NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_lcap[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Voting_bar[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Mako
Game Master
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P5OpjVT
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P5OpjVT


narrador


Uma Nova Ameaça


Local Fronteiras com Iwagakure Estação Inverno Temperatura 12°C x/y posts


Ambiente: Uma enorme ponte que atravessa um enorme desfiladeira; a ponte tem mais de 5KM.

Zoom era um verdadeiro prodígio, portanto, ele foi a primeira pessoa a passar pela cabeça dos membros do alto escalão. Afinal de contas, uma criança ANBU não é algo comum de se encontrar. O menino foi chamado para uma reunião rápida, apenas uma explicação de sua tarefa primordial. Deixaram-lhe claro que não sabiam se eram mesmo shinobis atacando, mas que a tarefa era importantíssima para mostrar lealdade. Sem pestanejar, o garoto preparou os seus equipamentos e correu com toda a sua velocidade até chegar em uma enorme ponte que dividia as duas zonas de combate; ele apenas precisaria caminhar por ela.

Considerações: Faça uma narrativa sobre a reunião, aceitando a missão, preparando-se e chegando até a ponte. A sua decisão aqui é simples: ir em velocidade máxima ou ir devagar pela ponte. Narre apenas esta ação, dependendo da escolha, acontecerá uma coisa diferente. Pode citar ir até metade da ponte, mas pare por aí.

Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Eu durmo pronto pra guerra e eu não era assim, eu tenho ódio e sei o que é mau pra mim; fazer o que não tenho culpa de ser assim e minha personalidade ter mudado tanto ao decorrer dos anos, talvez pela quantidade de assassinatos e todos os caralho a quatro, pois desde quando uma criança de nove anos teria mais de vinte assassinatos concluídos em suas mãos?

Fui chamado novamente na sala do hokage, sabia em partes do que estava por vir  - mais assassinatos? - indaguei-me enquanto vestia meus equipamentos, coloquei o colete com certa facilidade, pois de certa forma ficava mais fácil de ventilo com o tempo e em seguida prendi minha token nas costas, no compartimento do colete feito exatamente para ela. Lucille foi presa estrategicamente em minha cintura, coloquei minha braçadeira e estendi minha hidden blade e saiu de forma esplêndida, eu testava a lamina de forma frequente para calcular a velocidade com que ela saia, fui ao banheiro e fiz algumas necessidades rápidas, pois não sabia a hora que a missão acabaria, escovei os dentes e coloquei minha mascara anbu e pude aos poucos sentir uma pequena lágrima cair e ser lambida por minha língua - Mais assassinatos? - indaguei-me novamente. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, até parecia que estava em uma espécie de  luta psicológica, o que estava me preocupando aos poucos, verifiquei minha bolsa ninja e sai em direção ao gabinete.

Uns minutos de caminhada e cheguei, utilizei minhas habilidades e entrei no gabinete de forma furtiva, coloquei-me na frente da mesa do Hokage e me curvei diante do mesmo - A suas ordens, Senhor. Recebi um pergaminho a mais ou menos quinze minutos, perdão pela demora, estava tomando Nescau - acho que mesmo sendo um ninja prodígio e anbu aos nove anos, ainda possuía algumas atitudes infantis, sorri por baixo da mascara e fiquei atento as palavras do mesmo.  Foi quando os conselheiros da vila adentraram o salão e esbugalhei os olhos, sempre que conversei com o Hokage em missões importantes, eles nunca estiveram juntos, que tipo de missão era aquela? foi me explicada e sem pestanejar, suspirei fundo e peguei o mapa e parti em direção ao ponto marcado pelo menos.

A atitude do mal influencia a minoria boa morrer à toa, que mais? matar à toa, que mais? ser presa à toa, sonhando com uma fita boa. Estava preparado e pronto para o que der e vier, pois era assim que um ninja agia e seria daquela forma que eu agiria, suspirei fundo e mantive minha ida em direção ao ponto, estava me acostumando com aquilo e utilizei minhas habilidades para me mover furtivamente, pois não queria problemas desnecessários até chegar ao local.

