Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku



[Missão] Rank B - Archer e Flare

[Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 14:32



narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º00/05 posts


Ambiente: Não tem ainda.

Narração:Archer e Flare viviam suas respectivas vidas como um ninja normal até que um dia eles encontram uma missão falando " Você foi convocado para uma missão de altíssima segurança, descobrimos que um infiltrado estará na festa da grande sociedade da vila para matar o senhor feudal da vila. A festa ocorrera amanhã e essa missão sera feita em grupo e você e um ninja chamado (Aqui deveria estar o nome da outra pessoa) se encontraram amanhã pois da qui a dois dias sera a festa."  Junto do pergaminho da missão veio roupas finas para serem usadas na festa e o convite, no convite estava escrito " Não sera permitida a entrada de pessoas com armas ou roupas ruins"




observações:
A missão e simples eu acho se encontrem e bolem o que fazer ou se preparem para a festa ou algo do tipo. Já avisando aqui sera impossivel invadir a festa por causa da sua grande segurança so entrara pessoas que tiverem o convite em mãos na entrada. Boa sorte.
 






@edit: troquei os nomes.


Última edição por Note em 5/1/2017, 15:17, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 15:06

Sabe, geralmente minha vida aqui é totalmente solitária, em minha porta somente o vento bate, não posso dizer que não gosto desse sossego, tiro alguns dias para meditar ou simplesmente me apoiar sobre a janela e observar a vila. Um bilhete chegou, num envelope branco e com um selo da vila estampado nele, eu já sabia que era uma missão e ela chegara justo no meu tempo de descanso. Tratava-se de uma festa, a qual precisaria de seguranças, já que havia um assassinato em potencial. Acompanhava o papel de aviso daquela missão roupas específicas para aquela ocasião, além de o convite para o evento. Decidi por esperar meu companheiro nessa missão, quem quer que fosse, na entrada da festa, já que o bilhete não avisava sobre nenhum ponto de encontro, acredito que ele saberia me encontrar.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Spoiler:
O status descontado é pela desvantagem paranoia.
Minha roupa: Imagem. Prendi meu cabelo como a imagem e fiz o mesmo com a barba.
A Flak Jacket tá escondida debaixo de minha roupa e ela não faz muito volume, portanto é difícil de vê-la. Nos bolsos dessa levo minha arma lendária, o conjunto de facas.
Aconselho a ler nossas fichas só pra ficar ciente dos personagens.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 16:00

Um bilhete subitamente chegou, estampado com a marcação do vilarejo e acompanhado de uma caixa misteriosa, uma notificação importante sobre uma missão. O conteúdo da carta era simples, mas informativo, tudo que precisava fazer era aguardar até o fatídico dia. Assim, passaram-se as horas e a preparação mental dominou seu dia, preparada estava. Sem se atrasar, chegou à entrada da festa sem qualquer complicação, aonde as poucas pessoas que se encontravam ali preparavam-se para adentrar no recinto. Estava tudo pronto: maquiagem, convite, vestimentas. Tudo para se passar por uma pessoa da alta sociedade, podia-se dizer que como uma mulher, a jovem tinha sua honra.

O brilho de sua pele era magnífico, não ficando para trás perante das outras convidadas, imaginou que não seria difícil portar-se de maneira apresentável. Graças a uma fotografia que veio juntamente dos utensílios da missão, sabia o visual do companheiro que lhe auxiliaria naquela tarefa. Procurou dentre os convidados que estavam fora na esperança de encontrá-lo; vasculhar no salão se mostraria irritante, imaginou. Felizmente, pôde reconhecê-lo rapidamente. Se aproximou, mantendo um semblante que não chamaria atenção de quem estivesse por ali. "Olá Yooru, é um prazer vê-lo aqui.", disse ao rapaz, uma voz suave e doce que esbanjava simpatia. Bem, era sua principal intenção aparentar ser uma conhecida, rezou para que o mesmo ao menos soubesse seu nome.

Shiki: 250/540


Considerações;:
— Aparência aí, sem as espadas, obviamente. Uma pequena bolsinha na perna direita, escondida pelas vestimentas, carrega cinco kunais. Ela não faz muito volume e por conta das camadas de tecido fica difícil identifica-la, se assemelha aquelas bolsas usadas na saga clássica.

Kunais: 5.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 16:22

Suspeitos: nana, garota feliz que estava agindo muito estranha depois de um mensagem. Nomura, unico convidado que entrou com uma arma avista e dava longas passadas na varanda como se procurasse por alguem no salão.


Obs: tinha feito o post bonito mas bugo dnv então eu fiz assim. Dica: so escolham um pois se vcs se separarem vai da merda. 01/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 18:19

Minha surpresa veio à tona quando notei que meu parceira na verdade era uma mulher, não são muitas as que se dedicam a carreira de ninja. Apenas fique quieta, vamos terminar logo com isso. Minha fala expressara o que eu realmente sentia, não era como ir ao quartel general e pedir uma missão quando eu bem entendesse, eu havia sido convocado para isso, contra minha vontade.

Andei calmamente, numa velocidade lenta, em direção a entrada do local, homens na porta fizeram questão de checar se meu convite era verdadeiro, afinal era o Daimyo que corria perigo, mesmo que eu não me importasse com esse regime de bases tão frágeis havia jurado defende-lo e teria de fazer até o fim. Entreguei o papel que retirei delicadamente de dentro de minha roupa, com cuidado para não revelar o que eu levava por debaixo desta.

Assim que adentrei a festa comecei a analisar a situação, tentando fazer isso da maneira mais discreta possível, embora fosse extremamente difícil disfarçar enquanto se olha em todos os cantos do local na procura de alguém suspeito. Havia um número razoavelmente grande de pessoas, ficar de olho em todas, mesmo em dupla, seria muito difícil. A saída? Bem, é mais simples do que parece. Abordei um dos seguranças e o deixei ciente de que havia uma moça agindo de maneira suspeita, o que começou a acontecer logo depois de receber uma mensagem.

Havia ainda outro assassino em potencial, o único dentro do salão que portava uma arma, claro que ele poderia também ser alguém muito próximo do Senhor Feudal, como um guarda costas pessoal, mas eu tinha de ter certeza. Caminhei discretamente até ele, se a garota comigo me seguiria ou ficaria em seu lugar não me importava, eu precisa de me certificar daquele pessoalmente. Fingiria tropeçar e esbarraria nele, com a intenção de derrubar sua arma no chão. Sua reação determinaria a minha.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Spoiler:
Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 20:14

Salvo pela atitude grosseira do rapaz — não que Shiki ao menos ligasse para este — tudo estava correndo nos conformes. Independente disto, tinham uma missão a cumprir, uma de considerável peso além do mais, era mais que justificável focarem-se exclusivamente no que pudesse os atrapalhar ao invés de ficarem de conversa fiada, afinal, haviam sido chamados para aquela missão sem qualquer aviso prévio, nada mais justo que terminarem-na da mesma maneira, certo?

Seguiu juntamente de Yooru até a entrada do evento, passos lentos e uma seriedade no olhar típica daqueles que não precisavam se importar em pagar imposto, levando consigo o convite em mãos para que este fosse checado. Com toda a inspeção completa, finalmente conseguiu seguir para dentro. A segurança do local era precavida, de maneira que a inexistência de uma vistoria surpreendeu a kunoichi por um momento, era a vida do Daimyo que estava em jogo, afinal de contas. Talvez ninguém mais soubesse da situação além dos dois ninjas? Irrelevante, pensou ela, já que possivelmente seriam de ajuda caso as coisas fugissem do controle.

Seus olhos logo vasculharam os festeiros de plantão, tendo em mente aparentar o mais natural possível, por mais contraditório que pudesse parecer. Não era difícil se misturar à multidão que ia de um lado para o outro em conversas paralelas sobre o cotidiano, o grande número presente naquela reunião seria de bom proveito, tanto para os dois quanto para o assassino. Cuidavam dos pontos cegos um do outro, não deixar qualquer suspeito passar era a maior prioridade ali, afinal. Os boatos que rondavam pela festa lhes deram uma possível pista de quem o alvo poderia ser: uma jovem garota ou um convidado em especial. Ambos tinham seus podres, então nada mais racional do que acompanhar Yooru em sua decisão de designar um segurança no encalço de um destes.

Ainda assim havia outro suspeito; a única pessoa que portava uma arma ali, excluindo os dois shinobis, é claro. Foi aí que decidiram tomar rumos diferentes. Enquanto o rapaz seguia para confirmar suas suspeitas, Shiki permaneceu distante destes perto da mesa de jantar, as talheres espalhadas eram afiadas o suficiente para serem usadas como armas caso a situação fugisse de suas mãos. Claro, não ia se dar ao luxo de acabar com seu disfarce, de maneira que parecia apenas uma mulher refinada interessada na culinária do lugar, mas ainda assim tinha seu olhar fitando o possível culpado. Oculta em meio às pessoas, a distância de dez metros do homem armado não era nada: estava confiante de que poderia ir ao resgate de seu companheiro caso necessário. De momento, apenas observou.

Shiki: 250/540


Considerações;:
— Como dito, dez metros do suspeito perto da mesa de jantar, estou guardando às costas do Flare e prosseguirei de acordo com a situação.

Kunais: 5.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 5/1/2017, 21:23



narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º02/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso impirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração:A festa estava animada, a musica tocava de maneira que deixavam quaisquer tipo de voz alta abafada. Yooru começa uma amigável conversa com o nomura, os assuntos variavam de politica a militarismo na vila. Shiki então ficava fazendo uma segurança para yooru mas nana que chorava aos prantos corria para os ombros de shiki e por algum motivo que o ninja desconhecia ela começava a desabar para o mesmo contando sobre todos o seus problemas e deixando o ninja TOTALMENTE focado em nana. Minutos se passaram, se notava que não so shiki estava prestando sua total ateção como quase que o salãi de festas todo e essa foi uma janela perfeita para Nomura se misturar com a multidão.

Observações:
Sera impossivel encotrar nomura no proximo post, vcs podem tentar mas... E quando eu disse que a atenção de voces estava focada em algo eu quis dizer que não era possivel focar em outra coisa.
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 6/1/2017, 13:06

A suspeita que fiz cair sobre o homem armado logo tornou-se numa agradável conversa, aquele homem parecia ter conhecimentos vastos sobre as políticas de Kumogakure, deveria ser alguém engajado militarmente ou simplesmente fazia parte do alto esquadrão. Não fazia muita diferença, nesse caso, ser ou não o assassino, enquanto eu mantivesse ele ocupado seria bom. Mas em meio a tanta conversa o perdi, ele sumira em meio a multidão e eu fiquei por ali, sem saber o que fazer.

Ergui meu corpo, ficando na ponta dos pés, e comecei a vasculhar o local, procurando por Komamura, o homem com que eu conversei por um tempo, sendo nessa conversa que consegui seu nome. Não obtivesse sucesso em acha-lo, isso era frustrante e ao mesmo tempo suspeito, mas eu preferia lidar com as coisas de uma maneira mais dinâmica e já que não podia segui-lo, bastava ir em busca de outro suspeito. Pra falar a verdade nem sei porque estava me preocupando com a segurança do Senhor Feudal, a morte dele seria um alívio para todos nós que não temos nada e gastamos a vida para servir a vila.

Shiki parecia estar consolando a suspeita que eu indicara anteriormente para um dos guardas, mas aquilo me parecia somente um tentativa de distrai-la e eu tomaria uma atitude diante daquilo. Aproximei-me rapidamente e a empurrei de cima de minha companheira de missão. Ninguém liga para o seu choro, saia daqui. Gritei de maneira rude.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Spoiler:
Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 6/1/2017, 14:27

Talvez subestimar aquela garota não fora a melhor coisa a se fazer afinal de contas. Shiki não conseguia tirar seus olhos desta por qual fosse o motivo, não só esta, mas o salão inteiro. O motivo poderia ser o enorme chilique que a garota estava fazendo, mas este seria normalmente ignorado pela kunoichi em dever. Indiferente ao desabafo da garota, ela normalmente a afastaria calmamente e seguiria de volta a guardar as costas de seu parceiro. De fato, curioso no mínimo.

A presença de Yooru segundos depois preocupou Shiki por um momento: se estava ali, para onde o suspeito teria ido? Quiçá não fosse realmente alguém que valesse se ter o olhar sobre e simplesmente foi descartado. Ignorou brevemente a comoção à sua frente e virou o olhar aos arredores em busca do homem de outrora, a possibilidade ser tudo uma armação ainda existia, o que perturbou sua mente por um momento. Será que deveriam buscar aquele homem afinal de contas?

Shiki: 250/540


Considerações;:
—Kunais: 5.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 6/1/2017, 16:45



narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º03/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso inspirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração:  A musica do salão parava de tocar e o silencio tomava conta do local apenas com o choro da mulher de fundo. E do alto das escadas aparecia o senhor feudal e pronto para curtir a sua festa.

Observações:
Procurem pelo homem que tanto suspeitam. E descrevam bem como o encontraram. Se não o encontrarem fudeo. Não se esquecam de seu defeitos e que vcs n narram ninguem alem de voces mesmos. Boa sorte
 





@edit : arrumei numero de posts

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 6/1/2017, 17:09

O encerramento de tudo isso estava próximo, o Senhor Feudal descia as escadas em direção ao salão, se houvesse realmente um assassino no local essa era a hora perfeita para executar seu serviço. Lá embaixo eu estaria cego diante tudo aquilo, sem poder ter uma visão ampla do ambiente. Num salto único, que teve ajuda de meu chakra, coloquei-me no andar superior, de onde havia descido o Daimyo. As facas que trouxe escondidas finalmente se revelavam e saiam de meu traje, prontas para interceptar qualquer tentativa de investida contra o Senhor Feudal, bastaria eu identificar e então lançar todas minhas armas para cobrir o corpo daquele de perfurações em seus pontos vitais. Havia ainda minha parceira, esperava que ela fizesse algo também.

Hp: 320 240 Ck: 550 328

Nome: Wingless Bird
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Através do conhecimento e do domínio o usuário transforma seu chakra em uma aura que é somente parcialmente visível - é necessário observar o ar ao redor da aura e ver sua perturbação no ambiente, ou então se utilizar de técnicas visuais que permitam ver chakras com facilidade. Essa aura toma conta de uma pequena parte do corpo de quem a usa, ambas as pernas. O acúmulo de chakra elemental do vento nessa parte do corpo permite que o usuário salte grandes distâncias e tome grandes impulsos (dez metros - o mesmo chakra que permite os saltos também amortece o pouso/queda), algo que não é possível sem fazer uso da técnica. Durante sua duração o usuário tem velocidade acrescida em um ponto para suas movimentações e a técnica seguirá ativa por quanto tempo a stamina permitir, ainda assim havendo custo de dez pontos de chakra por postagem.

Spoiler:
Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 6/1/2017, 20:32

A situação seguia para seu fim mais e mais. O Daimyo finalmente se revelava perante seus convidados, saber quer estava sob ataque deveria mante-lo assustado mas as reviravoltas iam contra isso, será que estava desatualizado quanto à sua situação?  Se realmente não soubesse de nada era justificável achar que aquilo era uma simples festa. De qualquer forma, era hoje de agir, tanto para o assassino quanto para os dois ninjas, se queriam sair dali com o Daimyo vivo, era o momento de revisarem a situação e preparar uma defesa apta.

Decidiram se separar, um ficaria na área de cima enquanto o outro patrulharia a área de baixo, assim, escolheram-se os papeis. Enquanto o rapaz estaria de cima observando a chegada de um possível ataque, Shiki estava encarregada de encontrar a fonte deste ataque. Em um piscar de olhos ela pôde ver a morte, e não só esta. A morte se manifestava de várias maneiras: quando algo se quebrava, quando algo parava de funcionar ou quando algo passava de sua "data de validade". Algumas eram mais abstratas que as outras, mas era uma verdade absoluta. Em palavras simples, estava pronta para o que viesse. Se houvesse um acidente ela saberia aonde ocorreria, se alguém estivesse para morrer ela saberia quem seria e, mais importante, se alguém estivesse prestes a matar, a neblina da morte estaria esvaindo de seu corpo. Seus instintos estavam afiados e sabia que deveria procurar pelo suspeito aonde quer que este estivesse. Qual fosse o paradeiro do assassino a garota saberia com o poder de seus olhos, preparada para o que ele tivesse em mãos, confiava plenamente que seu parceiro faria o possível para encontrá-lo também.

Shiki: 250/540


Considerações;:
— Usei a minha kg para identificar qualquer anormalidade no lugar. Primeiro, possíveis armadilhas que estivessem nos arredores, como lustres que caem, bombas e referentes, estes exemplos se encaixam na possibilidade de "coisas que se quebrarão" e eu posso saber como e quando irá acontecer. Segundo, veneno se encaixaria em "algo contaminado pela morte", isto é, se um agente mortífero estivesse no organismo de alguém eu também poderia saber o que poderia me auxiliar em impedir o assassinato. Terceiro, a intenção assassina e o chakra do assassino; o chakra dele provavelmente é bem diferente dos convidados (ele é um ninja e os outros são civis, acredito que tenha diferença) e seria bem gritante o contraste deste para a das demais pessoas no lugar, além disto, como ele está prestes a matar alguém ele apresentaria "resquícios de morte" em minha visão, no caso, a pura intenção assassina que este teria. São três fatores que usarei para descobrir as maneiras de assassinar o Daimyo e aonde ou quem é o assassino e, claro, tentarei impedi-lo.

Kunais: 5.

Ativos:
[Missão] Rank B - Archer e Flare BcL4iPz
Mystic Eyes of Death Perception (直死の魔眼, Chokushi no Magan)
Descrição:
Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte e enxergar o chakra no mundo. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 6/1/2017, 22:17

Off: arruma o desconto da sua kg archer. (espero não estar errado mas )

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 15:49



narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º04/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso inspirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração: Yooru saltava então até o segundo andar mostrando suas facas para todos da festa os deixando extremamente assustados, os guardas da festa que eram ninja corriam para proteger o senhor feudal e dois deles se precipitam na proteção do seu senhor e lançam 2 bolas de fogo cada em direção ao ninja com suas facas. Nomura assustado com a situação corria para fora do salão assim como boa parte do convidados. Shiki então era tomado pelo susto das bolas de fogo e travava no mesmo local com seus olhos mudados, ele caiu em uma ilusão de um dos guardas que o estava suspeitando desde o inicio da festa.

Obs::
 
Shiki ta na hora de uma nova personalidade.O genjutsu que vc se encontra e foi feito por uma pessoa burra (entorno de 1-2 de inteligencia). Flare se usar qualquer jutsu de ar vai da ruim e não seria uma boa reputação deixar o prédio em chamas . Boa sorte XD



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 16:29

Algo não corria bem para nós naquela missão, eramos os defensores do Senhor Feudal mas parece que nem todos haviam sido avisados de nossa missão, os guardas que acompanhavam esse agora me atacavam com bolas flamejantes. Existia uma saída fácil para tudo aquilo, era uma questão de analisar o ângulo do ataque, precisei apenas utilizar o que me era dado pela técnica ativa e saltar bruscamente para o andar inferior, fazendo com que a ofensiva dos seguranças atingisse apenas as grades de madeira. Enquanto caia pude observar que Nomura corria para fora do salão, era minha chance de intercepta-lo. Fiz novamente uso de minha técnica e com um único e singular salto fui em sua direção, se tudo ocorresse como planejado eu cairia sobre suas costas e demonstraria aos guardas que estava do mesmo lado que eles.

Hp: 320 240 Ck: 550 318

Nome: Wingless Bird Post: 2/4
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Através do conhecimento e do domínio o usuário transforma seu chakra em uma aura que é somente parcialmente visível - é necessário observar o ar ao redor da aura e ver sua perturbação no ambiente, ou então se utilizar de técnicas visuais que permitam ver chakras com facilidade. Essa aura toma conta de uma pequena parte do corpo de quem a usa, ambas as pernas. O acúmulo de chakra elemental do vento nessa parte do corpo permite que o usuário salte grandes distâncias e tome grandes impulsos (dez metros - o mesmo chakra que permite os saltos também amortece o pouso/queda), algo que não é possível sem fazer uso da técnica. Durante sua duração o usuário tem velocidade acrescida em um ponto para suas movimentações e a técnica seguirá ativa por quanto tempo a stamina permitir, ainda assim havendo custo de dez pontos de chakra por postagem.

Spoiler:
Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 17:15

E então tudo deu errado. Em um piscar de olhos todo o plano foi por água à baixo, não por culpa dos ninjas, mas pela segurança do local que nada sabia da situação. Com o mal entendido complicando a situação da missão eles não tinham opção senão revelar o porquê de ali estarem em primeiro lugar, apesar de ser completamente idiota estes não ao menos estarem cientes disto. Porém, havia duas pequenas instâncias que impediam a garota de agir. Não poder se mover por conta de alguma técnica inimiga e simplesmente ser outra pessoa.

Diferente de antes, a garota não era mais uma garota. Em questão de personalidade, era uma pessoa completamente diferente da que era até outrora, um rapaz com impulsos psicóticos que poderia pôr tudo à perder se não pudesse se controlar. Felizmente, este estava ciente de que não poderia fazer isto, quão sortudo eram de estarem em um acordo entre si. Mesmo assim era difícil controlar seus instintos naquela situação. Respirou fundo, tentando ao máximo se acalmar em meio aquele salão; agora vazio diante da ameaça que eles representavam. Primeiro precisava arranjar uma maneira de reaver seus movimentos, seja lá o motivo de estar daquela maneira para começo de conversa, as possibilidades eram tantas que acabou mordendo o lábio em tremenda frustração, uma pequena mancha de sangue se formou logo em seguida. E em um passe de mágica podia novamente se mover, por mais trivial que fosse, se não lhe falhava a memória este tipo de coisa era algo corriqueiro quando se lutava contra ilusões, a dor era um mecanismo que podia anular este tipo de técnica em um segundo. Que conveniente o destino lhe foi.

SHIKI tremia um pouco, tenso pela situação em que estava, mas sabia que tinha um dever a cumprir, dever que seria mais fácil se Yooru estivesse ali com ele, e não em cima daquele convidado de antes. Engoliu em seco e fitou os guardas que olhavam-os de maneira hostil. "Isso me perturbou um pouco antes, mas me respondam: por que nos atacam como se estivéssemos aqui para tomar a vida do Daimyo sendo que viemos fazer justamente o contrário?". Aquilo estava se tornando em uma conspiração, suas suspeitas se inflamaram desde o começo, mas diferente de Shiki, SHIKI teve a audácia de buscar a verdade.

Shiki: 250/510


Considerações;:
— Genjutsu rank D de paralisia não seria tão complexo a ponto de não poder fazer eu mexer a boca, acho que nem os mais fortes conseguiram fazer algo assim. Nway, a maneira que escapei foi descrita no post.

Kunais: 5.

Ativos:
[Missão] Rank B - Archer e Flare BcL4iPz
Mystic Eyes of Death Perception (直死の魔眼, Chokushi no Magan)
Descrição:
Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte e enxergar o chakra no mundo. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 17:26



narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º05/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso inspirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração: Erros foram cometidos nesta noite, os guardas liberaram nobura deixando no salão que pegava fogo por causa do jutsu utilizado pelos segurança apenas os dois ninjas  (Archer e Flare) com guardas. Um deles atacou de surpresa o ninja saltador com um jutsu de terra o prendendo ao chão deixando apenas a cabeça de fora. O outro ninja dos olhos peculiares foi cercado não permitindo que fugisse. O lider dos seguranças então se apresentava para tirar satisfações dos dois ninjas e perguntava - O que diabos vocês fizeram aqui?
Obs::

 Um tem ironia o outro mentira compulsiva, quero uma boa descrição de como persuadiram o lider de segurança superando um pouco seus defeitos.  Se falharem vocês iram para prisão por atentado contra o senhor feudal.Boa sorte.
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 17:48

Diante daquela situação não me restava muito, eu estava preso naquela técnica, caberia à Shiki fazer algo enquanto eu complicava ainda mais as coisas. Vão se foder. Esbravejei pelo salão.

Hp: 320 240 Ck: 550 318

Nome: Wingless Bird Post: 3/4
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Através do conhecimento e do domínio o usuário transforma seu chakra em uma aura que é somente parcialmente visível - é necessário observar o ar ao redor da aura e ver sua perturbação no ambiente, ou então se utilizar de técnicas visuais que permitam ver chakras com facilidade. Essa aura toma conta de uma pequena parte do corpo de quem a usa, ambas as pernas. O acúmulo de chakra elemental do vento nessa parte do corpo permite que o usuário salte grandes distâncias e tome grandes impulsos (dez metros - o mesmo chakra que permite os saltos também amortece o pouso/queda), algo que não é possível sem fazer uso da técnica. Durante sua duração o usuário tem velocidade acrescida em um ponto para suas movimentações e a técnica seguirá ativa por quanto tempo a stamina permitir, ainda assim havendo custo de dez pontos de chakra por postagem.

Spoiler:
Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 18:12

"Viemos matar o senhor feudal". Disse, o silêncio perpetuou pelo salão aonde apenas poucas pessoas restavam, maldito fosse, imaginou, precisava corrigir aquela situação imediatamente. "Haha brinks xpppp. Se estivéssemos aqui para fazer isso já teríamos o feito". Levou as mãos para dentro do kimono lentamente, não querendo representar hostilidade diante dos homens, de lá, retirou o pergaminho que havia os levado até ali para começo de conversa, as informações da missão. A ideia era entregá-lo ao líder para convencê-los, mas imaginou que precisaria mais do que isto. Se necessário, SHIKI estava pronto para lutar.

"Viemos aqui graças à suspeita de que o senhor feudal estava em perigo, como pode ver, o pergaminho tem o carimbo da vila da Nuvem e possivelmente informações da mesma, já que eles sabiam o que seria ou não seria proibido e como as coisas iriam funcionar. Mas ao que parece fomos enganados pela maneira com que as coisas aconteceram, afinal, quem em sã consciência contrataria alguém como guarda-costas e nem ao menos saberia disto? Claro, é só uma suspeita minha."

O clima era tenso, seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, suor escorria pela têmpora direita enquanto os músculos estavam rígidos, prontos para o que viesse.

Shiki: 250/510


Considerações;:
Kunais: 5.

Ativos:
[Missão] Rank B - Archer e Flare BcL4iPz
Mystic Eyes of Death Perception (直死の魔眼, Chokushi no Magan)
Descrição:
Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte e enxergar o chakra no mundo. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare em 7/1/2017, 18:38

O lider de segurança olhava os papeis e olhava para os ninjas. Minutos tortuosos se passaram e no final disso o lider fala - Dispensados, Chamaremos vocês depois.



Obs:Aprovado


recompensa: 30mil

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Missão] Rank B - Archer e Flare 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Rank B - Archer e Flare

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum