:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Células Infinitas] Karma 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

[Células Infinitas] Karma - Publicado 26/1/2017, 10:38

narrador

Infinito?

Campo de treinamentoPrimavera20ºC00/0? posts

Ambiente: Você se encontra em um campo de treinamento. Nesta área não há muitas coisas em especial, já que esta localidade é um campo aberto com alguns bonecos de madeira para prática.

Narração: Você se via treinando um pouco suas habilidades básicas, talvez para se lembrar um pouco de sua infância e dos tempos da acadêmia. Um aparente Iryō-nin surge no horizonte, suas vestimentas eram características daqueles que trabalhavam no centro médico da vila. O homem se aproximava, prestando respeitos ao kage. O mesmo dizia ter descoberto uma forma de regeneração celular capaz de mudar o mundo, e o mesmo o chamava para ajudar devido as suas qualificações médicas.

Narre até o ponto onde você chega ao laboratório.

Células Infinitas
Requerimentos: Iryoninjutsu, Byakugō no In & 3 Stamina.
Recompensa: Sozo Saisei.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[Células Infinitas] Karma GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Células Infinitas] Karma - Publicado 26/1/2017, 12:20

TAMURA
1300 1300 500 000 00

Estava relembrando os velhos tempos quando um jovem genin socava os bonecos de madeira na esperança de um dia ficar mais forte. Naqueles tempos, eu sonhava em me tornar um verdadeiro líder que seria forte o suficiente para proteger todas as pessoas da aldeia e talvez até mesmo do mundo. Raava sempre me dizia para seguir em frente que eu era o escolhido. Mas depois de ter vencido a eleição, recebido o chapéu e até mesmo sendo chamado por outras pessoas de "Nidaime-sama", as coisas pareceram mais cinzas do que nunca. Olhei para trás ao ouvir passos sobre as pedras e vi uma pessoa do esquadrão médico que me trouxe uma incrível notícia sobre uma pesquisa do departamento Iryonin da aldeia. Ofeguei terminando de dar um último golpe e ajeitei as faixas em meus braços.

—— Eu nem mesmo sabia que algo assim andava sendo pesquisado... —— lamentei, pois realmente não sabia de muitas coisas que o Shodaime havia ordenado que fossem iniciadas. Recentemente havia conhecido uma idosa, Nami, que havia vivido dos lados de fora da aldeia apenas para aprender sobre uma incrível técnica que agora eu era o único capaz de passar adiante. —— Não importa, vamos —— anunciei, tomando passagem a frente do médico. Tinha certeza que ainda me faltava conhecer muitas coisas sobre o Shodaime e seu verdadeiro governo. Aquele que ficou detrás de todos os escândalos econômicos que ele costumava deixar explícito para o mundo inteiro. Fui em direção aos laboratórios sabendo que estaria seguido pelo homem que havia ido me chamar. Precisava saber mais sobre a pesquisa e talvez me tornar novamente o único capaz de passar adiante.

Considerações e afins.:
1/5.
Tudo sobre vestimentas e aparência está descrita em minha ficha. Item no braço direito como ele mesmo descreve. Meu personagem ainda conta com o mesmo símbolo que Tsunade tem em sua testa e, aliás, a barra azul-escuro ao lado do chakra representa o chakra acumulado no selo. Fora isso, nada demais. Comprei redução então só vai.

Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p1025-akatsuki-shop-area-de-compras#315410

Kunais: 20/20.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Fios: 50m/50m.
Hyōrōgan: 16/16.
Zōketsugan: 16/16.
Shinokuni: 05/05.
Limite: 60.
Jutsus Usados:
--
Itens:
Tengoku no Kote [210/210]
Rank: B.
Descrição: Essa é uma manopla incomum construída com placas de metais leves que se adaptam ao braço de quem a veste para melhor manuseio. A manopla cobre até a metade do antebraço direito do seu usuário e possui no centro da palma da mão uma pedra que reage ao chakra (custando vinte de chakra) criando descargas elétricas que em nada parecem com os relâmpagos criados com a natureza elemental, sendo muito mais semelhante aos circuitos normais usados em televisões. Por ser uma arma que utiliza-se de mecanismo científico, ela está muito mais limitada do que uma natureza de chakra mas ainda é capaz de paralisar quem for levemente tocado pela manopla, durando um turno, ou causar desmaio em vítimas que fiquem um turno inteiro recebendo as descargas da manopla.

[Células Infinitas] Karma Scre1755
[Células Infinitas] Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [Células Infinitas] Karma - Publicado 26/1/2017, 15:07

narrador

Infinito?

LaboratórioPrimavera10ºC01/05 posts

Ambiente: O laboratório tinha um controle rigoroso quanto a bactérias e a temperatura do ambiente. O laboratório tem as paredes e o teto de cor branca, tendo o solo um aspecto de madeira. Naquele local em específico há uma quantidade exorbitante de aparelhos que estavam ligados a uma máquina ao centro da sala. Em uma parede ao lado, é possível identificar uma enorme mancha de explosão.

Narração: O médico, empolgado com sua pesquisa, revela que poderia aumentar a quantidade de produção de células do corpo humano através do chakra. Contudo, o mesmo havia falhado em tentar produzir um soro capaz de realizar a mesma função, o que havia ocasionado na explosão do laboratório que agora exercia somente 40% de sua capacidade.

Contudo, através de alguns cálculos, o mesmo propôs uma teoria de que tal processo poderia ser executado através de um ninjutsu, contanto que todos os requisitos fossem preenchidos. O homem, de bom grado, lhe entregava uma forma de utilizar seu selo para canalizar tal capacidade regenerativa. Contudo, a pesquisa ainda não estava completa, mas ainda sim, você seria capaz de pelo menos treinar a forma na qual a produção regenerativa é feita até o término das pesquisas.

Treine uma das etapas do jutsu, tentando multiplicar suas células com ninjutsu.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [Células Infinitas] Karma - Publicado 5/2/2017, 11:14

TAMURA
0000 1300 500 000 00

Cansado de viver e sendo guiado pelo espírito de Raava, escrevi um bilhete de suicídio deixando o meu título, finalmente conquistado, para uma disputa entre Tachibana Mizuki e Shizuka Arakawa. Saquei uma kunai, por fim, e finalizei-me com uma perfuração milmétrica em meu coração. Morri. Nada mais. Morri.

Considerações e afins.:
Morri.

Kunais: 20/20.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Fios: 50m/50m.
Hyōrōgan: 16/16.
Zōketsugan: 16/16.
Shinokuni: 05/05.
Limite: 60.
Jutsus Usados:
--
Itens:
Tengoku no Kote [210/210]
Rank: B.
Descrição: Essa é uma manopla incomum construída com placas de metais leves que se adaptam ao braço de quem a veste para melhor manuseio. A manopla cobre até a metade do antebraço direito do seu usuário e possui no centro da palma da mão uma pedra que reage ao chakra (custando vinte de chakra) criando descargas elétricas que em nada parecem com os relâmpagos criados com a natureza elemental, sendo muito mais semelhante aos circuitos normais usados em televisões. Por ser uma arma que utiliza-se de mecanismo científico, ela está muito mais limitada do que uma natureza de chakra mas ainda é capaz de paralisar quem for levemente tocado pela manopla, durando um turno, ou causar desmaio em vítimas que fiquem um turno inteiro recebendo as descargas da manopla.

[Células Infinitas] Karma Scre1755
[Células Infinitas] Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Células Infinitas] Karma - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas