:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Construção Marionetes] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Construção Marionetes] Sotirodd 100x100

[Construção Marionetes] Sotirodd - Publicado Sab 14 Jan - 1:03

Code de Todas marionetes:

Código:
[quote][img(300px,150px)]http://5pots.com/img/upload/shaco.jpg[/img]

[b]Nome:[/b]Shaco, the Clown
[b]Tipo:[/b] Normal
[b]Descrição:[/b] Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
[b]Mecanismo 1:[/b] [b]Sorriso Mortal-[/b] Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
[b]Mecanismo 2:[/b] [b]Puxe meu dedo-[/b] Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
[b]Mecanismo 3:[/b][b] Dor de barriga- [/b] Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
[b]Mecanismo 4:[/b][b]Cabeça Oca-[/b] Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
[b]Mecanismo 5:[/b][b]Piromaníaco-[/b] As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica. [/quote]

Código:

[quote][img(200px,300px)]http://img06.deviantart.net/2b85/i/2015/313/0/f/matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Hanzo, o inominável
[b]Tipo:[/b] Normal
[b]Descrição:[/b] Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
[b] Sukuinushi: [/b] A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
[b]Mecanismo 1:Vento Dançante-[/b] Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
[b]Mecanismo 2:Casulo Samurai-[/b] Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
[spoiler=Considerações]Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.[/spoiler]
[b]Mecanismo 3: Armas-[/b] Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
[spoiler=Considerações]Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.[/spoiler]
[b]Mecanismo 4: Tire essa máscara-[/b] A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
[spoiler=Considerações] A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente. [/spoiler]
[b]Mecanismo 5: Conduta Hanzo-[/b] Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.   [/quote]


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Peço que me perdoem, primeiramente. Usei ela em um Filler mas não sabia que fazer RP de construção era necessário.
OFF²: Tá meio cagado, fiz na pressa.
[Construção Marionetes] Sotirodd 0d203ec951a4328f1b97a57efaedebbf94c4bf59_hq
            Vamos "shacodir"!

Já fazia algumas semanas que Sotirodd trabalhava em um protótipo de marionete, e tal trabalho estava tomando seu tempo por completo. Não que o rapaz achasse aquilo um problema. Afinal, era um "hobby" que o mesmo sentia deleite.  - Vou precisar de ajuda.. - falou, mostrando o esboço da marionete a seu pai, Higoroji. Inserir os armamentos não seria o problema, o "desafio" seria cortar a madeira, já que o recente Gennin de Suna ainda não tinha técnicas de carpintaria invejáveis como as de seu pai. Com a madeira que o mesmo necessitava já estando cortada, o garoto agradeceu seu pai enquanto ia ao depósito de sua casa, onde iria construir a marionete que ele denominou como "Shaco". Começou construindo o dorso do boneco, que era incrivelmente fino, até para uma marionete. - Vou me arriscar com essa fragilidade. Eu confio em você, de qualquer forma! - falou para a madeira que tinha em sua mão, já "mentalizando" a obra-prima final que iria contemplar. Juntou os braços, as mãos, as articulações, os dedos, tudo com a maior cautela. Afinal, qualquer erro poderia significar sua morte em alguma batalha futura. Ao acabar a parte inicial da construção, podia-se ver um boneco de madeira de estatura mediana, com a parte de cima da cabeça faltando, e com uma boca com dentes afiados entalhada na mesma. Olhos brancos e mortos também eram visíveis na marionete, mas Sotirodd tentou manter seu campo de visão longe daquele olhar de Shaco. - Isso me dá medo.. -

Começou a medir o comprimento de todo o corpo da marionete, a ponto de colocar todas os mecanismos na mesma com perfeição. Começou movendo os dentes de madeira na marionete, e enchendo toda sua boca com bolas de fumaça, que seriam arremessáveis. Torcia para que os dentes não cedessem e várias bombas explodissem no chão. Felizmente, tudo correu bem. Após adicionar o primeiro mecanismo, Sotirodd retirou todos os dedos das mãos do boneco, e, ao invés de deixá-los ocos, o rapaz colocou alguns equipamentos semelhantes a senbons, apesar do objeto ser bem mais grosso que uma senbon convencional. - Eta porra! - berrou, ao furar seu dedo com aquele mecanismo. O jovem Gennin de Sunagakure já estava ficando um pouco cansado, mas sua disposição para terminar a marionete era maior que tudo. O rapaz apoiou "Shaco" sobre uma mesa, com o intuito de adicionar o terceiro mecanismo. Sotirodd adicionou algumas senbons dentro da barriga da marionete, que estava com alguns furinhos quase que miscroscópicos. "Isso toma muito tempo.." pensou, levando a mão até a cabeça para limpar o suor que escorria de seu rosto. Pronto para adicionar o quarto mecanismo, Sotirodd pôs-se a olhar para dentro da cabeça-oca de Shaco que, incrivelmente, possuía uma boa capacidade para armazenar itens. Colocou 20 metros de fios duplos enrolados na cabeça da marionete, torcendo para que o fio não se desenrolasse, sujeito a sair da marionete.- É... Agora é a parte complicada.. - falou, pensando em como exatamente iria adicionar o quinto mecanismo. Sotirodd não era um piromaníaco, mas tal "qualidade" na marionete seria extremamente útil. Receoso de se queimar, o jovem colocou um dispositivo capaz de criar fogo automaticamente, no local onde seria o início das pernas de Shaco. Terminando de construí-la, o jovem apenas a vestiu, e, cansado, a selou em um pergaminho que levava nas costas. A passos vagarosos, saiu do local logo em seguida.

Status:

HP:200/200
CH:250/250
Shaco:

[Construção Marionetes] Sotirodd Shaco

Nome:Shaco, the Clown
Tipo: Normal
Descrição: Essa marionete possui a figura de um palhaço, que mantém sempre um sorriso assustador, mostrando seus "dentes" de madeira. Suas vestes são semelhantes a de um bobo da corte, sendo metade de sua roupa vermelha e a outra metade preta. Tem a capacidade de carregar duas kunais em mãos. A marionete, apesar de bem trabalhada, tem um nível de fragilidade elevado, principalmente nas juntas dos braços e em seu dorso. A roupa de "Shaco" possui pequenos furos, que não podem ser vistos de longe a olho nu ( Visão Aguçada seria uma excessão).
Mecanismo 1: Sorriso Mortal- Os dentes da marionete somem, sendo puxados para dentro da mesma. Após algum tempo, de sua boca sai uma bomba de fumaça, que se desfaz após um turno.
Mecanismo 2: Puxe meu dedo- Todos os dedos da marionete podem se transformar em dispositivos controláveis próprios, tendo uma parte pontiaguda na região das falanges próprias ( semelhantes a uma senbon, porém um pouco mais grossas). Assim, Sotirodd pode controlar os dedos da marionete de forma isolada, enquanto mantém a marionete próxima de si.
Mecanismo 3: Dor de barriga- Uma rajada de até 75 senbons é atirada a partir dos furos nas vestes de Shaco.
Mecanismo 4:Cabeça Oca- Embaixo do "chapéu" de Shaco, há uma cavidade aberta que, ofensivamente, pode lançar fios duplos de até 20m que tentam imobilizar os braços do oponente.
Mecanismo 5:Piromaníaco- As pernas da marionete se soltam, e a parte de baixo de sua cintura pode soltar bolas de fogo de tamanho mediano que equivalem a um jutsu Rank B.
Sotirodd precisa gastar 35 de seu chakra ( um "meio termo" entre o gasto de jutsus Rank C e Rank B) quando for usar essa "técnica". Após usá-la, ela fica durante um turno inativa, como um tempo de recarga da técnica.


Última edição por Sotirodd em Qui 19 Jan - 15:03, editado 1 vez(es)

_______________________

[Construção Marionetes] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Construção Marionetes] Sotirodd - Publicado Sab 14 Jan - 1:09

Por mim app

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Construção Marionetes] Sotirodd 100x100

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual
[Construção Marionetes] Sotirodd 100x100

Re: [Construção Marionetes] Sotirodd - Publicado Sab 14 Jan - 22:34

- Dia de construção! - disse Sotirodd, antes mesmo do Sol começar a irradiar o Vilarejo de Suna. Era por volta de 04:50 da manhã, mas o jovem Gennin não estava com sono, muito pelo contrário, estava extremamente energético. Apesar da vida de um titeriteiro não ser fácil, sempre que o esboço de uma marionete ficava pronto, Sotirodd não media esforços para tentar esconder sua satisfação. Pegou vários membros de corpos de madeira que tinha em seu armazém, certo de que iria construir uma marionete de última classe em tal dia que se iniciava. -Você e Hanzo vão ser melhores amigos. - disse para sua marionete de palhaço, Shaco. Sotirodd jurava que a marionete tinha feito sinal de descontentamento após sua afirmação, mas procurou não se prender a isso. Colocando as peças que havia pego sobre uma mesa, Sotirodd tirou do bolso uma caderneta surrada, e começou a folhear as páginas. - Er.. Não, não.. Aqui! - falou, apontando para uma folha que continha um desenho de um samurai e uma caligrafia estranha, contendo 名付けられません。 logo ao lado do desenho. Estalando seus dedos das mãos, Sotirodd deu um sorriso que cobria todo seu rosto. -Mãos à obra! - gritou, sem nem notar que seu pai ainda não tinha acordado.

Começou a juntar todas as juntas da marionete que estava construindo. Juntou o braço ao dorso, os dedos às mãos, e assim por diante. O rapaz desejava ter uma visão "formada" de Hanzo antes de começar a construir a marionete. Fez, no entanto, uma pequena portinhola de madeira no local em que deveria haver sua barriga. -É, está ficando bom.. - disse, por fim, colocando a máscara tribal de madeira no rosto inexpressivo da marionete. Pegou uma arma que se assemelhava a um machado, e a pôs nas mãos da marionete, para ver se não tinha cometido nenhum erro. - Ufa, está certo.. - disse, escrevendo Sukuinushi na parte de madeira da arma. Retirou a máscara da marionete a encheu de tarjas explosivas em seu interior. - Seu rosto é "bombástico, hihihi. - disse para a marionete, recolocando a máscara na mesma. Faltavam apenas dois mecanismos, ambos partes extremamente complicadas, do ponto de vista do garoto. Dando um suspiro, ele continuou a construção da marionete.

Inseriu pequenas serras nos ombros esquerdo e direito da marionete. À princípio, estavam paradas, mas quando Sotirodd deu um peteleco em uma das serrinhas, ela começou a girar rapidamente, pronta para cortar qualquer coisa em seu caminho. - Incrível.. - disse, após a serra, aparentando estar cansada de girar, parou. Vendo que a maior parte da marionete já estava utilizável, ele se concentrou na parte remanescente. Inseriu por todo o braço direito 100 shurikens, por uma pequena passagem que havia sido aberta na mão de Hanzo. Testou, e tudo saiu como planejado: 5 shurikens haviam sido lançadas mutuamente. Após isso, se concentrou na mão esquerda, colocando 50 kunais na mesma. Ao testar, 2 kunais foram arremessadas. -É, tudo dentro dos conformes.. -  falou, vestindo a marionete logo em seguida. Pegou um pergaminho que estava no canto do armazém e fez alguns selos de mão, após isso, a marionete foi selada naquele pedaço de papel velho. -Espero fazer bom uso, Hanzo-san. - falou, olhando para o pergaminho que tinha em mãos. Fez um giro com seus pés, e, após ter selado Shaco também em um pergaminho, saiu do local.

Status:
HP:200/200
CH:250/250

Marionete Construída:

[Construção Marionetes] Sotirodd Matsudo_isshiki__the_wooden_samurai_by_nexusyuber-d9fwer8
Nome: Hanzo, o inominável
Tipo: Normal
Descrição: Possui a figura de um samurai com cabelos grisalhos, cuja face é escondida por uma máscara de madeira. Suas vestes são predominantemente pretas, apesar de sua capa ser branca. Usa meias brancas e uma sandália de couro. Em mãos, carrega uma arma similar à um machado, cujo nome Sukuinushi(Redentora). Apesar de aparentar ter uma estatura mediana, Hanzo é uma marionete extremamente robusta. Na região de seu dorso ela é oca.
Sukuinushi: A arma de Hanzo possui duas pontas: a da frente que é usada para ataque ( dilacerando seus inimigos ) e defesa ( por abringir uma boa área, pode ser usada para se defender de projéteis comuns e certas habilidades de kenjutsu). A parte de trás da arma é usada exclusivamente de forma ofensiva, servindo como um "suporte": pela sua inclinação, há a possibilidade de se prender pescoços naquele local enquanto outra marionete tenta terminar o serviço.
Mecanismo 1:Vento Dançante- Levando a Sukuinushi até a frente do corpo, a marionete possui a capacidade de criar correntes de vento fortíssimas, com um poderio ofensivo similar a um jutsu Fuuton de rank B. Ao realizar essa técnica, Sotirodd perde 40 de Chakra.
Mecanismo 2:Casulo Samurai- Por ser oca, há uma "portinhola" na região de onde se localizaria sua barriga. Quando a portinhola se abre, Hanzo rasga suas vestes negras e tenta prender o oponente dentro de seu corpo, como se fosse um casulo endurecido. Possui uma pequena abertura, aonde é capaz da máscara de Hanzo passar.
Considerações:
Obs: 1 de Força- Permanece dentro até alguém lhe soltar
2 de Força - 1 post para sair
3 de Força adiante - Capaz de quebrar esse compartimento automaticamente.
Mecanismo 3: Armas- Se não estiver atacando com sua Sukuinushi, as palmas da mão de Hanzo são capazes de ser abertas, soltando projéteis comuns: a mão direita tem a capacidade de lançar até 100 shurikens, enquanto sua mão esquerda consegue soltar 50 kunais.
Considerações:
Não é algo automático, até porque sabemos que em uma palma da mão não se tem como lançar essa quantidade de uma vez. Em relação à shurikens, pode-se lançar 5 de uma vez. Já as kunais, apenas 2 a cada vez.
Mecanismo 4: Tire essa máscara- A máscara de Hanzo é um explosivo, pois na parte interior ela está cheia de papéis bomba. A explosão cobre uma área de dez metros de largura. O "casulo" de Hanzo foi feito para suportar essa explosão.
Considerações:
A máscara pode ser controlada separadamente, sem necessidade de estar atrelada ao corpo. Como eu disse, há uma passagem em que uma máscara cabe, no Mecanismo 2. Sotirodd pode explodir a máscara dentro do casulo, caso queira tentar dar fim a seu oponente.
Mecanismo 5: Conduta Hanzo- Pequenas serras giratórias surgem nos ombros da marionete. Servem de forma defensiva, caso alguém tente um ataque direto em sua direção.  

_______________________

[Construção Marionetes] Sotirodd Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Construção Marionetes] Sotirodd - Publicado Dom 15 Jan - 17:02

Ta
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Construção Marionetes] Sotirodd - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas