NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão] Rank B - Maick Vote_lcap[Missão] Rank B - Maick Voting_bar[Missão] Rank B - Maick Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Asa
Genin


narrador


Desertor


Konoha e arredoresInverno15º00/05 posts


Ambiente: --
Narração: 
Você foi chamado as pressas para esta missão e de tão apressado que estava você acabou esquecendo sua bolsa de armas em casa. No pergaminho continha informações sobre o paradeiro do desertor estar na floresta ao redor da vila esperando por um resgate de uma vila provavelmente inimiga.


Obs::


Missão:
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Um desertor - disse ele e logo sai pela janela do gabinete, estava sem qualquer equipamento especial, apenas minha roupa anbu, visto que não podia ser tirada no dia-dia. Suspirei fundo, não dava tempo para buscar meus equipamentos e logo teria que ir assim mesmo, balancei a cabeça com sinal de negativo e em alguns minutos estava fora da vila. O pergaminho que havia recebido, dizia que ele estava esperando um possível resgate de vila inimiga, respirei fundo tentando lembrar quais vilas eram hostils com Konoha e realmente a única era Kiri - Henge no jutsu - Disse em baixo tom, utilizei um jutsu básico para me transformar em um tipico anbu de Kiri, talvez assim, conseguiria pega-lo desprevenido, poucos minutos mais me vi em cima de uma arvore olhando para a floresta.

HP: (665/665)
CH: (640/640)
Anonymous
Asa
Genin


narrador


Desertor


Konoha e arredoresInverno15º01/05 posts


Ambiente: Floresta densa ao redor da vila de konoha
Narração: 
O ninja agora disfarçado procurava pelo desertor e apenas via duas coisas de uma lado ele via varios pacotes de doces,salgadinhos e coisas do tipo; no lado oposto ele via um grande bando de pássaros voar de um local .

Obs::

 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Eu podia ser uma criança, mas não era burro. Com os pés presos no galho grosso daquela arvore, olhei de um lado e notei alguns pacotes de doces e salgados e logo lembrei de Shibo, um genin do clã akimichi, um garoto legal, do outro lado ouvia o canto de pássaros que começaram a voar e de acordo com meus cálculos mentais, deduzi que o desertor havia comido os doces e corrido ou caminhado até o outro lado, por isso os pássaros voaram, assim utilizei minha velocidade e entre os galhos ia em direção ao pássaros e analisando o caminho para não cair em armadilhas.

HP: (665/665)
CH: (640/640)
Anonymous
Asa
Genin


narrador


Desertor


Konoha e arredoresInverno15º02/05 posts


Ambiente: Algum lugar dentro da floresta
Narração: 
Lee encontrava o desertor após correr por entre as arvores e a situação não parecia boa pois haviam 2 ninjas no local sendo um o desertor e o outro um ninja de outra via que veio escoltá-lo.


Obs::
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Eu o encontrei, mas agora ja estava acompanhado e de alguma forma eu teria que lutar contra eles, mas notava que o mesmo não conhecia seu "aliado" e usaria isso a meu favor e assim, ao chegar pulei da arvore e olhei para ambos - O que você faz com esse cara? Eu irei escolta-lo - Talvez pudesse parecer meio imprudente agir dessa forma, porem, foi a única que me veio a cabeça e só assim eu conseguiria saber quem era quem e tirando que poderia eliminar um deles dessa forma, apenas causando uma certa discórdia, mantive minha guarda alta para defender qualquer ataque que acontecesse.


HP: (665/665)
CH: (640/640)
Anonymous
Asa
Genin


narrador


Desertor


Konoha e arredoresInverno15º03/05 posts


Ambiente: Algum lugar dentro da floresta com uma forte de densa nevoa
Narração: 
- Como você ira escolta-lo se eu tenho a permissão de um dos espadachins da nevoa. Enquanto falava , o ninja de kiri, ele mostrava o papel para ambos os ninjas que estavam ali  e com um choque ele percebe quem tem um impostor entre eles e rapidamente solta pela sua boca uma nevoa bem densa dificultando a visão de todos que estavam no local exeto a do ninja da nevoa que era treinado para fazer lutas as cegas. O ninja de kiri lançava uma kunai na direção do peito do ninja disfarçado (lee) pegava a mão do desertor e o puxava para correr do local.

Obs::
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Agora eu sabia quem era quem. Fui atacado e facilmente desviei para a esquerda e a kunai grudou na arvore atrás de mim, ele utilizou um jutsu básico de ninjas de kirikagure, porem como morei em tal vila infiltrado durante mais de um ano, a névoa em si não era problema para mim e ele não sabia disso, logo era minha vantagem e assim coloquei a mão na kunai fincada na arvore e puxei ela - isso vai servir - eles estavam correndo em velocidade mediana e conseguia vê-los e dei tempo para que se afastassem um pouco, catei tres pedras do chão e me movi rapidamente em direção a eles.

Cerca de vinte e cinco segundos correndo, finalmente os alcancei, apareci na frente de ambos e atirei uma pedra na cabeça do ninja de Kiri com a intenção de desmaia-lo, atirei com força máxima e logo devido a pequena distancia de tres metros a pedra chegaria em uma velocidade incrível e assim, no momento que atirei pedra em direção ao mesmo, me movi rapidamente e tentei desferir um soco nas partes intimas do ninja desertor, pois eu tinha que leva-lo vivo a konoha, apesar que mata-lo poderia ser a melhor opção.

HP: (665/665)
CH: (640/640)
Velocidade dos movimentos: 5.
Anonymous
Asa
Genin
O ninja de kiri desmaiava e o desertor via estrelas de tamanha a dor que sentia. Com a voz muito forçada o desertor fala - Eu me mato caso tente me levar de volta para vila seu pedaço de merda.


Obs: Não sera possível leva-lo a vila em apenas um post .  04/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Com sucesso, eu consegui um ataque ultra certeiro, o Desertor agonizava ao chão devido a dor em suas genital e demoraria para se recompor e logo em um movimento rapido tentei esmagar a cabeça do ninja de kiri com um fortíssimo pisão na tentativa de mata-lo e após isso suspirei fundo, nessas horas o henge no jutsu já teria se desfeito, o que mostrou meu tamanho e etc, praticamente toda a vila sabia que o anbu por trás da mascara era eu, simplesmente pelo tamanho - Você deve saber quem sou eu - Tentei golpeá-lo no rosto -Logo sabe que você não vai conseguir se matar - no final de minhas palavras, utilizei a kunai que eu havia retirado da arvore e tentei golpear a coluna do garoto, isso prejudicaria todos seus movimentos, o mesmo apenas iria conseguir falar, se tivesse sorte.


HP: (665/665)
CH: (640/640)
Anonymous
Asa
Genin
A cabeça do ninja de kiri explodia para todos os lados por conta da pressão exercida sobre o mesmo. A kunai de zoom perfurava com perfeição a coluna do desertor que o deixava paralisado da sua cabeça para baixo. Com o desertor amarrado zoom levava o mesmo em direção a vila até que por uma obra do destino ele se perde em meio a floresta pois havia tanto tempo que não andava pelos arredores da vila.


Obs: Se encontre e retorne para a vila e a missão sera concluida.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Respirei fundo novamente, parecia que havia me perdido, o que era engraçado visto que eu sempre estava as margens da floresta, andei um pouco para tras ( do ponto que estava) e finalmente encontrei a arvore marcada pelo kunai do ninja de kiri, arrastava o desertor pelo perna e o mesmo gritava me xingando de diversos nomes, apenas ria por baixo da mascara anbu, mais uns minutos caminhando e finalmente achei a trilha de volta a konoha e não demorou muito para chegar a entrada da vila, ao entrar, o hokage estava me esperando com uma equipe de busca e logo joguei o ninja aos pés dele e fui em direção ao gabinete para meu pagamento.

HP: (665/665)
CH: (640/640)
Anonymous
Asa
Genin
Aprovado 

recompensa: 35 mil

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido