Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Centro comercialInverno-2°C00/08 posts


Ambiente: Vocês se encontram no centro comercial da vila de kumo. Atualmente, há a presença de neve na região e o movimento de pessoas é fraco durante esta estação.

Narração: Não se sabe o por que de tal situação, mas um shinobi de alto escalão das forças especiais da vila se apresentava para Tetsu, chamando-o para uma missão de urgência. Assim seria também com Shiki. O shinobi levava ambos para o gabinete a mandos do Kage que lhe dava instruções sobre a missão.

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Levado às cegas para o gabinete em um momento inquieto em que eu queria paz e sossego, um belo começo de dia, para dizer a verdade. Caminhei juntamente daqueles dois shinobis até onde deveríamos e ouvi atentamente o que queriam que eu fizesse. A situação, por mais simples que fosse, era uma missão de rank B que precisava de duas pessoas, ah, o que será que o alto escalão da vila está fazendo quando não pode nem ao menos mandar uma pessoa mais determinada para fazer o que os pedem? Apesar de não ter nada contra, estava em meus planos treinar por uns tempos antes de sair em missões novamente.

Aparentemente estávamos em guerra, mesmo que não soubéssemos. Em prol de poupar a vida de nossos civis, eu e outro ninja simplesmente teríamos que derrotar ou matar um ninja do país rival, simples e fácil. Ou quisera eu que fosse. Tratei de tentar manter um ambiente amigável com o meu parceiro, confiança era tudo para que fossemos bem sucedidos naquela missão. — Meu nome é Akage, prazer em conhecê-lo. — estendi a mão em um gesto amigável, com um sorriso no rosto.

Akage: 500/1040


Considerações;:

Kunais: x20
Shurikens: x10.
Kibaku Fuda: x15
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Fui convocado para uma missão, o que acontecera tão repentinamente que sequer percebi o que se passava até estar frente a um ninja de cabelos avermelhados, ou melhor, ruivos. Ele estendia sua mão no intuito de me cumprimentar, mas não havia porque eu devolver isso, não eramos amigos. Sou Kuroko, agora vamos logo com isso. Disse a ele antes de lhe dar as costas, naquele momento uma missão importante precisava ser executada, formalidades poderiam ser deixadas para outro momento.

Kuroko Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Meu nome é Kuroko, Leoni!!!!

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Gabinete da vilaInverno-2°C00/08 posts


Ambiente: O gabinete possui um aspecto de pedra e madeira, não tendo muitos enfeites.

Narração: Ambos os tributos se apresentavam para o kage da vila que lhes explicava a situação sócio-econômica que havia levado ambas as vilas á guerra. Após tal explicação, o mesmo havia de declarar que ambos deveriam entrar em um embate até a morte contra um poderoso shinobi que lhes enfrentaria sozinho. Contudo, não havia motivos para se apreçar, já que o combate iria ocorrer em poucos dias. Peguem seus equipamentos e narre sua viajem até as docas da vila. Irei narrar a partir do momento em que vocês chegam no local.

Inclusive, a compra de armas nesta postagem será permitida, ou seja, caso queiram abastecer armas básicas ou itens que não necessitem narração em On, poderá ser feito devido a permissão narrativa. Contudo, caso o façam, deverão narrar a ida até um estabelecimento, descrevendo todo o processo de escolha e compra das armas.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
"Que falta de educação". Pensei, o ninja chamado Kuroko não era tão sociável assim, algum trauma? Bem, não era da minha conta então deixei passar, mas as coisas poderiam ir de mal a pior se continuasse com aquela atitude mesquinha. Com tudo acertado, restava apenas esperar o dia do embate, por isso, rumei para casa naquele dia.

Era de manhã quando me arrumava. Trajava minhas vestimentas corriqueiras de batalha, um quimono branco e um traje de corpo preto, os equipamentos estavam bem distribuídos entre algumas bolsas na cintura, nas costas uma Fuuma Shuriken fechada e uma Tantō estavam amarradas por um suspensório especial para estas, estava tudo certo. A descida até as docas levou um tempo, mas privei-me de reclamar sobre alguma coisa enquanto estivesse naquela missão, sabe-se lá o que o ciclo cármico faria comigo por tamanho desaforo. Imaginei aonde Kuroko estaria aquela hora, quiça já estivesse no ponto de encontro esperando em pé, hah, bem feito para ele. Chegando lá, não havia ninguém. As docas eram, surpreendentemente, igual à docas comuns; barcos pesqueiros e cargueiros iam e vinham de vários lugares para diversos fins, como uma das únicas vilas acessíveis pelo mar, Kumogakure era um dos maiores pontos comerciais do mundo shinobi. Me sentei sobre uma das pontes e fitei o horizonte, aguardando meu parceiro.

Akage: 500/1040


Considerações;:
— Roupas do Indra e equipamentos espalhados da maneira descrita.

Kunais: x20
Shurikens: x10.
Kibaku Fuda: x15
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Passada aquela primeira parte desnecessária da informações iniciais e cumprimentos desnecessários, eu podia me voltar e ficar focado somente na missão, que era de extrema importância. A breve falatória a respeito da tarefa mostrou o motivo da guerra, o que podia vir a ser de grande ajuda durante a execução da missão, além de revelar que essa era de motivo econômico, que novidade. Não havia nada com que me preocupar, os itens necessários estavam comigo, apenas fui direto para as docas, meu parceira ainda não deveria ter chegado, com certeza estava perdendo tempo com mais cumprimentos inúteis. Ao chegar lá bastaria esperar, quem sabe o que acontecerá?

Kuroko Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Estou com um longo manto negro, que nem da Akatsuki, só que sem as nuvens, cobrindo todo meu corpo. As vestes usuais estão por baixo deste, assim como as armas.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Navio de transporteInverno-2°C00/08 posts


Ambiente: O navio era feito totalmente de madeira. Por ser um navio de transporte, havia várias pessoas se locomovendo entre as instalações presentes abordo.

Narração: Após uma certa espera, um homem se apresentava a ambos. Sua tarefa consistia em dar detalhes básicos do homem com quem eles iriam lutar, havendo informações sobre suas missões mais reconhecidas e seus talentos que foram expostos ao publico, mas nenhuma informação demonstrava qualquer tipo de especialidade do mesmo. Nada mais a se fazer, o shinobi os levava até um navio de transporte que iria se dirigir a uma ilha próxima do território de Kumogakure, praticamente uma zona neutra onde o evento iria ter inicio. Contudo, em momentos de relaxamento como este, alguns podem demonstrar seus piores demônios interiores.

Narrem sua viagem marítima, mas não cheguem ao ponto de alcançar a ilha, somente um trecho da navegação. Archer deverá tentar conter seus Enjoos durante o trajeto e Flare acabará por cair em uma crise de esquizofrenia. Tente aguentar seus defeitos e aproveitem para se comunicar melhor, já que ambos deverão lutar em equipe para sobreviver.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Droga... — A situação foi de mal à pior em instantes. Eu só precisava subir no maldito barco e esperar calmamente na minha cabine até que a viagem acabasse, mas quando me dei conta estava aqui, no chão do quarto com o estômago pedindo socorro. Sabe-se lá aonde Kuroko estava, mas eu não estava em posição de me perguntar o que as outras pessoas estavam fazendo num momento como aquele. Sentei-me na ponta da cama após esvaziar um pouco o que quer que estivesse dentro de mim, os enjoos vinham de hora em hora em um momento inusitado.

Fui até a área da cozinha e pedi alguns copos d'água para acalmar aquela sensação agoniante que tinha, enquanto saciava a sede me veio a mente um pensamento importante: precisávamos discutir as estratégias para a batalha que viria. Mesmo assim, era complicado imaginar uma conversa com aquele indivíduo. O tempo passou, depois de alguns goles de água e um pouco de comida estava apto a caminhar novamente pelo barco. Movi meu corpo, ainda grogue, para onde supostamente estava o garoto de cabelos azuis. Minha intenção pouco importava, a cooperação seria a chave para sairmos daquela missão com vida.

Akage: 500/1040


Considerações;:
— Roupas do Indra e equipamentos espalhados da maneira descrita.

Kunais: x20
Shurikens: x10.
Kibaku Fuda: x15
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Assim que chegamos ao porto um homem abordou-nos e passou algumas informações a respeito de quem enfrentaríamos, mas eram coisas simplórias, não acredito que poderiam ajudar muito, aliás, era o tipo de informação que podia ser adquirida pelos simples observar de nosso oponente, eu poderia fazer aquilo. Considerando que não havia nada a se aprender a respeito do homem misterioso, restava a mim embarcar e dar início a viagem.

A brisa que o mar trazia era agradável, mas os sentimentos trazidos pela calmaria da viagem levavam-me a um estado de questionamentos intrínsecos. A própria missão me levantava uma espécie de paranoia quanto ao que estava por vir, estávamos sendo levados de barco em direção à um lugar afastado da vila, para lutar com uma pessoa misteriosa, já que carecia-se de informações a respeito da mesma. Nunca fiz nada criminoso contra Kumogakure, mesmo embora tendo considerado algumas vezes, não faz sentido algum nada disso. Porque estou fazendo isso, afinal? Não devo nada a quem nunca me dera nada, eu devia desistir.

No que você está pensando, seu idiota? A voz parecia estar atrás de mim, mas quando me virei não tinha nada. Ele é provavelmente sua único aliado, mostre um pouco de confiança. Dessa vez parecia que a voz estava em todo lugar, já não conseguia mas determinar sua fonte, mesmo assim rebati. Não tenho motivos para acreditar em ninguém aqui, posso fazer tudo sozinho, como sempre fiz. Agora o falante onipresente ria diante de mim, antes de proferir sua fala final. Se não confia nele tudo bem, mas é um idiota por não te-lo como aliado, ao invés de arriscar sua vida você poderá arriscar a dele, como era mesmo o nome, isso, Akage. Parece Kage, mas com um A na frente. Não é engraçado? hohohohoho. Aquilo fora estranho, talvez resultado de meus problemas mentais, mas quem disse isso foi o psicólogo, ele também não é confiável.

Akageeee! Gritei na procura do mesmo. Ajude-me nessa missão, disse a ele elevando meu polegar num sinal de positivo. E me desculpe por antes, eu estava um pouco ansioso. Já te disse meu nome? Bem, tanto faz. Estejamos preparados para derrotar esse homem.

Kuroko Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Navio de transporteInverno-2°C03/08 posts


Ambiente: O porta da ilha havia sido construído por arquitetos de kumogakure, por isso não havia qualquer diferença do porto no qual ambos zarparam, com a exceção da falta de comércio e a quantidade de pessoas.

