NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
761 Mensagens - 36%
Shion
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
124 Mensagens - 29%
Shion
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_lcap[Missão] Rank B - Archer e Flare Voting_bar[Missão] Rank B - Archer e Flare Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Asa
Genin


narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º00/05 posts


Ambiente: Não tem ainda.

Narração:Archer e Flare viviam suas respectivas vidas como um ninja normal até que um dia eles encontram uma missão falando " Você foi convocado para uma missão de altíssima segurança, descobrimos que um infiltrado estará na festa da grande sociedade da vila para matar o senhor feudal da vila. A festa ocorrera amanhã e essa missão sera feita em grupo e você e um ninja chamado (Aqui deveria estar o nome da outra pessoa) se encontraram amanhã pois da qui a dois dias sera a festa."  Junto do pergaminho da missão veio roupas finas para serem usadas na festa e o convite, no convite estava escrito " Não sera permitida a entrada de pessoas com armas ou roupas ruins"




observações:
 






@edit: troquei os nomes.


Última edição por Note em Qui 5 Jan 2017 - 15:17, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sabe, geralmente minha vida aqui é totalmente solitária, em minha porta somente o vento bate, não posso dizer que não gosto desse sossego, tiro alguns dias para meditar ou simplesmente me apoiar sobre a janela e observar a vila. Um bilhete chegou, num envelope branco e com um selo da vila estampado nele, eu já sabia que era uma missão e ela chegara justo no meu tempo de descanso. Tratava-se de uma festa, a qual precisaria de seguranças, já que havia um assassinato em potencial. Acompanhava o papel de aviso daquela missão roupas específicas para aquela ocasião, além de o convite para o evento. Decidi por esperar meu companheiro nessa missão, quem quer que fosse, na entrada da festa, já que o bilhete não avisava sobre nenhum ponto de encontro, acredito que ele saberia me encontrar.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um bilhete subitamente chegou, estampado com a marcação do vilarejo e acompanhado de uma caixa misteriosa, uma notificação importante sobre uma missão. O conteúdo da carta era simples, mas informativo, tudo que precisava fazer era aguardar até o fatídico dia. Assim, passaram-se as horas e a preparação mental dominou seu dia, preparada estava. Sem se atrasar, chegou à entrada da festa sem qualquer complicação, aonde as poucas pessoas que se encontravam ali preparavam-se para adentrar no recinto. Estava tudo pronto: maquiagem, convite, vestimentas. Tudo para se passar por uma pessoa da alta sociedade, podia-se dizer que como uma mulher, a jovem tinha sua honra.

O brilho de sua pele era magnífico, não ficando para trás perante das outras convidadas, imaginou que não seria difícil portar-se de maneira apresentável. Graças a uma fotografia que veio juntamente dos utensílios da missão, sabia o visual do companheiro que lhe auxiliaria naquela tarefa. Procurou dentre os convidados que estavam fora na esperança de encontrá-lo; vasculhar no salão se mostraria irritante, imaginou. Felizmente, pôde reconhecê-lo rapidamente. Se aproximou, mantendo um semblante que não chamaria atenção de quem estivesse por ali. "Olá Yooru, é um prazer vê-lo aqui.", disse ao rapaz, uma voz suave e doce que esbanjava simpatia. Bem, era sua principal intenção aparentar ser uma conhecida, rezou para que o mesmo ao menos soubesse seu nome.

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Asa
Genin
Suspeitos: nana, garota feliz que estava agindo muito estranha depois de um mensagem. Nomura, unico convidado que entrou com uma arma avista e dava longas passadas na varanda como se procurasse por alguem no salão.


Obs: tinha feito o post bonito mas bugo dnv então eu fiz assim. Dica: so escolham um pois se vcs se separarem vai da merda. 01/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minha surpresa veio à tona quando notei que meu parceira na verdade era uma mulher, não são muitas as que se dedicam a carreira de ninja. Apenas fique quieta, vamos terminar logo com isso. Minha fala expressara o que eu realmente sentia, não era como ir ao quartel general e pedir uma missão quando eu bem entendesse, eu havia sido convocado para isso, contra minha vontade.

Andei calmamente, numa velocidade lenta, em direção a entrada do local, homens na porta fizeram questão de checar se meu convite era verdadeiro, afinal era o Daimyo que corria perigo, mesmo que eu não me importasse com esse regime de bases tão frágeis havia jurado defende-lo e teria de fazer até o fim. Entreguei o papel que retirei delicadamente de dentro de minha roupa, com cuidado para não revelar o que eu levava por debaixo desta.

Assim que adentrei a festa comecei a analisar a situação, tentando fazer isso da maneira mais discreta possível, embora fosse extremamente difícil disfarçar enquanto se olha em todos os cantos do local na procura de alguém suspeito. Havia um número razoavelmente grande de pessoas, ficar de olho em todas, mesmo em dupla, seria muito difícil. A saída? Bem, é mais simples do que parece. Abordei um dos seguranças e o deixei ciente de que havia uma moça agindo de maneira suspeita, o que começou a acontecer logo depois de receber uma mensagem.

Havia ainda outro assassino em potencial, o único dentro do salão que portava uma arma, claro que ele poderia também ser alguém muito próximo do Senhor Feudal, como um guarda costas pessoal, mas eu tinha de ter certeza. Caminhei discretamente até ele, se a garota comigo me seguiria ou ficaria em seu lugar não me importava, eu precisa de me certificar daquele pessoalmente. Fingiria tropeçar e esbarraria nele, com a intenção de derrubar sua arma no chão. Sua reação determinaria a minha.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Salvo pela atitude grosseira do rapaz — não que Shiki ao menos ligasse para este — tudo estava correndo nos conformes. Independente disto, tinham uma missão a cumprir, uma de considerável peso além do mais, era mais que justificável focarem-se exclusivamente no que pudesse os atrapalhar ao invés de ficarem de conversa fiada, afinal, haviam sido chamados para aquela missão sem qualquer aviso prévio, nada mais justo que terminarem-na da mesma maneira, certo?

Seguiu juntamente de Yooru até a entrada do evento, passos lentos e uma seriedade no olhar típica daqueles que não precisavam se importar em pagar imposto, levando consigo o convite em mãos para que este fosse checado. Com toda a inspeção completa, finalmente conseguiu seguir para dentro. A segurança do local era precavida, de maneira que a inexistência de uma vistoria surpreendeu a kunoichi por um momento, era a vida do Daimyo que estava em jogo, afinal de contas. Talvez ninguém mais soubesse da situação além dos dois ninjas? Irrelevante, pensou ela, já que possivelmente seriam de ajuda caso as coisas fugissem do controle.

Seus olhos logo vasculharam os festeiros de plantão, tendo em mente aparentar o mais natural possível, por mais contraditório que pudesse parecer. Não era difícil se misturar à multidão que ia de um lado para o outro em conversas paralelas sobre o cotidiano, o grande número presente naquela reunião seria de bom proveito, tanto para os dois quanto para o assassino. Cuidavam dos pontos cegos um do outro, não deixar qualquer suspeito passar era a maior prioridade ali, afinal. Os boatos que rondavam pela festa lhes deram uma possível pista de quem o alvo poderia ser: uma jovem garota ou um convidado em especial. Ambos tinham seus podres, então nada mais racional do que acompanhar Yooru em sua decisão de designar um segurança no encalço de um destes.

Ainda assim havia outro suspeito; a única pessoa que portava uma arma ali, excluindo os dois shinobis, é claro. Foi aí que decidiram tomar rumos diferentes. Enquanto o rapaz seguia para confirmar suas suspeitas, Shiki permaneceu distante destes perto da mesa de jantar, as talheres espalhadas eram afiadas o suficiente para serem usadas como armas caso a situação fugisse de suas mãos. Claro, não ia se dar ao luxo de acabar com seu disfarce, de maneira que parecia apenas uma mulher refinada interessada na culinária do lugar, mas ainda assim tinha seu olhar fitando o possível culpado. Oculta em meio às pessoas, a distância de dez metros do homem armado não era nada: estava confiante de que poderia ir ao resgate de seu companheiro caso necessário. De momento, apenas observou.

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Asa
Genin


narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º02/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso impirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração:A festa estava animada, a musica tocava de maneira que deixavam quaisquer tipo de voz alta abafada. Yooru começa uma amigável conversa com o nomura, os assuntos variavam de politica a militarismo na vila. Shiki então ficava fazendo uma segurança para yooru mas nana que chorava aos prantos corria para os ombros de shiki e por algum motivo que o ninja desconhecia ela começava a desabar para o mesmo contando sobre todos o seus problemas e deixando o ninja TOTALMENTE focado em nana. Minutos se passaram, se notava que não so shiki estava prestando sua total ateção como quase que o salãi de festas todo e essa foi uma janela perfeita para Nomura se misturar com a multidão.

Observações:
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A suspeita que fiz cair sobre o homem armado logo tornou-se numa agradável conversa, aquele homem parecia ter conhecimentos vastos sobre as políticas de Kumogakure, deveria ser alguém engajado militarmente ou simplesmente fazia parte do alto esquadrão. Não fazia muita diferença, nesse caso, ser ou não o assassino, enquanto eu mantivesse ele ocupado seria bom. Mas em meio a tanta conversa o perdi, ele sumira em meio a multidão e eu fiquei por ali, sem saber o que fazer.

Ergui meu corpo, ficando na ponta dos pés, e comecei a vasculhar o local, procurando por Komamura, o homem com que eu conversei por um tempo, sendo nessa conversa que consegui seu nome. Não obtivesse sucesso em acha-lo, isso era frustrante e ao mesmo tempo suspeito, mas eu preferia lidar com as coisas de uma maneira mais dinâmica e já que não podia segui-lo, bastava ir em busca de outro suspeito. Pra falar a verdade nem sei porque estava me preocupando com a segurança do Senhor Feudal, a morte dele seria um alívio para todos nós que não temos nada e gastamos a vida para servir a vila.

Shiki parecia estar consolando a suspeita que eu indicara anteriormente para um dos guardas, mas aquilo me parecia somente um tentativa de distrai-la e eu tomaria uma atitude diante daquilo. Aproximei-me rapidamente e a empurrei de cima de minha companheira de missão. Ninguém liga para o seu choro, saia daqui. Gritei de maneira rude.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Talvez subestimar aquela garota não fora a melhor coisa a se fazer afinal de contas. Shiki não conseguia tirar seus olhos desta por qual fosse o motivo, não só esta, mas o salão inteiro. O motivo poderia ser o enorme chilique que a garota estava fazendo, mas este seria normalmente ignorado pela kunoichi em dever. Indiferente ao desabafo da garota, ela normalmente a afastaria calmamente e seguiria de volta a guardar as costas de seu parceiro. De fato, curioso no mínimo.

A presença de Yooru segundos depois preocupou Shiki por um momento: se estava ali, para onde o suspeito teria ido? Quiçá não fosse realmente alguém que valesse se ter o olhar sobre e simplesmente foi descartado. Ignorou brevemente a comoção à sua frente e virou o olhar aos arredores em busca do homem de outrora, a possibilidade ser tudo uma armação ainda existia, o que perturbou sua mente por um momento. Será que deveriam buscar aquele homem afinal de contas?

Shiki: 250/540


Considerações;:
Anonymous
Asa
Genin


narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º03/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso inspirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração:  A musica do salão parava de tocar e o silencio tomava conta do local apenas com o choro da mulher de fundo. E do alto das escadas aparecia o senhor feudal e pronto para curtir a sua festa.

Observações:
 





@edit : arrumei numero de posts

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O encerramento de tudo isso estava próximo, o Senhor Feudal descia as escadas em direção ao salão, se houvesse realmente um assassino no local essa era a hora perfeita para executar seu serviço. Lá embaixo eu estaria cego diante tudo aquilo, sem poder ter uma visão ampla do ambiente. Num salto único, que teve ajuda de meu chakra, coloquei-me no andar superior, de onde havia descido o Daimyo. As facas que trouxe escondidas finalmente se revelavam e saiam de meu traje, prontas para interceptar qualquer tentativa de investida contra o Senhor Feudal, bastaria eu identificar e então lançar todas minhas armas para cobrir o corpo daquele de perfurações em seus pontos vitais. Havia ainda minha parceira, esperava que ela fizesse algo também.

Hp: 320 240 Ck: 550 328

Nome: Wingless Bird
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Através do conhecimento e do domínio o usuário transforma seu chakra em uma aura que é somente parcialmente visível - é necessário observar o ar ao redor da aura e ver sua perturbação no ambiente, ou então se utilizar de técnicas visuais que permitam ver chakras com facilidade. Essa aura toma conta de uma pequena parte do corpo de quem a usa, ambas as pernas. O acúmulo de chakra elemental do vento nessa parte do corpo permite que o usuário salte grandes distâncias e tome grandes impulsos (dez metros - o mesmo chakra que permite os saltos também amortece o pouso/queda), algo que não é possível sem fazer uso da técnica. Durante sua duração o usuário tem velocidade acrescida em um ponto para suas movimentações e a técnica seguirá ativa por quanto tempo a stamina permitir, ainda assim havendo custo de dez pontos de chakra por postagem.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
A situação seguia para seu fim mais e mais. O Daimyo finalmente se revelava perante seus convidados, saber quer estava sob ataque deveria mante-lo assustado mas as reviravoltas iam contra isso, será que estava desatualizado quanto à sua situação?  Se realmente não soubesse de nada era justificável achar que aquilo era uma simples festa. De qualquer forma, era hoje de agir, tanto para o assassino quanto para os dois ninjas, se queriam sair dali com o Daimyo vivo, era o momento de revisarem a situação e preparar uma defesa apta.

Decidiram se separar, um ficaria na área de cima enquanto o outro patrulharia a área de baixo, assim, escolheram-se os papeis. Enquanto o rapaz estaria de cima observando a chegada de um possível ataque, Shiki estava encarregada de encontrar a fonte deste ataque. Em um piscar de olhos ela pôde ver a morte, e não só esta. A morte se manifestava de várias maneiras: quando algo se quebrava, quando algo parava de funcionar ou quando algo passava de sua "data de validade". Algumas eram mais abstratas que as outras, mas era uma verdade absoluta. Em palavras simples, estava pronta para o que viesse. Se houvesse um acidente ela saberia aonde ocorreria, se alguém estivesse para morrer ela saberia quem seria e, mais importante, se alguém estivesse prestes a matar, a neblina da morte estaria esvaindo de seu corpo. Seus instintos estavam afiados e sabia que deveria procurar pelo suspeito aonde quer que este estivesse. Qual fosse o paradeiro do assassino a garota saberia com o poder de seus olhos, preparada para o que ele tivesse em mãos, confiava plenamente que seu parceiro faria o possível para encontrá-lo também.

Shiki: 250/540


Considerações;:

Ativos:
Anonymous
Asa
Genin
Off: arruma o desconto da sua kg archer. (espero não estar errado mas )

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin


narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º04/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso inspirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração: Yooru saltava então até o segundo andar mostrando suas facas para todos da festa os deixando extremamente assustados, os guardas da festa que eram ninja corriam para proteger o senhor feudal e dois deles se precipitam na proteção do seu senhor e lançam 2 bolas de fogo cada em direção ao ninja com suas facas. Nomura assustado com a situação corria para fora do salão assim como boa parte do convidados. Shiki então era tomado pelo susto das bolas de fogo e travava no mesmo local com seus olhos mudados, ele caiu em uma ilusão de um dos guardas que o estava suspeitando desde o inicio da festa.

Obs::



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Algo não corria bem para nós naquela missão, eramos os defensores do Senhor Feudal mas parece que nem todos haviam sido avisados de nossa missão, os guardas que acompanhavam esse agora me atacavam com bolas flamejantes. Existia uma saída fácil para tudo aquilo, era uma questão de analisar o ângulo do ataque, precisei apenas utilizar o que me era dado pela técnica ativa e saltar bruscamente para o andar inferior, fazendo com que a ofensiva dos seguranças atingisse apenas as grades de madeira. Enquanto caia pude observar que Nomura corria para fora do salão, era minha chance de intercepta-lo. Fiz novamente uso de minha técnica e com um único e singular salto fui em sua direção, se tudo ocorresse como planejado eu cairia sobre suas costas e demonstraria aos guardas que estava do mesmo lado que eles.

Hp: 320 240 Ck: 550 318

Nome: Wingless Bird Post: 2/4
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Através do conhecimento e do domínio o usuário transforma seu chakra em uma aura que é somente parcialmente visível - é necessário observar o ar ao redor da aura e ver sua perturbação no ambiente, ou então se utilizar de técnicas visuais que permitam ver chakras com facilidade. Essa aura toma conta de uma pequena parte do corpo de quem a usa, ambas as pernas. O acúmulo de chakra elemental do vento nessa parte do corpo permite que o usuário salte grandes distâncias e tome grandes impulsos (dez metros - o mesmo chakra que permite os saltos também amortece o pouso/queda), algo que não é possível sem fazer uso da técnica. Durante sua duração o usuário tem velocidade acrescida em um ponto para suas movimentações e a técnica seguirá ativa por quanto tempo a stamina permitir, ainda assim havendo custo de dez pontos de chakra por postagem.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
E então tudo deu errado. Em um piscar de olhos todo o plano foi por água à baixo, não por culpa dos ninjas, mas pela segurança do local que nada sabia da situação. Com o mal entendido complicando a situação da missão eles não tinham opção senão revelar o porquê de ali estarem em primeiro lugar, apesar de ser completamente idiota estes não ao menos estarem cientes disto. Porém, havia duas pequenas instâncias que impediam a garota de agir. Não poder se mover por conta de alguma técnica inimiga e simplesmente ser outra pessoa.

Diferente de antes, a garota não era mais uma garota. Em questão de personalidade, era uma pessoa completamente diferente da que era até outrora, um rapaz com impulsos psicóticos que poderia pôr tudo à perder se não pudesse se controlar. Felizmente, este estava ciente de que não poderia fazer isto, quão sortudo eram de estarem em um acordo entre si. Mesmo assim era difícil controlar seus instintos naquela situação. Respirou fundo, tentando ao máximo se acalmar em meio aquele salão; agora vazio diante da ameaça que eles representavam. Primeiro precisava arranjar uma maneira de reaver seus movimentos, seja lá o motivo de estar daquela maneira para começo de conversa, as possibilidades eram tantas que acabou mordendo o lábio em tremenda frustração, uma pequena mancha de sangue se formou logo em seguida. E em um passe de mágica podia novamente se mover, por mais trivial que fosse, se não lhe falhava a memória este tipo de coisa era algo corriqueiro quando se lutava contra ilusões, a dor era um mecanismo que podia anular este tipo de técnica em um segundo. Que conveniente o destino lhe foi.

SHIKI tremia um pouco, tenso pela situação em que estava, mas sabia que tinha um dever a cumprir, dever que seria mais fácil se Yooru estivesse ali com ele, e não em cima daquele convidado de antes. Engoliu em seco e fitou os guardas que olhavam-os de maneira hostil. "Isso me perturbou um pouco antes, mas me respondam: por que nos atacam como se estivéssemos aqui para tomar a vida do Daimyo sendo que viemos fazer justamente o contrário?". Aquilo estava se tornando em uma conspiração, suas suspeitas se inflamaram desde o começo, mas diferente de Shiki, SHIKI teve a audácia de buscar a verdade.

Shiki: 250/510


Considerações;:

Ativos:
Anonymous
Asa
Genin


narrador


Traidor


Vila de kumoInverno15º05/05 posts


Ambiente: Um grande salão luxuoso inspirado na beleza ocidental, um grande lustre de ouro e prata era o que mais chamava atenção no ambiente.

Narração: Erros foram cometidos nesta noite, os guardas liberaram nobura deixando no salão que pegava fogo por causa do jutsu utilizado pelos segurança apenas os dois ninjas  (Archer e Flare) com guardas. Um deles atacou de surpresa o ninja saltador com um jutsu de terra o prendendo ao chão deixando apenas a cabeça de fora. O outro ninja dos olhos peculiares foi cercado não permitindo que fugisse. O lider dos seguranças então se apresentava para tirar satisfações dos dois ninjas e perguntava - O que diabos vocês fizeram aqui?
Obs::
 



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Diante daquela situação não me restava muito, eu estava preso naquela técnica, caberia à Shiki fazer algo enquanto eu complicava ainda mais as coisas. Vão se foder. Esbravejei pelo salão.

Hp: 320 240 Ck: 550 318

Nome: Wingless Bird Post: 3/4
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Através do conhecimento e do domínio o usuário transforma seu chakra em uma aura que é somente parcialmente visível - é necessário observar o ar ao redor da aura e ver sua perturbação no ambiente, ou então se utilizar de técnicas visuais que permitam ver chakras com facilidade. Essa aura toma conta de uma pequena parte do corpo de quem a usa, ambas as pernas. O acúmulo de chakra elemental do vento nessa parte do corpo permite que o usuário salte grandes distâncias e tome grandes impulsos (dez metros - o mesmo chakra que permite os saltos também amortece o pouso/queda), algo que não é possível sem fazer uso da técnica. Durante sua duração o usuário tem velocidade acrescida em um ponto para suas movimentações e a técnica seguirá ativa por quanto tempo a stamina permitir, ainda assim havendo custo de dez pontos de chakra por postagem.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
"Viemos matar o senhor feudal". Disse, o silêncio perpetuou pelo salão aonde apenas poucas pessoas restavam, maldito fosse, imaginou, precisava corrigir aquela situação imediatamente. "Haha brinks xpppp. Se estivéssemos aqui para fazer isso já teríamos o feito". Levou as mãos para dentro do kimono lentamente, não querendo representar hostilidade diante dos homens, de lá, retirou o pergaminho que havia os levado até ali para começo de conversa, as informações da missão. A ideia era entregá-lo ao líder para convencê-los, mas imaginou que precisaria mais do que isto. Se necessário, SHIKI estava pronto para lutar.

"Viemos aqui graças à suspeita de que o senhor feudal estava em perigo, como pode ver, o pergaminho tem o carimbo da vila da Nuvem e possivelmente informações da mesma, já que eles sabiam o que seria ou não seria proibido e como as coisas iriam funcionar. Mas ao que parece fomos enganados pela maneira com que as coisas aconteceram, afinal, quem em sã consciência contrataria alguém como guarda-costas e nem ao menos saberia disto? Claro, é só uma suspeita minha."

O clima era tenso, seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, suor escorria pela têmpora direita enquanto os músculos estavam rígidos, prontos para o que viesse.

Shiki: 250/510


Considerações;:

Ativos:
Anonymous
Asa
Genin
O lider de segurança olhava os papeis e olhava para os ninjas. Minutos tortuosos se passaram e no final disso o lider fala - Dispensados, Chamaremos vocês depois.



Obs:Aprovado


recompensa: 30mil

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido