:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! 100x100

Hoki
Hoki
Vilarejo Atual

[T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! - Publicado 25/1/2017, 18:57

Fuuton: Kaze no Kontorooru
[T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! 2yug2ex

Rank: C
Alcance: 15m.
Selos: Cobra, Cavalo.
Duração: 1 a 2 turnos.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário controle bolsões de ar ao seu redor, podendo utilizá-las para impulsionar aliados ou retardar inimigos ( +1 ponto de vel para aliado, -1 ponto de vel para inimigos). Pode ser utilizado em apenas um alvo ao mesmo tempo. . É possível estender a técnica por até 2 turnos, porém no segundo turno o usuário utilizará o dobro de chakra.

Durante a minha última missão, na qual busquei umas flores para o esquadrão médico, muito refleti sobre a necessidade de um novo jutsu. Único para mim, nunca feito antes. Agora é hora de tornar essa meta uma realidade. Aqui estou no campo de treinamento, meio empolgado meio pensativo. Como bolarei o novo jutsu? Ainda não tenho em mente algo específico, apenas que será Fuuton, dado à minha afinidade. Okay, chega de pensar e vamos ao treino!

http://narutorpgakatsuki.com.br/t50623-ficha-kanuzari-kurama
[T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! - Publicado 26/1/2017, 08:57

treinamento de jutsus criados é one post seguindo a regra do número de palavras por rank. (também tá faltando colocar os status)

Ficha - Banco - G.F - C.H

Hoki
Hoki
Vilarejo Atual

Re: [T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! - Publicado 27/1/2017, 13:28

Hum, o campo está lotado hoje.. Reflito, conforme vejo os shinobis treinando sobre a planície de areia ao meu redor. Há usuários de marionete, alguns de magnetismo, e, como usual de nossa Aldeia, alguns outros usando alguma variação de Fuuton. Vê-los treinando traz à tona memórias de quando era mais novo, na qual meus pais me traziam aqui para ver as pessoas treinando. Ele sempre me disse que, apesar do nosso menor número populacional, nossa cultura esbanja exímios ninjas. Suas palavras sempre me encheram de inspiração e confiança, ambos aspectos necessários para aguentar a vida aqui nesse deserto escaldante. Porém ele não está mais aqui, assim como minha mãe. Até hoje não sei o que houve com eles, apenas que foram fazer uma viagem à Konoha à pedido de nossa Kazekage, e nunca mais voltaram. Ninguém aqui sabe o que aconteceu também.. Um dia, quando eu estiver mais forte, eu irei desvendar isso a fundo. Quem sabe eles ainda não estão lá fora? Esperança é a última que morre.
Após uma hora tentando bolar algum jutsu especial, nada vem à minha mente, vazia como ar. O ar... Hey, espera aí.. É isso! O ar. Meu pai foi usuário Fuuton, vai ver eu também seja. Só há um jeito de saber. Tomando como base a teoria que aprendi na Academia, a moldagem desse elemento se realiza ao tornar-se o chakra mais fino e pontiagudo possível. Fecho os olhos e me concentro totalmente em minhas mãos.Nada acontece. Tento utilizar a mão de direita para auxiliar na formaçao do chakra na mão esquerda, e também não funciona. Fico uma hora , frustradamente, repetindo esse processo, mas sei que apenas uma questão de tempo e prática. Eu não desistirei do meu primeiro jutsu, nem ferrando.
Passadas algumas horas desde que comecei meu treinamento, vejo que não obtive progresso algum. Alguma coisa está faltando aqui. Eu sei a teoria. E também não sou mal em ninjutsus. - O que será que estou fazendo errado?-  Reflito, e o Sol já se inclinando em direção ao horizonte me deixa um pouco ansioso. Odeio treinar a noites. Engulo minhas emoções e me ponho a sentar em um banco, de onde é possível ver pássaros voando. Esses pássaros não teriam problema nenhum em aprender o Fuuton, vivem com o vento batendo na cara. Ironizo. Porém ao ver aos pássaros, também percebo algumas crianças brincando na rua, todas se divertindo. E ao lado delas, um senhor idoso , sorrindo, sentado em um banco; todos envoltos pelo raiar de luz do Sol poente. Por algum motivo, essa cena me enche de presença e, então, passo a refletir: - Eles não estão nem aí para nada, estão apenas vivendo suas vidas. Vai ver eu estou importando-me muito com esse jutsu. Vai ver não estou me permitindo a leveza. Pulo para fora do meu branco. Empolgado, estendo minhas mãos á frente denovo. Desta vez, não apenas fecho meus olhos, como fecho todos meus sentidos. Acabo com todos meus pensamentos, relaxando até chegar em um estado de semi-transe. Então, vagarosamente, moldo meu chakra interior às pontas de meus dedos, um de cada vez. Passa-se um tempo, até que finalmente sinto uma mudança. Uma leve brisa acaba de passar por minhas mãos, e ,certamente, eu a criei, pois não está ventando hoje. Um sorriso se abre em meu rosto, de orelha a orelha. Pelo que parece, meu primeiro jutsu está finalmente vindo à realidade. Após uma hora, torno-me, finalmente, capaz de criar leves brisas, controladas pelos movimentos de meus dedos. Porém, já é quase a noite, e então, decido ir comer alguma coisa e dormir. Voltarei aqui de manhã.
Chega o próximo dia e corro em direção ao campo, confiante em minha capacidade. Passo o dia inteiro treinando, aperfeiçoando a técnica. Esqueço de comer. Esqueço-me de tudo, minha mente completamente focado em uma só tarefa. Dia após dia, volto ao campo e treino mais. Em uma semana já era capaz de mover algumas pedrinhas com a corrente de ar projetada por meu jutsu. Na segunda, atingi o potencial. Tornei-me capaz de projetar uma verdadeira brisa de minhas mãos, porém ela se mostrava ineficaz em realizar quaisquer danos. Ainda posso mais!- Pensando nisso, empurro uma caixa de madeira de 50kg à minha frente, peso similar à de alguém de minha idade, distanciando-me 15m em relação á ela. Tento utilizar a técnica, porém a caixa pouco se move. - Acho que agora precisarei dos selos. Utilizando os selos Cavalo e Tigre, tento novamente, e desta vez a caixa é empurrada para longe com minha corrente de ar. Consegui!- Sabendo que minha corrente de ar não é capaz de fazer quaisquer danos, tento pensar em alguma outra utilidade pra ela. Algo se passa em miha mente: -Talvez eu consiga impulsionar as pessoas.. Peço a um gennin que estava perto de mim que se posicione à minha frente, e então, gloriosamente, projeto uma corrente tão forte que é capaz de empurrá-los à uma moderada distãncia em minha frente. Um outro rapaz que estava passando perto me viu usando a técnica e , interessado, pediu que eu também utilizasse nele. Logo surgiu uma multidão de crianças ao meu redor, todas se divertindo conforme eu as propulsionava.
Continuei no campo até o entardecer,o chakra já exausto. Decido ir pra casa descansar e tenho uma das melhores noites de sono de minha vida.
HP: 200/200
CH: 125/200

http://narutorpgakatsuki.com.br/t50673-cj-kanuzari-kurama

Última edição por Hoki em 27/1/2017, 23:01, editado 1 vez(es)

http://narutorpgakatsuki.com.br/t50623-ficha-kanuzari-kurama

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [T] Fuuton: Kaze no Kontorooru! - Publicado 27/1/2017, 13:49

Desconte o chakra e ponha o link da criação do jutsu q tá app

Ficha - Banco - G.F - C.H

Hoki