:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Diario de treinamento do Note - Publicado 9/1/2017, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :

- Treino Tail Doku Naga - Necessario : 170 palavras   / Quantidades: 180


Note estava muito feliz por finalmente produzir seu primeiro veneno e assimila-lo com sucesso. O ninja não perdia tempo e logo procurava por jutsus do clã e como ele não gostava muito de ter um contato muito grande com as pessoas, ele decidia ir a biblioteca em busca de jutsus do clã e um bem basico lhe chamou a sua atenção era o " Tail Doku naga", o ninja lia o pergaminho com muita atenção apesar de não ser muito inteligente note fazia anotações para ter um maior entendimento sobre a técnica. Tentativas de performar o jutsu foram feitas falhas em sua maioria mas após um tempo e determinação o ninja conseguia com um pouco de dificuldade, uma cauda aparecia apesar de um pouco instavel mas o ninja entendia a tequinica em si e aos poucos a aperfeiçoava a sua forma perfeita. Após conseguir usar a tecnica de maneira correta ele batia a cauda em um animal que pegara no laboratório para testar seus jutsu e depois de um tempo o veneno infundido na cauda fazia o animal ficar paralisado.


- Treino Scrath Doku Naga -Necessário : 170 palavras /Quantidades: 185


Note voltava para a base da seu clã, mais especificamente na biblioteca, para procurar por novas tecnicas do clã naga. Ele lia livros e mais livros e não encontrava nenhuma tecnica que lhe chamasse a sua atenção e continuo na biblioteca ate encontrar um livro de capa verde bem velho com as letras quase apagando de mostrando o quanto tempo o livro estava naquela prateleira. Note o pegava e ao abri-lo sentia um  cheiro de coisa velha e apodrecida pelo tempo, depois de se acostumar com o cheiro que o livro emanava o ninja começa a anotar todos os selos necessários , que no caso não eram muitos e sim apenas dois selos. O garoto começava a concentrar o seu chakra com o veneno blue poison em suas mão e pensava e garras e com o tempo e fazendo os selos necessarios a garras começaram a aparecer em sua mão esquerda e logo em seguida em sua mão direita. Muito feliz com o resultado via o quão util aquele jutsu poderia ser pois junto de sua velocidade e apenas um arranhão o inimigo ficaria paralizado.

- Treino Sting Doku Naga - Necessário :  20 palavras / Quantidade: 51


Note achou este jutsu como um dos mais comuns de seu clão pois ele se baseava em lançar espinhos envenenados no inimigo. O ninja rapidamente pegou os selos e os produziu com perfeição e sem muitas dificuldades cerca de 13 espinhos sairam de sua boca e perfuraram a parede da biblioteca.


- Treino Toxic Doku Naga - Necessário : 320  / Quantidade : 360


O ninja sentia que seu treino estava quase acabando pois afinal havia treina três jutsu diferentes e todos com suas diferenças e dificuldades que o ninja enfrentou para entender as tecnicas. O ultimo jutsu que note almejava aprender era o jutsu Toxic Doku Naga que consistia em banhar seu corpo de chakra venenoso para ter uma defesa ou ataque mais forte ou era o que o ninja entendia de ler o livro sobre este jutsu. Os selos que o livro aprensentava era em menor quantidade com o selo da cobra sempre la e apenas ele o jutsu seria ativado. Note preparava o selo enquanto se concentrava em cobrir seu corpo com chakra venenoso, o processo ia bem até que por motivos desconhecidos note não conseguia fazer o chakra venenoso ir para suas pernas. O ninja assustado voltava para ler de novo o livro a respeito do jutsu toxic doku naga, ele lia o livro do começo ao fim sendo que sempre acabava o livro ele tentava performar a técnica novamente mas sempre com o mesmo problema até que após muitas leituras do livro, tantas que o garoto começava a decorar algumas linhas da explicação exatamente como constava no livro, note finalmente descobre sobre o problema que passava para aprender este jutsu e tudo se resumia praticamente a sua concentração. Note possuia uma concentração impecável quando se tratava de assuntos de seu gosto como por exemplo venenos. O ninja se senta sem livro algum em suas mão para meditar e ter assim uma maior calma na sua mente muito agitada, ele repassava passo a passo em sua mente para não esquecer nada e no final ele visualizava o jutsu em sua mente que consistia em fazer uma aura venenosa em volta de seu corpo. Quando o ninja finalmente se sentia confiante em sua mente para aprender a tecnica com perfeição ele se levanta com um olhar determinado estampado em sua face, fazia o selo da cobra e um chakra venenoso cobria todo seu corpo da ponta de seus cabelos a ponta de seus pés. Ao ver que conseguia perfomar o jutsu com perfeição pegava suas coisas e retornava para sua casa.
 
Jutsus treinados:


Tail Doku Naga
Rank: C (ofensivo-Defensivo)
Selo: Cobra, tigre, carneiro, coelho. 
Alcance: 5m à 15m
Duração: 3 turnos (gasto de 15 para manter)
Descrição: Um veneno em formato líquido, mas denso, é formado como se fosse uma cauda de cinco metros. Seu dano é total, mas ao aumentar seu tamanho ele diminui em 5 pontos por cada metro adicionado. A cauda é bastante flexível e costuma se solidificar para perfurar inimigos. Geralmente a velocidade desta cauda é igual à velocidade do usuário. Ela causa envenenamento caso haja perfuração, colocando assim o veneno de forma direta na corrente sanguinea e os efeitos dependem do veneno usado. Tal deve ser de estado líquido, mas que também pode se solidificar.
Veneno: Blue Poison
Scratch Doku Naga 
Rank: C
Selo: Cobra, coelho
Duração: 3 turnos (gasto de 10 para manter)
Descrição: Garras envenenadas de 4cm surgem em cada um dos dedos de sua mão, dez ao todo. Cada garra tira -4 HP do oponente. Podendo acertar diversas vezes caso possua a oportunidade. O veneno usado deve ser de estado sólido e peçonha, ou seja, necessita se infiltrar no organismo para fazer efeito. Os efeitos dependerão do veneno usado. 
Veneno: Blue poison
Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica. 
Veneno: Blue poison

Toxic Doku Naga
Rank: B (defensivo-ofensivo)
Selo: Cobra
Descrição: Seu chakra cobre seu corpo com um tom arroxeado. O oponente que encosta-lo pode ser envenenado. Sendo que apenas venenos líquidos tóxicos ou gasosos tóxicos podem ser usados. Venenos tóxicos são aqueles que afetam as vítimas através do toque, absorvidos pela pele. Também é possível que o usuário utilize-se da técnica de modo ofensivo, buscando tocar no oponente de forma proposital para envenena-lo. Esta técnica, entretanto, não confere mais resistência ou maior dano aos ataques. Apenas coloca aquele que lhe tocar na condição de envenenado. 
Veneno tóxico: Blue poison

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 14/1/2017, 15:41

Note se destinava a sua casa após aprender diferentes tipos de justus do clã, se deitava, pensava sobre como seria seu dia e por fim dormia. O ninja acordava bem cedo , pois não gostava de desperdiçar nenhum tempo do dia dormindo, ia até sua cozinha preparava sua comida e logo partia para o campo de treinamento onde pretendia melhorar sua inteligência porque ele se achava uma pessoa extremamente burra e seu ninjutsu , pois por mais conhecimento que note se achasse ter ele sempre via algum ninja , genin , ou outro usando ninjutsus mais difíceis dos  que ele usava . 



Note corria para a biblioteca do seu clã para aprender mais sobre o mesmo , pois ele estava muito focado em entender a devoção que possuía por cobras e por que ele era tão ligado ao selo da cobra. Ele começava a andar pelas estantes a procura de livros ou pesquisas que falassem sobre o assunto, depois de muita procura e determinação ele encontra certa pesquisa , bem nova por sinal ,  ela começava falando sobre a historia do clã.

Surgido no Sul do País da Grama, em um templo Hindu chamado Sarpa Kavu (que significa “Casa da Cobra Deus“). O clã Naga foi fundado por Shesha, uma grande adoradora dos deuses serpentes (chamados Nagas). Tudo começou quando esta assumiu o posto de Alta Sacerdote do Templo e passou a alegar um tipo de contato especial com esses deuses. Alguns desacreditados pararam de frequentar o local, entretanto, logo surgiu pessoas que acreditaram em suas palavras.
Shesha transmitia grande confiança e isso fez com que o destino lhe presenteasse com fiéis discípulos. Foi a partir disso que a mesma começou o trabalho que tinha para realizar na Terra. Começou lhes contando uma história passada pelos sábios Nagas.
Há tempos Deuses e homens possuíam uma relação mais próxima e muitos clãs se formaram pela inspiração divina. Entretanto, vindo as guerras e com elas a tristeza, os deuses se decepcionaram com a raça humana e agora não possuem quase contato algum com a humanidade.
Shesha, que também é conhecida como ''Primeira Serpente'', foi escolhida para ser a fundadora do novo clã que se formava. A partir de dado momento, ela começou a iniciar seus discípulos em seus ritos de mistérios e formando o que chamavam de ''Família''. A partir deste ponto todos relacionavam-se entre si e davam frutos a uma futura geração que herdaria e aperfeiçoaria as habilidades que começavam a ser passadas por Shesha para seus discípulos e de seus discípulos para seus filhos. 
Não demorou para que o clã Naga apresentasse características únicas que faziam de tal um grupo de verdade, uma família, melhor dizendo.  Eles se tornaram especialistas em utilizar-se de diversos tipos de venenos em batalha e possuem desde cedo imunidade a venenos de qualquer tipo.
Pelo tempo as gerações se espalharam entre os demais países formando bases ao clã. Em Kiri e Iwa, principalmente.  É importante observar que todos os membros possuem uma devoção especial pelos Nagas e muito orgulho de seus talentos.  Na religiosidade de tais os Nagas são modelos de inspiração e ensino intuitivo. Os membros possuem, portanto, um grande código de honra. Jamais se apegar a pessoas ou objetos, tudo o que deve-se apegar é a sua própria essência, ao seu próprio espírito e voz interior. Portanto, membros do clã Naga não se sacrificam por pessoas ou por suas aldeias, pois eles não são apegados ao sentimentalismo. Eles se devotam á sua própria vida que muitas vezes é solitária. Não se metem em guerras desnecessárias e apenas atacam quando necessário. Inclusive é bastante comum membros do clã preferirem uma vida cigana ou viverem como eremitas. 
 

O ninja se facinava ainda mais pelo clã sendo que agora ele queria conhecer o deus cobra e ele entendia agora o porquê de sempre querer fazer as coisas sozinhas. Ele guardava o resto da pesquisa na estante onde ele a tinha encontrado e pegava outro livro sobre serpentes , pois uma de suas metas era conseguir fazer uma grande invocação de uma serpente . Note pensava com ele mesmo “ por que  não começar pela teoria de invocações?” um novo livro caia nas mãos de note para ver sobre a historia das cobras e sua teoria de invocação. Horas se passaram e a mente do ninja ficava esgotada e logo decidia que estava na hora de trocar de treinamento e por tanto ele escolia o ninjutsu . Note fazia os jutsus simples com uma certa facilidade pois ele já eram conhecidos como simples e logo ele decide tentar usar um jutsu de dokuton em que ele adquiriu sua pericia com muito esforço e determinação. O elemento dokuton parava de ser tão especial para note pois ele acreditava que este elemento já estava masterizado .



  Cansado do seu treino do dia ele decide dar uma volta na vila para respirar um ar puro ver paisagens , admira-las , inveka-las e seguir seu ruma a sua casa onde iria preparar algo para comer e se deitar em seu quarto para descançar e talvez pegar alguma missão pois estava precisando de dinheiro para comprar novos armamentos ninjas para ele ficar mais forter. Depois do ninja fazer tudo que queria ele se deitava em sua cama e olhava para o teto pensando na vida enquanto esperava pelo sono para poder descançar e se preparar para missão que havia decidido pegar.

Obs::
+1 em nin e em int





Hp:200
chakra:275

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 15/1/2017, 13:05

Up

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 15/1/2017, 18:55

Note se destinava a sua casa após aprender diferentes tipos de justus do clã, se deitava, pensava sobre como seria seu dia e por fim dormia. O ninja acordava bem cedo , pois não gostava de desperdiçar nenhum tempo do dia dormindo, ia até sua cozinha preparava sua comida e logo partia para o campo de treinamento onde pretendia melhorar sua inteligência porque ele se achava uma pessoa extremamente burra e seu ninjutsu , pois por mais conhecimento que note se achasse ter ele sempre via algum ninja , genin , ou outro usando ninjutsus mais difíceis dos  que ele usava . 


Note corria para a biblioteca do seu clã para aprender mais sobre o mesmo , pois ele estava muito focado em entender a devoção que possuía por cobras e por que ele era tão ligado ao selo da cobra. Ele começava a andar pelas estantes a procura de livros ou pesquisas que falassem sobre o assunto, depois de muita procura e determinação ele encontra certa pesquisa , bem nova por sinal ,  ela começava falando sobre a historia do clã.




O ninja se facinava ainda mais pelo clã sendo que agora ele queria conhecer o deus cobra e ele entendia agora o porquê de sempre querer fazer as coisas sozinhas. Ele guardava o resto da pesquisa na estante onde ele a tinha encontrado e pegava outro livro sobre serpentes , pois uma de suas metas era conseguir fazer uma grande invocação de uma serpente . Note pensava com ele mesmo “ por que  não começar pela teoria de invocações?” um novo livro caia nas mãos de note para ver sobre a historia das cobras e sua teoria de invocação. Horas se passaram e a mente do ninja ficava esgotada e logo decidia que estava na hora de trocar de treinamento e por tanto ele escolia o ninjutsu . Note fazia os jutsus simples com uma certa facilidade pois ele já eram conhecidos como simples e logo ele decide tentar usar um jutsu de dokuton em que ele adquiriu sua pericia com muito esforço e determinação. O elemento dokuton parava de ser tão especial para note pois ele acreditava que este elemento já estava masterizado .




  Cansado do seu treino do dia ele decide dar uma volta na vila para respirar um ar puro ver paisagens , admira-las , inveka-las e seguir seu ruma a sua casa onde iria preparar algo para comer e se deitar em seu quarto para descançar e talvez pegar alguma missão pois estava precisando de dinheiro para comprar novos armamentos ninjas para ele ficar mais forter. Depois do ninja fazer tudo que queria ele se deitava em sua cama e olhava para o teto pensando na vida enquanto esperava pelo sono para poder descançar e se preparar para missão que havia decidido pegar.











- Dia segunte -



O dia começava como qualquer outro, o sol tomava conta do meu quarto que não parecia estar nada arrumado o que era algo que podia ser explicado por conta da idade que o garoto possuía mas o ninja não queria ser visto como um garoto e sim como um ninja respeitado. Ele arrumava mais uma vez sua mochila de treino e andava calmamente em direção a biblioteca da vila para mais um dia de treino de sua inteligencia que ele sentia estar mais alta do que antes pois ele começava a compreender melhor as coisas que lia todos os dias .



O ninja logo chegava a biblioteca que tanto ia nos últimos dias que a bibliotecaria nem tentava mais dar um " bom dia " ou algo do tipo pois ela ja havia entendido sobre o problema de timidez que o garoto passava.  Livros de diferentes assuntos eram lidos pelo garoto como livros literario , mangas , contos , lendas  e outros diversos assuntos. O garoto gastava toda sua manha na biblioteca e uma pequena parte da tarde, ele pegava um livro sobre animais pechonhentos e o levava para fora da biblioteca sem nem ao menos avisar a moça que trabalhava la.



Ele andava pela cidade em busca de um local para treinar e poder aperfeiçoar sua leitura e suas tecnicas. Uma boa caminha tinha sido feita por note mas ele ainda não encontrava um local propicio para fazer aquilo que ele queria fazer e para passar o tempo ele decide passar pela floricultura que havia trabalhado fazendo uma missão e aquelas cores das flores da frente da loja ainda cativavam os olhos de note o fazendo esquecer de tudo que precisava fazer. 



O local que ele encontrava era um pequeno parque em uma das praças da vila em que ele sentou em um dos balances que estavam ali e começou e ler sobre os tais animais mais desconhecidos e peçonhentos do mundo ou era isso que o livro falava ter escrito em suas paginas mas mais da metade dos animais ali presentes note ja tinha ouvido falar , lido sobre ou até feito algum tipo de experimento com a peçonha de algum animal . Decepcionado com o livro note decide treinar seu ninjutsu controlando um pouco de seu chakra para ter um maior controle e entendimento, jutsus simples foram usado até o seu poison bomb foi jogado na areia da praça deixando um buraco no local onde a bomba foi explodida. Cançado com a vida note decide ir para sua casa tentar suicidar-se pois a monotomia de so treinar o estava matando.









hp:200

chakra:275





obs: 1 em int e em nin


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

TobyRogers5
TobyRogers5
Vilarejo Atual
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 15/1/2017, 19:15

Aprovado

_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 16/1/2017, 13:30

Note se encontrava em seu laboratório mais uma vez em busca de um veneno mais versatil pois o que ele tinha criado era algo muito simples e quase todos os ninjas com o minimo de conhecimento possuiam variações do veneno que o ninja já havia criado. Olhando em seu livro de estudos ele pensa que cria uma junção de peçonhas assim formando algo ainda mais forte e logo e procura por quais venenos se complementariam horas se passaram com o garoto olhando diversos livros até que ele encontra uma junção perfeita que consistia em juntar o veneno de uma cobra com o de um cogumelo dificil de ser encontrado e por isso tinha pouco no estoque do laboratório do clã. Note consegue retira o veneno da cobra sem muitas dificuldades pois já estava acostumado com isso, o cogumelo foi um pouco mais dificil pois no livro dizia que era preciso fazer um corte correto no centro do cogumelo para o gas que fica guardado dentro dele fique dentro da bolsa do cogumelo. Depois de uma  hora estudando a anatomia do cogumelo para ver como cortar da melhor maneira o cogumelo, o bisturi estava na mão do ninja com seu suor escorrendo pela testa enquanto ele aproximava o bisturi do cogumelo e o primeiro corte foi feito e a bolsa de gas ainda parecia estar intacta e ele for circulando a area até que finalmente depois de muito tempo a bolsa era retirada com exito. Ele então seguia o seu instindo e em juntar o veneno e ele precisava juntar tudo em um certo liquido que ajuda a desenvolver o veneno mais rapido. Após todo experimento de junção ter sido feito ele guarda um pouco em uma ampola e o resto ele usa seu jutsu para absorver o veneno com seu chakra.

hp:200
chakra:275

Veneno:
NomeGreen poison
Tipo: Liquido e gasoso
Efeitos: Gasoso: -1 em vel. Liquido: 50 de hp por post até ser tratado.
Duração:3 posts (gasoso)
Descrição:O green poison e um veneno muito peculiar por conta da sua versatilidade e como ele afeta o corpo humano dependendo do seu estado fisico. Caso o green poison esteja no estado gasoso ele primeiramente entrara em contato com o pulmão o enrijecendo e fazendo com que a pessoa tenha mais dificuldade em se locomover por conta da sua debilidade respiratória. Quando o veneno esta em estado liquido ele conseguira entrar em contato com a corrente sanguinea destruindo e se proliferando a cada hemácia que e destruído deixando a pelo do agetado roxa mostrando o caminho que o veneno esta fazendo enquanto destrói as hemácias do corpo sendo que o veneno se espalha em diferentes direções do corpo.

Jutsus:
Absorb Doku Naga
Rank: E 
Descrição: Ao criar um veneno e tendo sucesso. Os membros do clã Naga usam da técnica Absorb para assimilarem seus venenos por meio do chakra. Desta forma eles terão domínio suficiente para criar tal a partir do chakra futuramente. Logo, esta técnica é atualizada constantemente.
Arsenal atual: Blue poison / Green Poison
Equipamentos:
Flak Jacket

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 16/1/2017, 21:04

Tá.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 4/2/2017, 15:50

O ninja chegava no campo de treinamento preparando para ter um maior conhecimento em ninjutsu.


Hp:300
Chakra:575

bolsa de armas completa


off: quero hab em nin pls

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 08:38

Um homem está a espera do jovem garoto, ele e um jounin respeitado, todos o conhecem em sua vila. O homem se chama hiruko, seus cabelos São negros e utilizá o protetor de testa de sua vila.
O jounin está disposto a ensinar a arte do ninjutsu a um aprendiz que se mostre digno.
narre convencendo ele a te treinar. E olha meu filler to precisando.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Diario de treinamento do Note - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 13:52

Kohaku estava a procura de um certo jounin chamado hiruko , pois de acordo com boatos este ninja respeitado da vila estava disposto a treinar alguem para que ele tivesse uma melhor habilidade em ninjutsu. O sol deixava o local cansativo.porque um ambienre de pedras mais o sol quente irritava o garoto, kohaku depois de muito procurar achava o tal jonin e mesmo antes de comprimentalo o ninja fazia tres pequenas bolas de chakra em sua e as fazia girar entorno do centro so depois que hiruko olhasse isso o kohaku se apresentaria. 
- Sou o kohaku e busco um maior conhecimento sobre ninjutsu, eu sei que aprendo rapido. O senhor pode me ensinar?


Hp:300
Chakra:57%

Bolsa de armas completa


Off: vai se o bglh de 3/4 posts?

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 15:33

O jounin se impressiona com a habilidade do garoto, e decide ensina-lo. Hiruko diz para ele concentrar o chakra sobre seu corpo de modo a criar uma aura de chakra, sem selos de mão.
[quote]não acerte de primeira , erre umas três vezes.[quote]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Diario de treinamento do Note - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 15:43

O ninja sentia que seu treino estava quase acabando pois afinal havia treinado muito ultimamentes e todos com suas diferenças e dificuldades que o ninja enfrentou para entender. O seu treino consistia em banhar seu corpo de chakra para ter uma defesa ou ataque mais forte ou era o que o ninja entendia ao ouvir o que o seu mestre falava.  Kohaku preparava sua mente e se concentrava em cobrir seu corpo com chakra , o processo era bem lento que por motivos desconhecidos kohaku não conseguia fazer o chakra  ir para suas pernas. O ninja assustado  por não entender o porque de seu chakra não chegar em suas pernas, ele pensava muito e o unico problema que ele aparentava ter era sua falta de concentração. Kohaku possuía uma concentração impecável quando se tratava de assuntos de seu gosto como por exemplo origamis. O ninja se senta sem pensamento algum para meditar e ter assim uma maior calma na sua mente muito agitada, ele repassava tudo passo a passo em sua mente para não esquecer nada e no final ele visualizava oque precisava fazer  em sua mente que consistia em fazer uma aura de chakra em volta de seu corpo. Quando o ninja finalmente se sentia confiante em sua mente para aprender tentar novamente  e finalmente acertar o que precisava fazer. Ele se levanta com um olhar determinado estampado em sua face, ele fechava seus olhos  e um chakra  cobria todo seu corpo da ponta de seus cabelos a ponta de seus pés. Ao ver que conseguia perfomar aquilo que era pedido ele olhava para seu mestre e pedia por mais ensinamentos.






hp: 300
chakra:575


Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 15:53

muito bem meu jovem. apesar dos pequenos erros o garoto havia impressionado o jounin. O homem falava então qual seria a última lição do ninja, visto que este era naturalmente habilidoso.
você deve agora canalizar o chakra para sua mão e criar uma esfera perfeita.
obs: último post, narre com detalhes

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Diario de treinamento do Note - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 16:13

Ao ver que o mestre do menino não estava contente ele fazia uma cara de decepção comigo mesmo .Ao ver que o mestre queria que kohaku  fizesse  um bola de chakra , prontamente o menino faz uma cara de espanto, depois o ninja ve que realmente isso e uma ótima forma de demostrar se ele consigue ter um bom controle de chakra. Logo em seguida kohaku estende sua mão dominante abre ela como se estivesse segurando uma pequena bola e coloca sua outra mão no seu ante braço para tem um maior conforto e assim conseguir se concentrar,  ele fechava seus olhos e pensava em uma chama azul como se fosse seu chakra e esta chama sempre esta emanando uma quantidade de calor após isso uma onda de chakra começa a fluir pelo seu braço ate chegar em minhas mãos e uma quantidade de chakra fica emanando por um tempo em volta da sua mão.Quando ele abre seus olhos ele ve aquela especie de fogo calmo,paciente, que não queima nem assusta ninguém ,  kohaku fica la por uns bom minutos pensando em como fazer um bola de chakra da quela sair da quela "chama" que o acalmava e então  ele parece tentar comprimir uma parte dela para assim uma bola ser feita e com meu olhar penetrante em sua propria  mão. Ele ve uma parte dela começar a se comprimir de uma maneira bem vagarosa ate que ela volta a rodear sua mão e com um pouco de frustração ele senta no chão sem ao menos ligar para o seu mestre e para as vozes que ouvia  . Um tempo depois ele tento novamente fazer o seu chakra fluir pela sua mão novamente depois de algumas tentativas ele com exito faz o chakra fluir. Ele pega um de seus papeis e o amassa para formar uma bola de papel, Kohaku foca totalmente na bola de papel que esta na sua mão para tentar contorna-la com seu chakra depois de ficar tanto concentrado perco a noção de tempo e vejo que o papel começa a flutuar no chakra em sua mão e com a outra mão em cima numa tentativa de ter um maior controle do chakra pois ele estava sentido aquele tipo de insegurança porque o menino estava se sentindo muito pressionado e assim  ele tenta "puxar" o chakra de uma mão a outra para ele circular totalmente a bolinha de papel que havia feito ate que Kohaku se esgota e se desconcentra fazendo com que a bolinha caia. Quando ela caiu no chão o ninja se  sinte um pouco feliz pois percebia que estava indo no caminho certo mas rapidamente ele fecha a cara e se lembro que não havia completado aquilo que era pedido. Apos  uma caminhada pelas proximidades do mestre para se acalmar e ver se suas pernas iriam em algum momento parar de tremer ele da  uns soquinhos em suas proprias coxas para elas voltarem ao normal. O ninja volto para a frente do mestre colo uma mão sobre a outra formando uma circunferência de 5 de raio,ele concentra-se e de uma maneira rápida e determinada e faz  aquele "fogo azul" fluir pela suas mãos parecendo que elas faziam uma especie de movimento,uma dança,onde ele via tudo que  precisava fazer ,passo a passo e numa especie de tranze o chakra se comprime onde em cada mão uma metade de uma bolinha estava la,parada, então levemente elas flutuam saindo um pouco da minha mão(estão a aproximadamente 2cm de distancia da mão,cada metade de bolinha) quando vejo que elas não iriam mais longe para se encontrarem eu começo a fechar a sua mão para assim diminuir o raio da  mão dele e aproxima-las quando elas se to tocam kohaku sente um leve atrito como se elas não se aceitassem então dando o meu maxido ele faz elas se fundirem assim formando uma bolinha de chakra que crescia e ficava do tamanho de uma bola de tenis.





Hp:300
Chakra:575



bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Diario de treinamento do Note - Página 2 100x100

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado 5/2/2017, 16:15

aprovado

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Diario de treinamento do Note - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Diario de treinamento do Note - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2