Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net
Este tópico é a continuação deste tópico. O Anterior bugou, enfim.

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Não tinha mais medo, ódio ou qualquer sentimento negativo. A mim só interessava a conclusão da missão, mas sem subnegar minha disciplina e devoção à Kumo. Os adversários brigavam entre si, uma situação mais que perfeita para mim. Desconcertados, dois deles avançaram em minha direção. A movimentação de ambos era demasiada lenta, quero dizer, pelo menos em comparação à minha. Corri para trás de forma controlada, guardando o bastão novamente, já que não seria mais necessário. Não corri à velocidade máxima, apenas mantive a distância entre nós de maneira segura para mim. Enquanto o fazia, pude perceber o terceiro inimigo realizando selos. "Um ataque direto?! Ele não poderia..." pensei. Neste momento, temeroso, corri em direção aos outros dois utilizando o shunshin.

Tentei segurá-los com as mãos, agarrando o braço de cada um. Caso conseguisse, para evitar a bola de fogo vindo em nossa direção, correria para o lado evitando ser atingido de qualquer forma. Aproveitaria a aceleração do Shunshin para manter a velocidade e caçar o terceiro adversário. Tentaria surpreendê-lo com minha alta velocidade chegando por trás e tentando acertar um golpe na cabeça com força suficiente para apenas desmaiá-lo. Como provavelmente teria salvado os seus dois subordinados, era hora de usá-los à meu favor.
— Vocês dois. Eu salvei as vidas dos senhores. Veja, essa é a honra que tinha o líder de vocês. — intimidei. — Se vocês não quiserem acabar como ele, ajudem-me a salvar as pessoas deste vilarejo. Mostrem um pouco de compaixão por seres humanos, a mesma espécie que a sua. — disse imponente.  

Ignorei completamente o fugitivo. Aquele vilarejo passava por aquela situação graças à missão de Kumogakure, seus moradores não tinham nada a ver com nossa briga, não era justo deixá-los perecer por puro egoísmo Shinobi. Assim, decidi ajudar todos, procurando todos aqueles que estivessem em situação de risco e tentando salvá-los de tal situação. Quando finalizasse, finalmente seguiria em busca de terminar minha missão.
— Agora, se vocês não se importassem, poderiam me ajudar a finalmente encontrar seu último amigo? — disse de forma complacente. — Mas antes, amarrem o seu capitão e o entregue para os moradores da vila, eles merecem decidir o que farão com o criminoso.
Pretendia ser amigo daqueles homens, no fim das contas. Afinal, eles me poderiam ser úteis com suas informações.
Komamura; 500/500 1000/790

Considerações:
fiquei correndo dos dois de maneira controlada, até ver o capitão realizando selos. neste momento, usei o shunshin, agarrei o braço de cada um dos dois e fui pro lado pra evitar o gokakyu. dps, soltei os dois e fui em direção ao capitão tentando surpreendê-lo com muita velocidade aparecendo em suas costas. controlaria minha força para fazer apenas desmaiar o inimigo, como citado. depois disso, tentaria fazer uso do fato de que eu salvei a vida dos dois inimigos para eles se tornarem aliados, espero que seja ok. ficaria bem atento, caso eles quisessem me desafiar outra vez. mas como eu tava bem forte, acho que eles ficariam amedrontados. tentaria salvar geral da vila com eles, para acelerar o processo e depois buscaria o quarto membro, fazendo isso para continuar a missão. espero q seja possível fazer assim. só lembrando q com shunshin eu fico com 9pts. de velocidade, ou seja, 38m/s. eu me moveria instantaneamente, graças ao shunshin, ignorando o fator aceleração. gastei 40 chakra do shunshin pq não sabia ao certo quanto percorreria, espero q seja suficiente.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


[Missão Rank B] Renegado II 05f3804d898dba04d8af96266bda63d559194fdb_hq
H E B I
País do Trovão | Primavera | 21º | 6º Rodada

Ambiente: Cidade Carbonizada
Objetivo: Se livre desta serpente! Narre uma batalha de 400 palavras.

Narração: Você consegue vencer os inimigos facilmente, menos um, que acabou escapando. Com uma cajadada só você atordoou o líder que tombou de vez ao chão. Sua lábia convenceu os outros dois capangas que o fizeram questão de ajudar salvar as outras pessoas. Um deles, para facilitar e impedir o avanço das chamas, utilizou o elemento água para realizar um jato líquido que, de forma eficaz desfez o fogo em questão de instantes.As pessoas foram salvas. Após eles lhe o ajudarem, você pediu uma nova tarefa de amarrar líder, eles aceitaram. Quando se aproximaram do corpo, um deles sacou uma Kunai e finto no pescoço de seu líder, o matando no processo.

— Obrigado, ninja da aldeia da nuvem. — Disse um deles. — Seu ato foi heróico, mas nós não pretendemos nos render a você. Você apenas nos ajudou a se livrar dele.

— Como prova da nossa gratidão — Um deles continua — Iremos poupar a vida dos cidadãos. De qualquer forma, nossa tarefa já foi feita. Saiba que, o que você desencadeou aqui afetara sua vila eventualmente. Estamos indo, mas a batalha aqui não acabou.

Após a conclusão daquela frase ambos mordiscaram o dedo polegar e realizaram vários selos de mãos.

— Sinta a força de nosso mestre Orochi! — Brandiram ao mesmo tempo enquanto batiam suas mãos contra o chão. — Kuchyose no Jutsu!

Uma cortina de fumaça se ergueu, ao dispersar, você se deparou com uma enorme serpente naja. A última coisa que você viu foram eles se afastando e fugindo dali. Com o balançar de uma cauda, uma grande parte da cidade era varrida. As casas e algumas pessoas voavam pelos ares. Antes de fazer algo, a serpente abriu sua mandíbula. De sua boca, era expelido um líquido esverdeado e pegajoso a sua direção. O que você faz?

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



As pessoas não eram confiáveis, no final. Mesmo tendo salvado-lhes a vida, eles testaram minha paciência. Sem piedade nenhuma, invocaram uma grande serpente. "É, lá vamos nós..." pensei. Em um único movimento com sua cauda, ela varreu diversas residências e alguns aldeões. Maldição... Custou tanto salvar todos ali, para, no fim, muitos serem mortos por uma cobra como aquela. Eu era seu próximo alvo. Ela se aproximou rapidamente. No momento, meu corpo também se movimentou, porém na direção contrária, tentando me distanciar dela. Enquanto pulava para trás, ela disparou, de sua boca, um estranho líquido de coloração esverdeada. Minha reação foi imediata, batendo meu pé com força contra o chão.
— Shōgekiha! — exclamei.

Do meu pé, uma onda de choque se formou e se manteve de pé, anulando completamente o ataque inimigo. Era hora de abatê-la, mas para isso, eu utilizaria meu poderoso jutsu: Baika. Corri em diferentes direções, tentando confundir a oponente. Fiz isso para executar selos.
— Baika no Jutsu — falei enquanto meu corpo cresceu exponencialmente.
Agora em proporções semelhantes à da inimiga, era hora de batalhar de igual para igual. Minha velocidade continuava a mesma. Correndo como o vento, fintei meu corpo em diferentes direções e tentei acertar alguns socos, tentando atingi-la por diferentes ângulos e lados. Esquerda, direita, costas, frente e diagonais, socaria e correria, sem intervalos, tentando cansar e neutralizar a cobra.

Ainda não era suficiente, apesar de tudo. Ela aguentava bastante pancada. Precisaria duma estratégia ainda mais elaborada, usar ainda mais chakra, no fim. Neste meio tempo, a cobra não me perdoaria. Avançou sedenta em minha direção. Saquei o meu bastão e o fiz crescer ainda mais, ficando em proporções semelhantes à minha. Suas presas se abriram e ela tentou me morder. Segurei o bastão nas pontas e o coloquei entre nós, evitando-a de fazer tal coisa. Já que era assim, era hora de derrotá-la de uma vez por todas.

Corri e fiz selos, assim como anteriormente. Criei dois clones elétricos. Os clones correram junto de mim, tentando confundir a serpente completamente. Confusa, ela acabou tentando morder um dos clones elétricos. Era justamente isso que precisava. O clone, espertamente, deixou-se ser atingido pelas presas. No momento em que conseguiu fincá-las contra uma de minhas cópias, ela se desfez em eletricidade. A outra cópia aproveitou a chance e se agarrou no corpo da adversária, também se desfazendo em eletricidade. Com isso, uma brecha se abriu. Aproveitei a brecha para atingir a cabeça da serpente com o meu bastão.

Finalmente, depois de tanto, eu havia derrotado completamente o pobre réptil. Voltei à meu tamanho natural, voltaria à minha busca para finalizar aquela missão de uma vez por todas. Seguiria pela direção onde os fugitivos deixaram o pobre vilarejo.
Komamura; 500/500 875/790

Considerações:
Shogekiha para defender do líquido. dps, utilizei a velocidade máxima (8pts. 34m/s) e as ações descritas no post para vencer a cobra. é isso.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
jutsus usados:
Raiton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


[Missão Rank B] Renegado II Tumblr_static_tumblr_static__640
H É R O I
País do Trovão | Primavera | 21º | 6º Rodada

Ambiente: Cidade Parcialmente devastada
Objetivo: Se quiser ainda alcançar os fugitivos, a hora é essa. Se quiser ficar, terá que descansar um turno para recuperar suas forças.

Narração: A Serpente tomba no chão e por fim desaparece em uma explosão de fumaça, retornando para a Caverna Ryuchi, onde é seu lar. O Combate foi difícil, mas você mais uma vez se superou seus limites. Antes mesmo de partir as pessoas entram no caminho do Akimichi para agradece-lo. Algumas mulheres começam abraça-lo em excesso. Será que você esta nervoso? Você não para de ouvir a palavra "herói" por todos os cantos. Uma pequena multidão estava se agrupando a sua volta. As crianças pulam em sua perna. Aquela confusão era interrompida quando aquele mesmo senhor uniformizado se aproxima. As pessoas abrem espaço para ele passar — aparentemente demonstrando ser alguém importante. Ao aproximar de você ele sua mão.

— Obrigado por nos salvar meu jovem. — Ele agradece. — Por favor, descanse um pouco, nós os ajudaremos na medida do possível.[/quote]

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Depois de tanto me exigir, nada mais justo que descansar. As pessoas se amontoaram à minha volta e paparicaram como nunca fora antes. Bancar o bom moço era, simplesmente, a melhor coisa que alguém poderia fazer de sua vida. Toda a felicidade contagiava. Sabia bem que estava perdendo tempo, mas não podia fazer nada. Apenas descansei, recuperando minhas energias para voltar à minha busca e, de uma vez por todas, finalizar a missão. Comi alguns doces para saciar meu vício. Depois disso, voltei à festa. Como não seria diferente, desativei também meu Cho Choji Modo, não seria necessário utilizá-lo para festejar.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
Descansei e voltei à missão.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net



C L Í MA X 
País do Trovão | Primavera | 21º | 8º Rodada

Ambiente: Cidade Parcialmente devastada
Objetivo: Narre chegando até a Torre. Narre também como será a sensação do seu personagem ver seus companheiros mortos e carbonizado. A torre esta parcialmente destruída.

Narração: Após se recuperar, o prefeito daquela cidade o convoca em sua sala. Chegando lá, ele relata que um de seus batedores encontraram uma torre, quase destruída, e que lá, em torno, havia muitos shinobis de sua vila mortos, alguns corpos encontravam carbonizados. Ele lhe entrega um mapa que possui todas as coordenadas.

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



O líder da cidade queria me ver. Fui, sem nem mesmo pensar, afinal, era o pedido de um líder, ele não me chamaria à toa. Chegando lá, fui informado sobre a existência de ninjas carbonizados na altura de uma torre. Talvez fosse aqueles que eu buscasse, talvez não. Andei até à torre dita pelo prefeito e encontrei algumas pessoa de fato carbonizadas. Procurei entre seus corpos e encontrei justo o procurado, os seus protetores. Protetores de Kumo... Meus olhos encheram-se de lágrimas. Caí em prantos, assim como uma criança. Enquanto chorava, encontrei, por sorte, um pergaminho. Prendi o choro para não estragar o papel, meus companheiros teriam morrido para mantê-lo intacto.

O pergaminho trazia coordenadas e informações preciosas para a finalização da missão. O sacrifício não seria em vão. Determinado mais do que nunca, desci a torre e trotei, indo em direção ao lugar descrito por ele. Na saída, não dei notícias para ninguém. Nem deveria. Simplesmente saí e fui em busca dos causadores de tanta desgraças, sem esquecer, no entanto, da minha real natureza.
— Terminarei essa missão custe o que custar. — falei confiante, com fogo no olhar.
Komamura; 500/500 790/790

Considerações:
Trote = 3pts (14m/s).
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


[Missão Rank B] Renegado II Tumblr_inline_n2ymmsv5xE1ruryz8
C L Í M A X  - II
País do Trovão | Primavera | T18º | 9º rodada

Trilha Sonora: Aqui
Ambiente: Torre de Babel
Objetivo: Se quiser interagir ainda com a menina intereja, ele não ira atacar. Quero que narre ao se deparar com a cena de seus amigos mortos, e seu personagem deve se culpar pelo atrasar. Como ele ira lidar com isso psicologicamente? Principalmente ao saber que eles foram mortos pelo seu colega de classe que estudou com você na academia.
Narração: Ao pegar o pergaminho em mãos você sente um frio na altura do estomago, você sente que o seu último desafio estava a sua frente — o que o destino esta preparando a você? Ao ver as coordenadas passado pelo mapa, você consegue rapidamente identificar: A Torre de Babel. Um forte localizado no topo de uma montanha, mas não uma simples montanha. Este lugar era especial conhecido como "A Queda do Trovão". A cada pulo de galho-a-galho dado, você começa a sentir sentimentos ruins e imagens de seus amigos mortos quase o atordoam. Mais uma vez, o selo amaldiçoado o chama — Mas você rapidamente o ignora. Você olha para o céu e percebe que o tempo estava começando a fechar

Sua jornada finaliza uma hora depois. Não demorou muito para chegar no lugar apontado pelo mapa. Chegando ao alto da montanha você via uma grande Torre Escura parcialmente destruída. A frente do edifício um cheiro forte de queimado sobe. Todo cenário ambiente estava destruído. Você avista diversos cadáveres, alguns, literalmente carbonizados. Um destes corpos largados ao chão começa se mexer, era um corpo feminino. Você abalado e desesperado vai averiguar quem é — foi ai que você interrompido —, entretanto sua corrida foi pausada por uma bola de chamas azuis que quase o te consome. Você olha para todos os cantos a procura do indivíduo, foi quando você avista em cima da torre um jovem de cabelos louros, olhos azuis trajando uma jaqueta de couro. Seus dedos ostentavam várias jóias. Sua mão direita estava completamente selado por ataduras. Este mesmo jovem era conhecido na vila como Azure, um ex colega de sua classe de aula — Mas por que ele estaria fazendo isto? — você se pergunta.

— Mais um impasse, você morre, Komamaru. — Ameaçou. Suas palavras eram firmes, ele não estava brincando. — Demorou, não acha? Seus amigos estavam contando com você. HAHAHA, que piada.

Spoiler:
Desculpa pela demora, sério. Fiquei sem energia o dia todo

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Quanto infortúnio. Não pensava haver ainda mais pessoas procurando o tal fugitivo. Minha caminha findou numa torre muito conhecida. Ao redor, diversos corpos carbonizados estendidos no chão. Um modelito claramente feminino se aproximou, rastejando, assim como uma criatura não dotada de membros. Quase sofri um ataque tentando averiguar quem seria aquela moça. Graças aos deuses, consegui me esquivar das chamas. Resolvi não mais tentar ver quem era, afinal, aquilo só causaria ainda mais complicações psicológicos, algo totalmente desnecessário para o prosseguimento da missão.

O fugitivo finalmente deu as caras, e, para minha surpresa, um antigo colega de academia. Meu coração deu um solavanco, como se apertasse. Coloquei a mão no peito esquerdo e o apertei. "Droga", pensei. Sentia um remorso tremendo só de me imaginar lutando com um companheiro. Contudo, havia um traço da minha personalidade perfeito para o momento: minha inegável disciplina às ordens. Assim o era, simplesmente. Não podia simplesmente dizer que não sentia nada, mas podia camuflar meus sentimentos enquanto seguia a ordem de recuperar o fugitivo. Retive-me à tanto, capturar o ninja fugitivo e finalizar minha missão, mesmo diante de tantos acontecimentos.

Estava completamente determinado à concluir meu objetivo. De certo modo, também estaria honrando o sacrifício de tantos compatriotas. Muni-me com esses pensamentos e avancei. Em meu avanço, fiz o controle de calorias. Não sossegado, também teci alguns selos.
— Baika no Jutsu! — gritei, enquanto meu tamanho aumentava e chegava perto das dimensões da torre.
Continuei correndo, agora gigante, me aproximando ainda mais da torre. Quando bem próximo, executei um poderoso pisão contra o chão.
— Shōgekiha! — exclamei.
Criaria uma onde de choque provavelmente forte o suficiente para destruir a torre. O fugitivo não era fraco, pelo menos era disso que me lembrava durante nossas lutas na academia. Provavelmente não cederia à um ataque como aquele.

Prosseguiria me preparando para o embate.
Komamura; 500/500 735/790

Considerações:
Velocidade normal = 5pts. Com borboletão = 8 (34m/s). primeiramente, fui me aproximando da torre, usei o baika e o shogekiha. Borboletão aumenta o rank do Shogekiha para A, além disso, meu tamanho aumentou 5x com o baika, logicamente, aumentando o tamanho do shogekiha em também 5x (100m de raio, logo). utilizaria meu jutsu à dez metros da torre, provavelmente atingindo toda ela com o jutsu. estaria atento para jutsus inimigos, utilizando da minha grande velocidade, caso necessário, para me desviar de tais (caso fossem lançados durante minha investida). bem, acho q é isso.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
jutsus usados:

Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


[Missão Rank B] Renegado II Tumblr_m0zv0imzmb1qint1vo1_500
C L Í M A X  - III
País do Trovão | Primavera | T18º | 10º rodada

Trilha Sonora: Aqui
Ambiente: Torre de Babel
Objetivo: Capture-o
Narração:

Durante seu avanço ao oponente algo chamou sua atenção. Por todo seu corpo era liberado manchas em formas de flamas que se cicatrizavam em sua pele. Sim, ele também havia recebido o Selo Amaldiçoado, entretanto, você repara que ele não demonstrava dor ou não sentia qualquer tipo de agonia ao usá-lo. Talvez, ele já havia dominado o selo, você pensa. Ignorando isso e prosseguindo, você utiliza tenta por fim acabar com tudo aquilo com uma pisada que devastaria todo o ambiente em volta. Azure pegou impulso e deu um longo salto numa velocidade assombrosa. Durante seu pulo, você percebia que, a mão dele que estava selada em ataduras, liberava um jato de fogo, o que garantia que lhe garantia uma altura maior de cobertura.

Sua força colossal também trouxe problemas. Como vocês estão no topo de um montanha, o chão também foi afetado. Como ela possui apenas 40m de largura, seu personagem acabou destruindo tudo a sua volta. Sua força foi o suficiente para destruir uma boa parte da montanha. Com excesso de pedra rolando e se alastrando por ai, você acaba escorregando e em uma é levado ladeira abaixo. Azure que estava ao alto, quando percebeu que não teria estrutura firme o suficiente para pousar, aproveitou vantagem da situação.

— Meteor Smash! — Gritou.

O punho do deserto era totalmente banhado por uma densa camada de fogo azulado, que, lentamente e aos poucos começava a tomar uma tonalidade roxa. Quando a gravidade começou o puxar para o chão, ele posicionou ambos os braços para frente, como se desse de "mergulho". O fogo antes no braço, transpassava e cobria todo seu corpo. Em uma vista de longe parecia de fato um meteoro. E com toda a força da queda ele colidiu seu próprio corpo contra a sua barriga lhe desferindo um poderoso ataque. O segredo daquela técnica é que o dano dela não era externo, mas sim interno. Você sentia que seus orgãos. Além disso ela teve força o suficiente para afetar sua circulação de chakra; o seu tamanho colossal era desfeito na hora. Logo após isto, os dois foram caíram da montanha descendo a "ladeira"

O impacto contra chão lhes causaram um grandes danos. Você reparava que aquele ataque arriscado dele o conferiu consequências drásticas.

