:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia 100x100

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

[RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Ter 3 Jan 2017 - 1:39

Akimichi Shibō

Depois de voltar para Konohagakure no Sato com o segundo fracasso no Exame Chunnin, era hora de procurar novas maneiras de ganhar poder e aprimorar minhas capacidades físicas. Mas como, e onde? Para tentar obter estas respostas, resolvi procurar pelo líder do clã Akimichi.

Considerações:

ficha.

Narrador A
Genin
Narrador A
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Ter 3 Jan 2017 - 2:12

[RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia 608ad643cf85f0efe8d1d3824173161d

Local: Casa do líder do clã Akimichi. O simbolo do clã está marcado na porta da frente.

Narração: Chōfurui não esperava receber visitas no dia de hoje, ele já tinha alguns planos marcados para essa tarde, mas ainda assim decidiu receber o jovem que tinha vindo até ali, afinal sua bondade não o deixaria fazer o contrário.

O líder reconheceu o garoto ao bater seus olhos nele, um dos membros da nova geração, Shibo. Ele tinha ouvido falar que esse garoto havia ajudado na captura da besta de seis caudas e estava impressionado com isso.

Olá, meu jovem rapaz. — O líder indicou com uma de suas mãos um lugar para que o garoto se sentasse e continuou a falar. — Agradeço pela visita, o que lhe trouxe aqui? — O homem abriu um sorriso e esperou pela resposta do menino.

Especificações: Só continue com o desenvolvimento da narrativa.

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Seg 9 Jan 2017 - 15:30

Akimichi Shibō

O líder me indicou um lugar para sentar com um gesto. Gentilmente, aceitei seu convite, me perguntando se eu não estava o atrapalhando.

––– Olá, Chōfurui-sama ––– retribuí seu cumprimento. ––– Como o senhor deve saber, eu já falhei no Exame Chunnin duas vezes. Por isso, estou procurando uma forma de aprimorar minhas habilidades físicas ––– o respondi ao ser perguntado sobre o motivo da visita. ––– Talvez se eu conseguisse aperfeiçoar minha elasticidade corporal, meu Taijutsu e estilo de luta melhorariam... Então, eu quero saber se o senhor conhece algum método que me permita tornar um homem-elástico ou algo assim. Seria incrível ––– expliquei, um pouco envergonhado.

Considerações:

ficha.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Seg 9 Jan 2017 - 17:50

-Garoto, exeistw uma tecnica secreta do clã que pode lhe der muito util te ajudando no seu taijutsu e elasticidade, ela se chama Nan no Kaizo. Dizia chofurui passando a mão em seu queixo enquanto analisava o garoto para ver se ele aguentaria tal procedimento para aprender a técnica.  

-Para aprender esta tecnica tem um porem e preciso que você passe por uma cirurgia que pode ja perigosa e pode ser mortal dependendo do ninja. Por isso preciso ter certeza se o ninja aguentara a cirurgia pois não quero mais perder pessoas do meu clã por causa desta maldita tecnica.

Obs: procure persoadir chofurui para ele permitir que você va para faca no futuro. Desculpa o post ruim to no cel. Boa sorte

Ficha
Banco
Mudanças

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Ter 10 Jan 2017 - 11:59

Akimichi Shibō

Felizmente, o Akimichi mais velho possuía uma solução, o que me deixou empolgado.

––– Nan... no... Kaizō...? ––– repeti o nome da técnica, tentando entender como ela funcionaria.

Chōfurui explicou, então, que para ser possível aprender esta técnica, seria preciso passar por uma cirurgia, o que poderia ser fatal.

––– Ah, eu não tenho problemas com isso. Lembra-se de quando eu confrontei dois espadachins ao mesmo tempo? ––– disse, indagando de maneira retórica, já que se tratava de uma mentira. ––– Uma cirurgia é moleza. Eu treinei pesado para fazer com que meu corpo aguentasse danos severos. Tenho certeza que posso dar conta. Por favor, me dê a sua permissão e o pergaminho da técnica, Chōfurui-sama! ––– pedi, em tom confiante.

Considerações:

ficha.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Ter 10 Jan 2017 - 12:13

- Treine seu corpo e mente garoto pois faremos esta cirurgia em breve. Falava  Chofurui deixando o garoto na sala.

Obs: Fim do Rp

Ficha
Banco
Mudanças

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado Ter 10 Jan 2017 - 17:57

Akimichi Shibō

Felizmente, ele aceitou meu pedido, o que me deixou bastante empolgado.

––– Muito obrigado, Chōfurui-sama! ––– exclamei, visivelmente satisfeito. ––– Em breve você verá o Akimichi mais forte da história da Folha! ––– disse, confiante.

Depois de pegar o pergaminho, saí de sua sala. Iria estudar os procedimentos mais tarde.

Considerações:

ficha.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Akimichi Shibō] A Cirurgia - Publicado