NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
The Special Room Vote_lcapThe Special Room Voting_barThe Special Room Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ayura
The Special Room 100x100
The Special Room 100x100

Era um dia como qualquer outro. Nesse inverno lancinante, o suor deixava de escorrer pela minha testa e me causava calafrios constantes. Talvez eu estivesse com um pouco de febre, mas com receio temia que era a abstinência do açúcar. Vício que eu curei um bom tempo atrás, através do meu conhecimento adquirido pelos estudos Científicos. Só o fato de lembrar-me do açúcar na boca e das sensações Instantaneamente minhas pupilas se dilataram e minha energia parecia de volta, mas eu sabia que teria que parar por ali mesmo. Teria que viver com isso, afinal. A simples imagem da cocaína na frente de um viciado faz com que dopamina seja liberada em seu cérebro. Enfim. Minha impaciência para missões idiotas da vila só crescia com o passar do tempo. Nesse intuito, minha frustração deu lugar em minha memória ao modo de vida que eu levava quando criança, antes mesmo da graduação genin.

Sim. Ter que lutar por cada prato de comida sem dúvidas foi o tempo que cresci como arma militar, como shinobi. Prostrei-me a andar pelas ruas e vielas de Kumogakure, cada vez mais entusiasmado com um novo mundo que eu adentraria. Embora apenas furtasse comida e pertences nos anos mais novos, tive plena ciência dos grupos que orquestravam o submundo da vila. Drogas, armamentos, assassinatos, tudo poderia ser obtido. E era nessa obtenção que, agora, eu me resguardava e tinha esperança em conseguir plenitude. Munido do conhecimento científico, quis me aprofundar no quesito drogas. Queria levar minhas armas para outro nível. Durante vários dias arquitetei dois tipos de compostos que eu queria dar vida: um medicamento que aumentasse minhas capacidades, tal qual jutsus normais, e também algo extremamente preciso e poderoso: um veneno gasoso que afetasse a respiração.

Havia lido em meus estudos graduativos sobre ervas daninhas e plantas medicinais acerca de suas propriedades. A primeira serviria de base para o veneno, enquanto a segunda para o medicamento. Em posse de um laboratório relativamente moderno e alugado uma sala preparada para meus fins dentro das imediações da vila, conseguido às custas do meu esforço enquanto shinobi, resolvi criar os compostos concomitantemente. Se um não desse certo, o outro daria. Se um desse, eu teria mais vontade e satisfação para terminar o outro. Na teoria parecia-me muito plausível.

— Aqui estão. — Apontava para um grande, desgastado e esverdeado livro sobre gases. Em seguida, os olhos percorriam um grande pergaminho que relatava as proezas de remédios específicos sobre velocidade e força. Eu precisava estudar mais sobre obtenções gasosas, para o primeiro, e sobre impulso-aceleração do organismo sem comprometer sua estamina, pois é exatamente isso que os medicamentos como o hyourougan fazem. Para chegar aí, gastei alguns dias lendo os materiais principais e os adjacentes sobre tudo que tinha relação. Era precisamente nos detalhes que morava a resolução dos problemas.

Finalmente, comecei os testes. Comprei as plantas nas floriculturas de Kumogakure e coletei as ervas que julguei serem efetivas, através de, claro, muita pesquisa em livros botânicos da biblioteca do vilarejo. Extraía os elementos-chave, misturava com substâncias proativas e reconhecedores, ou, no caso do veneno, potencializadoras, e mexia nos equipamentos de precisão cirúrgica para obter os líquidos desejados. Muitos erros foram testados, muito dinheiro foi sendo deduzido da minha conta, mas enfim foi possível criar o medicamento Gethsemane. Como era algo relativamente comum no mundo, foi esclarecedor anotar padrões de confecção e utilização para projetar o meu ainda mais rápido e melhor. "Era para isso que servia a inteligência". Padrões, lógicas e deduções que facilitem nossa vida.

Todavia isso não foi possível com o Kedavra. Eu não conseguia de maneira alguma fazer o gás ser comprimido em uma ampola. Parecia-me que seu ponto de ebulição era baio demais para isso, e a pressurização tornava-no líquido facilmente, de tal modo que tive receios de não conseguir torná-lo efetivo. Com mais alguns dias de estudos, no entanto, cheguei à conclusão que não havia formas rápidas e baratas de obter o veneno na forma gasosa sem adicionar algum componente a ele. Lembrei-me de sprays utilizados na indústria no geral. Eles funcionam de tal maneira que um outro agente, muito mais gasoso que o que nós queremos, sob muita pressão liquefaz-se e se mistura ao objeto de interesse. Daí em diante, ao ser liberado, as descompressão, a místura e a energia cinética faz todo o serviço desejado: a mistura é expandida com força extrema e percorre grande distância. Alguns testes foram o necessário para que meu trabalho estivesse terminado: havia sintetizado dois importantes compostos de minha autoria. De imediato anotei tudo, criando, assim, dez ampolas de cada.

  • Narração para criação do veneno e do remédio simultanemaente Kedavra & Gethsemane.
  • O Kedavra falta só o OK (tá demorando demais...), podem avaliar normal que se não passar, é só esquecer. rs Não vou botar na ficha até estar tudo certo.
  • Link da criação: aqui.
  • Sintetizei 10 de cada também.
Veneno/Medicamento:


Feitan HP 680/690 CK 600/1040


_______________________


The Special Room Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
The Special Room P5OpjVT
The Special Room P5OpjVT
OK.

_______________________

Mako
Ayura
The Special Room 100x100
The Special Room 100x100
Ante uma arma tão grande quanto a Samehada, rastejei-a até um pergaminho e disse que usaria ela com bom agrado quando a hora chegasse. Fiz os selos e selei a arma, partindo para fazer coisas mais momentaneamente relevantes.

Armas:

The Special Room 1000?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de pergaminhos, e pode ser liberado quando o livro é aberto ou atende a uma condição específica. É possível selar ninjutsu, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou os tubarões em sua Técnica de Prisão de Água que ele selou em um pergaminho, ativando e prendendo qualquer um que tentasse ler o manuscrito. Para economizar chakra, ao invés de selar uma natureza de chakra num pergaminho que foi criado pelo chakra, o usuário pode simplesmente usar elementos da natureza pré-existentes, como água do ceano, e selá-los. Embora num makimono seja a forma mais comum de selamento, Ajisai demonstrou no anime que a técnica pode ser usada para selar coisas em folhas de papel também.

The Special Room WvabH9F
Samehada
Espécie: AG
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada senciente, comparada em tamanho com a Kubikiribōchō. É descrita como ''a mais terrível entre as Sete Lâminas dos Espadachins'' e até adquiriu o título de ''grande espada'' (大刀, daitō), mais para frente adicionando na sua amedrontadora reputação. A Samehada suga 250 pontos de chakra por um mero raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (rank S), gastando parte do chakra na realização do jutsu, ou sendo transferido para o portador quando for necessário. O limite de energia espiritual armazenada é de 1000 pontos, após isto o chakra não é armazenado. Além disto, causa 350 pontos de HP em seus golpes.


Feitan HP 690/690 CK 1000/1040

_______________________


The Special Room Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido