NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
off Vote_lcapoff Voting_baroff Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Lugar massa: http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ac/Ry%C5%ABchi_Cave.png/revision/latest?cb=20150903040345

começa aí asura
obs: luta off
Anonymous
Knox
Genin
off 100x100
off 100x100
off SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



Havia chegado pronto para lutar.

HP: 200/200
CK: 258/258

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:
Sword:

_______________________

off Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Chegou, a distância de 10 metros separava-a do rapaz. Dentro da caverna, estava atenta à tudo.

HP: 250
CH: 540

Kunais: 20
Shurikens: 10.
Kibaku Fuda: 15
Hikaridama: 4
Kemuridama: 15
Fios: 30m
Makibishi: 5
Total: 60.
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu estava lá desde o princípio, no fundo da caverna, onde nem a luz das tochas, nem a luz do dia me alcançava. Quieto, esperava a chegada dos outros dois, imaginando quanto tempo demorariam.

Quando me cansei de esperar me sentei, fechei os olhos, respirei. Entrei num estado de meditação profunda, se já estivessem lá poderiam sentir facilmente o ar que ia em minha direção me cercando, assim que eu acordasse seria um novo homem.

Hp: 320 240 Ck: 550 413
Armas básicas completas;

Spoiler:

Nome: Be the wind
Rank: A
Descrição: Originalmente, um nômade do ar nunca entraria em combate, pois sua filosofia engloba tudo a respeito de evitar sempre o conflito e respeitar todas as formas de vida, por esses mesmos motivos que também nunca visavam acertar diretamente um oponente, fazendo uso de sua dobra elemental para esquivar-se dos ataques do adversário até que ele se cansasse da luta. Para alcançar isso eles tiveram incontáveis horas acumuladas de meditação.

Os descendentes de Zaheer não abandonaram a meditação, porém fazem dela um uso diferente. O usuário senta-se e cruza suas pernas, fecha os olhos e regula sua respiração. A partir desse momento todo o ar que o cerca vem em sua direção, seu corpo torna-se tão leve como o vento e o incorpora. Uma vez que meditação é completa (após um post inteiro imóvel) ele pode abrir novamente seus olhos e usufruir do que a meditação lhe proporcionou. Seu corpo agora não é mais capaz de manipular o vento e sim de andar lado a lado desse, dando ao usuário novas capacidades. Suas manipulações passam a ter mais força (rank B). Durante os três próximos posts também se terá velocidade acrescida em dois pontos, além do que já fora citado, porém torna-se incapaz de utilizar qualquer técnica que tenha natureza diferente da que sua linhagem lhe proporciona, também não podendo fazer uso de técnicas de chakra puro.
Anonymous
Knox
Genin
off 100x100
off 100x100
off SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



"Está na hora" meu corpo seguiu meu pensamento. Com um deslize rápido até a hip-pouch onde se encontravam armas básicas pude sacar uma hikaridama e jogar em direção ao centro da caverna, serviria para iluminar e avisar aos inimigos que estava pronto para o embate de verdade. Dava alguns passos para frente, num total de 20, já alguns metros mais longe da entrada virava-me para a mesma e a encarava sem sacar minha espada de sua bainha — saiam de sua toca, cobras detestáveis — proferia.

HP: 200/200
CK: 258/258

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:
Sword:

_______________________

off Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A luz não lhe cegou, a bomba direcionada em sua retaguarda não permitiu. Mais importante, porém, era o anúncio do início daquele combate. Moveu seu corpo para fora da caverna e um pouco mais adiante, queria ficar frente à frente com seus adversários, da mesma maneira que estes. Levou a mão em direção à uma das hip-pouch e retirou de lá um pequeno aparato afiado, uma lâmina que poderia matar qualquer coisa. Seus olhos eram diferentes, mais precisos e poderosos, sua carta na manga para aquela luta. "Vamos começar." foi o que disse, dando as cortesias à seu adversário, não sabia se o outro camarada poderia ouvi-los.

Shiki: 250/525


Considerações;:

Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Emergi sentindo-me renovado após o período meditando, estava agora em constante harmonia com tudo que me cercava, inclusive os ventos. Movi-me como esses, mirando a entrada da caverna, onde presumi estarem os outros participantes, já que não os vi enquanto passei pelo interior desta.

O que avistei estava fora da caverna, com suas costas viradas para mim. Lancei contra o centro de sua nuca três das cinquenta e seis armas que se encontravam espalhadas por meu colete.

Hp: 320 240 Ck: 550 363
Armas básicas completas;

Spoiler:

Nome: Be the wind Efeitos: Post: 1/3
Rank: A
Descrição: Originalmente, um nômade do ar nunca entraria em combate, pois sua filosofia engloba tudo a respeito de evitar sempre o conflito e respeitar todas as formas de vida, por esses mesmos motivos que também nunca visavam acertar diretamente um oponente, fazendo uso de sua dobra elemental para esquivar-se dos ataques do adversário até que ele se cansasse da luta. Para alcançar isso eles tiveram incontáveis horas acumuladas de meditação.

Os descendentes de Zaheer não abandonaram a meditação, porém fazem dela um uso diferente. O usuário senta-se e cruza suas pernas, fecha os olhos e regula sua respiração. A partir desse momento todo o ar que o cerca vem em sua direção, seu corpo torna-se tão leve como o vento e o incorpora. Uma vez que meditação é completa (após um post inteiro imóvel) ele pode abrir novamente seus olhos e usufruir do que a meditação lhe proporcionou. Seu corpo agora não é mais capaz de manipular o vento e sim de andar lado a lado desse, dando ao usuário novas capacidades. Suas manipulações passam a ter mais força (rank B). Durante os três próximos posts também se terá velocidade acrescida em dois pontos, além do que já fora citado, porém torna-se incapaz de utilizar qualquer técnica que tenha natureza diferente da que sua linhagem lhe proporciona, também não podendo fazer uso de técnicas de chakra puro.
Anonymous
Convidado
Convidado
Um nevoeiro apareceu de repente, meio que cercando a área onde eu estava. Eu sabia que isso confundiria minha orientação se pensasse em voltar, assim decidi ir em frente, já que daquele ponto em diante não havia como recuar.

Ao fim da caminhada avistei uma espécie de templo gigante aparentemente inóspito e em estado deplorável de conservação. Em passos curtos me aproximei apenas para que um brilho estranho dentro da instalação me chamasse a atenção. Cobri os olhos em instinto até que a luz desaparecesse e após esta, me limitei a avaliar o recinto. Avançaria ou daria meia volta?


Noctis: 755/1350

Considerações;:

Itens:
Anonymous
Knox
Genin
off 100x100
off 100x100
off SandmanObvious_3-thumb-600x450-17757
Amizade?



Assim que o indivíduo impuro se revelou, notando seus olhos diferenciados, havia sacado minha espada. Com um leve brandir desta após concentrar uma parcela de meu chakra um paredão de vento que iria em sua direção. Queria testar sua capacidade de defesa e ainda sim esperar algo do "outro cara". Fiquei atento ao decorrer da situação.

HP: 200/200
CK: 258/233

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:
Sword:

_______________________

off Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O silêncio daquele templo proporcionou à Shiki a calmaria que precisava para harmonizar seus pensamentos. O vento cessou por um momento, talvez alguma coisa estivesse prestes a acontecer? Independente disto, seus instintos ditaram-lhe a maneira de agir no momento em que viu o selo de mão que fora proferido por seu adversário, sua mão seguindo para o cabo de sua espada. Um ataque? A distância e o selo que fora feito denunciavam a possível empreitada de seu inimigo, Shiki imaginou que a saída mais segura seria saltar para o lado.

Por um instante, desapareceu com a pura esquiva do ataque, graças à enorme velocidade que tinha. Não foi difícil esquivar do jutsu que veio a seguir ao ver os sinais dados por seu inimigo. Tentada a atacar, Shiki parou de "existir" para os outros no momento em que iniciou sua movimentação, desaparecer do olhar dos adversários foi o estopim para sua aniquilação. O que viria a seguir? Morte, seja agora ou antes. Imersa na escuridão da caverna à talvez dez metros de onde originalmente estava, Shiki disparou novamente, preparada para matar. A kunai em sua mão alvejaria as linhas de Morte de um de seus adversários; o sucesso tornaria-o impossibilitado de continuar, acreditou.

Shiki: 250/475


Considerações;:

Ativos:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido