>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68966-ficha-doroy?nid=22#515234

[Missão Rank D] Asriel - em Qua 25 Jan - 15:58

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Minha primeira missão, nada de fazer corpo mole. Apesar de ser uma simples missão rank D, de certa forma foi feita para mim, ajudar a calçar as ruas da vila demandava um grande esforço físico, e não havia ninguém melhor para executar esse tipo de tarefa do que eu. Acordei bastante cedo e me dirigi até as ruas de barro onde trabalharia pelo resto do dia, estava muito ansioso, mesmo que não deixasse esse sentimento transparecer em minha face.

Não havia ninguém no lugar ainda. As primeiras almas vivas a aparecer demoraram algo em torno de meia hora para aparecer, eram todos trabalhadores equipados com seus capacetes e proteções, eu era somente um garoto usando capa preta, o que me dava um visual legal, mas quem me visse estranharia o trabalho que estava fazendo. Depois de espera que eles se preparassem comecei meu trabalho, grande parte dele consistia em levar coisas de um lado para o outro, uma decisão inteligente diria eu, tinha uma boa velocidade e não me cansava com facilidade, assim sendo poderia agilizar muito o trabalho deles. Também ficava responsável pelos pesos pesados, a tecnologia de hoje ainda não é boa suficiente para levantar coisas muito grandes com facilidade, nada melhor para ajudar no serviço do que uma boa e velha mão humana. E assim seguimos trabalhando pelo resto do dia, devido minha velocidade o trabalho foi drasticamente agilizado, fomos capazes de terminar tudo que tinhamos de fazer antes do sol se pôr, estava feliz pelo meu rendimento em minha primeira missão, estava pronto para mais.

Hp: 200
Ch: 200
-
Sith
Genin
Sith
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Asriel 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank D] Asriel - em Qua 25 Jan - 16:02

App.

[Missão Rank D] Asriel PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.