>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 25/12/2016, 21:39




O Resgate do Fantasma

O herdeiro de Lucis tinha em suas mãos não apenas o seu destino, como também o destino de toda a nação da Pedra. Em sua última missão solo, onde lhe fora designada a incumbência de investigar uma série de assassinatos inexplicáveis em uma mina de carvão a poucos quilômetros do vilarejo, o rapaz conheceu Yūrai Shizuku, uma foragida do governo da pedra. Eles entraram em confronto e a menina forçosamente rompeu os grilhões que selavam a mente do rapaz, lhe trazendo a tona todas as lembranças de um passado até então desconhecido. A revelação afastou a calmaria de seu coração e corrompeu-lhe a mente, formando em suas ideias um plano de vingança.

E ali estava ele. Contavam-se dois dias desde o ocorrido e o Jonin se preparava para o assalto a prisão de segurança máxima da vila da Pedra. Como mais uma das várias regalias de uma patente alta, o rapaz tinha em mente toda a estrutura da prisão e também os locais de mais fácil acesso e menor vigilância. A primeira parte de seu plano iniciava-se ali, onde ele resgataria Yūrai Shizuku para alarmar a segurança do vilarejo. Se seus planos obtivessem êxito, o alto escalão da vila enviaria os mais poderosos a sua perseguição, dando-lhe acesso livre para a etapa final de sua vingança.



Introdução



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 25/12/2016, 22:28

Era noite e o maior dos ponteiros do relógio despachava-se através das onze horas. Sorrateiro como só ele podia ser, desviava dos marmanjos de menor tamanho e seguia em frente, como se algo o esperasse. Colhera profunda admiração pelo mundo todo aquele que ousar ponderar acerca das menores e mais simples coisas, pois elas são a engrenagem da realidade. O indicador do rapaz cutucou o vidro que separava-no das engrenagens do tempo e tudo se congelou. Silêncio. Em inércia o objeto permaneceu por instantes, até que um pequeno badalar inundou o pequenino ambiente conhecido como Quarto. O príncipe suspirou profundamente e cerrou o livro em um estalo. Seus dedos correram a escrivaninha e ele abriu a gaveta com uma chave, onde pôs o conhecimento em papiro.

Era noite e as sombras vagavam pela avenida. A vida agraciava uma única delas, que se esgueirava sorrateiramente através dos casebres. Seus passos não pareciam vivos, tão leves e simples que quase não emitiam ruído algum. Formaram-se pegadas na neve durante seus primeiros passos e ele preferiu seguir através das casas de cascalho. Mistério e flocos de neve circundavam a capa que lhe confortava em um inverno tão rigoroso como aquele. Em um último movimento, ele atirou-se através de uma casa e seu corpo moveu-se graciosamente através do ar, rodopiando e pousando com segurança em um galho robusto, suficiente para algo três vezes mais pesado que ele.

Espero que ela esteja acordada. Essa foi a hora marcada. — A sombra proferiu a si mesma, demostrando a sapiência necessária para dialogar com um ser humano normal. Provou-se então se tratar de mais do que um mero espectro atemporal e não físico; era um shinobi. O rapaz saltou mais uma vez e desta vez ele caiu novamente no chão, por sorte em uma área coberta de neve, a qual mascarou a sua presença. Mesclou-se novamente as sombras e pôs-se a esperar. O horário para seu plano era 00:00 em ponto e faltavam seis minutos.

Noctis: 755/1300


Considerações;:
Através do meu percurso e também em áreas distantes da minha casa estão marcados dezenas, talvez centenas de selos Hiraishin, como precaução para a minha missão. Armas e Caliburn estão em locais específicos e especiais. Estou completamente atento aos arredores que me cercam e também aos detalhes do ambiente. Sentidos aguçados ao auge.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Total: 43/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Guardada dentro da bainha]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 26/12/2016, 10:42



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 2°C 01/--


Ambiente: Neve por sobre rochas; uma enorme prisão com rochas firmes e muros muito altos, cercada por diversos ANBUS em postos avançados.

Os diversos guardas da prisão apenas seguiam as rondas naturalmente enquanto a noite avançava e ficava mais densa. Por dentro da prisão, inúmeros gritos soavam intensamente audíveis. Os minutos passaram-se até a marcada hora combinada para tornar o plano acessível. Contudo, agora, havia um problema. Estaria a marcação ainda na mulher? O rapaz teria que avançar de alguma maneira e, se não fosse por meio de transportes, teria de ser da maneira difícil; qual seria a sua decisão?

Considerações: Faça uma narrativa do tempo passando e de perceber os membros da ANBU fazendo suas rondas e cuidando do local, bem como dos berros de sofrimento. A seguir, decida se tentará usar de sua marcação para avançar ou tentará a moda antiga. Apenas diga qual tentará e eu darei um veredito.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 26/12/2016, 22:33

Tudo estava correndo bem segundo os planos do príncipe. Seus olhos de águia viajaram através do percurso principal da fortaleza e encontraram-se com incontáveis silhuetas de máscara branca com traços coloridos as quais participavam da ronda noturna. Eram dezenas deles, ocultos através de mantos negros e máscaras estranhas. Ponderou se seriam a divisão de segurança da ANBU e decidiu que era inviável um combate aberto contra eles. Confiava plenamente em suas capacidades, assim como tinha certeza de que venceria se uma batalha fosse ali travada, mas haviam outros mistérios por trás de suas ações, mistérios esses que seriam revelados em um futuro próximo.

A posição da lua indicava-lhe o momento oportuno para o inicio de sua invasão: meia-noite. Os dedos do rapaz correram através dos vários bolsos em sua capa negra e de lá ele tirou uma máscara de coelho de mesma cor, onde apenas seus olhos vermelhos e brilhantes podiam ser vistos. A cor fora previamente escolhida como uma forma de se mesclar a escuridão ambiente e também evitar ser reconhecido. Seus joelhos se flexionaram e ele pôs a mão no pedregulho gélido envolto em grama, marcando-o com um selo de teletransporte. Puxou de sua bolsa de armas uma granada de fumaça e respirou fundo, tomando concentração.

Resgate Fantasma: Começar! —  Disse, ou ao menos pensou ter dito, pois a verdade era que se tratava apenas dos seus pensamentos. De qualquer forma, seu corpo desapareceu em um piscar de olhos e tornou a aparecer nos interiores da prisão, onde o rapaz imediatamente pressionou a esfera roxa contra a parede, para gerar fumo o suficiente para ocultar esta parte de sua investida. A essa altura, eles já teriam sido descobertos.


Noctis: 755/1250

Considerações;:
Movimentos feitos em máxima velocidade. Não narrei a NPC nem nada dentro da prisão pois meu próximo post começará exatamente onde este terminou.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 7/7
Total: 42/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Guardada dentro da bainha]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.


[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 7615468_orig
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 27/12/2016, 23:14



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 2°C 01/--


Ambiente: Um depósito de lixo dentro da prisão.

A habilidade única do príncipe podia ser muito útil, mas não naquele momento. O teletransporte o carregou para nada mais do que um depósito de lixo, onde as roupas da mulher estavam junto de muito sangue. Assim como também haviam muitas outras roupas e coisas apodrecendo por ali, bem como o cheiro delatava. Cabia-lhe agora sair dali, sabendo muito bem que o depósito deveria ser na parte mais baixa das estruturas da prisão, ele precisaria encontrar as escadas para voltar e deveria decidir se subiria-as de maneira lenta e cautelosa ou se apenas seguiria com tudo.

Considerações: Se fodeu. Faça uma narrativa da sua falha, cite tudo o que foi-lhe permitido e avance até encontrar as escadas. Ali, decida qual das duas opções escolherá; a primeira pode apenas citar começar a subir, a segunda deve citar correr até alcançar dois ANBUS fazendo ronda que irão te ver; pode iniciar um ataque, mas não irá matá-los diretamente, deverá esperar o meu Post.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 28/12/2016, 15:01

Em um piscar de olhos o céu estrelado foi substituído por uma massa rochosa e uniforme, semelhante a um teto. O príncipe viu-se envolto em odor repulsivo, sangue e roupas rasgadas, como se tivesse acabado de chegar em algum tipo de campo de tortura. Seus olhos correram através do espaço circundante pois ele temia ter sido encontrado, mas bastou uma rápida análise para que pudesse se acalmar. Compreendeu o que se passava quando analisou o tecido em sua mão e constatou que se tratava das roupas da mulher. Cometera um erro terrível ao marcar suas roupas e não a própria.

De qualquer forma, ele ainda tinha um plano. Tivera sorte ao se teleportar no topo de uma pilha de roupas e graças a isso, ainda não havia se maculado de sangue. Saltou ágil e velozmente através daquela grande poça de sangue e pousou alguns metros a frente, em uma espécie de estrutura de metal branca e cercada. Galgou através dela e se deparou com uma grande escadaria, a qual julgou perigosa demais avançar através, pois era grande o risco de ser encontrado. Seguiu portanto por um outro caminho, um largo corredor branco sem nenhuma porta, mas se deparou com dois problemas.

Os guardas descobriram-no. Sem forma de ganhar tempo e se explicar, seus olhos tonificaram-se em rubro e ele sacou sua espada em grande velocidade, partindo em direção aos rapazes. Os olhos vermelhos brilhavam através da máscara preta, ao passo que sua lâmina avançou para desarmar e imobilizar ambos os shinobi através de golpes contra a cabeça, torso e mãos.




Noctis: 755/1250

Considerações;:
Meu objetivo claramente não é matar esses ANBUs. Muito pelo contrário: Se conseguir derrota-los, irei tomar para mim a roupa de um deles, enquanto vasculharei a mente de ambos, além de controlar o outro por meio de uma ilusão. Te conhecendo, tenho certeza que você não vai validar todas as minas ações, mas não custa tentar. ASHAUSHUAS

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 7/7
Total: 42/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Guardada dentro da bainha]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 29/12/2016, 11:01



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 2°C 02/--


Ambiente: Corredores da Prisão.

Os ataques foram um sucesso; mas nem todo o plano do shinobi seria. Conseguia derrubar ambos os ANBUS com os golpes fortes em suas cabeças, mas isso também os levava ao desmaio, ou seja, nenhuma ilusão de controle seria possível; ao menos roupas as vestes, sim. Porém, talvez pela pressa do momento, o jovem invasor esqueceu que a prisão tinha câmeras de vigilância. Não eram de alta tecnologia, mas serviam. O chefe da prisão assistiu tudo e emitiu um alerta que soou em forma de alarme por toda a extensão da cadeia; todos sabiam a máscara que ele usava antes e agora com o disfarce e, metros a frente e atrás dele, bloqueando as duas passagens possíveis. Oito membros da ANBU, quatro em cada lado, todos sacando suas espadas curtas e apontando para o rapaz enquanto o alarme continuava por todo o local.

Considerações: A tecnologia do RPG é semelhante ao começo de Naruto; faça uma narrativa colocando os trajes,  ouvindo o alarme e vendo-se cercado por ANBUs, pode colocar pormenores, mas, no fim, terá de achar uma forma de fugir, seja por luta ou não, mas não considere nenhum morto, isso dependerá da sua narrativa.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 29/12/2016, 15:33

— Vocês dois são inúteis desmaiados. —Julgou o Uchiha após uma sucessiva sessão de golpes que desarmou e apagou os guardas por um tempo. Despiu-se com certa pressa e tomou para si as vestes de um deles, que por sorte tinha um físico semelhante ao seu. Tinha agora proteção nos braços e pernas, além de uma outra Katana. Caliburn, entretanto, era mesquinha e egoísta o suficiente para recusar-se dividir o mesmo mestre com a Katana. Sabendo disto, o príncipe não exitou em jogar a lâmina no chão, descartando-a. Uma pequena labareda de fogo formou-se em suas mãos e caiu sobre as suas roupas antigas, queimando-as. Quando preparava-se para colocar a máscara, o alarme soou.

Descoberto. Em uma tentativa de entender o motivo, os olhos escarlate correram através do corredor. Analisou minuciosamente cada canto do lugar até encontrar uma câmera pequena apoiada por uma espécie de placa de ferro que apontava para ele. Ele avançou com sua espada contra a câmera e desferiu um corte contra ela, destruindo-a. Infelizmente, quando terminava o seu movimento, ele notou a chegada de um pelotão da ANBU. Todos armados e cercando-o, ele viu-se aparentemente sem saída. Não era de sua intenção recorrer a violência para os que um dia foram seus companheiros, mas era necessário em prol de salvar Shizuku. De certa forma, a garota havia se tornado importante para ele.

Em silêncio ele permaneceu por um único segundo, enquanto fitava os adversários a sua frente. Tinha plena consciência dos que em sua retaguarda residiam, mas seus instintos estavam apurados o suficiente para que ele se alertasse de qualquer possível investida. Sacou de sua bolsa uma bomba de fumaça e a detonou com as mãos. O pequeno espaço do corredor possibilitou a fumaça se expandir muito mais rápido que o normal, bem como cobrir todo o corredor e uma certa parte do outro corredor. Ele tinha agora vantagem de campo e também uma boa visão de seus adversários graças ao seus olhos. Disparou contra os a sua frente estavam e utilizando da espada sagrada, desferiu rápidos e precisos golpes contra todos eles, utilizando-se de uma estratégia em seus movimentos corporais na qual invadia o centro de segurança dos adversários e atacava-os em pontos não convencionais, buscando uma rápida e limpa eliminação.




Noctis: 755/1250

Considerações;:
Queimei as roupas antigas pra evitar detecção por digitais e tal. Assim que eles chegaram, eu olhei para os da frente, mas sem perder de vista os demais. Não sei se eles tem informações acerca do Sharingan e de suas capacidades de ilusão, mas é comum a uma pessoa olhar nos olhos da outra e, se isso for feito em qualquer momento prévio a utilização da bomba de fumaça, utilizarei de uma ilusão para controlar esta pessoa e fazê-la se voltar contra seus parceiros, atacando-os. Só não vai ser possível realizar isso depois da bomba de fumaça, mas antes disso, neste pequeno intervalo de tempo prévio a utilização da bomba, será feito. Movimentos e ataques feitos com a velocidade máxima possível.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Guardada dentro da bainha]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma O9Oxs6v
Kasai
Rank: E.
Descrição: Uma habilidade simples e controlada, raramente sendo utilizada de maneira ofensiva, devido ao pouco chakra investido nesta e também a sua temperatura considerada comum. Kasai são chamas simples, iguais as chamas produzidas em fogueiras ou residências. É utilizada principalmente para cauterizar ferimentos graves e também para assar alimentos, dentro os vários outros possíveis usos. Ela pode ser expelida a partir da boca ou mesmo de outros lugares do corpo, a escolha de seu usuário. Podem se afastar até 1 metro do usuário.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 29/12/2016, 18:00



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 2°C 03/--


Ambiente: Corredores da Prisão.

Não adiantava simplesmente destruir a câmera, pois o seu rosto havia sido memorizado. Os membros que percorreram os corredores para enfrentar o invasor, sabiam muito bem deu suas habilidades oculares. A fumaça conjurada pelo invasor então rapidamente espalhou-se, mas não era impossível para os kanchi-taipus de ambos os times. Para o lado que o invasor correu, três membros caíram sem vida e sem chances de defesa, mas um conseguiu bloquear o ataque e, usando uma enorme habilidade em taijutsu, até mesmo acertou um chute contra o queixo do inimigo com uma enorme força brusca. Sutilmente a fumaça foi desaparecendo e o invasor continuava ali com agora cinco inimigos; quatro em suas costas e um diante dele com uma espada curta sacada.

Considerações: Muito boa estratégia, mas não adianta mais. Considere que a sua investida foi um sucesso contra três dos quatro membros em sua frente, mas o último, que é Sensor, sabia onde você estava e rebateu um bloqueio de espada seguido de um forte chute contra o seu queixo com FOR 5, lançando-o para trás em uma velocidade de 6 pontos. A fumaça desapareceu, siga como uma batalha normal e considere o alarme ainda pelo ambiente.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 29/12/2016, 19:17


A lâmina fria imaculada e sagrada manchou-se de sangue quando riscou através do corpo dos rapazes, ceifando-lhes o sopro que agraciava-lhes a vida. Os olhos escarlate moveram-se como um risco em meio ao fumo e sua espada como um trovão avançou contra o ultimo que se pusera em seu caminho, mas desafortunadamente, Caliburn foi bloqueada por uma outra arma. Faíscas cintilaram pelo choque das armas e o príncipe sentiu uma força esmagadora sobrepujando-lhe. Se preparou para evadir mas o movimento seguinte do rapaz lhe surpreendeu, acertando-lhe um golpe poderoso no queixo.

A pressão com que foi arremessado para trás era intensa o suficiente para fazer o ar circundante açoitar-lhe o corpo, mas o Uchiha era inteligente e possuía pleno domínio de seu corpo. Moveu seu corpo com graça através do ar e transformou a velocidade e a pressão que lhe impulsionavam em uma arma. Virado para os demais ninjas ele estava e esperava pega-los de surpresa, em um movimento horizontal rápido e preciso contra seus pescoços. Pousaria alguns centímetros atrás deles graças a pressão do movimento e formaria alguns selos de mão, disparando agora uma potente bola de fogo.




Noctis: 670/1240

Considerações;:
Considerei o corredor como pequeno e, considerando que estão me cercando de cada lado do corredor, utilizei da pressão que me jogaria bem longe para trás com o golpe e girei no ar, realizando um golpe na horizontal no momento em que eu passar por eles. Estou considerando minha percepção avançada com o Sharingan e também minha velocidade neste movimento. Pousarei provavelmente 2 metros atrás deles e então lançarei uma bola de fogo com as proporções um pouco maiores que o corredor para acertar a todos. Post com pressa pois estou indo pra igreja. rs

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Guardada dentro da bainha]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.


[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 30/12/2016, 17:47



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 2°C 04/--


Ambiente: Corredores da Prisão.

O sucesso do sensor em atigingir a face do invasor não foi tão grande assim. Em contrapartida, o shinobi utilizou da própria queda para criar uma reviravolta que nem mesmo o sensor do outro time conseguiu prever; mas em reflexo, todos rebateram a lâmina do shinobi. Selos formaram-se em uma velocidade impressionante, mas os sensores sabiam que o chakra estava sendo gerado e mais, sabiam da natureza que viria a ser usada; ambos formaram selos. Ergueu-se uma enorme parede de rocha do chão até o teto às costas do invasor e uma segunda parede nasceu protegendo os Anbus: as chamas atingiram a rocha e rebateram criando uma fornalha no local onde o príncipe estava.

Ele teria os instintos necessários para sobreviver?

Considerações: Faça uma narrativa da defesa deles e das paredes sendo formadas assim que cuspiu as chamas; lembre-se, elas irão criar uma verdadeira fornalha com você dentro. Tente se defender e como numa luta PvP, faça os movimentos ofensivos seguintes (ou tente achar outra saída, é sua decisão).

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.




_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 30/12/2016, 19:14

E mais uma vez eles subestimaram o potencial ocular do príncipe. Ele pode prever os selos de mão e também a formação de ambas as barreiras de barro, mas de certa forma esta previsão teve pouca utilidade uma vez que sua esfera de fogo já havia sido disparada contra eles. A conclusão do evento foi a esfera de fogo maciça explodindo antes do desejado, cobrindo aquele pequeno trecho de chamas e consumindo o rapaz.

Ou era isso o que eles imaginavam. Não contavam entretanto com as capacidades de absorção de chakra da espada, que já em punho simplesmente foi balançada contra as chamas, desfazendo-a em instantes sem que chegasse a causar ferimentos no rapaz. Ele continuava preso pelas duas grandes paredes e imaginou que descansar ali não era o melhor plano. Se assim o fizesse, eles deveriam simplesmente aguardar que os reforços chegassem e assim todo o seu plano viria por água abaixo. Ele formulou um rápido selo de mão única e em seguida seu corpo desapareceu completamente daquele ponto.

Instantaneamente ele surgiu além da barreira de pedra, na retaguarda dos ANBU mais próximos. Graças a efetividade da técnica, ele encontrava-se agora em uma posição diferente da anterior, com seu corpo totalmente flexionado para o ataque e pronto para aplicar o golpe decisivo. O selo outrora proferido serviu-lhe como um impulso em suas capacidades de movimentação e ataque, como um golpe oculto e certeiro. Se funcionasse, sobraria apenas mais um deles.




Noctis: 670/1210

Considerações;:
Nada, tudo explicado. Absorvi com Caliburn, dei TP através da parede de barro e usei da surpresa pra tentar assassina-lo. Eles não tem conhecimento do teletransporte creio eu e portanto, mesmo que a técnica seja detectada por Kanchi taipus, a imprevisibilidade é muito grande. Absorvi o chakra e passei pra mim. TP gasta 50, 40 com Hab em Nin. Adicionei 10 do chakra do Goukakyuu.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.


[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma B94ab2d1d31723709d3bb97b14a67fe6aeb0e177_hq
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 30/12/2016, 19:47



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 2°C 05/--


Ambiente: Corredores da Prisão.

Num piscar de olhos um dos batalhões caiu em terra. Todos mortos pelo mesmo homem, o dono dos olhos vermelhos e da habilidade de mover-se no espaço-tempo; restava apenas mais um inimigo. Parecendo frustrado com a situação, o homem retirou o manto que o cobria e revelou um corpo absurdamente musculoso com uma incisão centralizada em seu esterno; um Sharingan revelou-se ali. — Venha, eu quero mais destes olhos para mim — anunciou, gesticulando com as mãos.

Considerações: Faça uma narrativa do que seu personagem sentiu ao ver o Sharingan centralizado no peito do homem, três tomoes. Cuidado, a distância entre vocês está em dez metros. Claramente, é uma batalha, então faça o que for necessário.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 30/12/2016, 22:44



Alheios as investidas do príncipe Uchiha, todo o batalhão de guardas tombou. Os cadáveres mantiveram a fúnebre expressão de pavor e pânico típica dos que tem a oportunidade de encarar o espírito da morte face a face. Seu Deus da morte foi, ironicamente, a própria espada sagrada, que cada vez mais manchava-se com os pecados dos seus adversários. Ela penetrou uma vez mais a carne de um deles e tomou para si um montante de chakra do ultimo a morrer, devolvendo as reservas do invasor. Sem aparente expressão, ele fitou os corpos caídos ao seu redor e por seguinte tornou a olhar para o único que ousara acertar-lhe.

— Vamos terminar com — Antes que terminasse a sentença o coração do Uchiha palpitou intensamente. O ultimo soldado descartou a placa de mental que protegia-lhe o torso e dispensou-a ali mesmo, no chão. Revelou-se para o enredo que circundava a história do rapaz algo ainda mais macabro do qual nem mesmo ele sabia: não apenas usaram dos clãs como alvos de tortura como também realizavam transplantes e experimentos com as suas linhagens genéticas. Havia um doujutsu ocular no centro de seu peito, de coloração escarlate e dotado de vírgulas; o sharingan.

Sem que percebesse, a fúria esquentou-lhe a pele. Costumava ser calmo e dificilmente perdia o controle, mesmo quando sua vida estava ameaçada. Mas a provocação do rapaz tirou-lhe a razão e a capacidade de pensar claramente. Ele lembrou-se novamente do período em que viverá sob custódia de Iwagakure. Lembrou-se das incontáveis vítimas do governo e lembrou-se também do quão tolo havia sido por trabalhar para um estado tão nojento como este por tantos anos. Sentia-se culpado. Culpado por não ser poderoso o bastante anos atrás — se fosse, talvez pudesse ter alterado o destino de Shizuku, de todos os clãs presos. Podia ter mudado o próprio destino. Mas a fraqueza lhe protegia de encarar o mundo como ele deveria ser. Se houvesse um mundo justo, ele havia morrido lá, dentro do laboratório, junto com os incontáveis inocentes executados.

Sim, o mundo estava morto.


— Esse mundo está podre. — Ele encarou o rapaz. Os olhos vazios sangravam em vez de liberar lágrimas; era um assassino, afinal. Sua alma maculada não permitia-lhe chorar como um homem de verdade. O tremular de suas mãos cessou em um instante e ele pareceu finalmente entender o seu verdadeiro objetivo. Não bastava apenas o Tsuchikage. Não, definitivamente não. Ele deveria destruir o mundo e sobre suas cinzas, construir uma nação verdadeiramente feliz. O selo demoníaco em sua testa expandiu-se e tomou todo o seu corpo, transformando-o em uma massa negra mas ainda sim humanoide. Um par de asas igualmente escuras e de aparência grotesca brotaram de suas costas e arranharam as paredes, mantendo-se levemente fechadas. O sharingan estava diferente, mas a raiva evoluíra ainda mais.

— Não perca o foco. — Ele sorriu como um espectro maligno em deboche. Seu corpo planou levemente no ar para a surpresa dos que pudessem o ver e como um anjo da morte, ele avançou. O anjo negro brandia a sua contraparte sagrada como se esta fosse uma extensão do seu corpo. Atravessou o pequeno espaço que compreendia a sua distância em um ínfimo instante, ao passo em que sua mão fazia formulava selos de mão. A lâmina celestial rasgou o ar e imparável, avançara contra o corpo do rapaz em extrema velocidade e pressão; dera o seu melhor para isso afinal. Dezenas de golpes em velocidade espantosa foram proferidos e ele tomou todo o cuidado possível para se quer permitir que o seu combatente respirasse. Por fim, sua boca se abriu e dela o inferno escapou.




Noctis: 670/1485

Considerações;:
Uma boa forma de imaginar como seria as asas do segundo nível seria vendo essa imagem, embora as asas sejam um pouco menores e estarem semi-fechadas. Ah, sim, eu sei que a explosão do Mekkyaku provavelmente vai engolir boa parte da prisão, mas foi mirado contra a parte inferior do meu adversário, de forma a descer, não subir. A área de lixo é provavelmente a área mais baixa da prisão e é através disso que fiz o meu ataque. Apelei porque no próximo post eu tenho que descansar e tal. Será que da pro MS?

Agni Kai é pra explosão não me afetar.

Imagem.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.


[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan


[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 5375190-8565205643-maxre
Ten no Juin [Nível 2]
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.

O selo amaldiçoado de Noctis encontra-se logo acima de sua sobrancelha direita, em uma forma espiral irregular. Seu primeiro estágio do selo amaldiçoado expande levemente o tamanho de seu selo e toma conta de toda a metade direita de seu corpo, com exceção de um espaço no braço com a mesma forma do selo. O segundo estágio cobre o usuário completamente em uma forma semelhante a um manto de chakra, completamente nas cores do selo amaldiçoado, com exceção dos olhos, que brilham em vermelho. O usuário também ganha um par de asas negras semelhantes aos de um anjo e suas unhas crescem levemente como garras extremamente afiadas.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Latest?cb=20130725182311&path-prefix=pt-br
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Large
Agni Kai
Descrição: O Agni Kai é um estilo de luta antigo, utilizado por dois grandes mestres no elemento fogo para lutar entre si. É um estilo de batalha em que se utiliza a dominação do fogo para distrair e assustar seu adversário, bem como executar golpes de derrubada e também de finalização apenas utilizando o fogo. Culturalmente falando, o Agni Kai sempre fora utilizado para resolver impasses políticos e até mesmo desavenças entre os antigos mestres do fogo. Só há gasto chakra caso o usuário utilize deste estilo, seguindo a regra de manipulação para as dimensões da manipulação do fogo e gasto. É possível disparar jatos de fogo dos punhos, bem como deslizar através do chão utilizando as chamas ou mesmo saltar grandes distâncias usando-se do fogo. Gastando-se metade dos pontos de chakra utilizados na técnica, é possível redirecionar técnicas de fogo ou mesmo dissipa-las, embora não dispense uma boa narração para esses feitos. Passivamente, o usuário torna-se completamente imune a todos os efeitos de suas próprias chamas.
-

Última edição por Zhiend em 15/7/2017, 00:22, editado 2 vez(es)
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 30/12/2016, 23:13



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 22°C 06/--


Ambiente: Corredores da Prisão.

Sem nenhuma chance de revelar os poderes daquele olho implantado, o homem tornou-se nada mais do que um cadáver consumido pelas chamas do inferno; chamas que destruíram uma enorme porção da prisão, criando um enorme vazio que escavou a região e abalou a estrutura inteira do local. Celas começaram a abrirem-se e presos começaram a gritar em liberdade por todos os lados. O invasor estava mais sombrio e totalmente alterado. Seu chakra era maligno e por mais que o Sharingan não estivesse alterado, a intensidade da raiva em seus olhos era enorme.

Muitos membros da prisão começaram a se preocupar com os libertos. A oportunidade perfeita para os movimentos do invasor. O calor na região aumentou intensamente graças ao inferno conjurado pelo homem. Restava-lhe decidir o que faria e como faria; precisava encontrar o fantasma mas havia cinco vezes mais guardas rondando o local, em contrapartida, todos estavam libertos.

Considerações: Faça uma narrativa da destruição, do calor e de alarmes ainda mais intensos, bem como os fugitivos gritando e tudo mais que eu descrevi. Suas escolhas são simples: buscar ou não buscar o local onde está sendo feita de prisioneira a mulher. Se for atrás dela, saiba que não a encontrará fugindo de nenhuma cela; mas encontrará uma cela da qual ninguém sai e, se aproximar-se, ouvirá alguém ofegando densamente. Não narre entrar em tal cela (se é que vai achar, isso depende da sua narrativa), pode narrar matando alguns ANBUs pelo caminho mas desde que seja de surpresa e não todos. Assim que parar de procurar / aproximar-se da cela / fugir / eu entro.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 31/12/2016, 19:25

A majestosa aniquilação do fogo engolfou o corpo do ANBU e como uma onda, espalhou-se em um ínfimo instante, carregando consigo toda a estrutura que compunha a parte mais baixa da prisão. A própria terra foi escavada e metal tornou-se uma pasta líquida diante do calor das chamas. O inferno proporcionado por ela era tão intenso que uma grande cratera formou-se no local de sua explosão, abalando a estrutura de todo o complexo e causando um tremor que pareceu se estender por uma grande área.

A recente transformação do jovem Uchiha não durou tanto quanto ele imaginou. Ele ofegava em cansaço ao passo em que suas asas e pelagem diferenciada desfazia-se de volta para o nada. Seus olhos retornaram ao negro opaco e ele quase caiu dentro do precipício. Só não o fez pois o equilíbrio ainda era uma de suas características positivas. Ouviu gritaria e caos nos andares superiores a prisão e decidiu seguir seu caminho. Imaginou o que Shizuku estaria fazendo em meio ao caos, mas deixou de pensar nisso pois lembrou-se que não a conhecia muito bem. De qualquer forma, ele perpassou o corredor em silêncio e com muita calma até que encontrou-se em uma espécie de área espaçosa onde prisioneiros corriam de um lado para o outro, perseguidos por guardas desesperados. A grande aniquilação do fogo havia funcionado melhor do que ele previu.


— Ei você! Me ajude! — Um dos prisioneiros gritou para Noctis, o que fez pensar por um instante no que estava a acontecer. Ele avançou contra o distraído ANBU que prendia o rapaz e o apunhalou pelas costas, libertando o preso. Indagou-o se ele não estaria interessado em se juntar aos outros presos para uma rebelião, mas não se afastou antes do rapaz o responder. Se assim ele fizesse como o príncipe ordenou, teria então mais uma distração para que pudesse salvar Shizuku.

Continuou se esgueirando através dos corredores e evitando grandes multidões de guardas, mas parou ao notar uma sela peculiar. Não haviam pessoas fugindo dela e tampouco parecia fechada, o que provavelmente significava que estava vazia. A peculiaridade dela entretanto era o estranho som ofegante que algo vivo parecia fazer ali dentro.


— Quem está ai? —

Noctis: 670/1235

Considerações;:
Nada.


Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 31/12/2016, 19:51



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 12°C 07/--


Ambiente: Cela.

O homem resgatado pelo invasor começou a atacar outros ANBUs sem nenhuma consideração pela indagação do invasor. Os ofegos de antes tornaram-se murmúrios e lamúrias misturadas a soluços choros até que o príncipe conseguiu finamente contemplar o que estava ali dentro; o seu alvo. Shizuku estava encolhida no canto da cela sem nenhuma roupa no corpo e com muito sangue deslizando por toda a extensão de suas pernas. A mulher ergueu o rosto como se soubesse que o homem estava ali, mas a cena seguinte era grotesca; faltava-lhe um dos olhos, o direito, e no local havia apenas um espaço vazio. — Você... — ela disse, lágrimas escorrendo de seu olho restante. — Não... — praguejou. Um fantasma surrupiou o interior do corpo do Uchiha, acertando-o por trás, projetando um imenso sentimento de fúria na mente do shinobi e um desejo de extermínio, a vontade de se livrar de tudo e todos, a verdadeira Ira. Naquele momento, ele tentaria de tudo para acabar com a vida da mulher indefesa.

Considerações: Faça uma narrativa da cena e de como o seu personagem ficará quanto a isso. É uma cena chocante, descreva-a bem pelo ponto de vista de seu personagem. Infelizmente, você receberá o ataque citado ao fim de uma maneira ou outra, pois faz parte da trama. Aqui, porém, você terá duas opções para seguir em frente no RP: (1) quebrar a técnica como um Genjutsu normal ou lutar contra tentando impedir o próprio corpo (força de vontade) ou (2) entregar-se a Ira e acabar matando a mulher. Cada uma das opções terão uma consequência diferente e uma bonificação nova para o seu personagem (ou defeito, dependendo do que seja escolhido). Estamos chegando ao fim, por favor, vamos com tudo.

Descrições:

Yūreigan
Descrição: O Olho dos Fantasmas (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é uma habilidade ocular despertada apenas em pessoas com o sangue da linhagem Yūrai; todos os membros possuem olhos roxos que brilham quando a habilidade está ativa. A habilidade destes olhos está na capacidade de assimilar o chakra presente no ambiente assim como fazer uma leitura das emoções alheias, sabendo quando uma pessoa está triste, irritada ou qualquer outra forma de emoção, porém, ainda mais do que isso, esta habilidade ocular está conectada a capacidade de conjurar com o próprio chakra, espécies de fantasmas que prejudicam o sistema cognitivo de uma pessoa através dos sentimentos. Todas as habilidades usando estes olhos são notáveis ilusões, mas apenas podem ser feitas por meio de técnicas.

Fukushū
Rank: A.
Descrição: Quando a vítima recebe o golpe de um dos fantasmas de chakra, ela simplesmente se perde em uma profunda Ira. Diferente de uma simples raiva, aqui todos que estiverem em seu campo de visão tornam-se alvos. A vítima da técnica irá atacar a todos mesmo que sejam aliados ou pessoas amadas por ela, pois estará sobre o efeito supremo da ilusão. Entretanto, sendo uma habilidade que afeta intensamente o psicológico, há a possibilidade de ser quebrada como qualquer outra ilusão (exceto pelo método de dor) e também com a própria determinação da pessoa desde que consiga de algum modo remediar todo o ódio e raiva sentidos no momento; tornando-se difícil quando a vítima já estava em ânsia de Ira.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 31/12/2016, 21:44

A ausência de uma resposta foi o convite que o homem precisava para entrar na sela. Estava escuro e mesmo com o calor intenso formado pelas chamas ardentes, ele sentiu uma leve diferença na umidade ambiente proveniente da pouca iluminação mas a princípio não incomodou-se quem era. Seus olhos logo se adaptaram a súbita mudança na luminosidade e seus ouvidos seguiram o som da voz que parecia interagir com ele.

A sensação de ver a aliada naquele estado fez seu corpo paralisar-se. Ele tremia e suor escorria de sua testa. Nua, inseta de sua honra e dignidade, imersa em sangue e sem um de seus olhos. A feição cansada e apavorada do rapaz encheram-no de ira e ódio. O quão odioso e demoníaco era o responsável por toda aquela atrocidade? Porque alguém como Shizuku estava sendo mantida naquelas condições deploráveis? Uma sensação ruim percorreu o seu corpo e tudo se intensificou.

O príncipe de Lucis já não era ele mesmo. Fantasmas geralmente não possuem o poder necessário para interferir diretamente no plano físico, mas ele conhecia bem as habilidades da menina. A ira e o ódio intensificaram-se no psicológico do rapaz e ele urrou de fúria como uma fera incontrolável. Socou a parede mais próxima com seu punho e esmagou o concreto nos arredores, formando um buraco. Seus olhos tonificaram-se em um vermelho escarlate e ele caminhou lentamente em direção a garota. Não tinha controle de seus movimentos corporais e a fúria tomara o controle de seus movimentos.  

Mas o príncipe de Lucis não era apenas um Jonin. No mais profundo de seu ser jazia uma criança que aspirava ser um herói de respeito. Desde os tempos remotos como a criança que herdaria o reino o jovem sempre aspirara ser um herói. O mundo conspirou contra os seus sonhos e planejamentos, mas no fim, essa era a sua índole; o seu eu verdadeiro. Ele interrompeu seus passos e se recolheu no chão, de joelhos. Seus instintos e sua raiva mandavam-no se erguer novamente e a ordem após esta era clara e objetiva: a destruição. Em contrapartida, tudo o que lhe fora ensinado no passado acerca do caminho de um herói lhe impedia de continuar. Porque? Perguntou-se. Porque eu tenho que perder a minha bondade? Indagou-se uma vez mais, conforme seu corpo tremulava mais intensamente.

Era difícil pensar claramente e tomar decisões complexas e o corpo do rapaz só desejava saciar o seu ódio e raiva sem fim, mas ele se esforçou. Se esforçou como nunca fez antes. E continuaria tentando se livrar do que quer que fosse, quantas vezes fosse necessário. Ele NÃO mataria aquela mulher. Não ali, nem em lugar nenhum, nem em momento algum. Em um ultimo ato para se livrar do que quer que lhe trazia toda aquela raiva incompreensível, ele fez com que sua espada absorvesse uma grande parcela de seu chakra e em seguida, retornou-a para o seu corpo, para purificar-lhe das maldições impostas.


Noctis: 670/1085

Considerações;:
Nada


Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Kūkyo [空虚]
Rank: A
Descrição: Através do tempo, praticamos a abdicação, através da abdicação, notamos o vazio, e, através do vazio, determina-se um potencial. A técnica consiste numa troca constante de chakra do usuário para com sua arma, tornando-a um agente purificador desta energia. O Chakra abandona o corpo de seu mestre por um lapso de tempo - e de maneira concentrada - purifica todas as disturbações & efeitos negativos neste, e então retorna-o para o seu usuário, negando qualquer efeito.

Pela troca constante de chakra, a técnica requer um alto nível de concentração, e devido a tal, jutsus mortais e/ou que necessitam de preparações são completamente vetados de sua utilização. Ademais, é interessante destacar que também mesmo que leve quantidade ínfima de tempo para que o chakra do corpo do seu usuário chegue em sua arma, uma parcela do mesmo já está conectando-os, e ambos invertem a ordem a todos os momentos, o que impede que quaisquer efeitos sejam atingidos pelo usuário. A técnica é capaz de prevenir ilusões até o rank A e dura três turnos.

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 31/12/2016, 21:58



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 12°C 08/--


Ambiente: Cela.

Talvez, para o seu espírito virtuoso, aquela fosse a melhor decisão para o momento. Mas em seu âmbito mais profundo, não. A Sombra nascera ali, naquela cela, naquele momento. A porção mais tenebrosa da existência do príncipe, um lado que apenas um verdadeiro demônio gostaria de ver. Shizuku, porém, não era um demônio e ele não permitiu que toda aquela maldade projetasse-se como uma ofensa aos planos e ao seu verdadeiro lado heroico. A ilusão havia sido devastada pela sua força de vontade, mas seria sem danos? Ele em breve notaria. Talvez ela também. Mas naquele momento, imersa em tamanho desespero, ela apenas correu e abraçou o corpo do príncipe e sussurrou-lhe ao ouvido: — Atrás de você...

Parado metros a frente da porta, um homem com o olho direito ensanguentado e brilhando em roxo intenso como os originais da mulher. O desafio final? Restava saber se o jovem invasor tentaria acabar com o ladrão de olhos ou se simplesmente fugiria dali com alguma de suas técnicas.

Considerações: Punição: Sofrendo de um intenso dano mental e bloqueando a fúria que o dominou, o seu personagem acaba de desenvolver Transtorno de Dupla Personalidade (2) criando uma segunda persona que será todo o seu estado de Ira reprimido. Contudo este será possível anular com mais RPs sobre enfrentar isso ou recebendo um dano capaz de reverter o poder (o que não acontecerá neste RP).

Faça uma narrativa do momento em que ela o abraço e aponta para o homem; decida se irá tentar lutar ou fugir de alguma maneira. Se for lutar, já sabe, narre seus movimentos como numa luta comum.

Descrições:

Yūreigan
Descrição: O Olho dos Fantasmas (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é uma habilidade ocular despertada apenas em pessoas com o sangue da linhagem Yūrai; todos os membros possuem olhos roxos que brilham quando a habilidade está ativa. A habilidade destes olhos está na capacidade de assimilar o chakra presente no ambiente assim como fazer uma leitura das emoções alheias, sabendo quando uma pessoa está triste, irritada ou qualquer outra forma de emoção, porém, ainda mais do que isso, esta habilidade ocular está conectada a capacidade de conjurar com o próprio chakra, espécies de fantasmas que prejudicam o sistema cognitivo de uma pessoa através dos sentimentos. Todas as habilidades usando estes olhos são notáveis ilusões, mas apenas podem ser feitas por meio de técnicas.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 1/1/2017, 01:58

Finalmente juntos. Apesar das perdas e do sofrimento pelo qual a menina passou, ela considerava-se vitoriosa por estar uma vez mais com seu parceiro. Abraçaram-se calorosamente, mas o momento de carinho foi rapidamente cortado quando a menina percebeu a presença de mais uma pessoa na cela. Noctis olhou por instinto e encarou o seu novo adversário. Seu olho sangrava e brilhava em um roxo intenso: era o olho de Shizuku.

— Você é o ladrão — o rapaz utilizou uma de suas técnicas espaço-temporais e desapareceu. O motivo de um ataque rápido e sem enrolar era a menina. Ela estava fraca demais para batalhar e por isso era um alvo fácil. Estender o confronto por muito tempo a colocaria em grande perigo e ele não estava disposto a apostar a sua vida. Ele surgiu instantaneamente próximo ao seu adversário. Em sua mão, uma esfera de chakra em veloz rotação a qual o garoto não enrolou para direcionar ao ladrão de olhos. Se funcionasse, trataria de tomar para si o olho com cuidado, para preserva-lo por tempo o suficiente para que pudesse devolve-lo a dona — de olhos! — bradou, enquanto seu ataque era executado.

Noctis: 670/1085 02/07

Considerações;:
Teleportei e reapareci já com o Rasengan pronto (Perícia em Ninjutsu, o que o faz sua execução naturalmente veloz ser ainda mais veloz.) e nas proporções máximas e só avancei ele contra o Torax do NPC. Lembrando que só farei isso caso o Sharingan não perceba nenhuma irregularidade, tais como ser um Genjutsu Rank S(já que o Kukyo não se deixa afetar por rank A), Kage Bunshin ou Kawarimi.

Movimento feito com a velocidade máxima 7 com Shunshin no Jutsu que foi castado ao mesmo tempo que o Rasengan, ou seja, no vazio dimensional. Se não entender, leia a descrição do King's Heart.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:


[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

Kūkyo [空虚] [2/3]
Rank: A
Descrição: Através do tempo, praticamos a abdicação, através da abdicação, notamos o vazio, e, através do vazio, determina-se um potencial. A técnica consiste numa troca constante de chakra do usuário para com sua arma, tornando-a um agente purificador desta energia. O Chakra abandona o corpo de seu mestre por um lapso de tempo - e de maneira concentrada - purifica todas as disturbações & efeitos negativos neste, e então retorna-o para o seu usuário, negando qualquer efeito.

Pela troca constante de chakra, a técnica requer um alto nível de concentração, e devido a tal, jutsus mortais e/ou que necessitam de preparações são completamente vetados de sua utilização. Ademais, é interessante destacar que também mesmo que leve quantidade ínfima de tempo para que o chakra do corpo do seu usuário chegue em sua arma, uma parcela do mesmo já está conectando-os, e ambos invertem a ordem a todos os momentos, o que impede que quaisquer efeitos sejam atingidos pelo usuário. A técnica é capaz de prevenir ilusões até o rank A e dura três turnos.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma B94ab2d1d31723709d3bb97b14a67fe6aeb0e177_hq
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Latest?cb=20150617210646
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 1/1/2017, 10:34



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 12°C 08/--


Ambiente: Cela.

O Rasengan acertou em cheio o homem, fazendo-o rodopiar pelos ares e atravessar o enorme local da prisão. Mas o dano fatal foi a pior decisão tomada pelo invasor; uma grande técnica de vedação ativou-se no corpo do inimigo, fazendo-o se desintegrar inteiramente, inclusive os olhos. O caos ainda reinava naquele local e muitos dos guardas estavam ocupados demais tentando colocar os prisioneiros de volta em suas celas; restava-lhe apenas a fuga.

Considerações: Faça uma narrativa sobre a cena e vá embora da prisão.



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 1/1/2017, 15:08

Como um turbilhão descontrolado o corpo do vilão girou através da prisão, demolindo fileiras inteiras de parede e acertando guardas e prisioneiros distraídos. O rapaz aproveitou-se de todo o caos para abraçar Shizuku e desaparecer dali com um único teletransporte.

Surgiu novamente no portão da vila e pelo horário, estava completamente vazio. Dali, decidiu que iriam embora para tratar dos ferimentos e também do olho da menina. Segundo as suas informações, havia um vilarejo ali próximo onde os moradores eram dotados de grandes habilidades curativas. Se assim fosse, quiçá pudessem ajuda-la a se recuperar mais rápido. Ele retornaria em um outro momento.


Noctis: 670/1025 03/07

Considerações;:
Teleportei de volta pra uma marcação de uma missão passada minha, no portão.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:


[/color]
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.



[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma 7615468_orig
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma GQgddnh

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 1/1/2017, 22:37



narrador


O Resgate do Fantasma


Local Prisão de Iwagakure Estação Inverno Temperatura 12°C 09/--


Ambiente: Saída do vilarejo.  

Finalmente, o sucesso. Shizuku estava a salvo, mas muito danificada; agora ele podia perceber diversos cortes pelo corpo nu dela. Estavam do lado de fora, mas os alarmes da prisão sinalizavam demais ninjas para que buscassem-nos. Não havia mais volta para o homem, ele seria considerado um Nukenin de Classe A pelas inúmeras mortes na prisão. Restava-lhe apenas ir embora para cuidar dos danos feitos contra Shizuku antes que os shinobis da aldeia surgissem.

Considerações: RP FINALIZADO.

Noctis agora será considerado um Nukenin da aldeia de Iwagakure. Faça uma última postagem apenas levando Shizuku embora (e veja os ferimentos, se quiser). Não farei mais nenhuma postagem, pois o RP está encerrado!



_______________________

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma Scre1755
[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma - 1/1/2017, 23:21

— Vai ficar tudo bem, eu prometo. — Acalmou-a, carregando a menina sobre os ombros. Quando se afastou a uma distância segura do vilarejo, o rapaz tomou para si a sua capa e rasgou-a em tiras de diferentes tamanhos, limpando o machucado com água corrente e então mantendo os cortes fechados com as tiras cortadas. Por fim, tomou o resto da capa e cobriu o corpo da menina para protegê-la do frio, vagando com destino a um local onde pudessem descansar e se curar.

Noctis: 670/1025 03/07

Considerações;:
Fim.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 6/7
Total: 41/60.

Itens:

[Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma BLVOMx6
Caliburn [Em mãos]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Primeiro Ato] O Resgate do Fantasma -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.