:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Atributo de Ninjutsu 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
[T] Atributo de Ninjutsu 100x100

[T] Atributo de Ninjutsu - Publicado 2/1/2017, 12:50

Torēningu (トレーニング)


Havia se passado certo tempo desde de meu ultimo treinamento. Enquanto andava pelas ruas, eu matutava sobre a quantia de shinobis que agiam ativamente a comando da vila. Eis que um pensamento surgia em minha mente. Eu nunca havia praticado o estilo do ninjutsu fora da acadêmia, tendo uma certa desvantagem por não conhecer a forma de combate predominante entre os shinobi do país e por ter uma noção de que algum dia eu havia de combater outros shinobi, uma vontade de saber me consumia. Tendo um certo período sem atividades para realizar, eu partia para a acadêmia, onde eu vinha a pesquisar sobre o ninjutsu.

Não parecia nada extremamente complexo, já que eu estava bem acostumado com o processo de movimentação do chakra através do meu corpo. Me direcionando a um pequeno centro de práticas da acadêmia, eu começava minhas atividades em busca de meu aperfeiçoamento. Como começo do meu treinamento, eu buscava realizar uma distribuição de chakra massiva, com o intuito de formar uma grande quantidade de bunshins para aperfeiçoar minha capacidade de executar tais técnicas.

Eu realizava os selos de execução do jutsu, levando meu tempo para tal. Ao finalizar, eu executava a técnica conforme o praticado na acadêmia, mas tudo o que eu conseguia fazer era um único clone que parecia durar por um bom tempo. De acordo com a primeira tentativa, eu podia notar o limite de minhas capacidades com o ninjutsu e por saber disso, eu poderia começar a aumentar a quantidade de chakra para forçar meu corpo a cooperar na execução do bunshin.

Em uma série de tentativas, eu executava os selos e repetia o processo, mas somente dois clones eram formados, sendo um deles em perfeito estado e o outro, uma falha. De inicio, distribuir meu chakra em dois clones era, de certa forma, trabalhoso mas com insistência, eu conseguia notar que a cada clone que eu formava, mais e mais o meu chakra se distribuía e se formava de maneira correta, ao ponto de se tornar notável as mudanças que os clones começavam a apresentar. Conforme o passar do tempo, eu consegui aperfeiçoar a distribuição do chakra aos clones de tal forma, que os mesmos apresentavam a minha exata aparência, sem defeitos.

Tendo agora domínio sobre a forma no qual o chakra se comporta perante a este estilo, eu era capaz de executar clonagens em maior quantidade, sendo que, em pouco tempo, eu conseguia formar mais de cinco clones de forma simultânea. Mas havia um certo problema, sendo ele a quantidade de tempo em que eu conseguia manter os clones. Sendo o bunshin uma técnica de clonagem bem distinta, eu teria certos problemas em executa-la em combate devido ao meu controle de chakra. Contudo, este seria um obstáculo a superar em outra hora.

[..]

Tendo um curto período de descanso, eu novamente retornava ao treinamento. Abandonando minha prévia localidade, eu me direcionava até uma estrutura abandonada que ficava próxima a muralha da vila. Meu objetivo era tentar executar a liberação da minha natureza de chakra, sendo que, eu havia lido sobre os elementos em meu estudo sobre ninjutsu e eu não achava outra forma de melhorar neste quesito sem a capacidade de descobrir meu elemento natural. Contudo, como eu não tinha qualquer conhecimento do meu elemento, eu me direcionava até a acadêmia novamente, com o intuito de pesquisar. Notando minha afobação perante ao treino, fazendo com que eu esquecesse detalhes como este, me fazia pensar com mais calma até encontrar uma informação sobre um pequeno papel que serviria para identificar sua natureza.

Encontrando tal material na acadêmia e infundindo meu chakra ao mesmo, era de se perceber que o papel se amassava. Com isso, eu percebia que o elemento do raio era o que eu buscava e para o local de treinamento eu retornava. Tendo agora noção do meu elemento natural, eu começava por liberar meu chakra, deixando-o fluir na direção de minha mão direita que constantemente liberava meu chakra sem se quer produzir qualquer tipo de energia elétrica. Não importava quantas tentativas eu executava, sempre que eu liberava meu chakra, nada acontecia.

Ei que durante uma de minhas tentativas de fracasso, eu lembrava meu treino com os clones, em que eu dava forma ao meu chakra para formar os mesmos. Com isto em mente, eu começava a liberar meu chakra, de forma que, eu tentava manipular o chakra liberado com o intuito de lhe dar uma forma e uma característica. Era de se esperar que uma única tentativa seria completamente impossível, mas após alguns fracassos, o sucesso viria. Pequenas faíscas se formavam do meu chakra em constante liberação e aos poucos as faíscas começavam a se tornar descargas elétricas de baixíssima potência que brilhavam em minha mão enquanto eu me concentrava em transformar o resto do chakra que estava sendo desperdiçado, em eletricidade.

Não era uma tarefa fácil ao ponto de tomar comente um único dia, por tal, alguns dias se passavam, assim como as tentativas continuas de dar forma ao meu chakra. Eis que em determinado período, meu chakra começava a produzir pequenos raios que se estendiam aos arredores, tal como relâmpagos liberados por nuvens de chuva. Eu sabia que estava no caminho certo. Após uma certa quantia de tentativa, eu já era capaz de produzir raios a partir do meu chakra. Eu estava satisfeito com o meu treinamento até aquele momento e por tal eu decidia parar, mas não queria dizer que meu treinamento estava completo. Eu ainda havia muito a aprender sobre a arte do ninjutsu, mas eu sabia que com o tempo eu viria a dominar este estilo.

Status: 200/200 | 600/600

上の考慮事項:


  • Treinamento de atributo +2 de ninjutsu.
  • Mais de 900 palavras.


テクニック:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

武装:

[T] Atributo de Ninjutsu Tumblr_o3qf6aT78W1v9o4czo1_1280
Hīragi Mahiru no Hoshikudaki (柊 真昼 星砕 - Hiragi The Star Smasher )


Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.

残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.

星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada e indivíduos que possuem uma quantidade de força igual ou maior que três podem se libertar do efeito paralisante no mesmo post, através da narração. Há um gasto de trinta de chakra para se manter ativo esta habilidade.

基本装備:

Bolsa de Armas (20)

  • Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x 16
  • Ampola x1


_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

[T] Atributo de Ninjutsu 100x100

Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[T] Atributo de Ninjutsu 100x100

Re: [T] Atributo de Ninjutsu - Publicado 2/1/2017, 12:57

@ Tem uns errinhos de escrita mas a gente perdoa

_______________________

Ficha

Resposta Rápida

Área para respostas curtas