:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T.J] Treinando Jutsus GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

[T.J] Treinando Jutsus - Publicado 10/1/2017, 16:22

TAMURA
660 775 000 00

Encontrei um pergaminho interessante no caminho para casa, tratando de uma técnica da natureza que eu havia recém dominado. Inicialmente tive muito temor em não conseguir concluir um treinamento prático do poder que eu lia, pois, diferente das outras duas formas elementais do chakra que eu controlava, a água era a minha mais fragilizada. Faltava-me ainda uma melhor adequação do controle da natureza das águas, porém decidi que arriscaria-me com aquela técnica uma vez que estava concorrendo ao cargo de tsuchikage. Fui aos campos de treinamento mais altos para sentir perfeitamente a umidade presente no ar de primavera. Precisei subir muitas rochas para conseguir encontrar um clima decente para treinar a habilidade.

Fiz uma releitura veloz do conteúdo do papiro para reconhecer perfeitamente o tipo de poder que eu estava reproduzindo. Era uma habilidade que me facilitaria nos momentos de necessidade, fuga ou mesmo combate sorrateiro. Julguei como uma habilidade extremamente necessária para um guardião de vilarejo. Realizei os selos de mãos necessários e fechei os olhos tentando manter o foco e a concentração em meu chakra, em sua agitação e em como controlá-lo perfeitamente. Nunca me foi difícil controlas a minha própria vontade espiritual, portanto ali tive uma enorme facilidade em tornar todo o círculo de existência etérea em mim em algo único. Quase como se espalhasse a minha energia pelo ambiente, comecei a sentir a temperatura diminuindo ao meu redor enquanto abria os olhos lentamente e percebia uma espécie de névoa. Mal havia notado que uma hora quase havia se passado desde que eu começara a canalizar o meu chakra a fim de dar vida ao poder. Senti-me desaparecer em meio a geada como se estivesse me tornando um fantasma, contudo, antes de tornar aquilo em um grande chamariz para qualquer um que olhasse de longe, cancelei a técnica.

Lacrei o pergaminho com o meu chakra e coloquei-o em minha bolsa de equipamentos, partindo dali.
Considerações e afins.::
Tenho redução de 225Palavras.

Kunais: 25/25.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Fios: 50m/50m.
Hyōrōgan: 16/16.
Zōketsugan: 16/16.
Limite: 60.
Jutsus Usados:
Shimogakure no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

[T.J] Treinando Jutsus Scre1755
[T.J] Treinando Jutsus QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinando Jutsus - Publicado 10/1/2017, 16:33

Ap.

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinando Jutsus - Publicado 12/1/2017, 15:04

TAMURA
660 720 000 00

Obstinado a evoluir antes de ir para a eleição, decidi que treinaria mais de minhas técnicas para alcançar um enorme poder tanto ofensivo quanto defensivo a fim de ser um candidato extremamente poderoso no momento em que as votações tivessem inicio. Não comecei simplesmente movendo as mãos para construir selos e dispersar técnicas; não, eu iniciei com uma meditação simples. Concentrei-me até conseguir sentir todo o meu interior se remexer e construir uma aura de chamas ao redor de meu próprio ser completando o primeiro requerimento para começar a praticar o poder que eu estava buscando evoluir. Ergui-me, colocando-me ereto observando os arredores. Olhei para todas as rochas que se espalhavam pela paisagem criando uma imensidão de vazio feito em barro. Talvez tudo aquilo se tornasse em nada mais do que poeira ao vento depois de tudo, pensei, sorrindo sentindo o deboche de minha frase.

Balancei suavemente meu corpo para frente, arqueando tão sutilmente que, para pessoas que vissem de longe, quase não dava para notar. Minha aura começou a se expandir ao meu redor formando uma enorme redoma de energia que vagou causando diversas combustões surgiram causando sons de estouros sobre o solo, criando uma enorme cratera sobre os meus pés. Muitas das rochas começaram a superaquecer criando uma aparência semelhante ao magma. Não consegui, porém, expandir mais do que o tamanho inicial de quando desenvolvi a técnica; dez metros. Senti o meu corpo estremecer e o meu chakra enfraquecer e a técnica perdeu a força e desapareceu imediatamente.

Sacudi os meus ombros para aliviar a tensão. Obviamente não estava acabado, ainda. Minha durabilidade era muito maior e meus limites de chakra, também. Repeti o processo mas movimentei o meu corpo com mais força. Meu chakra se expandiu com mais raiva e necessidade de consumir tudo ao meu redor. As explosões se repetiram, controlei-as para formar a combustão perfeita em formato de escudo que poderia me proteger de quase qualquer coisa. Tentei aumentar a velocidade com a qual o meu chakra gerava as combustões para melhorar a praticidade do poder que podia servir tanto como uma defesa poderosa quanto um ataque destrutivo. Novamente as rochas debaixo de meus pés estouraram e aquelas que ficavam mais ao meu redor, superaqueceram tornando-se rochas de magma; uma enorme cortina de vapor quente surgiu e invadiu o espaço de treinamento.

Ofeguei percebendo que havia aumentado levemente o alcance que as chamas avançaram. Deixei um sorriso cobrir a minha face cansada enquanto aspirava o ar profundamente e abria os braços expandindo a minha aura de maneira ainda mais intensa. Toda a energia avançou com muito mais ferocidade, criando explosões maiores e também mais rápidas enquanto eu concentrava o meu chakra ao máximo. Não consegui segurar um grito liberando toda a energia guardada aumentando drasticamente a expansão da redoma. Tudo explodiu, as chamas aqueceram as rochas causando uma destruição tamanha que algumas se liquefizeram em lava. Ofeguei encarando os arredores e sentei-me. Toda a minha aura retornou para o meu corpo como se eu fosse o núcleo de uma bomba. Derrubei-me para trás e deixei o sono vir para o meu descanso.
Treinamento para treinar evolução de Jutsu.

Jutsus Usados:
Yakimasu
Descrição: Um estilo de luta que permite uma melhor utilização da natureza das chamas através de uma aura de coloração vermelha que é formada pelo corpo do usuário. A energia fica ao redor do corpo e pode ser habilmente manipulada de maneira estética, pois ela sozinha apenas gera a sensação de calor - e queimaduras de primeiro grau se tiver contato por tempo demais com pessoas. A habilidade foi desenvolvida para que técnicas de fogo possam ser geradas, ou seja, criadas de uma maneira diferente da atribuição básica de amassar chakra no peito e soprar, porém isto consome dez pontos de chakra por turno e requer a perícia na natureza do fogo. Além disto, o usuário se for perito pode ainda manipular a aura como verdadeiras chamas.

Shōhi
Descrição: Uma técnica de ninjutsu exclusiva para os usuários da Yakimasu. Esta técnica está diretamente ligada em expandir a aura de fogo em um raio de até dez metros causando uma devastação feita em chamas. Esteticamente, a técnica vai consumindo e causando a destruição de tudo o que toda, causando até mesmo alterações na pressão do ar ao redor da zona de impacto e partindo diretamente do corpo do usuário, alcançando queimaduras de até terceiro grau e expandindo-se em velocidade equivalente a nível três.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinando Jutsus - Publicado 12/1/2017, 15:20

TAMURA
660 670 000 02

Algumas horas depois de ter praticado, estava na hora de desenvolver mais um pouco do que eu detinha de conhecimento. Tinha de dominar maneiras eficazes de lutar em quaisquer tipos de ambientes sem nenhuma interferência. Sabendo como controlar a energia natural, eu basicamente era capaz de fazer isso naturalmente através do estágio sábio que havia dominado. Entretanto, nem sempre era possível utilizar tal fonte para o combate e, portanto, restava-me apenas aprender outras maneiras de conquistar uma batalha usando apenas a detecção, muito semelhante a um ninja rastreador. Tirei um pergaminho da minha bolsa, havia conquistado-o em uma biblioteca, dentro dele estava os ensinamentos para uma técnica que servia para o exato propósito.

Concentrei o chakra, fiz uma menção de selos velozes e bati as mãos, unindo-as. Canalizei toda a vontade de maneira a expandir uma enorme redoma ao meu redor que em muito lembrava a técnica treinada anteriormente. Mas essa era feita inteiramente em chakra puro que permitia-me detectar as coisas. Nem mesmo as pedrinhas, que ainda flutuavam depois de tanta destruição no redor, passavam desapercebidas pela barreira. Finalizei a técnica, pois era prática para mim. Terminando-a, puxei mais um pergaminho para treinamento. Este, porém, exigia muito mais de mim do que o anterior.

Era uma técnica própria para mestres das chamas. A habilidade suprema de criar um inferno a partir de um mero sopro, assim como um verdadeiro dragão. Compreender os movimentos de mãos necessários foi a parte mais simples do aprendizado, pois as técnicas elementais seguem padrões para cada natureza. A ideia de aspirar, amassar o chakra nos pulmões e depois soprar também não era nada surpreendente para alguém com os meus conhecimentos. Porém, ainda que tudo para meus conhecimentos fossem naturalmente fáceis, senti uma enorme dificuldade em tornar uma baixa quantidade de chakra em tantas chamas de uma única vez. Inspirei-me no que havia lido sobre dragões em livros para construir toda a base de sopro e criação, mas ainda era uma habilidade difícil de controlar e tornar em algo tão colossal. Ainda assim, não custei mais do que algumas tentativas para dominar a técnica.

Treinamento de Jutsus. Tenho redução de 225 para o primeiro Jutsu (necessitando 125) e 255 para o segundo (necessitando de 95). Creio que ficou tudo bem explicado e tudo mais. Ah, com esses eu treinei cinco Jutsus no mês.

Jutsus Usados:
Kekkai: Tengai Hōjin
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Katon: Gōka Mekkyaku
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinando Jutsus - Publicado 12/1/2017, 20:40

Ambos aprovado

Ficha
Banco
Mudanças

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinando Jutsus - Publicado 14/1/2017, 10:40

TAMURA
660 800 000 00

Fui embora, faltava pouco para as eleições começarem.

Só vazando mesmo.

Jutsus Usados:
--

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinando Jutsus - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas