:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 26/12/2016, 18:43

Tipo de chamado:almofadinha crio clone de areia em uma floresta sem areia. /trab
Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50078-arena-iii-o-terceiro-chunin-shiken
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
Tem não. Ai, só criei porque o Simão quer resolver a dúvida mas ta chorando no telegram porque ta com medo do almofadinha zoa ele. É nois.

Mahapadma no W.O
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 26/12/2016, 19:05

responde minha duvida se é possivel haver areia em uma floresta umida aonde só existe vegetação q ja fora narrado anteriormente................................
além disso ele n narrou respirar.................
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 26/12/2016, 19:08

Poderia fazer sim, mas não sobre o tronco. Vide os usos na série

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] Scre1755
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] 100x100

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 26/12/2016, 20:10

- aliás, a inconsistência se deu por conta da impossibilidade de uso sobre o tronco e não sobre a falta de areia na floresta, - o que já desvirtua completamente o chamado, mas tudo bem - que fique muito bem claro.

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 26/12/2016, 20:49

Afinal é pra considerar os clones ou não?

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 26/12/2016, 21:16

- Não eram clones, só um. Foi erro meu realmente, pode desconsiderar. Na real, pode desconsiderar o meu próprio personagem em absoluto, perdi a vontade de postar, foi mal pelo contratempo.

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 00:32

Tem como alguém postar decretando o ocorrido?

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 16:54

Como fica o W.O.?

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 17:00

Desconsidera o Aethyr aí já que ele pediu, e o W.O continua de onde parou, acho eu.

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 17:02

E depois da decisão,  enfim vou fazer meu post. Goodyear lucky

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 17:04

W.O bate hoje as 20:16, que foi o horário que o Aethyr desistiu ontem.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 20:32

Usando o mesmo tópico por conveniência:

O cara antecipou o meu post inteiro só de ter usado Kawamiri (em ataque nenhum, vide que não havia ocorrido ainda) e a Kemuridama, tudo isso antes de seu sequer tocar o chão ou fazer alguma ação ofensiva ou minimamente hostil.

Edit: W.O parado, btw.

Edit²: Also, saltar delicadamente ia levar o mesmo tempo de um salto normal, eu não ia alterar a gravidade e cair mais lentamente só porque tomei um cuidado minimo ao cair. Se levar em conta que você tava olhando pra frente e eu vim pela lateral você teria que no minimo virar a cabeça para perceber que eu me movimentei, o que iria diminuir mais ainda o seu tempo de reação. A caminhada que eu dei para ficar a 18 metros de você — a hora que uma das correntes iria voar em cima de você — iria durar no minimo 2 segundos ou um pouco menos, o que daria até então 3 segundos. A corrente ia levar praticamente 1 segundo e meio para te alcançar, o que daria menos de 5 segundos no total, o tempo que você levaria para fazer os selos do Kawamiri no Jutsu, excluindo o tempo que você teria para perceber o meu ataque que já era dificil para você perceber e então ativar o jutsu.

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 21:05

1. Usar o Kawarimi pra defender o nada, é antecipar.
2. Não sei quais são os ataques exatamente que ele recebe, mas os envolvidos saberão.
3. Levem em conta que, apesar de não ter HP, o personagem de Garra recebeu um AH pelo erro, anulando a ação.
4. Segue o combate.

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] Scre1755
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 21:25

Marca aí que eu tenho meus argumentos. Só não dá pra postar tudo agr.

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 21:42

W.O. Parado

Se leu meu post anterior eu sabia da sua direção, eu não estava olhando para frente, estava atento aonde você estava. Eu no post sabia que você atacaria eu não antecipei caraleo nenhum até porque Kawarimi FOI PRA SUPORTE usei para confundir onde eu estava e eu poder atacar, se fosse só pra defende eu posso desviar de velocidade 3, leia minhas qualidades. Salto delicado e avantajado, percebi seu salto assim como narrei pois sabia de onde vinha e a movimentação e perceptível até porque você não narrou o tão valorizado silêncio. É um torneio de vida ou morte, os personagens sabem disso, não preciso esperar você atacar para eu saber se é inimigo, pelo consenso né. k

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 22:00

Adivinhou que eu ia atacar só porque eu saltei de uma árvore? Tem tanta coisa que eu poderia fazer além disso que eu ia passar o ano novo listando aqui. Você não sabia o que eu iria fazer, como eu iria fazer e muito menos as minhas habilidades para imaginar algo só de me ver no meio do ar por saltar. Also, você PODIA desviar com velocidade 3 se tivesse no minimo em uma posição decente, não sentado recostado num monte de tronco, nem sei o que isso tem haver com a luta já que você nem narrou isso. Silêncio não importa em uma situação em que você claramente não poderia nem ao menos perceber o que viria até você, vide os movimentos superiores à sua velocidade (2 pontos de velocidade já é suficiente pra você ter dificuldade de acompanhar) que seriam suficientes para impedir você de até mesmo fazer os 5 selos que precisaria, como eu já expliquei. Isso tudo, claro, ignorando o fato de que você claramente usou o Kawarimi para defender da corrente, afinal, porque ela sequer iria até você se você teria trocado de lugar antes mesmo de eu cair no chão?

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 22:13

Le meu post de novo, o da luta e este que postei anterior. Eu percebi você no ar pulando eu preparei minha estratégia que foi deste o post anterior preparando jutsu e a postura foi pra atrair já que vc achava que tava escondido,  intérprete o enredo e o contexto que fiz no posts da arena já indicando quando coloquei a bomba de fumaça a boca e preparei um jutsu, você fez exatamente o que eu queria. Eu comecei a fazer os selos quando vocjdr u ê estava no ar, vide minha narração. Eu usei o tronco para você achar que eu ainda estava lá fez parte do meu ataque, eu nas considerações cito entender a situação devido a minha variação por ser da vila da névoa. Leia, entenda, você está dizendo coisas que já expliquei.

Se tá escrito que eu posso desviar de vel 3 eu desvio e cito isso também. Dab

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 23:13

Veredito.:

Nada melhor que, além de ler e interpretar argumento e réplica, ler a postagem. Fazendo isso sou plenamente capaz de entender o contexto da luta e também avaliar de um ponto de vista neutro a questão em discordância. Então vamos direto ao ponto:

@Garra escreveu:“Silenciosos, mas tolos .” Sentiu-se notado e ladeado, deu dois paços simples, ao chão sentou, escorou suas costas à um tronco solto junto a outros empilhados ali esticava sua perna esquerda enquanto a outra mantinha-se dobrada, seu braço esquerdo sobre outro tronco e sua direita contendo um de seus dejetos, ajeitava uma de suas habilidades básicas, preparava. Descansando

- Tomara que eu não esteja doido, mas suponho que há alguns primatas por aqui. Terminou de dizer enquanto levava o petardado a boca e esbanjava o olhar irônico.

Em seu post fica claro que você assumiu esta posição de desvantagem com o único objetivo de descansar. Se este era ou não o seu verdadeiro objetivo, é indiferente, pois em ON, em seu tópico, este foi o único motivo dito para que você assumisse esta posição. Lembre-se: você pensa e faz o que descreve no post, nada mais que isso. Não adianta revelar suas motivações em OFFtopic pois elas não tem peso algum dentro do ON. Descansado, não preparado e de certa forma alheio a batalha, você não esquivaria por Instinto¹ de nenhum ataque. Você não estava esperando um ataque do Archer, estava simplesmente descansando.

Mas descansar em uma luta é suícido, não faz sentido! Seu personagem é suícida. Esta desvantagem de um ponto torna completamente plausível qualquer tipo de situação fora dos padrões e perigosa para você em batalha. Somada a sua narração onde você claramente demonstra a pouca preocupação de seu personagem, seus sentidos não estariam nem um pouco aguçados para que você esquivasse por instinto do ataque. E mesmo que estivessem, caro amigo, você possui a mesma velocidade do ataque do Archer e está em uma posição de grande desvantagem, sentado e descansando, enquanto os ataques dele estão em movimento constante. Se não compreendeu: Ele tem a vantagem.

Preocupação, outro ponto chave para esta avaliação. Você é um suicida, não da valor a sua vida a ponto de ter precaução, portanto, não existe precaução alguma em utilizar do Kawarimi no Jutsu antes do ataque do Archer. Seu personagem não queria se proteger. Isso tem outro nome, antecipação, que aqui no fórum é passível de punição. Sendo assim, tal movimento de sua autoria está desconsiderado, bem como valido o ataque de Archer como ocorrido com êxito.

¹ Impulso interior que faz um animal executar inconscientemente atos adequados às necessidades de sobrevivência própria, da sua espécie ou da sua prole.

Veredito.: 1 AH para Garra, desconsideração do Kawarimi no Jutsu, bem como da defesa utilizando-se de instinto. Deverá descontar os danos equivalentes ao golpe do Archer, inclusive os efeitos deste.

Informações extras de avaliação: Garra, sua ficha não consta em nenhum lugar da assinatura e portanto, você dificultou ainda mais a minha avaliação. Coloque-a em um lugar visível ou terei de lhe punir da próxima vez. Mesma coisa do status; "completo" não é status, Status são números, valores númericos que representam a vitalidade e/ou o seu chakra. Coloque em números, como a regra deixa clara, ou terei de lhe aplicar uma punição.

Fontes.: Tópico de batalha
Qualidades e Defeitos

Garra
Garra
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado 27/12/2016, 23:19

Bad, minha primeira linha da luta discordava do seu grande argumento, mas né. Preguiça de ficar discordando, zzzz

Desconsidera se puder também, nem pc eu tenho pra postar

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken [Juiz] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas