>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 GQgddnh

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 21/1/2017, 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 2F4Ep9b
Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Scre1755
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 18/4/2017, 00:09

Eu fiquei ali escutando o que a jovem estava me dizendo, e pela maneiro como ela falava, parecia estar cansada de alguma coisa. Fiquei apenas prestando atenção no que ela estava dizendo para conseguir responder com algo.

Uma situação preocupante então? — perguntei retoricamente antes de continuar a responder a jovem.  Ao meu ver, você está achando um pouco fácil. Que tal vir em uma missão comigo? — perguntei a jovem.

Uchiha Yato; HP, 800, CK, 1725
Itens básicos completos

Spoiler:
Só respondi.

Sekki está na cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Com fácil saque e sem atrapalhar movimento. Ela está escondida por dentro do sobretudo.

Roupa da ficha, mas com o sobretudo de Kage e o chapéu.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo) 350 RES

Espécie: Lendária

Rank: S

Descrição: 

"Spirit and technique, flawless and firm

Our strength rips the mountains

Our swords split the water

Our names reach the imperial villa

The two of us cannot hold the heavens together.
"

É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

-
Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
Ícone : • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 18/4/2017, 00:17

Medellin

Ele ouvia o que eu tinha a dizer, e me respondia o que eu queria ouvir. Sua proposta era uma missão conjunta com sua pessoa. Eu ainda não sabia os detalhes, mas eu aceitava quase de imediato. — Uma missão? Claro! Muito obrigada senhor Kage, senhor líder... Tanto faz, obrigada! Respondia o homem com um tom de empolgação, demonstrando uma felicidade que não existia há alguns minutos atrás. Eu rapidamente levantava da cadeira, dando pequenos pulos de empolgação, tal como se estivesse saltitando.

Status: 200/200 | 350/350

Considérations:
Enquanto falávamos ocorreu uma mudança em minha aparência que se tornou esta aqui. Conforme minha personalidade, eu utilizei o jutsu de transformação para realizar esta mudança, não liberando qualquer fumaça com sua execução, era somente possível perceber que meus cabelos mudavam, tal como minhas vestes.

Techniques:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Sac d’armes de base:

Bolsa de Armas (20)

• Kunai x10
  • Kibaku Fuuda x 10

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 18/4/2017, 14:00

Uchiha Yato
Eu pude perceber a felicidade da menina ao ouvir que eu a chamei para uma missão comigo. "Assim que eu for a missão, mando lhe chamar" disse enquanto retomava as minhas obrigações.

Itens básicos completos.

Armas:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo) 
350 RES

Espécie: [/b]Lendária

Descrição: 

"

É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Considerações:
-Apenas informei que iria lhe chamar.
-Sekki está na cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Com fácil saque e sem atrapalhar meus movimentos. Ela está escondida pelo sobre tudo de Kage.
-Roupa da ficha está por baixo do sobre tudo, e com chapéu de Kage.

Health Points 800Chakra Points 1725Speed 22 m/s

-
Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 18/4/2017, 14:03

Medellin

Entusiasmada com a notícia, logo saía da sala, batendo a cabeça nas paredes até encontrar a porta.

Status: 200/200 | 350/350

Considérations:
....

Techniques:
...

Sac d’armes de base:

Bolsa de Armas (20)

• Kunai x10
  • Kibaku Fuuda x 10

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 18/4/2017, 18:40

Saí.

Uchiha Yato; HP, 800, CK, 1725
Itens básicos completos

Spoiler:
-Roupa da ficha apenas.
 -Sekki na cintura, atrás, como a espada de Sasuke. Com fácil saque e sem atrapalhar movimentos.

Espécie: Lendária

Descrição: 

"

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 8/5/2017, 23:26

APENAS VOLTEI 

Depois de ter acalmado as coisas por toda a vila, retorno para o meu gabinete e para os meus afazeres. No entanto, estava um pouco cansado, e acabo cochilando na minha cadeira, enquanto observava a vila da janela, ainda sentado na cadeira.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Armas:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 NoragamiAragoto5x1
Espécie: Lendário
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.
.
Considerações:
-Apenas voltei e acabei cochilando.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 06:10

Eu então decidi conhecer o atual Tsuchikage.Havia alguns Anbus impedindo minha passagem, eu mostrei minha Bandana e avisando que eu era um Chunnin.Então eu disse que queria falar com o Kage,então me liberaram,e me falavam o local dele. Eu adentrei sua sala,e o vi dormindo. Quando eu olhava o rosto eu tive uma reação: Não pode ser...Ele dormia tranquilo, então eu,na tentativa de acordá-lo:Kage-Sama,tu não tem nada para fazer?

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LS23svTHP: 200/200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 XQKY0CH: 500/500
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LCwG1ST: 06/06
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 09:55

O ENCONTRO

Me encontrava relaxado no me gabinete, quando percebo que alguém entrava. Como eu estava de costas para a porta, achei que ele não havia notado meu leve cochilo, despertei lentamente.

Percebo que ele me faz uma pergunta, um tanto irônica eu poderia pensar, mas levei na brincadeira. Ainda não havia me virado para poder observar quem desejava conversar comigo, talvez fosse um assunto importante.  O que deseja?  perguntei virando a cadeira, antes de responder a sua pergunta.  Algo a fazer? Muitas papeladas, assuntos chatos  respondi com um sorriso.

Pude perceber alguma reação quando ele me olhou, mas eu não havia reconhecido ele de nenhum lugar antes passado, será que eu poderia conhece-lo?

Bolsa de Armas:
Armas:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 NoragamiAragoto5x1
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.
.
Considerações:
-Apenas virei e comecei o diálogo.
-Sekki e Sakabatõ estão do meu lado, ao lado da cadeira, com fácil saque.
-Minha roupa é a descrita na ficha, chapéu de Kage em cima da mesa e sobretudo de Kage sobre a cadeira.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 13:00

br />
[/size]

Não há mais mentiras para lhe contar

HP:200/200CH:500/500<[size=60]pan class="narr-orange"> ✘ [/size][size=60]STA:06/06[/size][size=60][/size][size=60]VEL:6m/s[/size][size=60]
[/size]

[size=67]Yato,meu irmão mais novo me fazia algumas perguntas,respondi calmamente -Quero conversar com você, sobre alguns assuntos, começando por você me conhecendo, não se lembra de mim,não é mesmo Yato?Ou melhor, Uchiha Yato[/size]

[size=67]Considerações: Bora um RP legal aqui[/size]
[size=67]-Postando pelo cel,acho que o template vai ficar com uns "size"[/size]
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 13:12

A SURPRESA

A resposta do ninja que estava no gabinete foi muito estranha, ele agia como se já me conhecesse a muito tempo, o que me deixava um pouco curioso. — Nos conhemos? — perguntei ao mesmo com um ar de dúvida.

Fiquei esperando alguma resposta do mesmo, olhando cada detalhe que me fizesse lembrar dele ou até mesmo algum gesto. — É estranho entrar aqui dessa maneira e me dizer algo desse tipo — disse ao ninja. — Qual seu nome? — perguntei me levantando da cadeira e caminhando lentamente até ele.

Tem algo que você queria me dizer? — perguntei parando a dois metros dele.HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

.
Considerações:
-Apenas levantei e fiquei a dois metros de você.
-Ainda não sei quem você é, você mudou de aparência, logo não o conheço

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 13:22

br />
[/size]

HP:200/200CH:500/500<[size=59]pan class="narr-orange"> ✘ [/size][size=59]STA:06/06[/size][size=59][/size][size=59]VEL:6m/s[/size][size=59]
[/size]

[size=66]Eu observava que Yato estava pensativo, ele logo se levantava se dirigindo até mim com uma pergunta. Eu respondia -Acho que isso é o suficiente, Yato.Gohan ativava seu Sharingan,para demonstrar sua Kekkei Genkqi -Acredito que você também tenha despertado, Yato.[/size]

[size=66]Consid:Sharingan ativo[/size]
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 20:00

O Reecontro 

As atitudes do rapaz era estranha, todas as suas falas pareciam querer me mostrar algo. A sua resposta foi uma demostração, algo que eu não esperava, ele ativou um doujutsu muito peculiar, o Sharingan. — O que?? Sharingan? Não pode ser... será que ele é? — foram as únicas perguntas que vieram a minha mente.

Começo a realizar a minha nova mania, meu dedo indicador começa a bater contra o médio da mão direita, um leve sorriso sai do meu rosto. — Então quer dizer que você está vivo, não é? — disse com um grande sorriso, enquanto me dirigia a ele com um abraço.

Sim, eu também os despertei disse ativando meu Sharingan. Eu não conseguia descrever a minha emoção, reencontrar o meu irmão e sabendo que ele estava vivo, era algo realmente fantástico. — Não sei o que lhe falar agora, acho melhor darmos um volta, já que temos muito papo para por em dia — disse já me dirigindo para porta.

Bolsa de Armas:

Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

.
Considerações:
-Te dei um abraço por ter o conhecido.
-Fui me dirigindo a porta para irmos dar uma volta na vila, vou criar um tópico no centro da vila para continuarmos o RP lá.
-Ativei o Sharigan apenas para lhe mostrar, quando fui para a porta desativei.
-Minhas armas estão do lado da minha cadeira, um pouco afastado de mim, 2 metros.
-Minha roupa é a descrita na ficha, sem nada de Kage ainda.
Sharingan:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Tumblr_oeoypkDoP81vg7woko1_500
Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/5/2017, 20:50

HP:200/200CH:500/500 ✘ STA:06/06VEL:6m/s

Yato finalmente demonstrava que estava se lembrando de mim,ele me dava um abraço, eu aceitei e observava ele ativando também.Ele me pedia para darmos uma caminhada, eu disse:Podemos,talvez possamos um treino mais tarde, mas que seja breve,pretendo ir até o Monte Myoboku,encontrar os sapos,afinal tenho pacto com eles.Deixa de papo,vamos -Eu terminava enquanto também ia para a porta,esperando Yato sair,para eu o seguir.E também desativei o Sharingan.

Consid:Tô seguindo

Sharingan(Desativado):

Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
-
Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 10/5/2017, 17:21

Encontro (?)
Conhecendo novos rostos.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s

Havia acabado de sair do portão de Iwakagure, após um confronto com Thor que tinha me deixado exausto. Por alguns segundos me esqueci de meu objetivo primário' para a caminhada até a vila da pedra, conhecer o Tsuchikage. Me dirigi então até o local onde deveria ser o gabinete, após claro perguntar á alguns moradores da vila sobre tal localização. Talvez por costume ou simplesmente pura falta de educação adentrei no recinto sem nem mesmo bater, me deparando com dois seres lá dentro -Yo, vem conhecer o novo Tsuchikage. Podem me chamar de Raikage-Sama!- A fala foi seguida de uma risada sarcástica, então parei á 2 metros de ambos os homens. Estava vestido com minha roupas vermelhas apertadas e trazia o chapéu amarelo com o kajin de "Trovão", representando meu posto como líder da nuvem.

Leia:
Vai ser um conversa e talz.
Itens:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Il_fullxfull.1072220069_tmze
Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Zabimaru
Renji
350/350 RES
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus.:

Thanks Tess

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 10/5/2017, 17:33

Off:Eu e o Zoo tamo em rp no Centro da vila
narutorpgakatsuki.com.br/t52236-r-p-o-recomeco#330764
-
Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 10/5/2017, 18:05

Encontro (?)
Conhecendo novos rostos.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s

Só sai.

Leia:
Sai.
Itens:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Il_fullxfull.1072220069_tmze
Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Zabimaru
Renji
350/350 RES
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus.:

Thanks Tess

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 11/5/2017, 23:51

Um Lance Familiar 

Eu caminhava para o meu gabinete feliz por finalmente ter reencontrado meu irmão, e logo percebi que estava com saudade da Hiyori, fazia muito tempo que eu não a via desde que me tornei Kage. — Quando eu puder irei encontra-la de alguma forma — pensei comigo mesmo.

Me aproximava do prédio do meu gabinete, percebi que alguns guardas estavam lá, eu os cumprimentei e continuei em direção ao gabinete. Assim que eu adentro nele, vejo um jovem de costas para mim. Eu tinha uma impressão de que conhecia aquele jovem ali em pé, parecia o Kirito. Ele apenas me informa que o Raikgae esteve no meu gabinete e sai para tratar de suas obrigações. — Tudo certo, Kirito. Pode ir agora, vou ver o que vou fazer agora — disse antes dele sair. Dessa forma eu sento na minha cadeira e retomo minhas obrigações, pensando em mandar uma carta ao Raikage.

Bolsa de Armas:

Armas:

Espécie: Lendária

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Considerações:
-Apenas voltei.
-Não reagi com o Kirito, ele apenas fez seu papel de assistente e me informou do Raikage.
-Sekki e Sakobatõ estão na minha cintura, atrás como a espada do Sasuke, presas no meu cinto. Ambas com fácil saque e sem atrapalhar nenhum movimento.
-Roupa descrita na ficha, meu chapéu e sobretudo de Kage estão vestido também.

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/5/2017, 00:12

REUNIÃO COM O TSUCHIKAGE 

Vislumbrei a garota de longos cabelos negros com a roupa da minha irmã mais nova.

- Caiu-lhe muito bem a roupa. Agora vamos ao Gabinete. – Falei enquanto arrumava minha hip pouch da perna esquerda para a direita. – Onde estava com a cabeça?! – Falei brincando.

Enquanto andávamos por Iwa a garota se desculpou quando percebeu que nos momentos anteriores eu não a estava interrogando, somente ajudando-a. Foi engraçado vê-la corar ao se desculpar o que me deixou meio encabulado, me fazendo soltar um sorriso e colocar a mão direita na minha nuca, coçando-a sem graça.

- Tudo bem, você tinha todo o direito de achar que a estava interrogando! Mediante as circunstâncias... Mas só queria conhecê-la mesmo. – Falei num tom tranquilo. – E quanto a este olho branco? Ele é sua cor original ou é o azul? – Perguntei com uma dúvida ridícula, mas querendo saber mais.

Conforme caminhávamos pela Vila eu apresentava as lojas, lugares, praças e contava um pouco do que eu conhecia ou passei naqueles lugares. Fazia parecer várias aventuras incríveis. E quando finalmente cheguei ao Gabinete do Kage, me apresentei aos membros de lá e solicitei falar com o Tsuchikage pessoalmente, a partir daí me portei mais seriamente. Bati na porta do Tsuchikage e a abri levemente para ver se o mesmo estava ocupado. Aguardaria uma ordem do mesmo para me aproximar e fazer uma leve reverência para me pronunciar.

- Tsuchikage-sama, solicitei vê-lo, pois queria falar de uns assuntos em particular e apresentar nossa visitante de Konoha, Asuka do clã Nara. – Falei seriamente apresentando a garota de cabelos negros e olhos azul e branco.
Considerações:

Todas as afirmações são tentativas. Velocidade mínima. Estou com o Kanchi ativo na caça do Zoo para encontrá-lo.
Tentei descobrir sobre o Byakugan.
Novo RP para nós.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Noah:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LS23svTHP: 300/300
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 XQKY0CH: 475/475
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 14/5/2017, 17:04

Considerando os últimos meses em que passei evoluindo e me tronando mais forte eu decido que talvez era hora de eu me tornar um chunnin, visto que eu já tinha um certo espirito de liderança e força do mesmo, eu saí de casa e rumei até o gabinete onde eu faria o pedido esperando que o kage pensasse o mesmo sobre mim.

Chegando lá eu abro a porta e noto que havia ali mais pessoas, mas mesmo assim digo: -Tsuchigake-sama, eu quero fazer um pedido para você, acho que já estou a altura de me tornar um chunnin.

HP:450/450 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Considerações

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 14/5/2017, 18:03

Passado os três dias como prometido, fui até Yato,meu irmão, para treinar. Entrei e os guardas me reconheceram, abrindo passagem. Eu chegava na sala de Yato e tinha alguns Gennins,eu disse -Precisam de algo?

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LS23svTHP: 275/275
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LCwG1ST: 07/07
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 15/5/2017, 09:15

Fear: The Paper Magic

O coçar da cabeça do garoto fora fofo, ao menos para a Asuka, realmente tinha encontrado seu príncipe, mas não parecia do tipo que quisesse casar-se com ela, era mais como se quisesse viver a própria vida sem interferências, mal sabia que ela queria se fazer importante para ele, queria fazer dele um homem de sucesso. Sua pergunta seguinte era sobre os olhos de Asuka, não era um defeito genético, e ela realmente não se importava em dizer isso, mas quanto as capacidades ocultas, quanto o seu poder, preferia manter tudo em sigilo, pois se sua conversa não desse em nada, uma guerra entre vilas poderia ocorrer, ou talvez ela mesma tenha que acabar com todos do local.

– Meu olho não é completamente original... – Foi apenas o que ela disse antes de chegarem no gabinete. O garoto contava sobre os lugares importantes da vila, suas aventuras, aventuras que Asuka nunca conseguiu viver até o dia de seus papéis, quando começou a fugir de casa, roubar seus pais, e outras coisas. A garota ficara nervosa, iria conhecer alguém de patente superior, então, sempre que podia, mexia em suas fitas, até ela cair no chão antes de adentrar a sala do Kage, sendo obrigada a pegar a fita e amarra-la em seu braço novamente enquanto o garoto continuou sua ida até o Kage.

Outros garotos passaram pelo local, até que ela terminasse de amarrar. Chegou ao gabinete, e adentrou, pois, pela porta entreaberta, foi capaz de perceber que Noah já estava ali. Ela empurrou a porta e se posicionou ao lado de Noah e, assim que um dos garotos perguntou se eles precisam de algo, a garota não poupou palavras. Para se manifestar antes que outra pessoa o fizesse.

– Preciso. – A garota sorriu enigmaticamente e continuou. – Preciso falar com o Kage a sós. – A garota olhou em volta, posicionou a mão no ombro de Noah e disse. – Essa sala está muito cheia, se vocês puderem esperar la fora... eu agradeço... – A garota apertou o ombro de Noah, com leveza, mas como quem diz para que o garoto fique. – E isso não foi necessariamente um pedido... – Ela agora transitava seu olhar, entre os dois garotos que não deveriam estar ali.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Foi tudo em velocidade mínima.

Jutsu:

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Hp210Sangue: 200/200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 XQKY0Chakra: 500/500
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 15/5/2017, 11:50

Uma Visitante Peculiar 

Eu continuava a realizar meus afazeres, quando percebo que alguém estava batendo na porta. Era Noah, o ninja que estava voando na ultima invasão, dou-lhe a permissão de se aproximar e espero o que ele tem para me falar. O assunto se tratava de me apresentar uma visitante de outra vila, nesse momento outro ninja adentra o meu gabinete. Diferentemente, ele vai direto ao assunto e logo me faz um pedido querendo que seja promovido a Chunin, um pedido um pouco peculiar, mas que no momento me fez pensar sobre.

Eu iria começar a responder cada um deles, quando percebo que meu irmão adentra a sala também, e em uma postura um pouco autoritária lhes pergunta se precisam de algo. — Cada um de vocês, calma aí — disse serio, enquanto ainda estava sentado na minha cadeira, nesse momento a garota de qual Noah havia falado entrou também na sala e já se posicionou ao lado dele. — Todos vocês tem assuntos importantes para vocês para tratarem comigo, eu compreendo. Mas esperem a sala estar vaga, não saiam entrando assim, estamos entendidos? — disse seriamente. A garota respondeu a pergunta do meu irmão de uma forma estranha, seria algo que ela queria tratar a sós comigo, mas começou a falar de forma estranha como se estivesse expulsando os meus ninjas da minha sala. — Asaku, não é? — perguntei a garota, assim que ela disse sua ultima palavra. — Não acha que está sendo um pouco arrogante? Não tente passar por cima de ninguém aqui, nem trate ninguém aqui assim... E isso não foi necessariamente um pedido também, estamos entendidos? — disse de forma seria e com um olhar direto a mesma, porém com um sorriso irônico no final. — Rikki, tome aqui sua papelada, eu já estava pensando em gradua-lo como Chunin. Venha, pode pegar, acho que está tudo resolvido com você agora, pode sair já — disse estendendo a mão com a papelada. — Irmão, vejo que já deve ter realizado seu treino, vá até o campo de treinamento e me espere, eu estarei lá o mais rápido que eu puder, quero saber o que ela tem de tão importante para falar comigo, já vamos começar nosso treino. E Noah, você pode permanecer na sala, parece que é desejo da garota que você fique, pela forma que ela está te olhando e com esse leve toque no ombro, eu imagino isso, não é Asaku? — disse mudando completamente meu tom de voz para um tom tranquilo e sorridente.

Então, o que de tão importante você deseja falar comigo? — perguntei a menina. Eu permanecia sentado na minha cadeira, com meu chapéu de Kage sobre a mesa e minhas espadas ao meu lado, ao lado direto da cadeira. No entanto, a Sekki estava sobre meu colo. — Bom, o Noah já te apresentou, mas vamos as apresentações formais. Sou Yato — disse a ela sem revelar o meu sobrenome. — Você é do clã Nara? Interessante... — continuei. Fiquei esperando a sua resposta, eu estava muito tranquilo, mas muito atento a tudo e analisando a jovem muito bem. Afinal, sua primeira atitude foi muito estranha, o que me deixou um pouco alerta sobre a mesma.

Bolsa de Armas:

Armas:

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Considerações:
-Eu tomei o controle da situação e resolvi todos os problemas.
-Fiquei esperando Asaku responder tudo, eu estou a observando e analisando, sempre alerta e esperando tudo.
-Bills, cria o tópico do treino lá, que ao terminar aqui apareço lá.
-Sekki e Sakobatõ estão onde disse na narração. Ambas com fácil saque, e a Sekki não atrapalha meus movimentos.
-Roupa descrita na ficha, sobretudo de Kage estão vestido também, chapéu está sobre a mesa.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 15/5/2017, 12:02

Eu ouvia a resposta da garota, que era falar com meu irmão pessoalmente, então eu fiquei atento a qualquer tumulto que ela causasse.Até que Yato chegou e disse para eu esperá-lo no campo de treinamento, então eu me preparava para sair -Certo,qualquer coisa estarei por aqui - E assim eu saia em direção ao campo, aguardar Yato lá

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LS23svTHP: 275/275
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LCwG1ST: 07/07
-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 15/5/2017, 12:38

Em meio aquela confusão, eu me sentia um pouco desconfortável, e a desordem parecia incomodar o kage, não era para menos, afinal aquilo estava uma bagunça. Não demorou muito para que o kage me respondesse, ele dizia que já havia providenciado a papelada, oque me deixa feliz e perceber o reconhecimento do kage em minhas habilidades.

Peguei os papéis e me despedi de todos que ali estavam, inclusive do kage.

HP:450/450 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
-Sai do gabinete.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 15/5/2017, 22:43

Após a saída dos garotos no gabinete e do homem falando sobre Noah ficar, Asuka tirou a mão do ombro do rapaz rapidamente e, torcendo o nariz, virou o rosto inconscientemente. Percebendo o quão boba parecera na frente do homem e do garoto, fingiu estralar o pescoço e se aproximou com alguns passos a mesa do homem e uma risada sapeca escapou enquanto cobria a boca com a mão esquerda estendida.

- Desculpa, não sabia o quão sensível a brincadeiras eram. Me chamo Asuka, o anjo negro, detentora dos segredos do clã Nara, ninja de Konoha e prodígio da linhagem pura. – A garota já imaginava, pelo tom que o kage soara anteriormente, que não receberia um beijo, mas mesmo assim, a garota estendeu sua mãe ao Kage esperando que o mesmo, beijasse-a como cumprimento formal. Recebendo ou não o beijo, decidiu continuar.

- Você conhece meu clã? – Arqueou a sobrancelha, algo na voz do homem a intrigara, algo quando falou sobre seu, aparentemente ele conhecia, mas preferiu perguntar antes de qualquer conclusão. – O que sabe sobre ele? Bem, não importa agora, eu tenho um pedido a lhe fazer... ou melhor, dois pedidos. – A garota tirou sua bandana do braço direito, com a mão esquerda, e bateu-a, sem muita força, na mesa.

A menina se assustou com as palavras seguintes que saíram de sua boca, o que era aquilo? Não estava seguindo seu plano original, ela deveria estar a caminho de Konoha a esse momento, mas seu corpo não queria ir, sua mente não deixaria que ela partisse, e sua voz tomou um rumo contrário, pronunciou palavras que queria dizer, mas que tinha certeza que se arrependeria num futuro próximo.

- Gostaria de me juntar a vila. Mas apenas caso eu possa formar um time com ele. – Uma mescla irreconhecível passou pelo tom da garota, era impossível distinguir os milhares de sentimentos que apareceram conforme a garota falava, suplica, raiva, desejo, dentre outros sentimentos que para ela eram novos, novos o suficiente para querer ficar. A garota apontou para o garoto, com o indicador direito, que não deveria esperar por isso, mas sendo inteligente, ou ao menos pelo que aparentava ser, depois de tantas conversas enquanto falavam sobre ele visitar Konoha, era improvável que o garoto soubesse o desejo dela, incluindo, achava que os dois teriam uma certa conversa sobre isso.

Considerações:

- Zoo, nos seus conhecimentos não tem nada sobre conhecer o clã nara o.O Então preferi não adentrar no assunto.
- Estou postando antes do Dumas para pegar o fio de narração que o Zoo me deu para trabalhar a personagem e dar ao Dumas um outro fio pra narração.

Jutsu:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 16/5/2017, 15:57

Esta garota sabia como realmente chamar a atenção seja de forma boa ou ruim, mas ela se fazia ser presente. Desde que chegamos ao Gabinete do Tsuchikage e os demais chegaram juntos, continuei com a minha habilidade inata para vislumbrar o chakra de todos os presentes. Desta forma, saberia encontrá-los quando e onde eu quisesse.   

Só que me distraí com a análise dos chakras dos garotos que estavam ali, queria saber se conseguia descobrir a natureza de chakra deles, mas a voz da Asuka a mão no meu ombro me fez voltar a mim e claro que ela seria agressiva e autoritária com todos os presentes. Precisaria falar com ela depois, ainda mais com o Kage... ela é tão sem noção?! Mas ela com um gesto ela manifestou a sua vontade para que eu ficasse no recinto.

Antes mesmo que eu me pronunciasse novamente o Kage se falou e acalmou o clima que havia comaçado a ficar tenso, logicamente averiguei para ver se alguém começou a infundir chakra. Mas para meu alívio não aconteceu nada neste quesito. Então um dos garotos pegou a papelada para se graduar a Chuunin, então aquele garoto deveria ser realmente bom ninja, entretanto, seu chakra era baixo o que me deixava em dúvida se o garoto tinha alguma habilidade surpreendente ou era um exímio ninja de taijutsu. O segundo garoto para minha surpresa era irmão do Tsuchikage e seu chakra era um pouco superior ao meu. Quais seriam as suas habilidades? Queria realmente conhecê-los.

Permaneci quieto enquanto os garotos saíram e o Kage logo tomou as rédeas da situação. Ficava tranquilo já que o Kage soube lidar com ela, e esperava que ambos se entendessem. Mas meus olhos estavam em Asuka, já que a situação ainda não havia sido resolvida e não sabia qual era o assunto dela com o Yato, que havia se apresentado uns segundos antes.

Para a minha surpresa ainda maior a ninja queria se mudar para Iwagakure no Sato, qual o motivo a motivara a tal ato? Será que aconteceu algo com Konoha?! Precisaria questioná-la depois. Mas o que mais me assustou foi o segundo pedido dela. Mas se o Kage aceitasse eu seria provavelmente o tutor dela até que todos confiassem nela. Isso com o temperamento dela, com certeza, seria um problema. Ou estava enganado? Só me prontifiquei e me aproximei da mesa do Yato.

- Yato-sama, se permitir que ela fique na Vila, ficarei de olho na Asuka para que ela... ahhh... Não cause grandes confusões. – Falei seriamente.

...

Depois de resolvido esta questão da Asuka teria mais alguns assuntos com o Kage.

- Yato-sama, o que mais sabe sobre o nosso inimigo e quais eram os seus poderes? Conseguiu avaliar já que estava mais perto dele? – Perguntei tentando saciar minha curiosidade.  E já na empolgação continuei: - E tem algum conhecimento sobre Katon? Gostaria de aprender mais sobre e conhecer alguns jutsus. Sabe onde conseguiria?! – Perguntei pela segunda vez e fiquei quieto observando e aguardando a resposta do Kage.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Noah:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LCwG1ST: 2/3

Speed 2 m/s

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 16/5/2017, 20:29

Um Pedido Peculiar 

Eu tinha conseguido controlar toda a situação, meu irmão já havia saído para me esperar no campo de treinamento e Rikki já havia pego sua papelada de graduação. — Agora é só observar a evolução dele... — pensei. Enfim estávamos a sós como era de desejo da garota, eu estava um pouco curioso para saber de qual assunto se tratava. A reação da mesma foi um pouco engraçada, virando o rosto como de quem faz uma pequena pirraça, e ainda mais disfarçar daquela forma, foi algo que me arrancou um leve sorriso de canto de boca. Ela se aproximou da minha mesa e percebi que ela também deu um leve sorriso, então começou a falar... o que eu poderia esperar?  

A menina começou se apresentando diretamente. No entanto, a forma como ela se auto apresentava era de se admirar, era de uma confiança grande ao se apresentar como uma prodígio. Ela estendeu sua mão como se quisesse que eu a beijasse... — Ela está achando que é uma rainha? — pensei comigo enquanto estendia minha mão direita e segurava a mão dela para um aperto de mão direto. — Você é uma pessoa de muita confiança, Asuka, o anjo negro — falei como uma forma de brincar com ela, já que parecíamos ter idades parecidas ao meu ver, meu tom era muito calmo, por mais que tenha sido uma brincadeira.

Ela continuava com uma leve pergunta sobre seu clã, ela me pareceu um pouco curioso para saber se eu o conhecia. — O clã Nara? Eu já houvi falar sobre ele sim, mas não muita informação. Você poderia me informar um pouco — falei enquanto ela tirava um bandana e batia com ela de leve na minha mesa, fora um gesto um pouco impulsivo o dela. Noah parecia observar toda a situação, eu não sabia o que se passava por sua mente naquele momento, mas ele parecia bem atento. — Noah, onde você encontrou ela? Ela parece ser bem divertida, um pouco maluquinha, mas engraçada. Viu essa reação agora? Chegou a me assustar hehe — disse brincando e rindo com a situação ali criada, eu queria tornar o clima mais positivo possível. — Vamos lá, você pode fazer o seu pedido, sem problemas — falei me dirigindo a garota novamente.

Foi realmente um grande surpresa para mim quando ela disse que queria abandonar Konoha e se juntar a Iwa, mas não demostrei. Percebi que Noah também pareceu um pouco surpreso, ele aprecia preocupado com a aceitação dela por todos na vila, tendo em visto o ultimo ato dela com os ninjas ainda a pouco. — Então você quer virar uma ninja de Iwa? E ter o Noah como parte de um time? É um pedido um pouco interessante, mas eu gostaria de saber o motivo de tal. Eu não vejo nenhum problema, mas Noah cuidara de você por um pequeno tempo, qualquer problema venha até mim diretamente, ok Asuka e Noah? —eu falei contente com tal pedido, havia sido algo inesperado, mas de certa forma muito bom. Me levantei da cadeira e dei a volta pela mesa, indo em direção de ambos. — Asuka, você é oficialmente uma kunoichi de Iwa, vocês são um time agora, como gostariam de serem conhecidos? Deixarei escolherem como uma forma de boas vindas, mas lembrando, não quero problemas, estamos entendidos? — falei com um grande sorriso para ambos, terminando com os olhos fechados demostrando ainda mais uma alegria.

Noah em seguida se dirigiu a palavra a mim me perguntando sobre informações sobre o ultimo incidente de invasão, eu não tinha muitas informações sobre o mesmo, mas iria dizer o que eu tinha. — Ao que parece eram três invasores em diferentes localizações, eu não sei bem o que eles queriam, mas vamos ficar alerta. O único poder que pude notar nele era o seu Doujutsu, será que isso satisfaz a sua curiosidade um pouco? — finalizei assim. Ele também queria obter informações sobre Jutsus do elemento Katon, ele estava realmente com sorte já que iria ao campo de treinamento com meu irmão. — Katon? Se você quer saber sobre esse elemento me acompanhe até o campo de treinamento agora, te ensino um pouco lá. Já que vou treinar agora mesmo, vocês podem participar do treino, vai ser uma boa ver as habilidades do anjo negro também — afirmei e sorri para ele já pegando minhas armas e o chapeú de Kage e me dirigindo para a porta.

Bolsa de Armas:

Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Considerações:
-Eu respondi tudo e oficializei você como uma membro de Iwa.
-Você podem vir comigo, vou para o tópico do Bills. Façam o post de vocês saindo também.
-Caso não me interrompam com nenhuma pergunta aqui, já irei para o outro tópico, venham atrás de mim.
-Sekki e Sakobatõ estão em minhas mãos no final da narração, irei prende-las na minha cintura como de costume.
-Roupa descrita na ficha, sobretudo e chapéu de Kage estão vestido também.

[OFF] Asuka, na narração não dirija mim como homem, eu tenho apenas 8 anos. Vai parecer que você está louca me vendo como uma pessoa mais velha.

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 17/5/2017, 15:34

Os momentos seguintes foram meio complicados com as exigências da Asuka e suas provocações, mas o Yato soube levar bem a garota e fez com que eu relaxasse com o clima que ele havia criado de descontração e troca de informações entre os dois do qual não mais me manifestei até o questionamento do Tsuchikage. Desta forma desativei meu Kanchi.

- Esbarrei com ela um pouco antes do ataque do desconhecido, e ela tentou lutar conosco. Só que assim como todos os nossos ataques, foi em vão. – Pausei e me contendo para não gargalhar, respirei fundo e prossegui: - Ela é bem...  Como podemos dizer... Exótica.  E não podemos esquecer-nos de autoritária! – Falei finalizando com um sorriso e um olhar para a garota, esperaria que ela entendesse aquele meu olhar de alerta, pois eu já o demonstrara antes no restaurante.

Depois do pedido da Asuka me mantive calado, só me prontificando a ser vigia da garota. Mas o que eu queria realmente descobrir era se o Yato a aceitaria como membro de Iwagakure no Sato. Aliás, ela poderia ser considerada uma foragida de Konoha, uma traidora da Vila da Folha e isso poderiam significar problemas futuros. Mas isso seria para outra conversa com o Tsuchikage-sama, sem a presença da garota.  Por outro lado aquela garota estava começando a mexer comigo, suas atitudes e seu jeito maluca e imperiosa de ser. Realmente ela usou da mesma técnica da mão com o Yato! Sério mesmo? Ela é muito sem noção! Mas a resposta discreta que ela levou realmente a deixaria sem graça, ou não, ela poderia tentar dar a volta nesta situação.

A resposta nada mais nada mesmo do que positiva! Realmente fiquei feliz por saber que o Kage a aceitou como uma kunoichi da Vila da Pedra, ou seja, minha Vontade da Pedra se abrangeu a ela também. Só que reafirmou minha vontade de protegê-la. Se é que realmente ela precisasse ser protegida, já que não seria do feitio dela ser uma donzela em perigo.  O bom que a partir daquele momento eu teria acesso diretamente ao Kage e usaria daquela situação para obter mais informações.

- Pode deixar, qualquer coisa reportarei. – Falei firmemente. – E quanto ao nome da equipe pensaremos a respeito certo Asuka?! – Finalizei demonstrando um pouco de empolgação na voz.

Depois o Tsuchikage que tinha a minha idade, revelou que o invasor do qual lutamos tinha o poder de um Doujutsu. Os demais pelo jeito não obtiveram mais informações ou não demonstraram nenhum poder espetacular. Mas qual Doujutsu será?! Minha curiosidade ainda não foi saciada, só a aguçou ainda mais.

- Um pouco sim, mas só serviu para aguçar ainda mais minha curiosidade, se possível, poderia explicar melhor. Penso que todas as informações sobre aqueles três seriam de vital importância para caso ocorra um próximo atentado a Iwa. – Respondi no ato, num impulso por conhecimento.

Depois atiçou ainda mais minha curiosidade do elemento Katon, e me faria esperar pelo treino com o irmão dele. Mas disse que poderíamos participar do treino. Isso seria bom, quem sabe conseguiria mostrar todo o meu poder para o Kage?! Entretanto, ainda precisava aprender uma técnica nova de Iryo-nin. Esta habilidade do qual ouvira falar seria de grande ajuda em batalha, mas antes, tinha que obter conhecimento específico da área.

- Yato, ficarei te devendo este treino. Irei em busca de uma nova técnica. Depois você me ensina sobre o Katon. – Falei tranquilamente.  E me dirigi à garota: O que prefere Asuka? Ver um treinamento de uma técnica ou ir treinar com o Kage? – Perguntei enquanto também me dirigi à porta. – Só não fique para trás independente de quem seja! – Disse a ela enquanto saia da sala do Kage e ia em direção de onde achava que poderia treinar minha nova habilidade.

Considerações:
Todas as afirmações são tentativas.
Todos os movimentos na velocidade mínima.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus:

Noah:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 2 LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 19/5/2017, 13:21

O Kage apertou a mão de Asuka, fazendo pensamentos correr em sua mente “Ele está achando que sou um homem? ”. A ação a irritava um pouco, mas decidiu não demonstrar isso, parece que nem todos os homens dali eram educados como Noah. Mais desrespeitos vieram da parte do Kage, assim que ele falou sobre o clã de Asuka. “Maluca? Eu não sou maluca... vou fazer você engolir essas palavras...”, mas a raiva que sentira se esvaiu ao ouvir a voz de Noah, especialmente por ele ter escolhido as palavras certas. Mesmo assim, não vira seu olhar, tampouco estava preocupada com o que o Kage parecia poder fazer. Seguiu com seu pedido. Noah se ofereceu para ajudá-la na adaptação, era claro que ela queria, não que ela precisasse, afinal, não queria falar com ninguém mais do que o necessário. Não dirigia o olhar para Noah, apenas imaginava-o atrás dela, e, se não a tinha matado até o momento, não iria tentar agora.

O Kage a questionou o porquê do pedido, mas se contentou em dar de ombros, como quem diz que não tem nenhum motivo especial, a bandana intacta deveria ser mais que o suficiente para mostrar que ela não era uma foragida ou algo do tipo. Em seguida, mais instruções, agora sobre nome do time e coisas parecidas, o que era estranho, pois conhecia os times de Konoha pelas letras. Poderia pensar no time mais tarde, a água era cansativa, ela ainda tinha que encontrar um local para morar e tinha que fazer, seja lá o que fosse fazer. A garota ainda irritava com a falta de recepção que o homem teve, não conseguia acreditar que aquele sorriso era verdadeiro, então forçou um, que fosse o mais natural possível. Virou a cabeça para Noah e com um aceno concordou com o pedido para falar do time depois.

A garota andou até Noah em passadas tão lentas que os dois alcançaram a porta antes dela, afinal, agora não era mais de sua responsabilidade o assunto sobre os invasores. A garota sorriu com a perguntado garoto, um sorriso sincero e profundo.

– Na verdade, irei em busca de uma casa. – Disse ao sair da sala e abandonando Noah. Ao tomar certa distância, lembrou-se de suas vestimentas e gritou. – Mais tarde passo em sua casa para pegar a minha roupa. – Uma frase constrangedora, mas sem importância.

Considerações:

Jutsu:

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 22/5/2017, 21:21

Um Pedido Peculiar 

Voltei e cochilei um pouco sobre a minha cadeira virada para a janela.

Bolsa de Armas:

Armas:

Sakabatō (逆刃刀), 350 RES

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Considerações:
-Só voltei.
-Sekki e Sakobatõ estão do meu lado. Fácil saque.
-Roupa descrita na ficha, sobretudo e chapéu de Kage estão vestido também.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • -

-

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.