>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Demon
Demon
Vilarejo Atual
Ícone : [Panic - Rank C] Árvores, cinzas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Panic - Rank C] Árvores, cinzas - em 31/12/2016, 00:27

narrador

Árvores, cinzas

Local À Leste de Iwagakure no Sato Estação Inverno Temperatura 22ºC posts: até concluir a missão

Ambiente: A cerca de 10km de distância da vila, na direção Leste, uma grande área florestal se encontra totalmente em cinzas, devastada em pouquíssimo tempo. A floresta dos pinheiros gigantes é formada por três grandes áreas verdes, separadas pelo rio em forma de Y que desce das cachoeiras das rochas que formam Iwa. Apenas uma das áreas foi devastada, por ora.

Narração: Um chunin da vila da Pedra foi até Panic e a pediu para que seguisse o mais breve possível até a floresta dos pinheiros gigantes, com a missão de averiguar o que aconteceu no local. Há relatos que uma imensa área verde foi devastada em menos de uma hora, o que indica não se tratar de fenômeno natural. O chunin ainda fez questão de alertá-la para ter cuidado, pois não se sabe o nível do possível criminoso e se ele ainda está na região.

Descrição da missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Ficha de Personagem
Conta Corrente
-
Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Ícone : [Panic - Rank C] Árvores, cinzas Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452

Re: [Panic - Rank C] Árvores, cinzas - em 31/12/2016, 00:52

Ashes to ashes
Don't get any big ideas, they're not gonna happen. You paint yourself white and fill up with noise. But there'll be something missing.
Algo de errado estava acontecendo, uma fumaça cinza e densa estava vindo do local onde um grande floresta se encontra, provavelmente um incêndio ou algo do tipo. Incêndios não eram comuns naquela região, pra ser bem sincera eu não me lembro de nenhum vindo de lá. Era realmente trágico, mas por hora não era problema meu. Provavelmente algum ninja de escalão maior iria cuidar daquilo. Só me restava esperar sossegada.

Bem, é claro que meu sossego não durou muito. Em pouco tempo um chunnin veio me alertar de que eu deveria ir averiguar o que estava acontecendo. Acho que eu não tinha muita escolha, apenas acenei positivamente com a cabeça para o mensageiro indicando que eu havia aceitado a tarefa. É até irônico um chunnin pedir pra uma gennin fazer um trabalho. Eu acho que deve ser algo chato ou desnecessário demais para ele. Okay, eu irei fazer então.

Fui correndo até o local, indo por uma região menos movimentada da cidade, para evitar causar confusão ou alarde na população. Não precisei desviar muito da minha rota para isso, então pra mim com certeza foi uma boa decisão. A floresta já estava bem perto, vou estar lá em questão de minutos.

Enquanto caminho em direção ao local, começo a me perguntar se eu sou a ninja mais adequada para esta tarefa. Quer dizer, meus jutsus não fazem nada além de destruir, é capaz de eu danificar ainda mais a floresta ao invés de ajudar. Terei de ser cuidadosa, o que não é bem o meu forte. Droga, droga, droga. Espero que seja só um incêndio comum.

Bem, havia caminhado o suficiente, estava na entrada da floresta, ela era ainda maior vista de perto. Não sabia direito como começar, então comecei a adentrar mais a floresta em busca de alguma luz. 

I wish....
[/color]

"You're a slave. Want emancipation?" 
-
Demon
Demon
Vilarejo Atual
Ícone : [Panic - Rank C] Árvores, cinzas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Panic - Rank C] Árvores, cinzas - em 31/12/2016, 01:16

narrador

Árvores, cinzas

Local À Leste de Iwagakure no Sato Estação Inverno Temperatura 22ºC 01/XX

Ambiente: Imediatamente após a jovem passar pelas primeiras linhas de árvores se depararia com diversos e imensos troncos de árvores com mais de 15 metros de altura totalmente queimados. Toda aquela parte da floresta já tinha sido totalmente incinerada pelo fogo. Avançando mais, encontraria apenas cinzas e cadáveres de aves e mamíferos de pequeno e médio porte, carbonizados. Era cena de filme de terror, pois a área queimada chegava até a margem do rio. As outras duas partes da floresta estavam intactas.

Orientações e dados: 1. Leve em consideração que você está no lado esquerdo inferior da floresta vista de cima. Na representação a seguir você é o ponto, enquanto o rio é a letra:  .Y
2. Terá que atravessar o rio para obter novas informações sobre o que aconteceu, pois as evidências se perderam onde você está
3. Apenas escolha o lado e narre sua entrada nele. E aguarde novas deliberações.

Ficha de Personagem
Conta Corrente
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Panic - Rank C] Árvores, cinzas -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.