Narração: Ambos os shinobi enfrentavam seus medos para se focar no desafio que via a frente. O capitão gritava, chamando todos os tripulantes para a parte superior do navio, indicando que o navio se aproximava da ilha. O local, a primeira vista, parecia bem florestado, quase como se não houvesse vida humana habitando tal localidade. Vocês desembarcavam em um porto especial que havia sido preparado para os participantes, sendo tal porto localizado na região sul da ilha. Era de se notar que outro navio já se encontrava ancorado na localidade, indicando que seu oponente já havia chego.

Um homem se apresentava ao momento em que vocês desembarcavam. ele não dizia seu nome, somente pedia para que os participantes fossem até o complexo no interior da ilha, para se trocar para o evento. Suas vestimentas seriam alteradas para este exemplar. Contudo, havia um kanji na vestimenta que simbolizava a paz e a união, ou seja, era uma roupagem obrigatória para o agrado do público.

Narrem até a finalização da troca de vestimentas. Começarei a partir desta parte.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Chegado o fim daquela viagem, agradeci qualquer deus que existisse. O mero desembarque naquela ilha remota fez meu corpo se sentir mais leve longe daquela situação agoniante. Respirei fundo, puxando o odor agradável da natureza para meus pulmões em prol de rejuvenescer minha força de vontade. Minha disposição podia ser vista como algo perturbador, afinal, faltavam poucas horas para que entrasse em uma arena até a morte com um adversário que nunca sequer ouvi falar, fosse suas especialidades, gostos, até mesmo o nome; eu não sabia de nada. A vaguidade das informações era uma das piores coisas que um ninja podia ter que enfrentar, nestas situações em que colocava-se o peso de inúmeras variáveis sob os ombros de uma única pessoa, isto é.

O que dizer também do bipolar rapaz que viera comigo. Lembrei-me momentaneamente da pequena conversa que tivemos ainda à caminho daqui, a mudança do semblante antissocial e cético para descontraído e confiante, a troca de informações sobre o que cada um era especializado e como iríamos agir. Ah, se não fosse eu o desconfiado agora. Não fui tão precipitado ao ponto de levar em consideração traição, mas entrei em um conflito interno ao imaginar se Kuroko realmente era alguém que eu podia depender ou se ele simplesmente jogaria toda a responsabilidade sobre as minhas costas. Uma tempestade se formou em minha cabeça, ideias ribombavam sobre o que fazer diante daquele dilema, no fim, apenas suspirei. Levei um doce até minha boca para acalmar a ansiedade, estava na hora de se preparar.

Viajamos até o centro da ilha para o tão esperado embate. No caminho, pude reparar na presença de um único barco além do nosso. Levando em conta o clima penoso de uma cidade fantasma, julguei que nosso oponente já havia chegado. Contrariando a confusão de outrora, não estava nervoso. Aquilo apenas fora uma reação psicológica da falta de açúcar em meu cérebro, minha mente estava limpa como um céu de verão. Por conta disto, mal reparei na rapidez da caminhada. Chegando no complexo, que curiosamente lembrava um quartel general, nos instruíram até os banheiros para que nos trocássemos e esperássemos pelas demais ordens. Por mais que fosse uma missão simples, era desconfortante a maneira que tratavam-me como um porco ao abate. Sem enrolar, me troquei rapidamente e reajustei meus equipamentos da mesma maneira de antes. As roupas eram leves e finas, o que em nada prejudicava à mobilidade ou o posicionamento do arsenal. Me perguntei quem teria sido o responsável por escolher um traje tão conveniente como aquele antes de sair daquele quarto.

Akage: 500/780


Considerações;:


Kunais: x20
Shurikens: x10.
Kibaku Fuda: x15
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Meus demônios não haviam sido suficientes para me derrotar, ainda seguia de pé. Não tive muito tempo de descanso após meus devaneios, o capitão do navio chamava todos da tripulação para que se reunissem no piso superior, isso só poderia significar uma coisa: estávamos perto do destino. Não me apressei, apenas caminhei vagarosamente enquanto observava outros correrem apressadamente. Um impacto se fez e então desceram-se as escadas, com o navio atracado ao porto bastava agora descer e desbravar a ilha.

Aquela primeira impressão, de um lugar verde e repleto de folhas me irritava um pouco, percebi que gosto mais do urbano de Kumogakure. Havia lá outro barco, claramente chegara aqui antes do nosso e poderia ser nosso homem, eu deveria me atentar a qualquer sinal dele, embora fosse difícil achar alguém sem ter a mínima ideia de como é e do que é capaz. Recebi breves instruções antes de caminhar ilha a dentro, rumando para uma espécie de complexo, onde eu deveria trocar minhas vestes. Por mais estranho que tivesse soado aceitei, mas não pude afastar aquela gota de desconfiança novamente.

Trocadas minhas vestes bastava agora esperar por novas instruções, talvez a ação começasse em breve.

Kuroko Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Arena do eventoInverno10°C04/08 posts


Ambiente: A arena é completamente feita de madeira e pedra polida. O solo é feito de placas pesadas de pedra que formam uma arena, logo acima há uma arquibancada onde os habitantes de ambas as vilas vinham presenciar o acontecimento.

Narração: Seus nomes eram chamados. O mesmo homem que havia lhes dirigido até o local onde vocês trocaram de roupas, agora lhes chamava para o combate. Mesmo daquela localidade, era possível ouvir os gritos da torcida de ambas as vilas. Vocês caminhavam em direção á luz e um sentimento esmagador tomava conta da localidade. Muitas pessoas gritavam e agitavam bandeira, chamando os nomes dos participantes como uma espécie de ritual.

Não demorou muito, após a aparição dos participantes, para um homem anunciar seus nomes de maneira empolgante, chegando ao ponto de causar uma enorme poluição sonora que incapacitava qualquer outro som que não fosse do anunciante ou da platéia. Toshiro Nasagawa, este era seu oponente e ele estava a poucos metros de distância de ambos. Sua aparência não era tão extravagante quanto sua reputação, mas sua expressão facial era, de fato, intimidadora. Pelo menos até o momento em que ele revelava sua personalidade ao realizar poses extremamente extravagantes e exageradas, levando o público as risadas.

O combate teria inicio em alguns instantes. Contudo, como uma forma de literalmente realizar uma lavagem cerebral no público, o anunciador pedia para que os participantes dissessem palavras de paz e harmonia, com o intuito de demonstrar que a guerra não era a melhor solução para os problemas, mas sim um assassinato em um combate mortal.

Somente narrem suas ações até o momento descrito e façam um pequeno discurso. Narrarei a partir do momento em que vocês terminarem o discurso. Após isso o combate irá se iniciar.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O peso daquela tarefa somente se mostrou quando estávamos fadados a cumpri-la. Os gritos ensurdecedores da plateia clamavam por sangue, atiçados pelos patrocinadores daquilo tudo, um relés jogo político internacional entre duas nações. Uma exibição do poderio militar para mostrar as forças da nação, um símbolo de patriotismo que deveria ser uma honra para nós. Mas eu não me sentia nem um pouco honrado em participar daquele teatro repugnante. Poder era uma forma de controle, uma virtude dada aos mais capacitados para comandar àqueles que dependiam de uma imagem ideal, os Kages eram um símbolo disso. As pessoas depositavam suas esperanças naqueles que tinham força, aqueles que eram capazes de alcançar algo que eles não podiam, o decreto da incompetência.

Por isso eu seguia este caminho, eu quero guiar as pessoas à minha maneira, quero tornar-me apto para tal, qual fosse o caminho necessário. Mesmo assim, cá estava eu, manipulado pela massa em seguir suas ordens pelo bem daqueles que não conhecia, tampouco me importava. Senti-me frustrado por não estar ali a mando de mim mesmo. Por mais paradoxal que fosse, exibir-me pela minha força não me agradava, fazia eu me sentir como um animal em uma jaula, sentenciado à entreter pessoas detestáveis. Estes pensamentos não abalaram minha mente e sim focaram-na no além. Determinado, eu iria terminar aquilo o mais rápido possível. — Não tenho nada a dizer, deixarei os discursos para o meu aliado. — respondi gentilmente o anunciante. Ignorando as poses constrangedoras do meu inimigo, fitei-o de longe, averiguando o que teria que enfrentar.

Akage: 500/780


Considerações;:


Kunais: x20
Shurikens: x10.
Kibaku Fuda: x15
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Após a troca involuntária de minhas vestes imaginei o que deveria suceder tal ato, talvez estivéssemos sendo enviados para algum campo de concentração, mas não eramos pessoas convencionais, eramos ninjas, tínhamos como nos defender. Então qual seria a razão de tudo aquilo, me perguntei, a missão já não parecia mais o que deveria ser, se estamos em guerra porque toda essa cerimonia ou invés de chegarmos atacando e destruindo toda a ilha? Que seja, morrerei com alguma honra que me resta.

Ouvi meu nome sendo chamado, o que era isso? Uma arena cuja arquitetura remontava as arenas romanas, então era isso, um combate até a morte. Vi que lá estava também o homem que veio comigo, Akage, se bem me lembro, seria ele meu oponente? Não, não mesmo. Posso não ser a pessoa mais justa na face da terra, mas sou incapaz de matar alguém de minha própria vila sem motivo aparente, matança desnecessária é o cúmulo da selvageria. Oh, não é ele meu oponente. O homem no centro da arena, provavelmente aquele que deveríamos dar cabo, seria.

O embate numa arena havia transformado-se num espetáculo sangrento, um circo cuja apresentação era a morte. Tinha planos em mente, mas preferi aguardar o que poderia vir. Engraçado como tantas pessoas saíram de suas casas apenas para presenciar a morte, os idiotas responsáveis por isso deveriam ter ao menos transmitir por TV. Não tenho mais nada a dizer, venha com tudo. Fitei o homem ao centro, enquanto caminhava pela área, visando deixa-lo no centro, enquanto eu o cercava pelo lado oposto ao qual meu aliado ocupava.

Kuroko Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Arena do eventoInverno10°C05/08 posts


Ambiente: O mesmo.

Narração: Talvez aquela situação devia ter sido tratada com maior delicadeza. As palavras de Kuroko faziam sua própria torcida engajar vaias e urros contra os candidatos que se preparavam para o combate. Toshiro usava deste momento para conseguir mais simpatizantes, e com um discurso patriótico, o mesmo conseguia atingir até a platéia adversária que vaiava e ao mesmo tempo gritava seu nome. O anunciador dava suas considerações finais, pois estava na hora do combate!

Um som produzido por um sino dava inicio ao combate que iria para uma batalha estática. Toshiro executava seus selos em uma velocidade assustadora, e em menos de segundos o homem conseguia produzir o primeiro jutsu executado que produzia uma exorbitante chuva de penas. Contudo, era de se notar que rapidamente a torcida parecia ficar mais silenciosa a cada instante, pessoas caíam das arquibancadas enquanto outros shinobi na localidade tentavam resistir, mas também caíam em sono profundo, assim como toda a platéia.

O que ambos iriam fazer nesta situação?

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ele podia ter sido mais gentil com suas palavras, mesmo que estas trouxessem à tona a verdade irrefutável daquelas pessoas. Suspirei, apático perante as vaias e gritos da arquibancada, tratando de assumir uma postura adequada no momento em que anunciaram a contagem para o início do combate. Os segundos tornaram-se sufocantes, de modo que levei um chiclete até a boca para acalmar a ansiedade. Cinco, quatro, três, dois, um. O som da voz do juiz, anunciante ou seja lá o que ele fosse era como uma mosca voando perto de meus ouvidos, dada a atenção voltada ao inimigo, não podia me dar ao luxo de me desconcentrar. Minhas mãos tremiam, não por medo, mas por antecipação ao que estaria por vir por estarem prontas para acessar a bolsa de equipamentos, minha mente superdotada acelerou meus pensamentos traçando o rumo do que faria no momento em que soasse o gongo; eu estava pronto.

Ele era rápido, mas não tanto. Produziu alguns selos em uma velocidade considerável, apesar de que pude acompanhar com facilidade devido as minhas capacidades cognitivas igualmente afiadas, terminando aquela sequência no selo do Tigre. Ao mesmo tempo em que seu jutsu estava pronto, meu ataque já estava em execução. Imaginei nas consequências que teria em deixá-lo ao menos terminar uma técnica, qual fosse esta. O selo do tigre normalmente era associado ao elemento do fogo, o que tornaria fácil a predição dos ataques, se este fosse o caso. Mas podia não ser assim, de acordo com os relatórios que envolviam suas missões — em sua maioria missões de interrogatório — ele era alguém plenamente capaz de persuadir os interrogados com métodos até então desconhecidos. Deduzi cegamente que ele podia ser apto à técnicas de tortura ou ilusões mentais, um problema que poderia ser evitado se eu simplesmente evitasse ser pego em suas técnicas.

A abordagem inicial partiu daquele pretexto. Se impedisse que ele fizesse seus jutsus, não precisaria me preocupar em cair em seus truques, uma tática básica que seria efetiva não fosse a prática de selos do inimigo. Porém, minha estratégia não era em vão. A velocidade com que atirei as armas — cinco, três shurikens e duas kunais, miradas em pontos sensitivos que tornariam-no impotente em se movimentar — era tremenda ao ponto de que ele precisaria de reflexos muito além do pressuposto para poder esquivar a tempo, a distância de meros sete metros eram convenientes ao ponto de fortificar aquele fato. Se por ventura ele fosse capaz de desviar, a pequena bomba atrelada em uma das kunais seria o suficiente para negá-lo a esquiva, tudo isto foi apenas assumido por mim, claro.

Estava tão focado na luta que não reparei nas pequenas penas que caíam do céu, há quanto tempo estavam ali? Quando olhei, também pude notar o silêncio gradual que tomava a arena, dado tudo que acontecia até então, era certo afirmar que era obra de Toshiro. Maldição, pensei. Era previsível que algo assim aconteceria, mas apenas fez sentido no momento em que senti-me com sonolento, mais e mais. Segundos depois, mal conseguia ficar em pé, a sensação tranquila que sentia provavelmente vinha daquela técnica estranha que o inimigo havia usado, se eu tivesse planejado com maior cautela...

Thud. A gostosa vontade de cair na cama simplesmente desapareceu na mesma hora em que fui de encontro com o chão. Por um momento, agradeci aos céus por ter um sono leve e poder ser facilmente acordado com qualquer coisa. Balancei a cabeça devido ao susto que levei ao ser retirado tão bruscamente do mundo dos sonhos e quase que imediatamente voltei ao estado de outrora, sorte a minha não ter batido a cabeça em uma pedra afiada. Vasculhei os arredores, notando o estado adormecido da plateia e logo em seguida fui em busca de Kuroko. Como imaginei, provavelmente era um usuário de Genjutsu. Com a verdade à tona, simplesmente rezei para que meus ataques tivessem sido efetivos, queria manter a maior distância possível daquele homem.

Akage: 500/780


Considerações;:
— Primeiro, a maioria das coisas relevantes ao que descobri estão narradas no post, como as possíveis especialidades do NPC que influenciaram na maneira com que meu personagem agiu, leve em conta que ele é considerado um gênio e a vaga descrição que você deu das pequenas informações no post anterior.

Em primeiro lugar, meu ataque começou no momento em que o NPC terminou os selos de seu jutsu, lançando as cinco armas da maneira descrita, visando acertar pontos anatômicos que o impeçam de se mover devido a profundidade das feridas e a localidade, duas irão na região das pernas e uma na do braço, enquanto as que sobrarem irão no peito, em pontos fatais. Além disso, como dito, uma das kunais têm um kibaku fuuda que irá se ativar caso ele desvie, a explosão não vai me afetar devido a distância. Dito isto, não fui afetado pelo Genjutsu antes de fazer os ataques devido ao enorme tempo que ele leva para tomar efeito, lê-se olhar as penas. Se o Genjutsu afetou a plateia, então elas caíram de uma altura considerável, o que daria tempo suficiente para eu atacar e só depois ser afetado por vê-las, sua própria narração menciona isto.

Por fim, o Genjutsu apenas induz ao sono, não o mantém. Como eu adormeci em pé, cai no chão e o choque me fez acordar rapidamente, não acho que seja tão relevante ao ponto de considerar como dano físico, mas nway. Quanto ao Luq, caso ele não tenha como sair do Genjutsu, irei até ele para liberá-lo por uma interferência externa. No final, distancie-me cinco metros de onde estava.

Kunais: x18
Shurikens: x7.
Kibaku Fuda: x14
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A consequência de minhas palavras inconsequentes se fizeram por toda a arquibancada, mas que culpa tinha eu se não sou muito de falar? Os gritos hostis e as vaias, com certeza, não representavam perigo algum, o verdadeiro perigo se mantinha ali, parado ao centro da arena enquanto era encarado por mim e pela multidão fervorosa. Franzi minha testa, erguendo levemente os cabelos azuis que cobriam meu cabeça, seus poderes desconhecidos poderiam ser um problema, descobri-los somente após ver seu uso era um risco desnecessário, caberia a mim recorrer a um último recurso, aquele indesejado, que se faz de pé do outro lado da arena, portando uma banda de Kumogakure, assim como eu.

Suas mãos se moviam com certa habilidade, mas ele não tinha a velocidade necessária para me surpreender, com aquela lentidão eu poderia encontrar suas aberturas, achar uma lacuna para preencher com alguma estratégia pensada no momento. Naquela altura já estava difícil seguir em frente, cada vez mais meu conflito interno ganhava força, já não via mais motivos para seguir em frente naquela batalha, mas havia ainda comigo minha determinação, eu não estava disposto a desistir depois de ter chegado tão longe. Esse é o meu basquete!

Estendi minhas mãos e essas se rechearam com chakra, a coloração azul foi substituída por um rosa kawaii. Movi-as para trás em busca de impulso e então arremessei aquela mistura pegajosa que se fazia em ambas visando os pés daquele homem, afim de prende-lo contra o solo. A jogada aparentemente sem fundamento se deu quando notei as investidas de Akage, preso no chão ele não poderia se desviar e ficaria inerte na rota das armas. Ainda restavam para mim dois usos daquela habilidade peculiar e o que faria com eles era claro, embora fosse necessitar de um, somente.

Teci duas linhas de chakra rosado por minhas mãos e as grudei nas grades que separavam a arena da arquibancada, minha força não seria necessária, afinal, o própria bungee gum trataria dessa questão, retirando as proteções e as derrubando para dentro da arena. Foi naquela hora que notei, as penas que me rodeavam e a vontade fulminante de dormir. Durma bem, bebê. Aquela voz que outrora me infortunou, no barco, se fez presente novamente, mas eu já estava caindo em sono, não tinha tempo para ouvi-la.

Kuroko Hp: 320 Ck: 570
Armas básicas completas.

Spoiler:

[Missão -  B] Flare e Archer De7V9sJ
Nome: Bungee Gum
Rank: -
Requerimentos: 5 em ninjutsu.
Descrição: Esse estilo de luta particular permite que o portador, através de grande controle sobre ninjutsu e exímio controle de suas energias, mude algumas propriedades de seu chakra, fazendo esse, agora, completamente visível, além de torna-lo incrivelmente pegajoso/aderente e elástico, assemelhando-se a um chiclete. Embora pareça frágil, o chakra torna-se extremamente resistente e ao mesmo tempo flexível em sua forma, permitindo, por exemplo, que o chakra caso aderido à uma parede a derrube com facilidade com um puxão do usuário, mesmo que esse não tenha muita força, pois a tensão é toda redirecionada para o chakra grudento, como se ele própria executasse a força necessária. Com suas novas características ele pode expandir e retrair, além de se prender facilmente a superfícies ou seres humanos, sendo através de contato direto ou simplesmente lançando o Bungee Gum. Apesar de ser um estilo de luta possui um gasto fixo de trinta pontos de chakra por utilização, permitindo ao usuário manipula-lo três vezes por postagem, desde que seja numa área de até trinta metros do usuário, passando disso o chakra perde as propriedades ganhas com essa habilidade.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Arena do eventoInverno10°C06/08 posts


Ambiente: O mesmo.

Narração: Suas investidas pareciam promissoras, apesar da técnica lhes induzir a um sono profundo. Mesmo assim, ambos os participantes tentavam suas devidas investidas, inicialmente prendendo Toshiro com um material pegajoso e em seguida utilizando de armas básicas para assassinar o shinobi de elite que lidava, de maneira tranquila, a situação. Utilizando de uma técnica de vento, o mesmo impedia a aproximação das armas básicas, fazendo-as detonar a uma distância segura. Aperfeiçoando sua arma com outra técnica de vendo, Toshiro conseguia se livrar da substância pegajosa ao cortá-la com uma kunai que emitia uma forte pressão.

Contudo, Toshiro conseguia sentir seu corpo falhar cada vez mais, ele se encontrava em seu limite. Mesmo parecendo saudável, o homem continha uma doença incurável que acabaria com sua carreira no mundo ninja e por isso ele havia apagado a platéia, para evitar que as pessoas vissem seu último confronto, estando em seu estado mais deplorável. Mas Toshiro era persistente em seu objetivo e com uma técnica de fogo de alta escala, o mesmo engolia a arena fechada em chamas, mas não ao ponto de ferir a platéia na parte superior. Façam suas narrações de combate. Defendam-se e eliminem o shinobi que já se encontra paralisado após o uso da técnica de fogo. Narrarei a partir do momento em que ocorre a morte do mesmo.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Fūton: Shinkūjin
Rank: -
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Acorda, acorda. — pus minhas mãos sobre o corpo de Kuroko, enviando uma pequena parcela de chakra para sua circulação, uma interferência de chakra externa simples, um método comum para anular Genjutsus. Voltei meu olhar para minha frente, onde agora uma cortina de fumaça escondia a silhueta de meu adversário, o clima tornou-se pesado à medida que a fumaça da explosão se dissipava, revelando mais e mais a sombra de Toshiro, agora completamente exposto. A aura amarelada que encobria sua arma provavelmente era usada para aumentar seu poder de corte ao cortar a substância pegajosa em seus pés, fruto dos poderes de meu aliado, se bem me lembro.

Curiosamente, o inimigo parecia perturbado por alguma coisa, quiça a situação estivesse fora de seus planos e não sabia como continuar. De qualquer forma, imaginei que tínhamos a vantagem daquela luta. Não ousei cantar vitória, porém, fazê-lo seria precipitado demais dado à maneira que as coisas podiam seguir. — Vá pelo outro lado! — falei, olhando para Kuroko. O salto proferido me afastou uns cinco metros de onde estava, queria ao máximo evitar o combate à curta distância mesmo ao lutar contra um usuário de Genjutsu. Assim, novamente fitei-o, desta vez determinado a acabar com aquilo no próximo ataque, se possível.

Meu adversário estava igualmente determinado. O selo do cavalo era feito e de sua boca cuspiu um enorme paredão de fogo, grande o suficiente para cobrir uma parte do campo de batalha. Em resposta, rapidamente saltei mais alguns metros para trás ao mesmo tempo que teci alguns selos de mão, formando uma grande quantidade de chakra em minha mão direita. Com as chamas vindo em minha direção — como também na de meu parceiro — disparei toda aquela energia na forma de um potente javelin de vento. Crente de que o puro poder destrutivo e as dimensões da técnica seriam suficientes para ao menos abrir uma passagem naquele mar de chamas, direcionei aquela força contra Toshiro, ciente de que poderia matá-lo.

Akage: 500/705


Considerações;:
— Jutsu rank A contra jutsu rank A é suficiente pra defender, por isso o Fuuton foi, em minha concepção, capaz de abrir um buraco nas chamas do Mekkyaku, permitindo-me sair ileso como também atacar o NPC, isso é, considerando que um jutsu é uma lança densa de chakra. Tudo feito em máxima velocidade permitida ao personagem, isto é, 22m/s.

Kunais: x18
Shurikens: x7.
Kibaku Fuda: x14
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Missão -  B] Flare e Archer Giphy
Light of Saber
Rank: A
Selos: 5
Descrição: O chakra elemental do vento é concentrado na mão do usuário, formando uma densa concentração de energia na palma desta devido a grande quantidade de chakra que é usada. Ao bel-prazer de seu usuário,esta energia pode ser disparada na forma de um feixe de chakra extremamente potente de capacidades perfurantes gigantescas, capaz de atravessar inúmeras obstruções antes de se dissipar por completo, o grande controle de chakra proveniente do usuário torna-a capaz de ser manipulada em até quinze metros de distância de seu usuário. A forma deste feixe é como a de uma longa lança de vento. O enorme poder destrutivo e estabilidade se dá por conta das propriedades do elemento e a habilidade em controle do usuário. A velocidade da técnica é equivalente à projeção de pontos em Ninjutsu do usuário e suas dimensões são de 5m de largura e altura, podendo alcançar até 20 metros de distância.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Entre improvisos e táticas desesperadas conseguimos criar alguma coisa, uma combinação inesperada entre dois seres longe de estarem em harmonia, acho que é isso que o desespero faz com as pessoas. O cara ao meio manteve a mesma expressão em seu rosto durante todo o tempo, parecia ser indiferente perante tudo aquilo. Eu também era, apenas não conseguia demonstrar em meio a tudo que se passava, talvez houvesse um pingo de preocupação em minha mente, imaginando o que poderia dar errado. Desse jeito realmente as coisas dariam errado, eu precisava me focar naquilo, entrar num estado de concentração profunda, me entregar a missão.

Acordei. Não fora algo involuntário, uma reação de meu corpo a pancada que sofri ao cair no chão sonolento, Akage havia me libertado da ilusão que me afetava, porque? Ele não me deve nada, não fiz nada por ele, sequer faria o mesmo se a situação fosse o inverso, teria o deixado para morrer, quem sabe não o finalizaria eu mesmo por ser um contratempo na tarefa. Não tenha piedade, seu idiota. Eu não teria feito o mesmo em seu lugar. Gritei com ele, ainda ignorando o cenário caótico que se criava no ambiente.

Meus olhos inquietos vasculhavam pelas aberturas de Toshiro, mas tudo que achei naquele momento fora o inferno conjurado pelo próprio. Novamente fiz em minhas mãos o chakra pegajoso que sou capaz de utilizar, teci linhas que me grudaram numa parte alta das grades que separavam os espectadores da arena e elevei meu corpo para longe, ficando numa distancia segura do mar de chamas que preenchia a o campo de batalha. Era minha vez agora, mostraria a ele qual dos dois poderia conjurar o inferno mais grandioso, embora para mim mesmo já estivesse bem claro quem era esse.

Os selos executados conjuraram uma mísera faísca, mas sua aparente inofensividade era seu trunfo. A pequena coisa expandiu-se em uma fração de segundo e fez seu rumo em direção ao homem no centro, acho que meu companheiro poderia ter matado ele com sua técnica, mas não confio nele, confio em mim.

Kuroko Hp: 320 Ck: 440
Armas básicas completas.

Spoiler:
Eu usei o Bungee Gum para me prender as grades da arena e subir até uma altura segura, depois disso, utilizei o jutsu básico para me manter lá e em seguida atacar Toshiro.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Nome: Chakka
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Respirando profundamente e executando os selos necessários, o usuário aproveita-se de seu ato e comprime em seus pulmões uma grande quantidade de chakra elemental, moldando-o na forma de uma pequena faísca instável antes da expulsão por sua boca. Quando a faísca entra em contato com o oxigênio por mais de um segundo ela se expande violentamente, desencadeando sua transformação numa grande e contínua bola de chamas, capaz de facilmente consumir por inteira uma construção de seis metros de altura, devido as suas iguais dimensões (seis de altura & largura). A expansão da faísca se dá numa velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do utilizador, fazendo com que essa, em seu processo de expansão, percorra seu alcance por inteiro, o qual é de trinta metros.

Nome: Bungee Gum
Rank: -
Requerimentos: 5 em ninjutsu.
Descrição: Esse estilo de luta particular permite que o portador, através de grande controle sobre ninjutsu e exímio controle de suas energias, mude algumas propriedades de seu chakra, fazendo esse, agora, completamente visível, além de torna-lo incrivelmente pegajoso/aderente e elástico, assemelhando-se a um chiclete. Embora pareça frágil, o chakra torna-se extremamente resistente e ao mesmo tempo flexível em sua forma, permitindo, por exemplo, que o chakra caso aderido à uma parede a derrube com facilidade com um puxão do usuário, mesmo que esse não tenha muita força, pois a tensão é toda redirecionada para o chakra grudento, como se ele própria executasse a força necessária. Com suas novas características ele pode expandir e retrair, além de se prender facilmente a superfícies ou seres humanos, sendo através de contato direto ou simplesmente lançando o Bungee Gum. Apesar de ser um estilo de luta possui um gasto fixo de trinta pontos de chakra por utilização, permitindo ao usuário manipula-lo três vezes por postagem, desde que seja numa área de até trinta metros do usuário, passando disso o chakra perde as propriedades ganhas com essa habilidade.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Guerra e Paz


Arena do eventoInverno10°C07/08 posts


Ambiente: O mesmo.

Narração: Ambos conseguiam realizar suas defesas de maneira improvisada. Seus ataques que vinham a seguir eram de caráter mortal, levando o shinobi inimigo a morte. As pessoas na platéia despertavam com a cena de uma arena em chamas e um corpo caído ao chão. Todos corriam para as saídas e imediatamente embarcavam nos navios que haviam levado toda a platéia, de volta para a vila. Por sorte, uma câmera havia sido posicionada por um equipe de filmagem de ambas as vilas, para registrar o evento em sua totalidade, permitindo que ambos saíssem livres de acusações posteriores. Narrem seu retorno a vila, havendo a necessidade de encarar novamente seus defeitos, e relatem ao Kage sobre a missão.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[...]

À caminho da vila da nuvem, encontrei-me novamente em meio aquela cabine. — Bleergh... — Com o rosto perto da janela, aquele era o único som que podia ser ouvido saindo da minha boca enquanto eu jogava fora, novamente, minhas refeições. Apesar da vitória de outrora, o maior desafio era sem dúvidas a viagem de volta. Mesmo com as congratulações, imaginei naquela hora que precisaríamos arcar com os custos dos danos da arena, felizmente este não fora o caso. Deixei escapar um suspiro de alívio por finalmente estar livre daqueles afazeres incômodos e, principalmente, daquele tsundere. As horas passaram rapidamente e logo estávamos novamente em casa.

Nossa última parada seria o gabinete do Raikage, no intuito de divulgar o relatório da missão, uma formalidade corriqueira que eu faria questão de deixar para o sujeito ao meu lado, mas aquela personalidade desagradável deixava um gosto amargo em minha boca, o que me forçou a ir fazê-lo eu mesmo. — ...derrotamos Toshiro e corrigimos qualquer mal entendido com as câmeras de segurança. — Dizia eu com uma voz séria, terminando meu relatório. Com tudo oficialmente terminado, apenas voltei para minha casa.

Akage: 500/705


Considerações;:

Kunais: x18
Shurikens: x7.
Kibaku Fuda: x14
Hikaridama: x6
Kemuridama: x8
Fios: 10m
Fuma Shuriken: x1
Total: 54/60

Itens:
[Missão -  B] Flare e Archer JhYt0VW
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O circo tinha seu fim, agora já não precisava mais lidar com o palhaço Akage, bastava me dirigir de volta a vila.
...

Nossa última parada seria o gabinete do Raikage, no intuito de divulgar o relatório da missão, uma formalidade corriqueira que eu faria questão de deixar para o sujeito ao meu lado, mas aquela personalidade desagradável deixava um gosto amargo em minha boca, o que me forçou a ir fazê-lo eu mesmo. — Akage foi um peso para mim, mas felizmente consegui terminar a missão sozinho — Dizia eu com uma voz séria, terminando meu relatório. Com tudo oficialmente terminado, apenas voltei para minha casa.

Kuroko Hp: 320 Ck: 440
Armas básicas completas.

Spoiler:
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Leoni
http://narutorpgakatsuki.net
@ Aprovado. Finalmente.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Missão -  B] Flare e Archer 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos