Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Azazel
http://narutorpgakatsuki.net
Eram dois pergaminhos ao todo. Pergaminhos que continham segredos sobre as técnicas secretas do clã. Pergaminhas que, após aprovação no exame chunin, finalmente foram-me confiados. Eu passaria aquele exaustivo dia treinando sobre meu costumeiro lugar por entre as rochas degastadas aos arredores de Kumogakure.

O primeiro jutsu era o primeiro por um motivo essencial: Ele era a base do outro, Chō Chōji Mōdo. Ele era a principal técnica do clã desde que fora descoberta, era através dele que um Akimichi podia transpassar os danos causados pelas pílulas mortais do clã. Porém, contraditóriamente, não seria de grande dificuldade dominar aquela técnica uma vez que, de fato, eu já teria a utilizado e sabia muito bem como dominar suas capacidades. O verdadeira problema girava em torno do controle perfeito entre a produção de chakra e a queima de gordura: Eu teria que fazer o que já fazia sem a explosão gerada pelo remédio.

Mas, como de costume, uma série de tentativas e erros permitiriam-me uma hora ou outra a posse daquele jutsu. Comecei com pouca gordura a ser queimada e nada aconteceu. Aumentei gradativamente, até um ponto que o chakra começou a se fazer visível. A próximo tentativa mostrou-se apta em tamanho, faltando apenas a manuntençao precisa. E, finalmente, na décima primeira tentativa, meu chakra manteve-se contínuo e poderoso, a ponto de me impulsionar como de costume, porém sem causar qualquer dano que não estivesse preparado.

Aproveitei o impulso gerado pela aprendizagem anterior para partir imediatamente para o segundo jutsu, Bubun Baika no Jutsu. Desta vez, o excesso de poder não seria o alvo, e sim o oposto: Entre crescer demais e ser um alvo fácil, ou crescer só a parte do corpo que precisamente criaria alguma vantagem.

Concentrei meu chakra numa parte do corpo e tentei reproduzir os efeitos da técnica primária de maneira concentrada. E minha tentiva foi em vão, meu corpo cresceu por completo, contrariando meu sucesso. Tentei de novo, e de novo, e nada. Parecia ser impossível até que uma centelha de ideia surgiu em minha mente: Ao invés de tentar crescer a parte específica, eu vou encolhar toda a parte além dela. Cresci meu corpo, e nem sequer concentrei chakra, apenas utilizei meu braço gigante normalmente para segurar uma pedra. Após isso, voltei ao normal enquanto concentrei em manter a função anterior do meu braço. Caso obtivesse sucesso, eu teria dominado a técnica, restando-me somente analisar com fazia o que já estava fazendo. Caso contrário, minha mão de volta ao normal seria esmagada.

Por sorte obtive o que esperava, e dominei a segunda técnica. Descansei, de maneira a retomar parte do meu chakre e reserva energética.

[...]

Preencher um bushin normal com o chakra elemental raiton. Dessa forma, alem das propriedades elétricas evidentemente construídas, seria capaz também de conceder a ele propriedades físicas suficiente para torná-lo capaz até de realizar jutsus. Raiton Kage Bunshin, era a técnica a ser dominada.

Não era nem de longe uma técnica complexa de ser entendida, ou dominada, e os passos delimitados mentalmente eram até simples: Primeiro, criar um bushin normal. Segundo, tentar impor o elemento especifico para dentro do bushin. Terceiro, e somente se precisar, regular o chakra outrora imposto a ponto de conceder resistência, e ser um clone mais apto que o anterior.

Realizei as tarefas no meio de várias tentativas. Alguma hora, o bushin finalmente foi capaz de ter caractriticas do raiton, explodindo em fagulhas de raio. Na hora seguinte, ele finalmente existiu por completo, realizando até um jutsu básico de criar clones. Rápido e fácil, graças a um bom planejamento.


Considerações
São 2 jutsus do clã. Para o primeiro, o aprendizado foi baseado na regra que diz: Poderá ser aprendido e utilizado sem as pílulas a partir dos cinco pontos em Ninjutsu. O outro jutsu é da biblioteca da vila.

Status
Moori // HP:200/200; CK: 40/640.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Azazel
Nukenin A
Vilarejo Atual
treinamento de jutsu 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
Aprovado, mas nos próximos treinamentos coloque os jutsus aprendidos.

_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
treinamento de jutsu 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos