>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68966-ficha-doroy?nid=22#515234

[Missão Rank C] Asriel - em 25/1/2017, 22:08

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Hora de começar minha primeira missão Rank C, estava mais do que pronto para aquilo, essa seria a minha primeira luta de verdade contra uma ameaça para a vila, quem estava lá dentro precisava de mim, e eu não os desapontaria em minha missão de protege-los. Aparentemente uma vila rival havia mandado seu melhor ninja para atacar Iwagakure, seu nome era "Yakushi Nyorai", o nome não me era relevante, não seria mais uma ameça para meu povo em algumas horas, estaria eliminado. Peguei minha Hip-Pouch e corri o mais rápido possível para as coordenadas que me foram entregues antes de partir.

Após uma viajem de aproximadamente 15 minutos, já estava longe da vila, e no lugar onde ele deveria estar. Podia-se ouvir a folhagem do local se mexendo, poderia ser somente o vento, mas não deixaria detalhes assim passarem em uma missão, principalmente uma que envolvia diretamente a segurança de Iwa. Fui rapidamente em direção ao barulho, rápido demais para que o homem que estava escondido lá pudesse reagir, sua única reação foi dar um pulo para trás. Aquele era "Um dos melhores ninjas da sua vida"?

Ele tinha uma espada, e sabia manusear muito bem o instrumento, me desferiu ataques incrivelmente cheios de técnica, dava para ver que ele havia dedicado toda sua vida para aprender a lutar com a sua espada.  Aquilo destruiria facilmente qualquer inimigo que se descuidasse perto dele, mas para seu azar, velocidade era o problema. Apesar de todos seus ataques serem extremamente bem pensados, eu conseguia escapar deles com facilidade, e não era nenhum desafio. Demorou alguns minutos para que ele se cansasse, mas quando aconteceu simplesmente lhe desferi um soco no rosto, fazendo-o bater em uma pedra e desmaiar.

Era hora de leva-lo para a vila, ele tinha bastante coisas para explicar.

Hp: 200
Ch: 200
-
Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Asriel 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] Asriel - em 25/1/2017, 22:15

@ Aprovado.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.