:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

[Treinamentos] Sotirodd - Publicado 14/1/2017, 16:44

Era um dia calmo em Sunagakure, com brisas de vento circundando as imediações do Vilarejo. O recém Gennin de cabelos grisalhos saiu de sua casa, sem levar nenhuma de suas marionetes e nem seus equipamentos Ninja. - Nem parece que eu vou "treinar.." - disse para si mesmo, levando a mão ao queixo. Na verdade, o que Sotirodd estava indo fazer era ler alguns livros na biblioteca da Vila, pois precisava, obrigatoriamente, se tornar mais inteligente caso quisesse construir marionetes com esquemas mais complexos. Chegando na biblioteca, pegou um livro antigo, todo desgastado, que se encontrava em uma sessão reservada de "Kugutsu". - Daqui a pouco devolvo isso, vovó-chan. - falou para uma bibliotecária idosa, e saiu com os livros na mão sem nem esperar uma resposta. Voltou até sua casa e se dirigiu à um armazém mal iluminado, o local onde iria estudar aquele livro e tentar construir protótipos de marionetes. "Manual Avançado para Titeriteiros" pensou enquanto lia o nome da capa, abrindo o livro logo em seguida. Sotirodd fez uma expressão de cansaço, ao ver que o livro continha um linguajar arcaico, quase sendo ilegível. - Isso explica o porquê do livro estar tão surrado.. - reclamou, começando a "tentar" ler aquele livro que mais se assemelhava a um pergaminho.

À medida que ia lendo, ia fazendo esboços em um pedaço de papel apoiado numa escrivaninha. - É, melhor eu pegar outro papel, há várias coisas importantes que precisam de anotação.É.. - falou, se levantando da cadeira em que estava sentado e indo pegar cerca de cinco folhas, aonde anotaria tudo aquilo que achasse útil. Anotou que as juntas e "articulações" de grande parte das marionetes eram pontos fracos prováveis. - Não importa o quão forte uma parte única seja, a junção tende a ser destruída se for feita de forma errônea.. - leu em voz alta o que estava escrito no livro, passando toda aquela informação para seu caderno de anotações. Sotirodd não esperava que um treino psicológico fosse tão desgastante quanto um treino físico, mas era exatamente isso que estava acontecendo. Ler aquele livro era extremamente chato, e o aspirante a titeriteiro pensava em desistir de seu treinamento a qualquer momento. -NÃO! VOCÊ NÃO PODE! - gritou consigo mesmo, dando um "tabefe" com ambas as mãos em seu próprio rosto, com o intuito de voltar a si. Pensando bem, Sotirodd deveria manter a calma, não era um livro chato que iria mexer com o psicológico do garoto. Afinal, o mesmo ainda ansiava por se tornar o maior Mestre de Marionetes que esse mundo já viu, e só com esses "sacrifícios" que isso seria possível.

- Ufa, esse livro foi um saco.. - disse, após ler cerca de trezentas páginas e, assim, terminando o livro. Pôs-se de pé e, levando o livro em mãos, foi em direção à biblioteca. - Pode ficar com essa merda.. É muito chato! - disse, quase gritando. A bibliotecária fez um sinal de silêncio, enquanto Sotirodd colocava o livro na estante. Apesar daquele livro ter sido um verdadeiro desafio, o rapaz sabia que, no futuro, todo aquele aprendizado valeria a pena. Por mais chato que fosse, no fim das contas..

Status:
HP:200/200
CH:250/250
Considerações:
528 palavras ( acho ). Gostaria de +1 em Inteligência.

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 14/1/2017, 17:00

@
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 17/1/2017, 16:16

Ficando Fitness
Sotirodd tinha terminado uma missão recentemente, e já fazia um tempo que o jovem Gennin havia ficado sem treinar. Com um suspiro, o garoto de cabelos grisalhos simplesmente se dirigiu ao Campo de Treinamento, para que não ficasse "enferrujado" como ninja. Chegando no local, o garoto alongou um pouco os braços e as pernas, pois não queria sofrer nenhuma lesão. Afinal, o treino daquele dia se basearia em força e resistência, visto que o garoto ansiava por aumentar sua estamina. Pegou um banco não tão leve que estava próximo ao Campo de Treinamento, e começou a fazer levantamento de peso com aquele objeto, o levantando e o abaixando rapidamente. - No pain no gain. - disse, se sentindo ofegante, enquanto continuou com esse exercício. Depois de cerca de trinta minutos com tal exercício, Sotirodd cessou. Seus braços doíam fortemente, e ácido láctico era formado nos músculos de ambos braços do garoto, devido à falta de energia proveniente da respiração celular.

Descansou por um tempo, recuperando o ar que havia perdido e, também, amenizar um pouco as dores que sentia no braço. Em seguida, pensou em fazer um treino de "Pliometria". Pliometria é um grupo de exercícios baseados em exercer força máxima nos músculos em um intervalo curto de tempo. - O que é um peido pra quem já tá todo cagado?.. - disse, se colocando de joelhos e apoiando as mãos no chão, com os braços ainda doendo. Sotirodd começou a fazer flexões, tentando erguer seu corpo o mais rápido possível, para que seu treinamento desse maiores ganhos. Estava sendo um verdadeiro desafio, no fim das contas, pois o garoto de cabelos grisalhos não era robusto, tampouco forte. Logo, esses exercícios exigiam o máximo de dedicação do garoto. Depois de cem flexões feitas com extremo desgaste, o garoto se levantou, ofegante. Esfregou o rosto para limpar o suor que cobria seu rosto e, em seguida, foi até um laguinho próximo do local em que se encontrava.

- Hora da natação.. - disse, tirando toda sua roupa, ficando apenas com uma cueca samba-canção. Adentrou no lago e começou a nadar, sempre batendo seus braços com destreza na água. Não era um exímio nadador, mas tinha plena consciência daquilo que estava fazendo. Tinha que tirar seu rosto da água constantemente para que pudesse respirar, pois Sotirodd não era um homem peixe, e isso era óbvio. Nadou de diversas formas: borboleta, cachorrinho, peito, dentre outras. Sentiu uma leve perda de ar, mas aquilo seria normal, devido ao fraco condicionamento físico do garoto. Nadou tanto que sua pele chegou a ficar enrugada. -Daqui a pouco serei um peixe! - disse, enquanto saía da água. Se vestiu e, após descansar mais um bocado, deu um sorriso forçado, sinalizando que havia terminado seu treinamento. Havia sido bem desgastante, e o garoto certamente iria precisar de um repouso.

Status:
HP:200/200
CH:250/250

Considerações:
Gostaria de +1 em Stamina. 471 palavras ( eu acho) .
 

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

TobyRogers5
TobyRogers5
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 17/1/2017, 16:52

aprovado

_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 17/1/2017, 23:10

A vida de um titeriteiro não era fácil para pessoas não capazes de usufruir de ambas as mãos, e Sotirodd sabia disso. O rapaz se dirigiu ao Campo de Treinamento, levando suas marionetes em pergaminhos nas costas,  torcendo para que um milagre acontecesse, e ele finalmente fosse capaz de mostrar algum sinal de ambidestria. - Droga..Até agora NADA funcionou.. - disse, se lembrando de suas frustrantes tentativas de tentar escovar o dente segurando a escova com a mão esquerda, ou até mesmo escrever algumas poucas palavras.

Qualidade desejada:

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Marionetes:
 
[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  
Status:
HP:200/200
CH:275/275



_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 02:18

Sotirodd pasou horas tentando lembrar do que conseguia fazer com sua mão que não era dominate e com o tempo que passava seus pensamentos se acabavam. Depois de muito pensar ele lembrava de uma pessoa muito querida pare ele e por isso ele decide encontra-la na academia.
Obs: narre seu caminho , sua chegada e afins

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 02:49

Me dá uma mãozinha..
-É.. Nada por aqui.. - disse, olhando ao redor do Campo de Treinamento, que estava um verdadeiro "deserto". Enquanto fazia um giro com os calcanhares para voltar pelo caminho na qual viera, o jovem Gennin de cabelos grisalhos pensou no único lugar que tinha aprendido como se tornar um shinobi: a Academia Ninja. -É isso! Alguém  por lá pode me ajudar! - gritou, esboçando um sorriso no rosto.  Foi em direção à Academia, saltitando por entre prédios comerciais e casas dos moradores de Suna. Uma senhora até tentou tacar um chinelo em Sotirodd, achando que o mesmo havia tentado invadir sua propriedade. Ele tinha se perdido, tendo chegado no Laborátorio da Vila, que ficava bem longe da Academia. -Que..saco.. - disse, ofegante, quando finalmente os portões da "escola" poderiam ser avistados pelo mesmo. Nunca correra tanto para ir para a escola, pois não via tanto interesse em assistir as aulas como um mero Estudante. Elevou seu palmo direito, e deu algumas batidas na porta de madeira à sua frente. Acharia uma falta de respeito entrar na escola sem nem avisar. -Espero que tenha alguém.. -

Status:
HP:200/200
CH:275/275

Marionetes:
Meu botão "Copiar" bugou. Peço que finja que tanto Shaco quanto Hanzo estejam aqui. No próximo post eu ajeitarei isso.


_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 12:28

Uma antiga professora do ninja passava pela sua frente e logo ela percebia quem era e com isso ela dizia com um sorriso na cara - Sotirodd, o que faz aqui? Precisa de ajuda ? Ela falava isto enquanto puxava o garoto para uma sala vazia pois era fim de semana e a escola não estava muito cheia por conta disto.

Obs:so vai.02/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 15:02

Após Sotirod bater na porta inúmeras vezes, uma antiga professora o recebe, com um semblante amigável. " O que ela está fazendo, ela quer meu corpo nu? " pensou, enquanto suas bochechas tomavam um tom avermelhado. Adentraram em uma sala vazia, que estava bem iluminada por causa da claridade proporcionada pelo Sol. O jovem de cabelos grisalhos se apoiou em uma parede e, após dar um suspiro, começou a falar. - Eu optei por seguir a vida de um titeriteiro. - disse, pegando um pergaminho das costas e o abrindo, fazendo com que sua marionete, Shaco, surgisse. - O problema é: Eu preciso melhorar minha coordenação motora com a mão esquerda, pois a minha mão direita é a única "capaz" de manusear marionetes. Pode me ajudar com isso? - disse, se mantendo calado, enquanto brincava com sua marionete.

Status:
HP:200/200
CH:275/275

Marionetes:

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  
 

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 15:21

- E claro que posso te ajudar. Ela entregava um caderno de caligrafia para você começar a escrever com sua mão esquerda.




Obs: narre a dificuldade de escrever com a mão esquerda.03/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 16:10

Sotirodd selou Shaco em seu pergaminho, novamente, enquanto pegava um pequeno caderno de caligrafia, e sacava uma caneta azul que estava sobre uma mesa. - Isso vai ser complicado.. - disse, começando a manusear o objeto com seu palmo esquerdo, se esforçando ao máximo para tentar não fazer "garranchos" com a sua caligrafia precária. Aquela tarefa se mostrava extremamente complicada, pois mesmo escrever seu próprio nome, Sotirodd, era um problema. O "S" ficava parecendo com um "8", pois o garoto de cabelos grisalhos estava alongando as pontas do "S" demasiadamente. - Carambolas.. Um ninja não ser capaz de escrever o próprio nome.. - disse, começando a morder a ponta da esferográfica com os dentes caninos.  

Depois de gastar duas páginas sem conseguir escrever seu nome inteiro, Sotirodd começou a notar que aquele treinamento estava dando resultados. Já conseguia escrever "Soti" com facilidade, mas as outras letras não saíam, era como se a repetição constante de uma letra do alfabeto levasse à perfeição caligráfica. - OH! NÃO ACREDITO QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES! POR QUÊ?! - berrou, virando algumas páginas, e colocando em uma folha vazia. O Gennin do Vilarejo de Suna, então, começou a escrever cada letra do alfabeto ( 26 letras contando K, W, Y ) cerca de 50 vezes, para que pudesse melhorar sua perícia com a mão esquerda. Teve certa dificuldade em fazer voltas pequenas, assim como foi difícil fazer letras contínuas para formar palavras quando seu treinamento já estava no fim. - Ufa.. Acho que consegui.. - disse, suspirando, quando viu que sua caligrafia já estava legível, apesar de a letra ainda estar um pouco feia.

Status:
HP:200/200 
CH:275/275

Marionetes:

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 16:18

A professora via que isto iria demorar. Ela pensou numa solução bem legal, ela pegava uma atadura e atava a mão dominante do garoto de modo que ela ficasse inutil e logo em seguida ela sela a  atadura e terminava dizendo - Passe o dia apenas usando sua mão não dominante, caso você tente quebrar o sele ele explodira levando sua mão junto.


obs: passe o dia.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 20:37

" Essa porra dessa mulher é uma masoquista.. " pensou, fazendo uma cara de espantado, enquanto ouvia as palavras da professora. Se usasse a mão direita para QUALQUER coisa.. Kabum, sua mão ia pelos ares. -Isso vai ser um desafio, não?.. - disse, enquanto levava seu palmo direito até os cabelos grisalhos.  Antes de seu cabelo tocar tocar no selo, Sotirodd se lembrou do que ocorreria com sua mão e, subitamente, abaixou a mesma. Teria que ser muito cuidadoso com o que iria fazer. Ao contrário, ficaria cotoco. -Até amanhã, sensei. - disse, acenando ( obviamente com a mão esquerda ).

Começou a andar em direção à sua casa, sentindo que tinha um gesso em sua mão direita. Teve muita vontade de remover aquilo, mas também tinha medo da seriedade das palavras da mulher. Quando um amigo de longa data foi cumprimentar Sotirodd, o jovem Gennin de cabelos grisalhos passou reto, pois por pouco não tinha feito um aperto de mão com o palmo direito. -Ah.. Lar doce lar.. - falou, sentindo o cheiro usual de seu "habitat", também conhecido como sua casa. Abriu a porta de madeira, girando a maçaneta com sua mão esquerda. - Caramba.. Estou me sentindo um inútil assim.. - disse, adentrando em sua casa. Como já era de noite, não tinha muito o que fazer, com exceção de uma leve refeição e, então, dormir.

Com o palmo esquerdo, abriu a geladeira em sua cozinha ( óbiviu ) e pegou uma garrafa de leite. Colocou a garrafa em uma mesa e flexionou a ponta dos dedos dos pés, para pegar uma caixa de cereal sobre a geladeira. Após misturar tudo ( usando a mão esquerda e.e ), Sotirodd pegou uma colher, e começou a comer o leite com cereal, levando a colher até a boca com certa dificuldade. Acabado seu "lanche noturno", o garoto tentou lavar a louça com apenas uma mão, mas aquilo era impossível. Simplesmente deixou aquilo na pia e, após escovar os dentes, foi se deitar, começando a dormir com a barriga voltada para cima.

- Hm, eu quebrei o braço? - disse o garoto, estando fora de si. Após se vestir com muita dificuldade, foi correndo até a Academia, aonde ficou dando pancadas na porta com sua mão esquerda, esperando que a professora desse as caras. - Ei! Já faz um dia que estou com isso! - berrou, apesar de não obter resposta.

Status:
HP:200/200
CH:275/275 

Marionetes:

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  
 

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 18/1/2017, 22:10

A professora retirava o selo. O ninja saia da academia.




OBs: aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 19/1/2017, 15:09

Chegou ao local de treinamento, levando suas marionetes em pergaminhos em sua costa. Pensando em evoluir como usuário de Kugutsu, Sotirodd deveria ampliar seus conhecimentos científicos.

Qualidade desejada e.e :

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo:
Treinável.
Descrição:
Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Status:
HP:200/200
CH:275/275

Marionetes:

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  
 

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 19/1/2017, 17:17



narrador


Ciência, a arte da vida


AcadêmiaInvernoTemperatura - 29ºC?/? posts


Ambiente: Atualmente se encontra na acadêmia de Sunagakure.

Narração: Você parecia ter chego a um local para obter maior conhecimento a cerca de suas marionetes, mas um anuncio chamava sua atenção. Na parede próxima a sua posição, tu encontrava um cartaz do laboratório da vila que citava uma aula gratuita para aqueles que tinham interesse na carreira científica.

Narre suas ações e vá até o laboratório, começaremos de lá.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 19/1/2017, 18:58

[Treinamentos] Sotirodd Latest?cb=20140714051443&path-prefix=pt-br
Cientista?! Vamos ao Laboratório!

O jovem Gennin de cabelos grisalhos percebeu que ninguém na Academia Ninja seria capaz de ensinar o garoto qualquer tipo de conhecimento científico. Aquilo era previsível, pois grande parte dos professores não tinham se aprofundado em tal especialidade. -H-Hiih.. E-Está frio.. - disse, gaguejando um bocado. As paredes de madeira da Academia não eram capazes de conter o frio que vinha das redondezas, gerado pela estação  de Inverno. O jovem titeriteiro começou a andar, vagarosamente, indo em direção à saída da Academia. Quando passava pelo portão principal, notou algo que chamara sua atenção, apesar de estar coberto de neve pela metade. Havia um anúncio em uma cerca branca, que Sotirodd não pôde deixar de notar. - " Aula grátis.. Droga!" - pensou, dando um leve chute na cerca, fazendo a neve cair no chão. Incrivelmente, a temperatura abaixo de 0ºC foi capaz de fazer nevar em Sunagakure, fenômeno nunca visto pelo garoto. O rapaz conseguiu ler que uma aula grátis de conhecimentos científicos aconteceria no laboratório da Vila, em cerca de 15 minutos. - Caramba! Não posso me atrasar! - gritou, olhando para os lados. O jovem não sabia aonde ficava o Laboratório da Vila, pois nunca havia precisado se locomover até tal local. Mas não era tempo para desculpas, ele teria que achar o Laboratório de alguma forma.

Seus pés estavam afundando em algum material proveniente da mistura de neve e areia, que Sotirodd não conseguiu identificar. Suas passadas foram demoradas, devido a dificuldade de se locomover em tal temperatura. Chegando, finalmente, próximo a uma casa, Sotirodd bateu na porta, e foi atendido por uma mulher gorda, que quase fechou a porta na cara do garoto, achando que o mesmo era um mendigo. - WHOA! Você sabe aonde fica o Laboratório, Gorda-san? - perguntou, colocando seu pé direito dentro da casa da mulher, impedindo-a de fechar a porta na "cara" de Sotirodd. O rapaz se viu sendo encarado por um olhar de fúria vindo da mulher, e ficou com um pouco de medo. - " Talvez eu não devesse ter chamado ela de Gorda-san.. Talvez ela prefira Gorda-senpai.. " - indagou, levando seu palmo esquerdo ao queixo. Como se estivesse olhando um animal de circo, a mulher simplesmente apontou para o Norte, com má vontade. Sotirodd notou que a mulher estava sinalizando aonde ficava o Laboratório, ou pelo menos era isso que ele esperava. - Arigato, Gorda-senpai! - falou, após a mulher fechar a porta. Ouviu um pigarreio da mulher, mas não se importou, o rapaz simplesmente se dirigiu até o Laboratório.

Avistou um prédio gigantesco ao longe, na direção em que estava indo. O rapaz concentrou seu chakra na sola dos pés, e uma fumaça cobriu seu corpo.Deu uma investida para frente, com o intuito de que não perdesse mais tempo. Estava quase atrasado, pois faltava apenas três minutos. Antes dos portões se fecharem, Sotirodd conseguiu adentrar o Laboratório. - Hm.. Aqui está.. quente.. - disse, percebendo que aquele local de pesquisas científicas estava com um calor estranhamente gostoso.

Status:
HP:200/200
CH:265/275

Jutsu Usado:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido. 

Marionetes(Em Pergaminhos):

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  


Última edição por Sotirodd em 19/1/2017, 19:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem MUITO grande, não quero mais bugar esse tópico.)

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 19/1/2017, 19:16



narrador


Ciência, a arte da vida


LaboratórioInvernoTemperatura - 29ºC?/? posts


Ambiente: O laboratório possui três andares e seu espaço não é muito avantajado em comparação a de outras nações. O local tem um controle rigoroso de ambiente, suas paredes são brancas e o chão tem um estranho tom de madeira, apesar de não ser feito do material.

Narração: Você consegue adentrar ao local juntamente com outros estudantes que tinham a mesma vontade de aprender. Uma senhora que se apontava como Aiko, a professora da aula, pedia para que os alunos seguissem para uma sala em específico, onde os mesmos podiam ler alguns livros a respeito da aula, antes que a mesma viesse a começar. O conteúdo do livro é sobre características do corpo humano.

Faça sua narração estudando sobre o corpo humano. Já que, você aparentemente quer se aprofundar no assunto para melhorar suas marionetes. Ao final do estudo, se mantenha na sala. Irei narrar a partir desta parte.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 19/1/2017, 19:54

[Treinamentos] Sotirodd Kakashiperverted
Anatomia: Conhecendo o corpo!

Sotirodd e outros estudantes entraram em uma sala esquisita, a mando da "guia turística", uma mulher que se auto intitulou como Aiko. O jovem Gennin, percebendo que não tinha muito o que fazer, olhou ao redor, e percebeu que estava em uma sala repleta de livros científicos. - É.. Para passar o tempo, até que dá para o gasto.. - cochichou, tentando esconder seu encanto pela grande quantidade de livros que podia encontrar ali. Sendo um "devorador de livros", Sotirodd não demorou para escolher um exemplar: O Livro do Corpo Humano. O garoto sentou-se em uma poltrona que avistou em uma parede e, então, começou sua leitura sobre anatomia humana.

Todo livro começa definindo o conceito do que se tratava, e aquele não era diferente. - Hm, interessante, conte-me mais.. - disse para o livro em suas mãos, que agora estava aberto. Sotirodd ficava fascinado pelo conhecimento de anatomia que estava adquirindo simplesmente por ler tal livro. Quase gorfou ao ver imagens de órgãos, enquanto lia parágrafos sobre alguns sistemas do corpo humano, como o circulatório e o digestivo.  Se aprofundou no conhecimento do sistema cardiovascular, pois notou que aquelas informações seriam úteis em combates. Leu artigos sobre os tipos sanguíneos, sobre as artérias presentes no coração, sobre os vasos linfáticos e também outras informações não tão chamativas. Por que Sotirodd se impressionara pelo sistema cardíaco? Simples, qualquer pessoa sabia que o coração era um ponto vital e, quanto mais soubesse sobre aquilo, mais chances de vitória poderia ter. - Não sabia que o corpo humano era tão interessante.. - disse, ainda lendo.

Fechou o livro, por fim, após ler 312 páginas. Minutos ou até mesmo horas podiam ter se passados, mas Sotirodd não se importava, pois o livro que lera foi bem aproveitado. Permaneceu imóvel, sentado na poltrona, com seu olhar fixo na porta, esperando que alguma coisa acontecesse

Status:
HP:200/200
CH:265/265

Marionetes(Pergaminhos):

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 19/1/2017, 20:04



narrador


Ciência, a arte da vida


LaboratórioInvernoTemperatura - 29ºC?/? posts


Ambiente: O mesmo.

Narração: Não demorou muito para que o jovem pudesse se maravilhar no mundo da biologia. A professora, que aparentemente estava a esperar um certo tempo para os alunos estudarem, chamou os mesmos para outra sala, onde uma espécie de mapa se encontrava na parede. O mapa continha informações detalhadas do mapeamento do sistema nervoso humano e de sua musculatura. Alguns livros também se encontravam sobre a mesa e seu conteúdo se aprofundava mais sobre o assunto. Havia também, alguns modelos de corpo humano que serviam para demonstrar de maneira mais eficiente, o sistema nervoso.

Estude o conteúdo do livro e utilize os bonecos educativos em sua narração. Caso seja bem elaborado, acabaremos no próximo post.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 20/1/2017, 00:01

Sistema neuvouser!
Sotirodd, ao ouvir a voz de Aiko chamando os alunos, se levantou rapidamente da poltrona. Foi em direção à outra sala, onde se assustou ao ver um  corpo humano parado, e com a caixa craniana aberta. O boneco devia ter cerca de 80cm, para que fosse possível observar seu cérebro. - Caramba.. Essa mulher é bem útil, hein.. - disse, de forma sarcástica, pelo simples motivo de Aiko não ter dado uma instrução sequer. O garoto correu os olhos por uma parede, notando um mapa de 3 metros de largura que tratava do sistema nervoso. Ficou admirado com tantas informações, e estava destinado a conhecer o máximo possível. Não se importava caso a professora não o ensinasse, pois o garoto aparentava ser um autodidata. Sotirodd puxou uma cadeira de madeira até o pé da mesa que estava cheia de livros, mantendo o mapa do sistema nervoso a sua frente. - Isso vai ser interessante.. - disse, com um sorriso abobado no rosto, enquanto pegava um livro com uma capa verde,  que tratava de Neuroanatomia.  

-I..Incrível! - berrou, enquanto movimentava seus olhos, os elevando do livro que lia até o mapa, consecutivamente. Neuroanatomia é, basicamente, o ramo da anatomia que estuda a organização atômica do sistema nervoso. -Bem.. Teoria é teoria, mas e a prática? - se perguntou, enquanto se portava de pé e ia em direção a um dos bonecos, ainda levando o livro de Neuroanatomia em mãos. Começou a observar, então, a divisão do sistema nervoso. -Hm.. Isso deve ser os hemisférios cerebrais.. - disse, enquanto olhava para a parte mais externa do cérebro. De acordo com o livro de Neuroanatomia, os hemisférios cerebrais se dividiam em esquerdo e direito, como podia ser visto também no mapa. - Acho que não tem problema se eu der uma cutucadinha.. - falou, enquanto colocava seu dedo indicador naquele objeto. Felizmente, não era uma superfície gelatinosa ( afinal, não era um humano de verdade), diferente do que o livro indagava. -Ei, posso ir retirando o sistema nervoso, para ir mais a fundo? - perguntou à Aiko, que fez um "Sim" com a cabeça. Sotirodd, então, começou a explorar o cérebro humano mais detalhadamente.   

Retirando toda a superfície do hemisfério cerebral, Sotirodd encontrou uma substância cinzenta, um pouco maior que um ovo de galinha. - Tálamo..? - se perguntou. Era aquilo que mostrava o livro e, de acordo com o mapa cerebral, a indagação de Sotirodd estava correta. De acordo com o livro, aquela estrutura tinha como uma função primária a transmissão de sinais motores, além da regulação do sono, consciência, e estado de alerta. Sotirodd começou a enfiar seu dedo indicador naquela estrutura e, então, os dedos anelares do boneco começaram a se mexer. " Caramba.. Esse boneco é bem trabalhado mesmo.." pensou, mudando a área que estava cutucando, ocasionando no movimento dos dedos mindinhos do boneco. Sotirodd ficou impressionado, mas decidiu testar uma coisa. Ficou, com a mão esquerda, pressionando o tálamo e, com o palmo direito, fingiu que ia dar um soco na face do boneco. Devido ao "alerta", o tálamo se contraiu um pouco, e, milésimos  de segundos depois, os braços do boneco tentaram proteger seu rosto. - A transmissão de informações ocorreu em menos de um segundo.. Impressionante.. - disse, retirando o tálamo, destinado a seguir seu estudo mais adiante.

Depois de algum tempo, viu uma estrutura rosada, que Sotirodd logo reconheceu. - Cerebelo.. Já estou aí? - disse, surpreso. De acordo com o livro de Neuroanatomia, o cerebelo era responsável pela manutenção do equilíbrio. Talvez por causa dessa estrutura o boneco conseguisse se manter de pé. Sotirodd, estupidamente, removeu o cerebelo, e o boneco desabou no chão. Era como se aquele objeto sem vida pedisse por socorro, mas foi em vão. Várias estruturas do sistema nervoso saíram rolando pela cabeça do boneco. Vendo a "merda" que havia feito, Sotirodd se afastou, assobiando, e se sentou em uma poltrona. " Não me descubram.. Por favor! " pensou, implorando, fingindo que estava lendo o livro que tinha em mãos.

Considerações:
Tive que exagera muito com o boneco, para a narração fluir -q
Status:
HP:200/200
CH:265/265

Marionetes(Pergaminhos) :

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 20/1/2017, 11:00



narrador


Ciência, a arte da vida


LaboratórioInvernoTemperatura - 29ºC?/? posts


Ambiente: O mesmo.

Narração:O jovem parecia ter obtido um conhecimento avançado sobre a matéria estudada, mesmo que tenha realizado uma bagunça na sala. A aula parecia ter terminado, a professora citava algumas considerações finais e então dispensava todos os alunos. Aquele dia havia acabado.

Narre saindo do laboratório e finalize indo para casa descansar.



_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 20/1/2017, 16:43

Após um tempo fingindo que lia seu livro, a ordem de que todos se retirassem foi dada, e foi isso que o garoto fez. Tinha feito um bom aprendizado, e agora estava orgulhoso dos conhecimentos que adquirira. Guardou o livro na estante e, então, saiu pelos portões principais do Laboratório, indo em direção à sua casa, naquele frio avassalador. Ao chegar em casa, fez um lanche, e depois foi descansar. -Foi cansativo.. - disse, se jogando na cama, extremamente cansado.

Status:
HP:200/200
CH:265/265

Marionetes(Pergaminhos):

[Treinamentos] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.

[Treinamentos] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  

_______________________

[Treinamentos] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Sotirodd 100x100

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado 20/1/2017, 16:58

@ Aprovado.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Sotirodd - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas