>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 GQgddnh

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 21/1/2017, 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 2F4Ep9b
Gabinete do Tsuchikage

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Scre1755
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Bjorn
Bjorn
Vilarejo Atual
Ícone : • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 4/9/2017, 14:24

Tsc [...] — Expressei.

Uma arma claramente era lançada em minha direção. Aparentemente era só uma arma; mas tratando-se do chefe da vila, algo a mais teria. Era apenas minha suposição. Canalizei toda energia (chakra) em meu corpo e sem recitar nada ou até mesmo esboçar algum tipo de reação; endureci meu corpo. Meu corpo criava uma camada escura em volta de minha pele tonificando a resistência do mesmo e capaz de suportar ataques normais como do líder. Permaneci parada após me defender.

Esperava mais do senhor [...] — Refutei bem baixo em meus pensamentos

Sem mais delongas e sem ouvir se era permitido ou não, virei-me de costas e segui para fora do gabinete. Ao caminhar para a portar, em uma jogada de olhos, busquei olhar bem no fundo dos olhos de Awake; transparecendo decepção e fúria, bastava-lhe descobrir o por quê.

HP&CH: 200/175

Técnica Utilizada;:

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 4/9/2017, 14:50

Observou, ainda de seu repouso, a arma viajar cortando o ar pela pequena sala e atingindo com furor o ventre da acusadora, o pequeno pedaço de metal se retorceu, amassado pelo próprio peso e o impacto naquele corpo que era visivelmente mais resistente do que o comum. Ainda teve de ouvir as palavras finais enquanto aquilo, que era o infortúnio de seu dia, dava-lhe as costas e saia pela porta, não deixando de notar o olhar curvo em direção ao ninja leal, não podia ver a expressão naquele rosto, mas podia deduzir a mistura de desprezo e decepção que era carregada.

—— Estive esperando —— disse cabisbaixo, mirando o olhar na mão que havia utilizado pouco antes —— que intervisse, ou que o defendesse. Bom, bom. Já é hora de prosseguir ao teste, almejar a próxima patente. Faça isso. Há algo que lhe aguarda após.

Por fim, liberou-o com o balançar de sua mão, permitindo a partida.
Recostou na poltrona, pôs as pernas sobre a mesa.
Fechou os olhos e traçou em sua mente os dias seguintes de seu destino. A partida seria em breve.

hp: 1595 ck: 1975
isobu: 2000
hiramekarei: 500
stamina: 00/14 posts.

moderadamente importante:
~
levemente importante:
Kunai: x24 Kibaku Fuuda: x20 Shuriken: x27 Kemuridama: x10 Hikaridama: x10 fios: 25m Hyōrōgan: x4 Zōketsugan: x4 Ampolas: x10

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Poseidon (Lendária)
Descrição: É uma arma na forma de tridente, com cabo e dentes feitos de um material ferroso resistente. Para usa-la, juntamente com suas habilidades, é necessário que o usuário tenha status de perito com o elemento água, já que a arma tem uma relação próxima com o tal elemento e suas capacidades giram em torno deste. Ao conduzir o chakra do usuário por toda a extensão do item, é possível fazer com que ele entre num estado totalmente manipulável, permitindo que sua forma seja controlada pela vontade do utilizador, embora seja nada mais que um corpo líquido alterável, sendo esta a primeira das habilidades. A arma também é capaz de manipular qualquer quantidade de água próxima, ainda que seja de reservatórios subterrâneos, que não faça parte de técnicas do oponente. É possível tal manipulação uma vez por post, numa área de cinquenta metros e com o rank equivalente ao da arma. Gasta-se cinquenta pontos de chakra para qualquer uma das habilidades. Aparência da arma.

Nome: Clown Mask (Incomum)
Rank: C
Descrição: Uma simples máscara, capaz de filtrar o ar que o usuário respira, afim de mante-lo livre de qualquer gás danoso que possa afeta-lo. Aparência do item.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 4/9/2017, 16:55

— Você ainda é meu líder — disse fitando-o em resposta — respeito seus atos — mas não concordava com algumas atitudes. Queria deixar isso implícito, com a liberação do Tsuchikage, deixei o local sem fazer perguntar. Precisaria ficar forte para o que viesse depois.  

Spoiler:
-

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Arma:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 IxTKJL6
Nome: Durenal 350RES
Espécie: Lendária
Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 7/9/2017, 14:27

Precisava falar com o novo Tsuchikage de maneira urgente. Eu definitivamente seria o próximo Tsuchikage, ou no mínimo treinaria ao máximo para tornar isso possível. Cheguei ao seu gabinete com relativa facilidade. Adentrei o espaço sem bater à porta, surpreendendo-me com o fato do líder ainda não estar lá. No fim fiquei de pé, ereto, aguardando sua chegada.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
Aparência. Token embainhada do lado esquerdo da cintura.
boa leo!!!!
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 7/9/2017, 14:40

Para Manson aquilo tudo ainda era uma grande mentira. Correu o mais rápido que pode para o gabinete - desviou seu caminho só um pouco - para verificar se não era algum tipo de pegadinha de seu mestre. Imaginou Porpora dando uma gargalhada bizarra e falando algo como "você acreditou mesmo que seria Tsuchikage? Kyukyukyu". Porém, ao abrir a porta durante alguns segundos pode ver a silhueta do homem sentado na cadeira até ela desaparecer, Manson se deparou com a verdade. Percebeu a presença de um garoto ali, particularmente não gostou nada. Caminhou até o manto de Tsuchikage - deixando o chapéu em cima da mesa -  e o trajava, colocando sua arma atrás de sua cadeira.

— Se Porpora estivesse aqui, você seria chamado de cachorro — projetou um sorriso no rosto, afinal era uma ironia grande, ele era o cachorro. Sentou-se, com a maior paciência do mundo, até então sem expressar nada, visualizou a paisagem pela janela, tinha uma nação toda aos seus pés, estava em êxtase com tanto poder, perguntava-se se poderia dar conta de tudo — você estava lá, não estava, garoto? — Manson se lembrava da silhueta do indivíduo que ali se apresentava, estava também em sua "cerimônia" — enfim, o que você quer? — indagou já fitando-o, colocou seu braço sobre a mesa e a mão abaixo do queixo para se apoiar, passava seus dedos da mão direita pelo chapéu de Kage.  

Spoiler:
Considere minha aparência a da ficha, porém agora com o manto de kage sobre meu corpo.

BOLSA DE ARMAS (20)
Arma:

Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.
Manson; HP: 1050, CK: 1100
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 7/9/2017, 14:54

Ver a figura do líder naquela sala foi uma experiência e tanto. Seu porte e suas falas mostravam bem de quem se tratava. O clima era agradável, muito embora o homem passasse uma carga e tanto sobre ele. — Meu senhor, me chamo Yō, Asakura Yō. Sou um honrado Genin desta vila e a admiro desde os dias que pus meus pés na academia. Graças a minha criação, cresço com um estranho desejo de me tornar, um dia, quem sabe, o Tsuchikage deste vilarejo. — falei tentando introduzir um pouco mais sobre mim. — O que venho aqui fazer, no entanto, pouco tem a ver com meus sonhos ou aspirações, mas sim com o poder deste vilarejo. Como o senhor bem deve saber, todo Kage precisa de um ajudante, alguém que o auxilie em seja qual for o dever. Pois bem, agora que se tornou o líder, venho aqui me candidatar para esta vaga. Pode não parecer, meu lorde, mas não há dúvidas de que sou a pessoa mais indicada para este cargo. Minha personalidade e ele convergem! Não há dúvida alguma. — discursei de maneira humilde.

Não sabia quais seriam as respostas dele. Porém, naquele momento, precisava mostrar toda a minha determinação para com a vila. E foi justamente isso que tentei passar com as minhas palavras. Sabia que ele pouco conhecia de mim, mas bastava puxar uma ficha e ele teria todo meu currículo. Aguardei sua resposta em um mix de ansiedade e seriedade.

considerações:
boa leo!!!!
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 7/9/2017, 15:04

— Tsuchikage hein? — era um garoto de fato interessante, Manson não queria deixar tal impressão tão na cara, suspirou fundo e disse — que trivial — lembrou-se do tempo em que foi colocado como assistente, ganhou seu apelido e um destino novo — sabe, Asakura-kun, eu nunca quis ser Tsuchikage, ainda sim estou aqui, se essa é a sua vontade e se você acha que pode te ajudar à chegar em seu objetivo um pouco mais rápido... estarei feliz em ajudá-lo — agora, com um tom mais sério, Manson disse — mas não pense que será fácil... pulga — e, com o rito de passagem feito, o jovem Tsuchikage dispensava seu assistente.

— Quando precisar, você será chamado — finalizou, "pulga" era um bom apelido, afinal Manson era o cachorro e a vontade de Asakura era virar Tsuchikage, um pequeno parasita que poderia absorver algum conhecimento provido de seu líder; já se via como alguém experiente, se colocou no lugar de seu mentor pela primeira vez.    

Spoiler:
Considere minha aparência a da ficha, porém agora com o manto de kage sobre meu corpo.

BOLSA DE ARMAS (20)
Arma:

Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 7/9/2017, 15:13

A verdade caiu sobre o lugar. Havia me tornado, de fato, o novo assistente do tsuchikage. — Pulga? Hahahaha! Este é um apelido que gostei. — contei feliz e aliviado por ter saído tudo tão bem. — Se não se incomoda, Tsuchikage-sama, estou de saída. Agora que sou seu assistente preciso me tornar mais forte o mais rápido possível. Seria uma vergonha você ter um assistente fraco. — finalizei em palavras tranquilas, ditas com bastante serenidade. Meu rosto tomava um semblante mais tranquilo. Levava as mãos aos bolsos e, lentamente, retirava-me do gabinete. Antes de sair, quando passava pela porta, olhei para trás e prestei uma continência anunciando minha saída. — Tudo vai dar certo! Sempre que precisar, conte com sua pulga. — falei enquanto abaixava minha mão e saía de uma vez por todas.

considerações:
boa leo!!!!
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 7/9/2017, 15:17

— Irritante — disse Manson sobre a fala de seu assistente, deu-se então uma folga. Precisava resolver umas coisas, após pegar sua arma saiu do gabinete.    

Spoiler:
Coloquei durenal nas minhas costas - abaixo do manto - e saí.
BOLSA DE ARMAS (20)
Arma:

Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 10:32

CH: 1100 | 1025HP: 1050 | 1050
Entrei e me sentei direto, precisava descansar.

Considerações:
• Durenal atrás da minha cadeira, aparência na ficha + estou vestindo apenas o manto de Tsuchikage.
Armas / Jutsus Usados:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 17:20

Após um dia de muitas conquistas, dirigia-me ao gabinete da liderança da vila. Como todo bom assistente, tinha o dever de dar satisfação sobre meu sumiço do gabinete. Adentrei pela porta sem nem antes mesmo bater. A intimidade que tinha, além do fato de ter um passe livre para dentro eram prerrogativas que me deixavam tranquilo em fazer aquilo. Entrei e vi o tuschikage sentado sobre seu trono. Não me amedrontei, via-o de maneira respeitável. — Tsuchikage-sama... Estou de volta. Agora pode me chamar de ninja médico e também consertei as moradias do nosso amado vilarejo. — relatei de maneira breve os acontecimentos. — Você tem mais alguma tarefa para mim, Tsuchikage-sama? — questionei.

considerações:
boa leo!!!!
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 17:25

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Neste mesmo prédio existe uma sala, no final deste corredor para ser preciso, quero que fique lá. Não saia deste prédio antes de mim e nem chegue depois de mim. Levantava, observando que só tinha a capa de Tsuchikage cobrindo meu corpo, fui até uma gaveta e vesti meu traje habitual — é uma coisa injusta não é mesmo? Proferia após terminar de me vestir e voltar novamente a repousar — eu sai da academia um ano antes de você e estou aqui como seu líder, como se sente em relação à isso? Ninja médico... ironizei o que a pulga me disse, nada era maior do que meu próprio cargo na vila, abria a gaveta novamente e colocava um doce em minha boca.

Considerações:
• Durenal atrás da minha cadeira, agora estou vestindo porém ainda tenho a capa por cima do corpo.
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 17:36

Meu rosto era sereno e despreocupado enquanto escutava o que o homem tinha a dizer. — Certo, lorde. — respondi afirmativamente me retirando do local. Naquele momento, finalmente percebi que ele estava completamente despido de roupas. Ignorei aquele fato, afinal, de pouco me importava. Quando ia à porta, no entanto, ele retomou sua fala. Suas palavras em nada me incomodavam. — Justo?! Err... Não sei... Eu realmente não ligo muito pra essas coisas. Tudo o que quero é ser um cara tranquilo, viver em harmonia, poder proteger as pessoas... Por isso quero me tornar o líder desta vila. Jamais nenhum cidadão sofrerá enquanto estiver sob minha tutela. — dialoguei de uma maneira descontraída, expressando toda a minha tranquilidade. Ao fim, saía pela porta.

considerações:
boa leo!!!!
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 17:41

Ainda não o dispensei, Asakura proferia seriamente enquanto sinalizava para o mesmo se aproximar — estique a manga de sua blusa, tenho algo para lhe dar concluí aguardando o garoto.

Considerações:
• Durenal atrás da minha cadeira, agora estou vestindo porém ainda tenho a capa por cima do corpo.
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 17:53

O homem parecia que ainda queria falar comigo. Dei meia volta e cheguei bem próximo dele. — Mas eu eu uso uma blusa regata, meu senhor. — brinquei dando risada enquanto esticava meu braço direito em sua direção. — O que você deseja com meus braços? — perguntei de certo curioso.

considerações:
boa leo!!!!
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 18:00

CH: 1100 | 1095HP: 1050 | 1050
Tanto faz disse - aparentemente ele não sabia que o tratava com tanto desdém ou apenas ignorava isso assim como eu fazia com Porpora-sama — você receberá meu selo, é algo que te garantirá passe livre em qualquer lugar da vila, herói. Também poderei chegar à qualquer local que você estiver em um piscar de olhos, entendeu? Herói. disse colocando minha mão sobre seu braço e aplicando certa quantidade de chakra fazendo surgir um selo específico — agora já pode ir, pulga disse gesticulando para ele ir embora.

Considerações:
• Só te marquei mesmo, considere que é igual a do Tobirama.
Armas / Jutsus Usados:

Hiraishin no Jutsu - Só a marca
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 9/9/2017, 18:36

Apesar de falar como falava, sentia que o homem sentia alguma coisa por mim, talvez fosse apenas um delírio, ou talvez estivesse certo. — Tuschikage-sama... Você... Apesar de dizer o que diz, tenho certeza que também se preocupa comigo... — falei enquanto deixava o lugar com um belo sorriso descontraído.

considerações:
boa leo!!!!
item:
Tōken

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 10/9/2017, 00:23

400/400 550/550 000/400 00/06

Andei pelo corredor e cheguei ao gabinete do tsuchikage. Adentrei sem bater à porta. — Tsuchikage-sama! — introduzi-me de maneira breve. — Lorde Tsuchikage, algumas pessoas foram vistas rondando pela vila. Encontram-se no portão, neste momento. Devemos averiguar a situação, certo?! — falei de maneira serena enquanto saía pela porta. Esperava que o Tsuchikage me seguisse.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito.
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 10/9/2017, 00:28

CH: 1100 | 1095HP: 1050 | 1050
Tsc praguejei, não esperava um ataque tão cedo. Mas antes de definir o que os estranhos queriam em minha vila teria de ir ver por mim mesmo. Posicionei Durenal em minhas costas abaixo do manto de Tsuchikage, não levei o chapéu —vamos, Asakura tinha um tom sério em minhas palavras, pela primeira vez em muito tempo estava preocupado.

Considerações:
• Peguei a espada e sai da sala em direção aos portões.
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 12/9/2017, 10:01

Kumogakure no sato pronunciei enquanto voltava para meu gabinete. O fato que me preocupava é que uma vila - possivelmente aliada - havia nos encontrado. Não sabia se poderia confiar na nova Raikage e como deveria me manter. Entretanto, isso era apenas mais uma adversidade com a qual eu teria que lidar mais cedo ou mais tarde.

Já dentro do prédio onde comandava a vila subia alguns degraus em direção à minha sala, ainda pensativo, a possibilidade de um novo Kage aparecer pelas redondezas de Iwa era possível, não estávamos mais ocultos perante suas visões e nem mesmo a dificuldade na trilha poderia pará-los."Um plano de ação?" Refletia enquanto girava a pequena maçaneta que deu acesso a minha sala.

Tsuchikage-dono dizia um anbu que aparecera logo depois da minha entrada — um novo shinobi de Kumogakure apareceu, foi enviado por Rukia-sama proferiu.

Rukia... disse após escutar seu nome, mais um ninja da nuvem estava na pedra, pensei no que ela poderia querer agora depois de abandonar nossa pequena "reunião"?

Ele te justificou o motivo de sua chegada não é? Explique-me logo exclamei para o meu próprio ninja, que após deixar um pergaminho em minha mesa, este desapareceu sem muitos esforços.

Tratei de me sentar na cadeira e repousar antes de abrir aquele pergaminho, tinha ideia do que esperar: um pedido de encontro em Kumo ou algo do gênero, afinal em sua breve visita ela se mostrara uma pessoa gentil. Peguei o objeto com descrença; era o líder de Iwagakure, não deveria acreditar em bondade ou maldade, minha imparcialidade era minha arma.

Meus olhos só poderiam estar enganados, não acreditava no que estava lendo, a tal Raikage só poderia ser louca. O objetivo daquele pergaminho de fato era um convite mas para um evento que envolveria os demais Kages de todas as nações — besteira! Gritei tão alto que todos do prédio poderiam escutar. Imaginei que a atual Raikage queria uma utopia, uma paz regida pela amizade entre as vilas.

A história nos conta o fato. As nações shinobi não estão preparadas para isso, haverá sangue mais uma exclamação, desta vez batia meu punho já cerrado contra minha própria mesa. Pude sentir meu coração acelerar, não era a raiva do momento - talvez medo. Fechei meus olhos e respirei, pensei em possíveis situações críticas na nuvem que poderia acarretar em problemas para mim... melhor, para Iwa.

Certo falava enquanto abria os olhos — estou mais calmo agora concluí. Peguei um papel e escrevia no mesmo, colocava minha opinião superficial em relação ao evento. Rukia não deveria saber meu real posicionamento, pelo menos por enquanto, o anbu que anteriormente me havia entregado o pergaminho de convite estava pronto para entregar o de resposta. Levantei-me da cadeira visualizando o estrago na mesa após o golpe que ela recebera.

Iwa comparecerá nesse evento fajuto, farei o melhor teatro possível para proteger aqueles que confiam sua vida em mim neste momento fitava toda a vila pela janela, um semblante cabisbaixo e preocupação me definiam agora — levarei meus genins para esse evento e os intimidarei através deles seria minha resposta.

Iwagakure não era uma vila com militares fracos, ninjas de qualidade habitam minha vila. Sei disso, afinal cheguei ao posto de Tsuchikage aos 14 anos de idade. Porpora-sama havia me ensinado como tratar os outros e como reagir aos problemas, deveria me impor só não precisava fazer isso de forma direta. Sentei novamente, peguei um pincel e comecei a escrever, desta vez uma mensagem para minha própria vila.

"Caros shinobis de Iwagakure, fomos convidados pela própria Raikage - atual líder da nuvem - há comparecer em um de seus eventos. Tal evento será realizado em sua própria aldeia e os genins de nossa vila terão a chance de mostrar o poder da pedra para as outras nações. Aos meus queridos genins; não tenham medo! Somos fortes! Conto com a presença de todos vocês no evento.".

Larguei o objeto e voltei a repousar, o palco estava pronto. A mensagem seria entregue por um jounin qualquer - não me importava - era de fato, importante, que a presença de Iwa fosse necessária nesse evento. Se recuasse, minha vila poderia ser vista como uma potencia fraca e as chances de ser atacada poderiam ser maiores depois disto, cruzei os dedos de ambas as mãos frente ao rosto, estava sério.

Tsuchikage em resposta à Nuvem escreveu:Cara Raikage,
Primeiramente queria agradecer tal oportunidade, é realmente viável dizer que suas intenções para com o mundo shinobi são as melhores, entendo sua visão de que a paz é real. Poderia ajudá-la até onde for possível e ao meu alcance, Iwagakure no Sato confirma presença em seu evento e espero que nós, os Kages, possamos nos divertir vendo nosso futuro competir em um evento amistoso.

— Charles Henri-Manson.

Considerações:
• Narrei a reação do meu personagem em relação ao pedido do CS mundial.
• Será criado um tópico para inscrições no quartel general da vila.
• Durenal está atrás de minha cadeira
• A resposta para a Raikage será entregue pelo Anbu da vila da nuvem.  
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Haju
Haju
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 01:31

"Um começo e tanto" pensei logo que ultrapassei o primeiro corredor do gabinete totalmente incomodado com o ultimo comunicado público do Tsuchikage.

- Ele disse todos os gennins, não disse? - Questionei-me em murmúrios, levemente preocupado com minha recém promoção, enquanto seguia a passos largos até a sala da maior autoridade da vila.

Quando cheguei, não me demorei a anunciar minha entrada com dois toques na porta. Fiz uma saudação breve, após adentrar seus cômodos.

- Tsuchikage ... - Um de meus joelhos estava no chão em sinal de respeito. Por incrível que pareça, apesar de minha personalidade exótica - e talvez exagerada - no campo de batalha, fora dele eu me parecia muito pouco com aquela criatura demoníaca sedenta por sangue e poder. Na verdade, detalhes como hierarquia e até mesmo lealdade, fora das quatro linhas, faziam muito sentido para mim. - Perdoe-me a intromissão, mas venho pessoalmente transmitir meu interesse referente ao evento em Kumo. Se lhe convier, espero que aceite meu pedido.

Aparência:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Latest?cb=20140317162235&path-prefix=protagonist
Kekkei Genkai:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Mystog11

Akuma no Kisu (
悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

• A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).

• A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.

• Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).

• Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.

• A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.

• Regras da maldição:

• Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).

• Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).

• Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).

Armas:

Kunai: 10x
Kibaku Fuuda: 28x
Fios: 15m

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 LS23svTHP: 200/200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 XQKY0CH: 250/250
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 LCwG1ST: 3/3

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 10:23

Era hora de pensar no futuro, no meu futuro. Trajava um novo uniforme - especial para a temporada do evento em Kumogakure. Parecia um militar e tanto, minha mãe quem confeccionara a roupa ficou muito feliz, tinha que prosseguir com o dever de Kage. Um garoto batia contra a porta e já ia entrando sem permissão — ora proferi.

Como você deve saber, todos os genins estão convidados ao evento. Eu mesmo levarei vocês. As palavras soavam com gentileza, não era um costume, levei minha mão esquerda até a primeira gaveta da mesa - lá encontraria alguns doces para mim - e após pegar o pirulito e enfiá-lo na boca, aguardei para ver se o jovem iria dizer mais alguma coisa.

Considerações:
• Minha aparência - agora - é meu avatar. Estou prestando atenção.   
Armas / Jutsus Usados:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 11:20

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Chunnin Shiken, esta é a oportunidade que Sonic tanto clamava, uma oportunidade mostrar suas forças, ou melhor, sua velocidade. O garoto ninja fora chamado para o gabinete do Tsuchikage para por sua participação em ordem, estava de certa forma ansioso, iria encontrar oponentes fortes para enfrentar e isso era tudo que ele queria. Chegava com ao prédio principal com um olhar confiante, e assim subira as escadas até a porta do chefe de sua vila. Em frente a porta estava Sonic, um garoto com sede de batalha, e era agora que essa sede iria se saciar, entrou sem alarde algum, quieto como sempre foi avistou o líder de sua vila e mais um ninja provavelmente mais um participante do evento, esse estranho ninja estava com roupas muito fechadas para o clima comum da vila, Sonic o olhou com estranheza porém seu foco voltou ao que era mais importante: o exame Chunnin, deu passos curtos até chegar a dois metros da mesa do chefe.

- Aqui estou senhor Tsuchikage, me chamo Sonic, mais conhecido pela vila como Velocidade do Som. É um prazer estar representando a vila nesse torneio. - proferiu Sonic 

O gennin em seguida se distanciou por três metros atrás, a espera de algo vindo do Tsuchikage.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.

- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm

Aparência:
- Forma Normal
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Sem_ty10
- Forma Real
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Sem_ty11

Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 12:23

Zaraki
400/400 750/750 000/400 00/06

Saí do meu anexo assim que recebida a mensagem. Andei um pouco e lá estava no gabinete do tsuchikage. A força daquele homem era a única pela qual eu tinha algum respeito, afinal, era o líder da nossa vila. Girei a maçaneta da porta e entrei na sua sala sem dar a menor graça da minha presença. Tomei cuidado para não encostar em ninguém, uma vez que minhas roupas eram simples e cobriam muito pouco do meu corpo. Assim que entrei vi algumas outras pessoas dentro do gabinete. Não conhecia nenhuma delas, muito menos de quem se tratava, porém imaginei se tratarem de outros Genins, uma vez que estávamos sendo convocados para um exame de graduação. Nenhum deles me impressionou. Permaneci com uma expressão fechada, gélida. — Quantos imprestáveis em uma sala só. Quem são todos esses, Tsuchikage? E desde quando você permite que pessoas tão inúteis quanto estas adentrem sua sala? — questionei com um tom de provocação.

Esperava que o clima naquela sala ficasse tenso, era isso que tentava provocar. A minha segunda faceta mantinha-se de sempre controlada, no entanto meu subconsciente parecia ansiar por uma batalha capaz de deixar meu corpo em pedaços. Entrepensamentos andei. Movi-me em direção ao fundo da sala, sempre evitando esbarrar em qualquer um por acidente, ficando, por fim, escorado contra a parede. Mantinha meu rosto erguido, observando a todos ali na sala, excetuando Charles, com certo desdém.  

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Misturei um pouco minhas facetas, uma vez que faz muito tempo que não luto.
item:
Tōken

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 13:03

As coisas vão ficar bem agitadas por aqui disse ao ver que mais genins chegavam - incluindo meu assistente hiperativo. Não respondi Zaraki diretamente, precisava fazer uma coisa e ele tinha uma nova ordem para cumprir — engraçado você dizer isso, meu caro assistente, não vejo diferença nenhuma entre vocês ironizei enquanto me levantava.

— Zaraki, você tem uma nova missão: reunir o restante dos genins e levá-los até o campo de treinamento, os encontrarei lá. Após minhas palavras deixaria o local com um salto pela janela. Precisava tomar um ar.

Considerações:
• Minha aparência - agora - é meu avatar. Coloquei o manto de Tsuchikage sobre meu corpo e vazei.   
Armas / Jutsus Usados:

Nome: Durenal 350RES - Nas costas abaixo do manto de Tsuchikage.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Haju
Haju
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 16:18

Como já esperado, eu não era o único interessado no "passeio" a Kumo e logo outros começaram a adentrar sala com o mesmo objetivo. No entanto, além de todas complicações que  um evento dessa proporção podem trazer a um Kage, haviam outros, talvez muito mais simples de resolver, mas irritantes tanto quanto, que precisavam de atenção. Como por exemplo o entrosamento e relacionamento de seu jovem e explosivo time, que apesar de mal ter começado já se mostrava um problema em potencial.

- Hey Zaraki ... Esse é seu nome, certo? - Me aproximei, retirando a mascara que cobria meu rosto, logo após o Kage nos deixar a sós na sala. - Meu nome é Akuma Haju - Sorri para o mesmo. - Guarde esse nome, pois no final... serei eu que vou te matar. - Dei uma breve pausa. - Vejo vocês mais tarde. - Sorri para o outro garoto que ali estava e me retirei da sala a espera de meu chamado.
Aparência:
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Latest?cb=20140317162235&path-prefix=protagonist
Kekkei Genkai:

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Mystog11

Akuma no Kisu (
悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

• A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).

• A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.

• Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).

• Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.

• A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.

• Regras da maldição:

• Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).

• Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).

• Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).

Armas:

Kunai: 10x
Kibaku Fuuda: 28x
Fios: 15m

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 LS23svTHP: 200/200
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 XQKY0CH: 250/250
• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 LCwG1ST: 3/3

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 16:32

Um rapaz chegando ao gabinete do Tsuchikage chamou a todos dentro do gabinete de inúteis, Sonic cerrava seus olhos para ele mas rapidamente desfez e foi para um canto da sala, encostou suas costas na parede e cruzou seus braços. O líder da vila havia saído e deixara a responsabilidade para este homem que podia ser intitulado de retardado mental, Sonic deu uma leve risada para si mesmo ao pensar o quanto autista seria aquele homem. O homem todo coberto chegara perto do outro maluco e o ameaçou de morte ali mesmo, este time de Iwa está muito bem formado, com um ótimo entrosamento entre os membros.

- Nós iremos longe nesse torneio hein pessoal. - exclamava Sonic para toda a sala.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.

- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

Aparência:
- Forma Normal
- Forma Real

Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
-
Bjorn
Bjorn
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 18:08

Nas sublinhas do vendaval da tarde, em meio a sussurros, apareci. Encostada com o ombro esquerda e apoiando a cabeça de forma meiga na borda da porta do gabinete esplandeci minha presença a todos. Olhar triunfante e obscuro; demonstrava seriedade e atenção a qualquer tipo de movimento de qualquer um dentro daquele salão. Em profundos pensamentos, na beira da loucura, perguntei-me o que estava acontecendo ali; e não me referia a situação do anunciado anterior, mas sim da tomada do poder do atual Kage, particularmente, talvez um amigo.

Não esbocei reação e nem me apresentei, apenas estava ali à observar.

Status: Intactos

• Gabinete do Tsuchikage Oficial • - Página 6 Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 22:12

Zaraki
400/400 750/750 000/400 00/06

Observei os movimentos da liderança rochosa de maneira atenta. Passou-me, enfim, apenas mais um trabalho. — Que seja. Esse tipo de coisa sempre sobra para o assistente. — expressei de maneira sisuda. Aquele com maior cargo retirou-se da sala, deixando gravado no ambiente o meu dever. De maneira seguida, um jovem completamente encapuzado aproximou-se de mim. Atirou palavras que pareciam querer intimidar, entretanto não me fizeram sentir nada senão desprezo. — Pff... — desdenhei das palavras de uma maneira inexpressiva. O provocador também se retirou, sobrando apenas eu e um segundo Genin.

Dirigia-me à porta quando observei uma figura nova, completamente atrasada, surgir. — Apenas mais uma dos imprestáveis desse vilarejo.  — disse enquanto passava pela porta, evitando qualquer tipo de contato físico. Olhei para trás, vi o outro ninja ainda dentro da sala.  — Vocês! — autuei-os em um tom mais grave. — Venham, vocês devem servir para aquecer um pouco os meus músculos enquanto o tsuchikage não aparecer. — intimidei-os. Estava esperando que me seguissem ao campo de treinamento. Ainda que não o fizessem, esperaria pelo tsuchikage lá, afinal, esse era o meu dever.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito.
item:
Tōken

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • - 13/9/2017, 22:17

Com o anuncio do retardado mental, Sonic começou a seguir o autista.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Habilidades/Mecanismos: 

Especifidades da espada:

Aparência:
- Forma Normal
- Forma Real

Token:

Tōken
Bolsa de armas:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: • Gabinete do Tsuchikage Oficial • -

-

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.