Era longe, dei algumas pausas para descansar e comer, finalmente após um dia de viagem cheguei a um local, havia uma enorme ponte que ligava um outro lado, observei atentamente e cocei a cabeça ao olhar para baixo, pois o desfiladeiro era enorme e uma queda ali era praticamente a morte certa, foi quando lembrei de uma missão que fiz como infiltrado de kiri, onde estava correndo sobre uma pequena ponte de cem metros e ela começou a se explodir, logo pensei e analisei partes da ponte e cheguei a conclusão de que poderia acontecer o mesmo e logo ir caminhando era arriscado, porem, ela era enorme e com certeza eu viria a cansar. Pensei mais um tempo e decidi correr em velocidade mediana, pois assim iria conseguir controlar o fôlego e não perder stamina desnecessária.  Fui correndo  e mantive a velocidade e em alguns minutos ja estava na metade da enorme ponte.

[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_hp HP:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_vida_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (665/665)
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_chakra CH:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_chakra_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (640/640)



Equipamentos.


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Latest?cb=20121109050353

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Lucille1

Gás mostarda.  - 3x Bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Gas mostarda)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Mako
Game Master
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P5OpjVT
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P5OpjVT


narrador


Uma Nova Ameaça


Local Tsuchi no KuniEstação Inverno Temperatura 12°C 2/8


Ambiente: Próximo ao fim da ponte, a chuva começa a cair.

O inverno não perdoava nem mesmo um garotinho em missão. Enquanto atravessava a ponte, uma fina camada de chuva começou a cair repentinamente. O menino seguiu o caminho até cruzar completamente a ponte, alcançando assim, final e oficialmente, Tsuchi no Kuni. Em meio a algumas árvores e muitas rochas, uma coluna de fumaça negra se espalhava por entre a chuva. Caberia ao menino decidir averiguar a origem do fogo ou apenas seguir em frente ignorando aquilo.

Considerações: Faça uma narrativa com a chuva e terminando a passagem. A seguir, faça uma narrativa vendo o fogo e tome a sua decisão. Se decidir ir na direção do fogo, apenas cite isso e pare. Se decidir seguir reto, pode considerar se afastando do fogo, mas pare para eu entrar. NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO, ESCOLHA ENTRE UMA OU OUTRA, CASO TENTE NOVAMENTE CRIAR UMA TERCEIRA OPÇÃO, DAREI A MISSÃO COMO FALHA.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Há tanta solidão nesse mundo, tão grande que você consegue percebê-la pelo lento movimento dos ponteiros do relógio, pessoas são tão cansadas; mutiladas por amar ou não amar. Ser algo abstrato não pondera e nem poderá que, outrora, ampla, e absurda tentativa de condizer que realmente convive em um mundo aberto, mas a mente não se abre para observar que não só, mas como, se isso fora, ou é o cumulo da agonia, você respira querendo apagar, mas algo sempre te afasta da corda que te penderia.

Caminhei pela ponte, não havia nada a perder, apenas tinha que manter a missão intacta, pois apenas assim poderia progredir e talvez um dia me tornar hokage, hokage? o que era ser um hokage? um líder? ou qualquer coisa do tipo?

Chovia,  e o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai vai haver alegria em meu coração?

Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava o pais ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no fim daquela ponte eu planejava o meu fim. - Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer… Mas morrer para proteger o lugar que eu amo parece uma boa forma de partir.- A chuva terminara e um pouco de longe, avistei um certo fogo e segui, pois não era meu pais e não era da minha vontade ajudar pessoas que não me trariam nada, segui reto apenas e me afastei do fogo, mantendo sempre minha guarda alta.




[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_hp HP:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_vida_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (665/665)
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_chakra CH:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_chakra_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (640/640)



Equipamentos.


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Latest?cb=20121109050353

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Lucille1

Gás mostarda.  - 3x Bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Gas mostarda)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Dazai'
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100


Vc me conhece


Aehooo


Tsuchi no KuniInverno12°03/08


Ambiente:  Floresta
Narração: O garoto então decidia seguir reto. Conforme andava, ouvia gritos ecoando pela floresta. Mas aquilo não o abalava. Não estava ali para ajudar desconhecidos no meio de uma floresta. Estava ali para cumprir uma missão. O dever sempre em primeiro lugar.
E então ele chegava ao tal vilarejo, após um bom tempo de caminhada. Observava e via algumas casas destruídas, pessoas carregando macas com feridos, alguns corpos cobertos. Via também os ninjas da própria vila que encaravam o garoto. Agora ele teria que reunir informações sobre os inimigos e ajudar a proteger as pessoas do próximo ataque.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após um tempo caminhando, notei uns gritos de longe e mantive-me seguindo em frente, pois não era nada para com que a missão, pelo menos eu esperava que não e mais uma hora caminhando finalmente cheguei a vila, os ninjas estavam completamente hostis e me encarando como se fossem me atacar e contudo tive que agir rápido - Sou Zoom, o homem mais rápido vivo, de konoha vim ajudar vocês - Esperava que minhas palavras servissem de algo, porem um deles me atacara e recuei para não machuca-lo, bastou apenas um movimento para o lado e ele cair com tudo ao chão - Bom, se não precisam de ajuda, posso me retirar e relatar ao hokage sobre esse ataque, tenho coisas melhores a fazer do que proteger voces - suspirei fundo, eles pararam e pude seguir com a missão

dois minutos e cheguei a um local improvisado como quartel general, peguei informação sobre os atacantes e disse que seguiria, arrumei um grupo forte de defesa caso voltassem a atacar, utilizei minha força e velocidade para juntar feridos e traze-los até esse quartel general que tambem estava servindo de ala medica  - O que fazemos agora senhor? A vila é sua, não posso tomar decisões sozinhos, mesmo sendo mais forte e de konoha -




[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_hp HP:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_vida_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (665/665)
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_chakra CH:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_chakra_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (640/640)



Equipamentos.


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Latest?cb=20121109050353

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Lucille1

Gás mostarda.  - 3x Bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Gas mostarda)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Dazai'
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100


Vc me conhece


Aehooo


Tsuchi no kuniInverno12°04/08


Ambiente: Vilarejo
Narração:O garoto chegava a vila, sendo hostilizado pelos ninjas locais, mas eles logo desistiram da ideia, pois achavam que, naquele momento, toda a ajuda seria bem vinda.
Hunter foi então para o "QG", em busca de informações. Teve uma descrição dos inimigos: Todos ninjas sem identificação de alguma vila, provavelmente mercenários ou ninjas em uma missão secreta que não poderiam ser ligados a nenhum país no caso de uma emergência. Todos eram habilidosos com ferramentas ninjas, tanto que conseguiam vencer sem nenhuma técnica, por isso informações sobre os jutsus dos inimigos eram inexistentes. Eles somente usavam suas habilidades quando já derrotavam os ninjas locais e aparentemente suas técnicas eram devastadoras o suficiente para destruir as residências.  Eram, no total, 4 ninjas.
Depois dessas informações, o ninja de Konoha foi colocado com uma equipe cuja prioridade não era o combate e sim o resgate dos feridos.
E assim aconteceu. Poucos dias se passaram desde a chegada de Hunter àquela vila e mais um ataque se sucedeu. Ouviam-se gritos e explosões. E então ele, assim como o resto de sua equipe, foram designados a ir pela vila, procurando por feridos para levá-los ao hospital.

Obs:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Alguns dias haviam passado, a missão seguia a risca os objetivos de cuidar dos feridos, porem algo estava sendo errado e eu tinha que fazer algo para mudar isso, suspirei fundo e segui a missão durante os dias que passavam.

Mais um ataque fora feito e dessa vez, eu precisava ver com meus próprios olhos quem eram aqueles que invadiram a vila e assim utilizei minhas táticas de líder e combate para ir em direção as explosões junto com um pequeno grupo de resgate - Se ficarmos apenas na defesa, eles nunca irão parar de atacar - suspirei fundo e balancei a cabeça, pois era a total verdade no momento e uns minutos a mais, finalmente cheguei e pude observar um dos ninjas tentando enfiar a espada na jugular de uma senhora, utilizei minha força, resistência e velocidade para chegar antes do golpe fatal pegar, salvei a senhora e tentei desferir um soco no estômago do ninja - Chame os outros e vamos acabar com essa barbaridade - foram minhas palavras enquanto esperava um ataque.




[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_hp HP:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_vida_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue (665/665)
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_chakra CH:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_chakra_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue (640/640)



Equipamentos.


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Latest?cb=20121109050353

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Lucille1

Gás mostarda. - 3x Bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Gas mostarda)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Convidado
Convidado
OFF> esqueci de dizer ali, prefiro treta, kdosakokosd
Anonymous
Dazai'
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100


Vc me conhece


Aehooo


Tsuchi no KuniInverno12°05/08


Ambiente: O mesmo
Narração:Após salvar a senhora e a deixar fora da zona de perigo, Hunter desferia um soco no inimigo, que era empurrado alguns centímetros para trás, e mandava os ninjas chamarem reforços. No total, com ele tinham ido 5 e somente dois foram embora. O inimigo fazia alguns selos de mão e tocava o chão. Dois outros shinobis eram invocados, todos vestindo os mesmos trajes. Todos sacavam kunais. Antes que Hunter pudesse fazer qualquer movimento, seus dois parceiros eram feridos na garganta, caindo no chão sangrando. Agora ele estava cercado pelos três ninjas inimigos.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Apenas observei, eles eram rápidos, porem não tão rápidos assim até porque eu consegui ler o movimentos e também queria ver o nível dos ninjas que me chamavam de companheiro, logo fiquei completamente decepcionado com tal ação, pois até genins de konoha, conseguiriam defender daquele ataque.

- Bom, pelos meus cálculos falta um de vocês para aparecer; invoque ele, se puder, quero acabar com essa missão logo! - Exclamei com ar de deboche, assim suspirei fundo e pisquei, nesse momento puxei uma kunai e atirei com força maxima em direção a aquele que invocou os outros, não sabia de suas habilidades, mas sabia das minhas e era mais que o suficiente para acabar com aquela luta.

Após a kunai ser jogada, quase que no mesmo instante, utilizei minha velocidade e apareci atrás de um dos outros ninjas que cortou a garganta do outro, utilizei minha lamina oculta e tentei enfiar ela na nuca do mesmo com a intenção de parar completamente seus movimentos, logo enquanto fazia esse movimento, utilizei minha outra mão e puxei uma kunai tentando enfiar na cabeça do outro.

- Adentos -

Bom, não houve nenhuma consideração nossa para isso, logo considerei que o ninja que invocou os outros estava a cinco metros (5m) a minha frente, logo os outros dois  (Mortos) estavam a um metro (1m) de mim, como você não citou que os invocados se moveriam de volta ao invocador, considerei eles um do lado do outro, separados por dez centimetros (10cm). Logo atirei a kunai em direção ao que invocou, a kunai vai em direção a sua cabeça, assim que atirei a kunai, me movi em alta velocidade para tras de um dos invocados e ataquei com a lamina oculta e no mesmo momento desse ataque, utilizei uma kunai para tentar matar o outro. Você não considerou alturas tambem e logo considerando que sejam no maximo 1, 60cm, dando para atacar suas cabeças com facilidade. Caso o ataque seja efetivo, irei buscar as kunais. Caso não, ficarei em movimento.


[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_hp HP:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_vida_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (665/665)
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! P_chakra CH:
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Left_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Barra_topo_chakra_fill[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Empty_bar_bleue[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Right_bar_bleue  (640/640)



Equipamentos.


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Latest?cb=20121109050353

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Lucille1

Gás mostarda.  - 3x Bombas de fumaça.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Gas mostarda)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 07
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05
Anonymous
Dazai'
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100


Vc me conhece


Aehooo


Tsuchi no KuniInverno12°06/08


Ambiente: O mesmo
Narração:Hunter sacava uma kunai e rapidamente a lançava contra o ninja que invocou os outros dois. Ele só se abaixava, tocando novamente o chão. Uma nuvem de fumaça o cobria e um vulto saía da fumaça em alta velocidade. Era o último ninja, que parou 6m atrás do garoto. Ao mesmo tempo, o garoto de Konoha aparecia atrás de um dos ninjas inimigos, sacando sua arma escondida e enfiando-a na nuca do inimigo, tentando, logo em seguida, atingir o outro, que fazia um movimento o mais rápido possível para o lado, escapando com vida, mas com um singelo corte na face. Então, o último ninja a aparecer se movia na direção de Hunter com uma kunai na mão. Desferia um total de 16 golpes, variando entre verticais, horizontais e diagonais, além da direção, alguns da direita para a esquerda, outros da direção oposta, assim como de cima para baixo e vice-versa, todos tentando atingir Hunter.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um deles havia caído e esperava com sinceridade que fosse o mais forte dos quatro, outro conseguiu escapar por pouco, o ultimo apareceu e de forma desesperada começou a me atacar, dava leves pulos para trás desviando dos golpes com extrema facilidade até que um finalmente acertou e arranhou minha mascara, me desconcentrei e outro golpe acertou minha armadura e logo pareciam ser os dois últimos, logo suspirei fundo e mordi o lábio com força e raiva. – EM TODA MINHA VIDA ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE EU SINTO TANTO ODIO - assim aproveitando que o mesmo estava parado a cerca de um metro de mim, concentrei chakra na palma da mão e desferi um fortíssimo soco no ar - Rozan Sho Ryu Há-


Adentos Basicamente, conforme ele atacava com a kunai, eu utilizava minha agilidade para me afastar para tras, considere ique os ultimos dois golpes pegaram: um na bochecha da mascara e na armadura anbu e fui protegido facilmente. Logo após, utilizei o Rozan Sho ryu há a queima roupa com a intenção de joga-lo para cima, o soco vai ser em direção ao coração com a intenção de para-lo. Caso efetivo, irei me mover em velocidade maxima em direção ao outro (invocador) e tentar empalar ele com a token. Desculpe o post bosta, é que cortaram a net e to postando pelo cel.

HP: (665/665)
CH: (540/640)

Rozan Sho Ryu Ha - Cólera do Dragão
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Basicamente um soco direto, emanado com chakra que causa uma grande pressão de ar parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Esta técnica tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo. Um outro problema deste golpe é que ele não deve ser usado quando o ninja encontra-se extremamente cansado (com pouca força física), ele pode reverter a corrente sanguínea e levá-lo à morte.

Observação:

- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.
- A Pressão de ar toma forma de um dragão e voa em direção ao inimigo com a intenção feroz de pega-lo. Sendo apenas um dragão por soco. Quanto mais perto do adversário, mais forte o dano do golpe.
- A pressão de ar chega até 30m é a distancia que o golpe pode acertar no adversário.
Anonymous
Dazai'
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100


Vc me conhece


Aehooo


Tsuchi no KunoInverno12°07/08


Ambiente: O mesmo
Narração: Hunter facilmente escapava dos golpes do inimigo, levando apenas dois leves arranhões que nem chegavam a realmente ferí-lo, somente atingindo suas vestes. Mas isso já foi o suficiente para irritá-lo. Usando sua técnica, lançava para o alto o ninja inimigo. Seu golpe tinha como foco o coração, matando-o. A seguir, com sua alta velocidade, se aproximava do invocador, empalando-o com sua arma. Agora só restava um dos ninjas inimigos, que estava trêmulo diante daquele garoto.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minha respiração estava profunda e continua, como se demonstrasse certo cansaço, mas não, estava na verdade meu fôlego nunca esteve melhor - aquele que veio-me atacando desesperadamente era seu líder né? percebo agora no seu olhar, ele mudou completamente após eu mata-lo - A resposta podia ser óbvia e na verdade até era, suspirei de novo e catei minhas armas básicas que foram jogadas, pois era desperdício deixa-las em campo. Após catar todas elas fui em como um Zoom em direção ao outro ninja, apareci atrás do mesmo e tentei fincar uma kunai em sua coluna, não queria mata-lo, apenas deixa-lo incapacitado para sempre, pois assim ele saberia um pouco da dor causada ao povo dessa vila.
- Adentos -


Simples, catei as kunais jogadas, fui em direção a ele e tentei fincar uma kunai na coluna do mesmo, caso efetivo irei em direção aos outros e arrancar a cabeça de todos para levar a konoha e puxarei o outro pelos pés até o lider da pequena vila.
HP: (665/665)
CH: (540/640)
Anonymous
Dazai'
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100
[ Maick Hanh - B ] Uma Nova Ameaça! 100x100


Vc me conhece


Aehooo


Tsuchi no KuniInverno12°08/08


Ambiente: O mesmo
Narração: O garoto pegava suas armas que estavam no campo. Em alta velocidade, se movia para trás do ninja restante, enfinado uma kunai em suas costas, deixando-o incapacitado para sempre. Ele caia no chão, agonizando, mas ainda vivo.
Hunter, então, com sua espada, cortava a cabeça dos ninjas mortos e as carregava em uma mão, enquanto na outra puxava o ninja que ainda estava vivo, entregando-o ao líder da vila e voltando para Konoha. Após algum tempo de viagem, chegava a sua vila natal. Entregava as cabeças ao Hokage. Sua missão estava concluída.

Concluído
Ganhos:



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido