Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 20:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 20:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 20:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 20:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 20:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 20:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 20:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 20:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:52 por DelRey

home

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

home - em 25/1/2017, 13:11

Uma casa simples situada no pico de uma das inúmeras montanhas que formam a vila da Nuvem, originalmente pertencendo aos pais de Uzumaki Akage, antes da morte destes. A residência é também uma fachada para um enorme porão localizado dentro da montanha que funcionava como embaixada do clã Uzumaki no vilarejo, possuindo um enorme arsenal e um templo com informações do clã Uzumaki, além de uma saída secundária que leva até um caminho florestal que dá até uma gigantesca cordilheira fora da vila. A principal função do tópico é de interações e criações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: home - em 25/1/2017, 13:46

Retornei enfim até minha casa, me ajeitando em uma das cadeiras para apreciar o sabor de um delicioso pão com HAMBURGÃO. Fadigado do intenso treino dos últimos dias, me vi no direito de descansar o quanto me desse vontade até que alguma obrigação surgisse inesperadamente. Assim, cochilei e vagabundeei por alguns dias.

[...]

Encontrei-me parado no enorme porão daquela casa, imerso em pensamentos do que aconteceria a seguir. Inúmeras armas se encontravam em suportes espalhados pelo longo salão iluminado pelas velas dispostas em pedestais, fazendo-me parecer um cultista macabro. Teci alguns selos e levei uma das mãos na direção de alguns dos tesouros em minha frente, estes, brilharam em um intenso dourado antes de desaparecer subitamente de seu local de descanso. Repeti o processo inúmeras vezes até que não sobrasse nenhuma ali. Com o processo terminado, estranhas marcações vermelhas se formaram na região de meu abdômen e peitoral, indicando que o ritual estava completo. Me equipei devidamente e imediatamente saí de casa, tinha assuntos à cumprir.

Akage: 500/998

Considerações:
— Vestimentas como a do Indra, equipamentos dispostos ao redor das coxas e na cintura por bolsas, sem atrapalhar movimentos. Selei o King's Treasury e uma Fuuma Shuriken com o Bab-Ilu. Tanto nas costas

Kunais: x18
Shurikens: x7.
Kibaku Fuda: x14
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 50/60

Itens:

Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Usados:

Bab-ilu: Gate of Babylon
Selos: 5
Descrição: Um selamento de alto nível que mescla os usos de Ninjutsu e Fuuinjutsu, utilizado apenas por shinobis com grande capacidade para Fuinjutsu, como os Uzumakis. Primeiramente, utilizando-se de uma habilidade básica, é possível selar objetos dentro de marcações especiais espalhadas ao redor do corpo do usuário, de diversos tamanhos e formas a partir do contanto físico ou de uma marcação especial colocada no chão. É possível invocar os objetos selados sem qualquer uso de selos, de maneira genérica, fazendo com que estes apareçam na mão do usuário em um brilho dourado ao invés de fumaça branca. Tratando-se de uma habilidade básica, não requer gasto de chakra e tampouco entra na contagem de usos por turno.

A verdadeira utilidade da técnica encontra-se em combate. Após a aplicação dos selos de mão necessários, terminando no selo do tigre, o usuário cria ondulações de chakra no ar que parecem portais, conectados à marca em seu corpo. Estas ondulações não possuem cor e são transparentes, o que dificulta identificar suas proporções exatas sem um meio de identificar chakra. Destas ondulações pode-se disparar o conteúdo selado nas marcações mencionadas com exímia precisão e poder, tendo velocidade cinco e força três, semelhantes a projéteis de armas de fogo, os objetos são envoltos em uma aura dourada quando atirados. Em suma, o jutsu e basicamente convocar as armas à distancia de seu usuário, usando o chakra para move-las nas medidas especificadas.

Apesar de versátil, existem certas limitações no jutsu. Só é possível formar até cinco portões por post, gastando cinquenta pontos de chakra por cada, criados em um limite de até dez metros de distância do usuário, tendo capacidade de disparar apenas cinco armas por cada portal em um único turno. Os portais duram apenas um post, sendo necessário reabri-los para futuro uso caso seja desejado. Os objetos devem ser selados em ON antes de seguir para a luta.
Notas: Se desejado, os efeitos podem ser aplicados através do próprio corpo do usuário, atirando as armas por este. Proferindo o selo da Cobra, é possível selar novamente os itens que estejam em até dez metros do usuário, 15 de chakra para tal.
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: home - em 27/1/2017, 15:00

Retornei enfim até minha casa, me ajeitando em uma das cadeiras para apreciar o sabor de um delicioso pão com HAMBURGÃO. Fadigado do intenso treino dos últimos dias, me vi no direito de descansar o quanto me desse vontade até que alguma obrigação surgisse inesperadamente. Assim, cochilei e vagabundeei por alguns dias.

[...]

A ilustre presença de um pombo correio me fez saltar da cama e me ajeitar com os equipamentos que me eram necessários. Sai de casa no menos tardar possível e disparei até os portões do vilarejo; tinha uma missão para fazer.

Akage: 500/1040

Considerações:
— só saindo pra missao

Kunais: x18
Shurikens: x7.
Kibaku Fuda: x14
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1 (selado)
Total: 45/60
Itens:

Tantō Costas.
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury Selado.
Espécie: Comum
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: