Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Blurryface
http://narutorpgakatsuki.net

Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Em cima de Aoda, a grande cobra que rastejava de volta para Kumogakure, estava Shitori, a jovem promessa de Kumogakure. Na boca da cobra,uma garota chamada Leena era carregada desacordada, que fora deixada no hospital da vila para ser tratada especialmente. O regresso de ambos para a vila fora tratado como loucura, pois haviam partido para uma jornada incerta, mas voltaram com vida e ainda por cima com uma gigante cobra.

A determinado ponto da história, ele pulava de telhado em telhado, ao ser comunicado por um subordinado do Raikage sobre uma catástrofe que estava ocorrendo nos arredores da vila e ele apenas enxergava as linhas de morte se acumularem em um só local ao olhar diretamente para este determinado. Seu semblante inexpressivo ruborizou com a brisa que batia com frequência em seu rosto e os lábios pareciam congelar. Era inverno, afinal.

— A Raíz está... — Murmurou o prodígio, ele enxergava a morte se acumulando em apenas um só ponto nos arredores, que tornava-se maior a medida que se aproximava, junto com sua concentração de morte conforme o tempo passava. Durante o percurso, Shitori imaginava como cancelar o genjutsu sem simplesmente matar seu companheiro de vila, afinal, a missão seria para parar a ilusão e não uma missão de assassinato.

Ao chegar no local, reconheceu o ninja que estava sob a hipnose, ele havia ministrado uma aula certa vez durante a estadia de Shitori na academia. — Tomoi... — Não havia grande admiração por parte do Genin para com o homem, mas o fato de ver um Chunin descontrolado e repelindo companheiros de vila sem pudor o assustava de certa forma, companheiros estes que buscavam de toda forma impedir sua movimentação para dentro da vila e tornar a situação muito pior do que já está.

— Estou aqui para pará-lo, recuem. — Anunciou Shitori em sua chegada, mas seu anúncio não surtiu efeito algum para com o chunin, que parecia estar hipnotizado ao olhar para o Ryogi com um olhar vazio. O som de um trovão ecoou pelos arredores e em um piscar de olhos Tomoi estava a um palmo de distância de Shitori, que recebeu um soco no meio de sua face e foi atirado a metros de distância dali, chocando-se contra uma parede. Tomoi gritou. O genin se levantou limpando o sangue que passou a escorrer de sua boca, mas antes que pudesse se recuperar do choque, Tomoi avançou novamente com o som do trovão, mas seu braço não se moveu.

Shitori riu. — Não consegue mexer o braço? — Debochou. — As linhas de morte do seu braço não existem mais. — Anunciou, em um movimento extremamente rápido, Shitori havia destruido as linhas de morte do braço de Tomoi milesimos antes de ser arremessado contra a parede, mas simplesmente romper tais linhas é incapaz de fazer um genjutsu cessar. Porém, o braço dominante de Tomoi estava imobilizado, um grande ponto a favor de Shitori para a batalha iminente.

O prodígio da nuvem pulou uma grande altura para se fixar na parede e então desembainhou sua Tanto para batalhar; ainda que Tomoi fosse muito rápido com sua técnica de movimentação com relâmpagos, Shitori o acompanharia. O trovão ecoou novamente, mas ele não seria pego na mesma técnica uma terceira vez e no movimento de aproximação do Chunin, a lâmina de Shitori atravessou seu abdômen, ceifando-lhe a ilusão através da dor. — O controlador está ali! — Gritou uma voz, uma voz de um dos homens caídos nos arredores, apontando para uma figura encapuzada que corria quase sem forças para longe dali.

Shitori correu. Correu tanto que alcançou em poucos segundos a figura encapuzada, revelando sua verdadeira identidade ao derrubá-lo no chão com uma rasteira: Suikitsu Gentsu. — Morra. — Proferiu o genin antes de cortar a jugular do homem sem remorsos. Em seguida, ele arrastou o cadáver do homem pelo capuz até o quartel general da vila, onde pegou sua recompensa e saiu do recinto.

Ryōgi Shitori: 350/350 605/635 26m/s

Considerações:
--
Kekkei Genkai:
[C] Controle Mental - Shitori BcL4iPz
Chokushi no Magan
Descrição: Um doujutsu de raridade imensurável, despertado em qualquer momento da vida por um número minúsculo de pessoas que se encontraram com a morte e sobreviveram, no caso dos Ryougi, estes olhos estão ligados à sua linhagem sanguínea. Aperfeiçoando seus sentidos ganhos pela própria percepção visual do Doujutsu e a conexão com a Raiz — um plano metafísico que age como a fonte de todas as leis e teorias que regem o Universo —, o usuário é capaz de "compreender a morte", através das Linhas de Morte. Mesmo sendo um Doujutsu, é um dom que pode ser associado à Clarividência, ou seja, cegueira ou outros meios não interferem em sua funcionalidade.

As Linhas de Mortes circundam todas as coisas deste mundo, de maneira um pouco semelhante ao chakra, entretanto, são mais sensíveis, propensos a ataques diretos e quase imperceptíveis, visualizados graças à habilidade desta técnica. Esses pontos tem como única função: estabelecer o equilíbrio da existência de algo, aquilo que se encontra entre a vida e a morte, o Yin e o Yang. Eliminando um, o outro torna-se instável, e por tanto, atingi-los destrói o conceito de "existir".  A visão recebida também retrata a vida ou o estado de algo, em um ser vivo ou objeto, respectivamente. É possível saber como e quando algo se quebrará, ou se uma pessoa possui uma doença gravíssima, se algum lugar foi contaminado pela morte em si, se alguém apresenta resquícios de morte (tanto própria quanto o ato de ter cometido um assassinato).

Uma pessoa pode facilmente distinguir um osso quebrado, um membro perfurado, mas estes pontos tratam de tornar tal percepção inviável, uma vez que, mesmo que tenha o ponto de morte de seu braço atingido, você não sentirá que o mesmo quebrou ou se cortou e sim que este se desligou de seu corpo, assumindo que a ligação entre a vida, criação, e morte, foi cortada.

O preço a se pagar por este poder foi a total perda de personalidade — no caso do progenitor do clã — que era descrito como um corpo sem alma. Estas características se manifestaram nos descendentes que despertaram os Olhos Místicos de maneira mais sútil. Pode-se dizer que os usuários não têm vontade e apenas agem, sendo frios e calculistas e não apresentando um aparente senso de viver, apesar de demonstrarem alguns traços de personalidade.

Isto se dá devido a conexão com a Raiz, que separa parte do espírito do corpo do usuário, fazendo com que os usuários não tenham uma "presença" no Mundo, chamada de origem do Vazio. Teoriza-se que tal fato ocorre devido a necessidade de se desprender do plano terreno para poder se usufruir dos Olhos Místicos da Percepção de Morte.

Obs: O custo para se ativar é de 30 pontos de chakra. As linhas podem ser recuperadas após a saída do tópico, seguindo a regra de recuperação de Status e/ou técnicas medicinais, contanto que estas afetem o estado do corpo e não feridas.
Bolsa de Armas(40):
Hikaridama x5
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kemuridama x5
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Kunai x15
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda x40
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Zōketsugan x8
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan x10
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Equipamentos:
[C] Controle Mental - Shitori 5682981_orig
Tantō - Na parte traseira da cintura, horizontalmente
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[C] Controle Mental - Shitori 3rd2
Hitai-ate - Na testa
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.

_______________________

[C] Controle Mental - Shitori Large
Blurryface
Blurryface
Genin
Vilarejo Atual
[C] Controle Mental - Shitori 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yamero
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha
Missão Aprovada

_______________________

[C] Controle Mental - Shitori The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Yamero
Jōnin
Vilarejo Atual
White Demon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos