>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Sith
Genin
Sith
Vilarejo Atual
Ícone : [T] O Relato e Treinamento. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[T] O Relato e Treinamento. - em Dom 22 Jan 2017 - 23:24


[T] O Relato e Treinamento. Tumblr_mqketghu711sc1jcjo3_500

As coisas estão progredindo, de uns tempos pra cá, melhorei e evolui. Não sabia que evoluiria tanto assim em um curto período de tempo, mas para mim, não é o suficiente. Não vejo a hora de participar de uma missão, entretanto, ainda não me sinto preparado — Há muito que melhorar nos meus principais atributos; ainda não cheguei no patamar de velocidade ideal que quero e que procuro. Nos últimos dias, com o auxílio de meu mentor, estava desenvolvendo e aprimorando meu Kenjutsu, quero chegar e ser o melhor espadachim neste mundo. Ele aponta que o ápice de um usuário de tal área é quando o indivíduo alcança e aprende a arte do Iado, me pergunto o que seria isto, depois procurarei conhecimento na biblioteca, mas numa outra hora, no caso. Por ora, continuarei afiando minhas habilidades.

No mês passado, havia adotado um treinamento especial para aumentar minha velocidade e reflexos; o clássico treino dos peso com tornozelo, apesar de eficaz, não faz nem um pouco o meu estilo. Gosto de resultados rápidos. Ontem, recebi uma outra carta, mas desta vez, não era de meu mestre, pertencia a uma outra pessoa. Era um convite para um pequeno torneio organizado pelos Gennins de minha sala e acabaram de se formar junto comigo. Um pequeno torneio seria organizado entre eles para testar as habilidades de cada um; por que não? Vamos ver do que eles são feitos.

O local de encontro era em um pequeno dojo velho e abandonado, um pouco afastada da aldeia. Um pouco estranho, mas interessante. Com esta guerra atual contra Kiri, meu maior medo por agora é sermos pegos em uma emboscada, espero que nada disso aconteça, mas se tiver que acontecer, que seja. Chegando ao local, na entrada do dojo, havia um círculo de sete pessoas, nunca via visto nenhuma delas. Alguns aparentavam ser mais velhos.

— Então estão todos aqui? — Questiono. — Esperava mais, afinal, onde estão os meus amigos?

Quando notaram minha presença alguns ficaram com olhares ameaçadores. Me encararam dos pés a cabeça, será que eles estão me superestimando? Não posso estar acreditando nisto.

— Quem é você, moleque? — Perguntou o maior deles. — Primeiro, olhe o respeito. E eu que diga; não esperava que um vira-lata albino dos Hatake participaria!

— Um vira-lata.. albino? — Não posso aceitar isso. Não desse cara. — Quem você acha que é para me insultar desta forma?

— Ha! Você é muito atrevido, moleque. — Ele responde enquanto estrala os dedos. — Parece que você esta ansioso para ser esmagado não é? Vermezi-

Antes mesmo dele concluir aquela frase, em um piscar de olhos, minha lâmina Raizen já estava sacada e sua ponta sobre a goela do "valentão". Alguns riam daquela cena. Minha superioridade a tinham que ser esclarecedora e notável a todos. Mais alguns centímetros a frente e aquele rapaz estava morto. Seus olhos mostravam o quanto ele estava assustado e impressionado.

— Pessoas atrevidas como você costumam morrer cedo demais no mundo shinobi. Espero que tenha mais respeito na próxima vez, compreendido?

O rapaz ficou vermelho de raiva, nossa futura luta era interrompida com a chegada de um outro grupo constituído de oito integrantes, neste momento guardei minha lâmina na bainha e me dirigi até eles.

— Vocês demoraram. — Disse. — Da próxima vez cheguem a tempo, ts. Nem pra isso vocês servem.

— Cala boca, seu idiota! — Retrucou Kii, um membro do Clã Lee. — Você que chegou cedo demais, como sempre, hunf!

Analisando todos os alunos reparei que faltava alguns, sendo mais específico, os dois integrantes que constituem a minha equipe — Aikyo e Ryuka. Estranho, neste tipo de tarefas que incluem toda a classe eles fazem questão de participar.

— Qual é o motivo da falta de presença de meus amigos? — Pergunto, curioso.

— Eles estão ocupados no momento. — Respondeu Chihiru, um de meus amigos. — Disseram que não poderiam vir.

— Como assim não puderam vir? — Estranho esta ação deles, o que eles estariam fazendo de tão importante assim? Treino? Ou sera que eles saíram juntos? Não.. não acredito nesta opção.  

— Eles saíram em uma missão. — Informou Kazuna, uma kunoichi pertencente ao Clã dos Yamanaka. Mas como assim? Uma missão? E sem mim?

— Que tipo de missão é esta?

— Aikyo me disse que era uma missão de classificação baixa, tanto que apenas os dois foram sozinhos, sem o seu Sensei. — Concluiu Kazuna. Bem, se este for caso, não tenho com que me preocupar com aqueles dois idiotas.

— Entendo. Tomara que não aconteça nada a eles. — Apesar de eu ter um comportamento arrogante e de certa forma, idiota perto deles, eu ainda sim os considero bastante. Talvez, como irmãos de verdade. — Mas agora, com todos aqui, devemos ter foco em outra coisa. — Disse, dirigindo olhar ao outro grupo.

Não demorou muito para os dois grupos se socializarem um com o outro e depois, juntos, adentraram ao dojo. O Tempo passou, e a conversa entre os dois durou por um longo período, no final, decidiram como última hora adiar o Campeonato, pois, o assunto envolveu todos — Um assunto em como combater a vila de Kirigakure. O Hatake decidiu não se enturmar no assunto e se afastou, procurou o seu mestre a noite e decidiu treinar com ele novamente a arte do Kenjutsu. Desta vez, tratava-se de movimentos e saques rápido com sua Katana para melhorar sua velocidade, ao ponto chegar e se preparar para desenvolver o Iado. Entretanto, este treinamento se prolongou por dois dias

Treino:
883/800. Treino pra pegar 2 em Velocidade, além disso gancho para uma RP.


200/200   |   210/210


Ferramenta Ninja
Kunai: 04(4)
Shuriken: 04(4)
Fuma Shuriken: 1(4)
Senbon: 0
Kibaku Fuuda: 1(4)
Kemuridama: 1(1)
Makibishi: 0
Hikaridama: 03
Fios: x
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): x



Tōken:



[T] O Relato e Treinamento. LXatcm0
Raizen
Valor:
10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

[T] O Relato e Treinamento. PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
Ícone : [T] O Relato e Treinamento. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [T] O Relato e Treinamento. - em Dom 22 Jan 2017 - 23:39

aprovado.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.