:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Aprendizado] Perícia em Fuuton 100x100

Hieix
Hieix
Vilarejo Atual

[Aprendizado] Perícia em Fuuton - Publicado 29/12/2016, 13:36

Cercado de pedras, encontrei-me em um campo de treinamento de Iwa com as armas alocadas na bolsa, a qual se fixava em minha perna direita, e a bandana amarrada na testa. O tempo estava nublado, as nuvens precipitavam aos poucos, de tal maneira que cobri a cabeça com o capuz de meu manto. Fortes ventos iam de encontro a minha face. "Acho que é a hora de eu finalmente dominar com maestria esse elemento" pensei. Admirava-me com a dubiedade dos ventos. Ora acalmam e trazem serenidade. Ora destroem tudo que lhe interpola o caminho. 

Permaneci em reflexões, enquanto esperava o momento de iniciar.

hp: 200
ch: 200
Obs:
Aprendizado da perícia em fuuton

Armas:

• Kunai:  07 (ocupa 7 )

• Shuriken: 00

• Fuma Shuriken: 00

• Senbon: 00

• Kibaku Fuuda: 16 (ocupa 4)

• Kemuridama: 2 (ocupa 2)

• Makibishi: 00

• Hikaridama: 00

• Fios:  25m (ocupa 5)

• Ampola (Veneno, Medicamentos, etc):  01 (ocupa 1)

Ficha de Hieix
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizado] Perícia em Fuuton - Publicado 29/12/2016, 15:04

A brisa que soprava entre a cadeia de pedras se intensificava cada vez mais, alcançando um  tom tão alto e avassalador que parecia que as rochas seriam arrancadas do solo e voariam como folhas de uma árvore caindo no outono.

Por coincidência aquele era o ponto em que as correntes de ar eram mais intensas na vila, poucos shinobis caminhavam por ali devido ao grande número de assaltantes que viviam nos arredores. Conta-se desde o início da aldeia de um senhor que vive lá, os moradores o creditam pela ventania no lugar.

Enquanto o garoto antecipava-se e decidia dominar o elemento, um verdadeiro mestre apareceu. Gozando de uma destreza sobrenatural  o ancião surfava nas rajadas de vento. — O que uma criança está fazendo por aqui? Saía imediatamente! — Lançou uma baforada de suas narinas que jogou o gennin por três ou quatro metros.

Hieix
Hieix
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizado] Perícia em Fuuton - Publicado 29/12/2016, 21:11

Em meio às reflexões sobre o vento, mergulhava em distrações. De repente, surgiu um sujeito, que logo de início contrastou com minha presença no local, demonstrando certa arrogância nas palavras. Ele, em seguida, expirou ar de tal maneira que fui empurrado pela força do ar expelido, afastando-me rapidamente. Enquanto fui jogado para longe, coloquei os punhos sobre os olhos. Após a repulsão, pus-me em posição ereta e visei o indivíduo. –Meu nome é Hieix, estou aqui para dominar a natureza dos ventos. Notei a certa facilidade com que aquele sujeito lidava com o elemento e logo o indaguei: “Você parece ser habilidoso com isso, pode me ajudar?”

hp: 200
ch: 200

Kunais: 8
Bombas de Fumaça:2
 Tarjas Explosivas: 16

Fios de Aço: 25m
Veneno: 1

Ficha de Hieix
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizado] Perícia em Fuuton - Publicado 30/12/2016, 23:27

• A ideia de ter um pupilo era destruidora. Todos os aprendizes daquele homem se mostraram indignos do poder que obtiveram. Homens orgulhosos que já tinham total confiança sobre sua habilidade com o vento. Aquele parecia ser diferente, foi atacado sem motivos e mesmo assim teve a honra e a coragem de pedir numa situação tão singular. Estaria ele se iludindo outra vez? Mestres como ele não podiam se dar esse capricho. – Bem, posso lhe instruir se me disser seu nome. – Fez uma longa pausa para acariciar sua barba, pousando com estilo sobre o solo rochoso. – Derrame toda sua habilidade sobre essas pedras!

Hieix
Hieix
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizado] Perícia em Fuuton - Publicado 31/12/2016, 17:35

Surpreso com a conivência daquele sujeito, que antes parecia hostil, informei-lhe meu nome: Me chamo Hieix. Atento às ordens daquele que lhe garantiria uma certa evolução como shinobi, viso as pedras dispostas ao redor. Não são de fato inimigos, mas poderiam servir como alvo para a manipulação dos ventos. Após a execução de alguns selos, lanço uma rajada de ventos sobre 3 dessas pedras enfileiradas (de tamanho médio), empurrando-as a cerca de 8 metros, de modo que elas permanecessem bem próximas entre si. "Bom, acho que ele quer que eu faça um estrago um pouco maior" pensei. Ajeito-me em posição de corrida e logo disparo em velocidade máxima ao encontro das 3 pedras. Quando me encontro há 1 metro da primeira delas ( ainda estão dispostas em fila) dou um salto de 4 metros. No ponto mais alto da trajetória parabólica, giro o tronco, virando-me para as pedras ao chão. Lanço novamente a mesma rajada de ventos anterior, porém com maior concentração e velocidade. Desse modo, a pressão estrondosa do ar rompe a fileira de pedras médias em diversas pedras pequenas e mais uns resíduos. Quando retorno ao chão, percebo o resultado de minha investida e aguardo alguma reação do homem presente.

hp: 200/200
ch: 200/200

Obs:
Eu não descontei chakra para colaborar com a representação, como se fosse só uma técnica genérica de fuuton.

Armas:

Kunais: 8
Tarjas Explosivas: 16
Bombas de Fumaça: 2
Veneno: 1
Técnicas :
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Ficha de Hieix
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizado] Perícia em Fuuton - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas