:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T.E] A Natureza das Águas GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[T.E] A Natureza das Águas GQgddnh

[T.E] A Natureza das Águas - Publicado 10/1/2017, 15:21

TAMURA
660 800 000 00

O dia da eleição estava cada vez mais próximo. Precisava conquistar ainda mais forças para ser digno de, talvez, receber o título mais cobiçado na vida de um verdadeiro shinobi. Minhas opções eram rasas quanto ao treinamento, pois faltava-me pergaminhos para dominar novos poderes e também criatividade para inventar eu mesmo. Mas ainda restava-me a capacidade de treinar minhas habilidades com as naturezas do chakra. Tinha o controle sobre duas até dado momento; a dos ventos e das chamas. Puxei o ar para me acalmar e pensar melhor sobre a situação e lembrei de poderosos inimigos que manipulavam a água para criar formidáveis formas de ataques e defesas; restava-me apenas descobrir como realizar a alteração natural de meu chakra.

Relembrei como era possível aplicar os diferentes tipos de naturezas elementais. As chamas poderosas eram, normalmente, emitidas com sopros que lembravam os dragões milenares. As lufadas de vento eram ditas como o controle da vida ao redor de uma pessoa através do chakra. A terra era uma extensão das vontades físicas da pessoa que projetavam-se através de movimentos firmes. Os raios eram uma extensão da própria energia do corpo de uma pessoa. A água nada mais era do que uma extensão da própria estrutura básica humana. Tive um insight de que, talvez, os poderes relacionados com a água fossem nitidamente obtidos como o seu inimigo natural, o fogo. Diferente do sopro de um dragão que exala as chamas dos infernos, pensei em como deveria ser viável manusear a saliva e outros fluídos corporais como uma extensão da própria vontade denominada chakra para assim, criar o Suiton.

Teci uma série simples de selos de mãos, suficientes para concentrar o meu sopro de vida e senti-lo fluir através de meu corpo. Mas um pouco tarde, percebi que seria impossível para uma pessoa iniciante em tal domínio realizar qualquer coisa complexa como aquilo e, por isso, eu precisaria de uma região com a própria água para que meu chakra fosse capaz de conceder-lhe vida, muito mais semelhante ao vento do que ao poder do fogo. Pelos campos de treinamento encontrei uma fonte pequena que servia para descanso dos shinobis. Enfiei uma de minhas mãos na água e emiti a minha energia através da água, sorrindo. Removi o membro derramando gotas d'água e novamente fiz uma série de selos concentrando-me na fonte. O chakra reagiu ao meu incrível controle e moveu a água em leves ondas que demonstravam que eu realmente era capaz de usar o Suiton.

Tendo acabado com aquele treinamento, encostei-me debaixo de uma reles árvore e permiti que o mundo dos sonhos me atracasse.
Considerações e afins.::
Treinamento para aprender o Suiton, terceiro elemento.

Kunais: 25/25.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Fios: 50m/50m.
Hyōrōgan: 16/16.
Zōketsugan: 16/16.
Limite: 60.
Jutsus Usados:
Suiton (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

[T.E] A Natureza das Águas Scre1755
[T.E] A Natureza das Águas QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [T.E] A Natureza das Águas - Publicado 10/1/2017, 15:25

Aprovado

Ficha
Banco
Mudanças

Resposta Rápida

Área para respostas curtas