito poderosa em mãos. A melhor parte daquela habilidade era o fato de consumir uma quantidade pequena de chakra e retornar, em termos, algo muito poderoso. Custo-benefício ótimo para uma ninja ordinária como eu. Tendo finalizado os devidos procedimentos, era hora de testar a habilidade ao limite enquanto retornava à vila. Primeiramente, fiz todo o meu corpo se transformar em papeis variados. A partir disso, vi a verdadeira força dela, algo capaz de praticamente intangível para alguns adversários. Transformei alguns papeis em selos explosivos, modifiquei a forma. Fiz de tudo. Cansada, retornei à minha forma normal e fui andando de volta à minha casa uma segunda vez.

Antes, no entanto, deveria mostrar satisfação e gratidão à melhor senhora de todas.
— Senhora, isto foi simplesmente sensacional. Não sei como agradecê-la. Enfim, muito, muito, muito, muito obrigada por tudo. Não farei mal uso de sua habilidade, jamais. — agradeci de maneira empolgada.
Me retirei, por fim.
Status:
Chakra: 790/840
Habilidades:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Urameshi - em 26/1/2017, 23:05

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Urameshi -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.