Vamos calcular o dano base: 40(Explosão Média da Técnica) + 05(Queimaduras de 1º Grau) + 10(???) + 100(Técnica Rank A) + 20(Dano de queda e Impacto ao chão) = 175 Pontos de dano. Lembrando que você recebera 05 pontos de dano todo turno.

Dano Base | Dano por turno ferido | Bônus ao Dano Base

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Não atentei ao terreno à minha volta. Utilizar o meu poderoso jutsu naquele momento foi um erro. Quando meu pé acertou o chão, diferentemente do previsto, acabei destruindo a montanha e perdendo meu equilíbrio, indo do topo à queda livre. Ao iniciar tal queda, pude ver meu adversário vindo em minha direção, utilizando um jutsu completamente desconhecido por mim. No ar, não tinha chances alguma de defesa. Fui acertado com tudo no abdome. Acertamos juntos o chão, porém quem teria sofrido dano maior teria sido eu. Próximos um do outro, tomei a atitude de me levantar o mais rápido possível, utilizando o Shunshin para acelerar meu corpo ao máximo. Os danos, ao final, não teriam sido tão intensos. Além de tudo, também estava ignorando toda ela com uma disciplina e determinação invejáveis.

Estando erguido novamente, era hora de batalhar. Avancei rapidamente, atacando com uma sequência de socos e chutes. Continuaria correndo, já aproveitando minha aceleração, correndo de lado à outro, fazendo selos. Finalizando-os, era hora de executar uma poderosa técnica de raiton, Amigumo. Criei, ao redor, uma rede elétrica por todo o chão. Ele provavelmente saltaria para desviar, foi o que pensei. Nessa hora, arremessei duas shurikens mirando cada uma de suas pernas, tentando causar-lhes lesões para inibir um pouco sua movimentação. Não pararia por ali. Por último, tentaria atacar-lhe com meu bastão, tentando acerta-lhe o corpo segurando o bastão em uma das pontas com ambos e braços e a outra mirando o seu torso, num movimento centrípeto da direita para à esquerda. Dei uma acrobacia para trás, afastando-me, ao fim.
Komamura; 435/500 610/790

Considerações:
Socos e chutes: primeiro, um ganho de direita mirando o queixo, um chute de esquerda mirando o abdome, um direto de esquerda mirando a face e uma rasteira mirando as pernas. Quando no chão e comecei a me erguer, usei o shunshin para ir de 0 - 100km/h em um único instante, tentando surpreender o adversário. Fiquei com 38m/s nesse momento. Mas, no ataque, estava com 34m/s, permanecendo assim até o fim do meu ataque.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 3/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
jutsus usados:
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


[Missão Rank B] Renegado II Tumblr_mo0k7h3Mzh1r95qxxo1_500
C L Í M A X  - IV
País do Trovão | Primavera | T18º | 11º rodada

Trilha Sonora: Aqui
Ambiente: Torre de Babel
Objetivo: Capture-o
Narração:

Sua previsão estava certa. Quando o ataque veio, ele saltou acima para evitá-lo. Durante o trajeto de suas shurikens, das costas do indivíduo, uma serpente albina brotou e se enrolou por todo seu corpo, o cobrindo completamente, conseguindo segurar todos seus ataques seguintes. Após tudo isso, a serpente se dissipou. Quando você o desertor novamente você repara que uma grande parte de seu rosto estava coberto por uma mancha negra. O selo estava cada vez mais espalhado sobre seu corpo.

Ele realizou selos de mãos, com o braço enfaixado era disparado inúmeras pequenas bolas flamejantes a sua direção, e como sempre, com uma cor azulada. Logo em seguida ele realizou um grande salto. Formando mais alguns selos de mão, de sua boca, era expelida literalmente "um mar de chamas" que cobriam uma área de cinquenta metros.

— Fire Style: Flaming Sea

Após realização do jutsu, o nukennin pousou sobre o chão. Colocou sua mão sobre o braço enfaixado e caiu de joelhos. Pelo seu rosto, Azure sentia uma grande dor. O selo amaldiçoado começava pouco a pouco regredir. As ataduras começaram a queimar, o que você faz?

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Nem mesmo minha incomparável velocidade era capaz de abatê-lo. Droga, isto era um ultraje. Enquanto o adversário fazia selos, também os fiz. Transformei-me numa criatura gigante, novamente. Ele arremessou chakra de fogo pela boca. Quando chegando próximo de mim, pisei o pé no chão com força.
— Shōgekiha. — falei.
Gerei uma onda de choque imensa, capaz de segurar todo o mar de chamas repulsando-o para longe. Como o adversário estava no caminho, talvez fosse atingido por ambas as técnicas. Era hora de pisar na sua cabeça como se esmaga uma barata.

Utilizando o Shunshin no Jutsu, uma técnica capaz de acrescentar em muito minha velocidade, corri em direções diferentes, tentando confundi-lo, enquanto realizava selos de mãos. Realizados, era hora de utilizar uma poderosa técnica.
— Bubun Baika no Jutsu! — gritei.
Tentei surpreendê-lo aparecendo em suas costas à setenta centímetros do mesmo. Meu braço ganhou grandes proporções, ainda mais por ter me tornado um gigante anteriormente. Tentaria agarrar o seu corpo com ele. Ainda que utilizasse aquelas cobras novamente, ou ainda as chamas, seguraria-o firme, fazendo força para quebrar alguns ossos, mas não o suficiente para matá-lo. Esperava que isso, no fim, fosse suficiente para pará-lo.
— Desista, seu desgraçado. Está na hora de voltar para o seu lar e pagar pelos seus crimes. — bravejei convencido.
Komamura; 430/500 475/790

Considerações:
não foi citado o lugar q estávamos mas citei ser um local plano, já q rolamos montanha abaixo. utilizei o baika no jutsu e já dei um pisão no chão, sendo capaz de repelir as chamas. como o maluco tava no caminho, a onda misturada as chamas alvejariam-o provavelmente, ainda mais q ele cedeu ao chão sentindo dor. btw, usei o shunshin e comecei a correr como uma putinha. dps, usei o bubun baika para tornar minha mão grandona e prendê-lo nela, surpreendendo-o com minha alta velocidade (38m/s, 9pts.). bastão na esquerda e mão direita grandona.
Armas básicas:
Kunai: 2/2
Shuriken: 3/5
Kibaku Fuda: 5/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
jutsus usados:
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net


[Missão Rank B] Renegado II -Sasuke-Uchiha-uchiha-sasuke-35195290-500-225
C L Í M A X  - V
País do Trovão | Primavera | T18º | 12º rodada

Trilha Sonora: Aqui
Ambiente: Torre de Babel
Objetivo: Capture-o
Narração:

Você teve exito em agarrar o oponente, mas isso não era o suficiente. Quando a última atadura foi queimada, de suas mãos uma explosão acontecia. Flamas azuis se espalhavam num raio de cinquenta metros. O impacto e onda da explosão o arremessou  a trinta metros até próximo a um agrupamento de árvores. Os danos foram severos desta vez. O Calor e a intensidade  do fogo o danificaram severamente, causando queimaduras de 3ºgrau na altura de seu peito.

Ao notar a situação de Azure, você repara que o seu braço direito estava numa proporção de tamanho e largura bem maior. Um tamanho quase descomunal. A aparência era de um braço felino com um grande torrente de chamas azuis — Revelando o segredo das chamas azuis.

— Droga, não acredito que as células saíram do controle. Maldito Yakushi. Eu não tenho escolha a se não...

Suas manchas começavam a criar vida e pouco a pouco se espalhavam por todo seu corpo. Cobrindo literalmente tudo. Sua pele tomava uma tonalidade mais escura. A cabeleira do indivíduo ganhava mais densidade e volume, chegando a altura de sua cintura. O seu estado representava o selo amaldiçoado, entretanto, em um nível mais avançado.

— Vamos, Komamura! Eu ainda estou disposto a lutar. De fato, eu não achava que nossa luta chegaria a este estado. Você é interessante.


Dano: 40(Explosão Média) + 30(Queimadura de 3º/Por post) = 70.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Nem mesmo o maior dos videntes poderia prever o que aconteceria a seguir. Seu misterioso braço direito revelou coisas interessantes acerca da extensão de seus poderes. Minha investida, apesar de ter funcionado, não me trouxe nada além de dor. Determinado, ignorei toda a dor sentida naquele momento. Voltei a atacar. Realizei alguns selos de mãos e criei, ao total, três clones de eletricidade pura, todos feitos à minha bela imagem. Avançamos todos juntos. Corremos, ganhamos velocidade e ficamos circundando o adversário. Um dos clones então avançou, utilizando um poderoso taijutsu do clã Akimichi, Nikudan Sensha. Rotacionando em alta velocidade, tentou atingir o inimigo com poderosa força. Provavelmente ele saltaria para tentar se esquivar, então todos arremessamos uma kunai com um selo explosivo, caso o fizesse.

E, mesmo tentando desviar, o tanque de carne continuaria perseguindo-o, tentando acertá-lo. Nessa perseguição, nós três não ficamos parados. As outras duas cópias avançaram por direções diferentes, tentando acertá-lo por lados opostos. Na verdade, tentariam acertá-lo com pontapés, seguindo-o independentemente de que direção tomasse. Ao fim, todas as cópias tentariam se amontoar nele. Quando todas corressem para se amontoar, também tomaria a ação para atacar. Avançaria, utilizando o shunshin.

Minha velocidade era provavelmente maior que a dele. Apareceria em suas costas, tentando surpreendê-lo. Neste momento, pisei o chão com toda a minha força. Mais uma vez, fazia uso do meu poderoso nintaijutsu. As cópias, quando próximas o suficiente, se transformariam em eletricidade novamente, tentando descarregar a poderosa corrente elétrica no corpo adversário. Ambos os ataques aconteceriam simultaneamente, dificultando ainda mais o ato de sua defesa. Talvez, dessa vez, finalmente fosse capaz de derrotá-lo de uma vez por todas.

Komamura; 360/500 370/790

Considerações:
velocidade máxima. vamo terminar logo essa bagaça. tô cansadão.
Armas básicas:
Kunai: 1/2
Shuriken: 3/5
Kibaku Fuda: 4/5
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Nyoi-bō:

[Missão Rank B] Renegado II 270?cb=20090512043230
Nyoi-bō (nas costas)
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Um bastão lendário passado de geração à geração pelo clã Akimichi. A origem desse bastão remete à tempos imemoriais, onde nem mesmo a história se é conhecida. Todavia, diz-se que esse artefato lendário foi entregue por um deus à um poderoso membro do clã.

Quando visto por qualquer um, parece apenas um bastão comum. Contudo, sua aparência esconde sua força. É um bastão feito de algum tipo de madeira inexistente nos dias de hoje, capaz de rivalizar mesmo contra as maiores e mais afiadas espadas do mundo ninja. Também é coberto por uma tinta vermelha irremovível, sendo dessa cor desde que foi obtido pelo primeiro usuário. Seu tamanho natural é de um metro e dez de comprimento para dez centímetros de diâmetro.

Habilidades/Mecanismos: 1ª: Consegue rivalizar contra qualquer arma sem ser destruída facilmente, tendo o dobro de resistência do comum, podendo, inclusive, defender usuário de jutsus e técnicas ninja de efeito direito (até rank A, uma vez por post e sem custos de chakra).  

2ª: Sua segunda habilidade e provavelmente a mais forte de todas, é a de aumentar suas proporções tanto no que tange à comprimento e ao raio. Dessa forma, o membro do clã Akimichi pode utilizá-lo mesmo quando tiver crescido graças aos seus jutsus de controle de calorias. Para utilizar-se do crescimento, gasta-se vinte chakra/uso, não havendo custos para fazê-lo retornar à seu tamanho natural, porém limita-se a crescer em proporções iguais ao usuário quando utilizando Baika ou Cho Baika no Jutsu.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
jutsus usados:
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Requisitos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net
Missão Concluída com sucesso. No final, o rapaz cai atordoado inconsciente sobre o chão.

_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sith
http://narutorpgakatsuki.net
Recompensas
  • 80.000
  • +3 de Fama(Positiva)


_______________________

[Missão Rank B] Renegado II PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Sith
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Renegado II 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos