NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


KonohagakureInverno15°01/??


Ambiente: Arredores da vila
Narração: O rapaz estava no templo do clã Senju. Encontrava, sem querer, um pergaminho que revelava a localização dos segredos de uma técnica antiga que era passada de geração em geração pelo clã e que somente um em cada geração conseguia dominar.
[spoiler=Quest]Poder das Florestas
Requerimentos: Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton.
Recompensa: Mokuton.[spoiler]



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


Este era mais um dos meus dias de folga. Como de praxe eu não tinha nada para fazer além de jogar shogi com idosos em locais proibidos para pessoas da minha idade ou assistir algum tipo de evento esportivo ou de entretenimento nos arredores da vila. Enquanto caminhava, pensando no que fazer eu havia por me deparar com uma loja que vendia meu produto favorito e eu não deixaria de passar naquele local para comprar algumas garrafas de leite para tomar no caminho do local que eu se quer sabia onde ficava. Enquanto caminhava pelas árvores dos local, eu me deparava com uma estranha construção.

Sua aparência era de um templo e sua simbologia era estranha para mim. Apesar de saber o perigo de se entrar em um local desconhecido como este, eu estava entediado de mais para voltar e por tal eu adentrava o recinto. Enquanto caminhava pelo local, era de se reparar que havia um comodo em especial que continha grandiosos símbolos que eu, assim como os símbolos exteriores, não tinha ideia do significado. Eis que me deparo com um pergaminho que eu havia chutado enquanto andava. Tendo conhecimento do mesmo eu o pegava e o abria para ler seu conteúdo que me deixava intrigado, de certa forma.

Status: 450/450 | 525/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


KonohagakureInverno15°02/10


Ambiente: O mesmo
Narração: Por pura coincidência, aquele rapaz que parecia ser apto aos conhecimentos do Mokuton aparecia no templo. Seria obra do destino?
Ele pegava o pergaminho e ia embora. Seu novo destino seria o local indicado no pergaminho, um templo no meio da floresta onde os segredos dos jutsus do estilo madeira estariam gravados.
Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


O pergaminho continha informações de um estilo elemental de ninjutsu muito antigo que parecia pertencer a um clã que havia habitado na vila da folha. De certa forma eu ficava desconfiado, pois um pergaminho tão valioso estava abandonado em um local de aparente fácil acesso. Aproveitando meu tempo livre, eu estudava o conteúdo do pergaminho e executava suas práticas. Utilizando de minha dualidade elemental eu formava meu chakra ao unir as características de ambos os elementos em um único. O resultado seria uma outra forma de ninjutsu. Eu podia sentir algo diferente em meu corpo e por tal eu sabia que estava incompleto. Eu então guardava o pergaminho, após ler o mapa que o mesmo contia e seguia mais adentro da floresta.

Durante a caminhada eu podia sentir uma vontade tomando o meu ser, era hora de saciar meus desejos e como eu havia comprado anteriormente eu saciava meus desejos lácteos com uma bela garrafa de leite. Satisfeito com a bebida refrescante eu seguia viajem em meio a floresta até me deparar com outra localidade, que desta vez, estava indicada no mapa. Se tratava de outro templo de aparência semelhante e logo adentrei ao mesmo. Eu vagava constantemente pelo templo e por um certo tempo eu vaguei, até encontrar outro pergaminho da mesma forma que o anterior. Contudo, este continha técnicas de ninjutsu da natureza descrita no outro pergaminho e curioso eu o estudava.

Status: 450/450 | 525/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


KonohagakureInverno15°03/10


Ambiente: Floresta
Narração:Assim que o rapaz pegava o pergaminho, se ouvia um clic. Vários buracos se abriam nas paredes da sala. Flechas com veneno começariam a ser disparadas na direção dele.
Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


Talvez aquela não fosse uma aventura tão tranquila quanto parecia. Enquanto eu admirava o ambiente aparentemente abandonado, era de se notar a facilidade na qual eu havia obtido tais informações em tão pouco tempo e a localização de cada templo, que parecia ser possível de encontrar já que eu mesmo havia feito. Contudo meu pensamento seria interrompido conforme eu pegava um pergaminho no local. Um estranho barulho ecoava ao momento em que o pergaminho era removido de sua posição original e outros barulhos começavam a surgir em meio ao ambiente. Estranhos buracos na parede se abriam e de dentro deles era projetado algumas flechas que vinham em minha direção.

Tendo um pensamento rápido, de certa forma, eu que havia visto a localidade de cada buraco no meu campo de visão e deduzindo que os mesmos que se encontravam em meu ponto cego estavam na mesma rota das flechas disparadas, eu executava os selos necessários em alta velocidade para executar uma técnica de transformação que alterava meu corpo, transformando-o em um objeto inanimado. Tendo me convertido a uma simples tábua de madeira que caia rente ao solo eu conseguiria evitar a rota de colisão das flechas. Após o aparente término da armadilha eu cancelava a transformação, guardava o pergaminho que já se encontrava comigo e saia do templo.

Status: 450/450 | 525/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


KonohagakureInverno15°04/10


Ambiente: Floresta
Narração:O garoto estava com o pergaminho em mãos. Após sua fuga, tomava distância daquele local. Agora poderia começar a praticar a habilidade contida em tal item.
Spoiler:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


Aquela havia sido uma situação meio desesperadora. Me encontrando em meio a floresta após correr por um certo tempo, eu me deparava com um ambiente no qual aparentava não haver armadilhas e por tal eu aproveitava para observar melhor o pergaminho que eu havia adquirido e para a minha surpresa o conteúdo que o mesmo portava era inédito. De acordo com as escrituras aquilo se tratava da forma de aquisição do elemento da madeira, sendo ele uma espécie de forma de ninjutsu poderosa que fora utilizada por shinobi a algumas eras. Estudando mais profundamente o conteúdo do pergaminho, eu me sentia preparado para finalmente tentar aprender uma nova forma de elemento.

Concentrando-me em uma parte de meu corpo o composto de chakra para formar o elemento da água e na outra a forma de chakra do elemento da terra, eu era capaz de misturar ambos através do selo de mão descrito no pergaminho para unificar ambas as naturezas elementais com o intuito de gerar madeira através do meu chakra. Contudo, apesar da minha concentração referente a mescla do meu chakra, eu ainda era incapaz de executar por completo a transformação do chakra, sendo que tal processo levaria certo tempo. Após me perder no tempo praticando a arte da madeira, em uma de muitas tentativas, eu finalmente conseguia produzir pequenas quantidades de madeira com meu chakra e com isso eu finalmente parava para me refrescar com outra dose para saciar meus desejos lácteos.

Status: 450/450 | 525/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


KonohagakureInverno15°05/10


Ambiente: Floresta
Narração:O tempo passava e o garoto logo conseguia criar pedaços de madeira no chão.
Então ele ouvia barulhos vindos da floresta. Galhos sendo quebrados e movimentos vindo das folhas. O que seria?



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


Eu finalmente havia obtido sucesso em minhas práticas com o elemento da madeira ao ponto de conseguir formar pequenas estacas que se projetavam do solo de uma forma impressionante. Tendo descansado após uma longa série de treinos, eu estava revigorado para continuar a aperfeiçoar os ensinamentos descritos no pergaminho. Porém como eu havia desconfiado, nada que fosse de tal valor seria tão fácil de se obter e novamente eu me via preso em uma situação de provável perigo. Notando que alguns arbustos começavam a se movimentar de maneira duvidosa, eu começava a me preparar para o pior.

Realizando o selo no qual eu havia praticado anteriormente, projetava do solo uma cumprida estaca de madeira bem a frente do arbusto, sendo que, a estaca teria o propósito de afugentar o que estivesse ali e não de ferir. após executar tal ação eu recuava ao sentido contrario ao pensar em um ataque. Puxando de minha bolsa uma única kunai que eu mantinha em mãos, eu me posicionava em prontidão para o combate enquanto aguardava o resultado de minha estratégia. Contudo, eu ficava em conflito já que por estar em uma floresta, aquele poderia ser somente um animal e devido a este pensamento eu começava a me concentrar mais perante tal situação.

Status: 450/450 | 512/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A estaca que o homem fizera atingiu o nada. As árvores que caiam ao redor fora por um motivo único: os lenhadores. De toda forma, o garoto não tinha com o que se preocupar. Seu objetivo era claro: reerguer as árvores caídas da floresta. Após isso, e só após isso, o seu desafio final seria revelado.

Não precisa ser dez posts, dependendo de como for teu próximo e o seguinte, já completa.
Anonymous
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


Toda a minha preocupação tinha se esvaído ao notar que a vegetação que se movimentava de forma estranha durante meu treinamento devido a árvores que estavam sendo derrubadas por lenhadores aparentemente locais que exerciam sua profissão. Apesar de ter conhecimento a cerca de que minhas habilidades com o elemento da madeira eram limitados, eu ali via uma oportunidade de praticar o elemento caso eu pudesse repor as árvores que os lenhadores haviam derrubado e por parecer uma quantidade considerável eu teria bastantes formas para praticar.

De inicio eu me direcionava a uma localidade onde uma das árvores haviam sido derrubadas para analisar exatamente a posição de onde a mesma estava plantada, para então a repor como uma nova forma de vida. Utilizando um graveto encontrado no local para realizar desenhos ao solo, eu marcava uma área na qual delimitava o tamanho da árvore na qual eu iria formar. Com o selo de mão padrão a ser executado eu começava a liberar meu chakra como eu havia anteriormente feito para formar a madeira. Contudo, como eu não tinha tamanha experiência com o elemento, tudo o que eu podia fazer era uma estaca de madeira que se provava inviável para a formação de uma árvore. As primeiras tentativas eram totalmente esperadas já que a madeira constantemente saia do perímetro demarcado ao solo e a mesma continuava a tomar somente a forma de estacas.

Depois de uma série de tentativas e uma pausa para saciar meus desejos por lactose, eu finalmente conseguia algum resultado, de certa forma, significante. A madeira parecia permanecer na área delimitada, porém a madeira parecia tomar uma forma mais abstrata, abandonando sua antiga forma de estaca. Durante o treinamento eu analisava as inscrições do pergaminho para procurar alguma resposta quanto a maneira na qual o chakra deveria se portar durante a formação do elemento. A partir daquele momento eu não tinha mais noção de quanto tempo eu estava naquele local, minhas experiências com a formação da própria vida pareciam mudar ao ponto de que eu não conseguia mais formar estacas de madeira devido a repetição da alteração do meu chakra. Contudo, não se passou tanto tempo para que eu pudesse notar que as árvores tinham estágios no qual as mesmas vinham a passar até tomar sua forma. Com isso, eu abandonava temporariamente a produção da madeira, para tentar criar uma semente a partir do elemento.

Meu aperfeiçoamento começava com a tentativa de dar forma ao meu chakra para produzir uma planta, ação na qual eu nunca havia executado durante minha prática com o elemento. Como de praxe, minhas tentativas eram inicialmente frustradas, pois do meu chakra somente se formava uma massa ao solo que não se tornava nada, posteriormente. Passado certo tempo, após muitas tentativas eu conseguia dar forma ao chakra de acordo com minha vontade, chegando ao ponto de conseguir materializar a estrutura da semente a partir do elemento fundido ao chakra dentro da área delimitada. Tendo de repetir o método de criação por algumas vezes para impedir uma falha critica nos estágios mais avançados, eu já me sentia preparado para seguir com o segundo estágio do treinamento que envolvia o crescimento acelerado daquela semente. Iniciando o treinamento ao por meu chakra dentro da semente formada, eu começava a eclodir a semente conforme uma planta surgia de seu interior. O resultado era muito mais do que o esperado já que da semente surgia um broto em questão de segundos, mas apesar do sucesso no crescimento acelerado, o broto acabava por morrer devido ao excesso abusivo de chakra na mesma.

Aquele era um processo bastante delicado que necessitava um certo tempo para ser executado. Tentando uma série de tentativas, eu buscava encontrar a quantidade certa de chakra que eu precisava aplicar para a evolução do broto sem que o mesmo viesse a se destruir pelo processo. durante tais tentativas eu notava que em certa quantidade, a planta começava a se desenvolver de forma mais equilibrada, chegando ao ponto de formar galhos e um pequeno tronco de madeira que sustentava toda a estrutura. Chegando a este estágio do treinamento, tudo o que eu havia de fazer era repetir o processo para posteriormente aplicar meu chakra em grande quantidade, com o intuito de formar grandiosas árvores que cresciam e tomavam forma conforme minha vontade. Tal prática se estendeu até o momento em que todas as árvores locais pareciam ter sido repostas e um descanso era merecido após um longo período de treinamento.

Status: 450/450 | 487/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Com a floresta remodelada, o homem agora só tinha uma última tarefa: por todo seu conhecimento e domínio em prática. Dito isto, cinco clones de madeiras idênticos ao mesmo brotaram ao redor do mesmo tendo dez metros de distância cada, todos atacariam de uma vez, utilizando de manipulações, socos e chutes. Se ele falhasse, ele morreria, se não falhasse, significaria que seu treinamento estava enfim, completo.

Narração livre agora. Dá teus pulo.
Anonymous
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Mori no Chikara (森の力)


Eu finalmente havia realizado meu objetivo e com sucesso eu era capaz de remodelar a floresta ao ponto de repor todas as árvores que ali haviam sido derrubadas. Talvez eu estivesse esperando por algo a mais, devido ao fato deu sentir que havia algo estranho em toda a situação na qual eu havia me envolvido desde minha caminhada solitária pela floresta até este ponto. Apesar da estranha sensação, eu me mantinha inalterado ao me preparar para retornar a minha casa, tendo um sentimento de dever cumprido. Tendo as coisas preparadas para o retorno, eu começava a tentar encontrar a direção mais próxima de casa, mas um estranho ataque ocorria e não havia muito tempo para se gastar.

Aparentemente haviam cerca de cinco indivíduos feitos aparentemente de madeira que assumiam minha forma, tal como uma espécie de clonagem. Sua distância não era tão vantajosa já que os mesmos pareciam avançar com o intuito de conseguir proximidade e isto me levava a acreditar que tais aparentes clones tentariam me atacar usando golpes de caráter físico. Sabendo que minhas capacidades corporais não eram surpreendentes em nenhum aspecto, eu aproveitava a distância na qual eu tinha dos agressores para realizar uma técnica de liberação de madeira que iria formar grossos troncos de madeira que iriam bloquear os golpes desferidos a minha pessoa. Tendo em vista que isso possivelmente não iria acabar até que tais clones fossem dissipados, eu estendia os troncos já formados para avançar na direção dos clones que seriam perfurados pelo meu ataque.

Status: 450/450 | 462/525

上の考慮事項:

テクニック:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Te dei narração livre e tu meio que cagou no pau,  né cara... Poderia ter sido melhor, mas enfim. Aprovo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido