>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 19/12/2016, 20:02



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 7°C 01/07


Ambiente: Estradas da saída sul da aldeia. Rochas por todos os lados, terra dura no chão. Noite, lua cheia, algumas árvores ao redor e uma longa estrada de terra mais fina.

Narração: O alto escalão da aldeia havia chamado o shinobi para convocá-lo a uma missão. Por lá, fora-lhe informado que uma estranha assombração anda rondando as minas do sul da aldeia. A missão era de periculosidade nível-S, pois a dita assombração estava assassinando diversos trabalhadores e andarilhos por toda a extensão das minas e do bosque ao redor, sendo assim, cabia a um Jonin enfrentar tal coisa, proteger os mineiros e, se possível, descobrir as motivações da assombração, seja lá o que ela for. Depois disto, o jovem se via na estrada para o sul, porém, ele tinha dois caminhos para seguir: pela estrada ou por dentro dos bosque.

Considerações: Faça uma narrativa a respeito do que já foi citado antes de iniciar uma caminhada, não encontrará nada ainda independente do caminho, em meu post darei mais informações sobre a viagem.
Descrição da Missão:

A Assombração da Rocha
Rank: S.
Descrição: Uma aparente assombração está assassinando diversos trabalhadores e andarilhos ao sul da Iwagakure. A missão é trazer tal assombração viva ou morta e salvar todos do perigo.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 19/12/2016, 20:43

O príncipe estava em silêncio.

Embora estivesse satisfeito com o nível da tarefa a ele atribuída, incomodava-lhe a estranha postura do conselho para o que estava acontecendo. Estrategicamente falando, o movimento correto em uma situação como esta seria enviar um pelotão especializado para identificar a ameaça e contê-la antes que o caos viesse ao público. Entretanto, contentaram-se em enviar um único shinobi e ocultar o fato da maioria dos cidadãos. Era quase como se eles soubessem de alguma coisa.

O segundo motivo para o seu silêncio era a ameaça em si. Noctis nunca foi muito supersticioso e por conta disso, recusava-se a acreditar em assombrações. Seres espirituais que interferiam de maneira tão "viva" no mundo físico? Para ele, parecia um conto para crianças desordeiras. Sua sensatez, portanto, atribuiu a causa do evento como obra de um especialista em técnicas ilusórias. Se assim o fosse, era plausível que o shinobi habilidoso tivesse enganado as testemunhas para que acreditassem em fantasmas ou assombrações.

Emergiu de seus pensamentos quando seus pés alcançaram o portão sul do vilarejo. Até o dito percurso ele havia trazido consigo uma bolsa escura, a qual prontamente se livrou, tomando para si apenas as suas três bolsas de armas e a capa escura. Cobriu-se com o manto e ocultou as bolsas em suas vestes, como normalmente costumava fazer. O frio de inverno era tamanho que certos trechos do percurso estavam cobertos de neve. Ele continuou caminhando até encontrar-se com uma bifurcação no caminho.

Assombrações não existem, Noctis. Não importa o caminho, você chegara lá da mesma forma. — Ele convenceu a si mesmo, embora um pouco relutante. Permaneceu estagnado durante alguns instantes e finalmente tomou sua decisão: iria pelo bosque. Não por medo da estrada, mas porque o campo aberto da estrada tornava-lhe um alvo fácil de se emboscar. Em meio ao bosque, entretanto, ele tinha toda a liberdade para se ocultar dentro de arbustos e atrás das árvores.

755; 1300

Spoiler:

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha BLVOMx6
Caliburn [Dentro da bainha, no lugar de sempre]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 19/12/2016, 20:55



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 2°C 02/07


Ambiente: Bosques dos arredores da aldeia, muitas árvores e pouca visibilidade.

O shinobi havia decidido pelos bosques, mas teria sido a melhor opção? Sua visibilidade agora era incrivelmente menor, pois as copas das árvores ficavam cada vez mais densas, ocultando até mesmo o brilho prateado da lua. A temperatura começou a cair intensamente, dos sete graus anteriores, sobraram apenas dois. Em meio às enormes árvores, risadas suaves começaram a surgir, além de muitos vultos arroxeados. Caberia ao rapaz decidir se importar com aquele cenário estranho ou não, mas quanto mais adentro do bosque ele fosse, mais risadas e vultos surgiriam e até uma fina camada de névoa fantasmagórica.

Considerações: Faça uma narrativa a cerca da escuridão ficando mais densa e o que achar necessário, decida se irá averiguar os vultos e risos. Se preferir seguir, os efeitos já estão descritos então, cite-os que eu trarei mais informações a seguir; caso decida averiguar, aproxime-se dos vultos, mas espere meu próximo post para saber mais.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 19/12/2016, 21:34

Era incomum para aquele que sempre confiou em seus olhos estar diante de uma situação de cegueira parcial. O príncipe sentiu na pele a mudança súbita de temperatura e seu corpo se eriçou em resposta a ela. Percebendo o quão difícil se tornou sustentar aquela situação, ele permitiu que sua mão deixasse o conforto da capa e a partir do dedo indicador ele fez surgir uma grande chama. O calor irradiado pelo fogo aqueceu o seu corpo e permitiu-lhe continuar a viagem. A chama tornou a caminhada mais fácil ao passo em que iluminava um pequeno trecho do caminho, mas ainda sim, era difícil para ele andar as cegas.

O que lhe fez paralisar, no entanto, não foi o que viu, mas o que ouviu. Suas pernas não respondiam ao seu corpo e ele, pela primeira vez em muito tempo, sentiu medo. O bosque pareceu sussurrar e dar risadas baixinhas, que aos poucos se elevavam ao ponto de se tornarem verdadeiras como uma risada de criança. Sombras dançavam ao seu redor e ele imaginou que fosse mais uma de suas visões. Entretanto eram... reais demais. Ele mordeu o lábio de leve e cerrou o punho em resposta ao medo o qual caíra sobre ele e isto pareceu funcionar. A presença de uma estranha névoa escura, atípica mesmo aos bosques chamou-lhe a atenção: não era um fenômeno natural. Sua íris passou do negro ao escarlate e sua visão pareceu clarear, em partes. Decidiu seguir os vultos.

755; 1300

Spoiler:

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 43/60.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha BLVOMx6
Caliburn [Dentro da bainha, no lugar de sempre]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha O9Oxs6v
Kasai
Rank: E.
Descrição: Uma habilidade simples e controlada, raramente sendo utilizada de maneira ofensiva, devido ao pouco chakra investido nesta e também a sua temperatura considerada comum. Kasai são chamas simples, iguais as chamas produzidas em fogueiras ou residências. É utilizada principalmente para cauterizar ferimentos graves e também para assar alimentos, dentro os vários outros possíveis usos. Ela pode ser expelida a partir da boca ou mesmo de outros lugares do corpo, a escolha de seu usuário. Podem se afastar até 1 metro do usuário.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 19/12/2016, 21:47



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 2°C 03/07


Ambiente: Bosques dos arredores da aldeia, muitas árvores, visibilidade aos olhos nus zerada.

Os vultos eram massas de chakra e os bons olhos de um membro daquela linhagem podia notar muito bem. Entretanto, elas não eram imensas e sim, pequeninas chamas de energia dentro de corpos fantasmagóricos medianos como corpos gasosos flutuando por entre as árvores. Uma descrição típica para fantasmas comuns e que tornava-se ainda mais intensa no momento em que nenhuma tentativa de atingi-los funcionaria, nem danos físicos, nem espirituais como técnicas de chakra.

Estando em meio a tantos vultos, não demorou para que o rapaz ficasse cercado pelas criaturas assustadoras. Todas elas transpassavam uma sensação de medo eminente, mas foi quando uma delas atravessou-lhe o corpo que tudo piorou; assim que o fantasma passou pelo peito do shinobi, tudo o que ele foi capaz de sentir foi um enorme aperto misturado a uma angústia enorme que o paralisaria. Os vultos começariam a descer atacando-o, repetindo o processo. Um após o outro, sem parar, até que ele desmaiasse ou descobrisse uma maneira eficaz de anular aqueles poderes.

Considerações: Faça uma narrativa sobre enxergar as porções de chakra com os olhos (Sharingan), mas atente-se a não ver demais, pois a névoa também tem parcela de chakra, depois, cite sendo cercado e recebendo o primeiro golpe que o derrubará paralisado (de quatro). Procure um método de escapar da técnica descrita a seguir, lembrando que os vultos viajam em velocidade cinco e cada um estará emitindo uma nova camada da habilidade citada. Apenas tente quebrar de alguma maneira, eu avaliarei se está bem feita a defesa e direi como seguir; caso prefira nem mesmo tentar, apenas cite o desmaio.

Descrição da Técnica:

Kutsū
Rank: A.
Descrição: Uma técnica ilusória que causa uma enorme sensação de angústia na vítima, paralisando-a por completo. A habilidade é de díficil detecção uma vez que aparenta ser apenas um mal estar súbito, geralmente acompanhado de lembranças ruins da vida ou pensamentos intrusivos sobre falhas ou desespero. Caso a vítima possua uma doença psicológica, ela é agravada. Nenhuma dor é capaz de impedir o processo desta técnica.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 20/12/2016, 15:26

Mostrou-se árdua a tarefa de distinguir e assimilar perfeitamente o que seus olhos carmesim o apresentavam, mesmo se tratando de uma linhagem sanguínea especializada em ver através do chakra como o Sharingan. O Uchiha se encontrava confuso e desconfiado do estranho nevoeiro de origem shinobi que o circundava, mas seu coração palpitou ainda mais intensamente quando ele distinguiu formas de chakra ao seu redor.

Estagnou-se e seus instintos imediatamente lhe prepararam para o combate. Seus dedos envolveram o cabo de Caliburn e ele se sentiu levemente confiante; já havia sobrevivido a muitas outras coisas graças a espada sagrada. Era quase uma extensão de seu corpo. Entretanto, esta confiança de nada serviu quando, em um movimento de surpresa, algo atravessou-lhe o corpo. Foi tomado por uma sensação de temor e caiu imediatamente no chão, apoiando-se sobre os braços e as pernas. Sua mente estava em caos e parecia ter dificuldade em separar a realidade da ficção. O ambiente ao seu redor pareceu se distorcer e as árvores circundantes sorriram em escárnio. Foi quando ele viu.

Subestimam o Sharingan em pensar que mera ilusão passaria despercebida. Assim que tornou a abrir os olhos, ele pode ver a notável alteração em seu fluxo de chakra. Lembrou-se então o seu propósito e dever; salvar pessoas. A lâmina de Caliburn absorveu-lhe um montante de chakra e imediatamente este montante de chakra retornou-lhe ao corpo, purificando os pensamentos ruins e trazendo de volta a sanidade mental. Novamente tendo controle sob seu corpo, ele identificou a investida ofensiva das assombrações que circundavam-no e só pensou em uma forma de sobreviver; fugir.

Hikaridama era o nome de sua salvadora. A pequena e aparentemente inofensiva bomba de luminosidade escapuliu de sua mão poucos instantes após ser retirada de suas vestes e, ainda no ar, detonou. Inteligente, o Uchiha cerrou seus olhos para se proteger da intensa luminosidade e, ao mesmo tempo, formulou alguns rápidos selos de mão, formando uma miragem de si mesmo. Aproveitou-se da distração e disparou além das árvores, oculto em meio a forte luminosidade. Sobreviveria para lutar uma outra hora. Seu alvo agora era claro: as minas.

755; 1210

Spoiler:

Só não coloquei descrição do Bunshin no Jutsu por não saber onde tem, mas por ser básico, imagino eu que não seja necessário. Embora aja muita narração, tudo foi feito com bastante velocidade. Narrei a tentativa e o que eu faria se funcionasse, no caso. Se não funcionar, só ignora todo o resto.

Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 6/6
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 42/60.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha BLVOMx6
Caliburn [Dentro da bainha, no lugar de sempre]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kūkyo [空虚]
Rank: A
Descrição: Através do tempo, praticamos a abdicação, através da abdicação, notamos o vazio, e, através do vazio, determina-se um potencial. A técnica consiste numa troca constante de chakra do usuário para com sua arma, tornando-a um agente purificador desta energia. O Chakra abandona o corpo de seu mestre por um lapso de tempo - e de maneira concentrada - purifica todas as disturbações & efeitos negativos neste, e então retorna-o para o seu usuário, negando qualquer efeito.

Pela troca constante de chakra, a técnica requer um alto nível de concentração, e devido a tal, jutsus mortais e/ou que necessitam de preparações são completamente vetados de sua utilização. Ademais, é interessante destacar que também mesmo que leve quantidade ínfima de tempo para que o chakra do corpo do seu usuário chegue em sua arma, uma parcela do mesmo já está conectando-os, e ambos invertem a ordem a todos os momentos, o que impede que quaisquer efeitos sejam atingidos pelo usuário. A técnica é capaz de prevenir ilusões até o rank A e dura três turnos.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 20/12/2016, 15:46



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 4°C 04/07


Ambiente: Proximidade das minas de Iwagakure.

Muito esperto, o shinobi havia escapulido das figuras fantasmagóricas com uma simples armadilha. Seus olhos, claro, ajudaram naquela tarefa. Mais a frente de sua caminhada, as árvores foram desaparecendo. Em minutos, ele estava de frente para a enorme entrada da mina, mas ainda precisava tomar cuidado. Mais daqueles seres fantasmagóricos flutuavam cercando todo o arredor da enorme montanha de mineração. O Sharingan poderia notar que estes seres tinham um montante de chakra muito maior em seus corpos, mas nada além disto. Eram dezenas daqueles seres e apenas uma entrada, como o shinobi poderia passar sem receber nenhuma punição?

Considerações: Faça uma narrativa de sua caminhada na direção da entrada da mina, pode citar também que a noite foi mais afundo (lembrando que, ao começar a missão, estávamos as 8hrs da noite, considere que já andou por mais de duas horas). São muitos fantasmas e não há outra forma de entrar sem ser, obviamente, pela entrada. Narre apenas uma tentativa de passar por elas, seja atacando ou usando alguma armadilha, o sucesso dependerá de sua criatividade.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 20/12/2016, 22:13

Conforme mergulhava ainda mais profundamente na imensidão da noite, um zumbido estridente e incômodo de cigarras fez-se presente no campo. O príncipe, em total cautela, esgueirava-se através dos arbustos e se ocultava através das sombras formadas pelas copas das árvores, atencioso a presença de novos fantasmas. Livre do nevoeira sinistro, ele descansou seus olhos por alguns minutos enquanto caminhara, de forma que a fadiga lhe alcançasse da forma mais vagarosa possível. Passaram-se mais quinze minutos de caminhada e ele finalmente alcançou o seu objetivo.

Preciso arranjar uma forma de distrai-los por um tempo, ele admitiu a hipótese. Estava em clara desvantagem numérica e tinha certeza absoluta de que não sobreviveria a um confronto aberto contra as aberrações. Se tivesse sorte, talvez fosse capturado e torturado. Desta forma, só lhe restava um plano arriscado, o qual iluminou sua mente em uma epifania. Executou um selo de mão e próximo a ele surgiu uma réplica, tão parecido consigo mesmo quanto uma árvore se parece com uma árvore. O clone não pestanejou e seguiu o seu caminho, disparando com velocidade para o campo aberto, no campo de visão dos fantasmas.

Ei! Eu vim para destruir vocês e salvar os cívis! Me peguem se puder! — O clone berrou, chamando atenção dos fantasmas. Não satisfeito, ele disparou como um raio através das fileiras de fantasmas, chamando a sua atenção e tentando lhes colocar em perseguição, para abrir o caminho para o príncipe original. Se seu plano funcionasse, se infiltraria na mina sem grandes alarmes.

755; 1170

Spoiler:
O clone vai correr próximo a Mina até que todos os fantasmas estejam ao seu encalço. Ele tem velocidade 6 e portanto, é mais veloz que os fantasmas. Ele se afastará o máximo possível da mina, mas não tanto, para que não deixe óbvio o meu plano. Após se afastar uns 100 metros mais ou menos, ele vai levantar a capa e revelar 7 Kibaku Fuudas em processo de ativação e outras 6 Hikaridamas, as quais explodirão de maneira tão bela quanto uma festa de ano-novo. Eu vou aproveitar todo esse alvoroço para me esgueirar e entrar na mina sem ser detectado.


Kunais: 17/17
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Hikaridama: 6/6
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 42/60.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha BLVOMx6
Caliburn [Dentro da bainha, no lugar de sempre]
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Latest?cb=20141109165629&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 21/12/2016, 11:24



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 6°C 05/07


Ambiente: Escuridão total.

Uma simples réplica não fora suficiente para que o jovem shinobi tivesse êxito em avançar, mas, graças a réplica, os fantasmas souberam a localização do príncipe que recebeu uma imensa chuva de fantasmas contra o seu corpo, estes, muito mais fortes do que os anteriores, fizeram-no desmaiar em menos de um piscar de olhos.

A visão do rapaz era plana, mas assustadora. Homens de máscaras e agulhas, dedos quebrados em seus pés, agulhas em suas pálpebras. O horror. Uma verdadeira sessão de tortura e tudo o que ele conseguia fazer era gritar.

Quanto tempo havia passado desde a sua queda era impossível saber, porém o jovem despertou em meio a escuridão. As suas mãos estavam obviamente atadas e nenhuma força que o rapaz fizesse seria capaz de libertá-lo. Entretanto, as suas pernas estavam livres. Talvez fosse melhor ele tentar descobrir o que estava acontecendo, ainda mais que ele logo perceberia que a sua espada não estava mais consigo, assim como a sua bolsa de armamentos básicos. Caberia a ele esperar que alguém surgisse ou tentasse investigar em meio àquela escuridão.

Considerações: Infelizmente, a sua estratégia foi muito fraca para uma missão deste nível. Faça uma narrativa recebendo os múltiplos golpes que possuem os mesmos efeitos anteriores, mas acentuados e enfim, desmaie. Em itálico está o que você pode aprofundar narrando enquanto inconsciente, os danos de angústia da técnica dos fantasmas acessou uma parte de suas memórias, mas você não terá plena noção disso ao despertar. Uma vez desperto, sem espadas, armas básicas e amarrado, terá de fazer uma escolha: esperar ou vasculhar. Caso a segunda opção seja feita, pode citar até mesmo encontrar materiais de tortura, nada mais; aliás, você também pode descobrir estar em uma caverna. Não poderá sair, então, após citar iniciar a busca (e, se quiser, encontrando os materiais de tortura), eu volto.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 15:52

O príncipe encontrava-se novamente em uma situação desfavorável e desta vez, fora graças ao seu próprio erro. As aberrações espirituais acometeram contra seu corpo físico e ele experimentou novamente a sensação anterior. Sua visão escureceu e, com a contínua investida dos fantasmas, percebeu que cada vez mais os efeitos se intensificavam, formando figuras mais reais e trazendo a tona algumas lembranças que não deveriam ser acessadas. O choque lhe fez desmaiar.

Era difícil para ele compreender se o que via era real ou não. Seus dedos queimavam como se imersos em lava e bastou um olhar atencioso para ele para que ele entendesse o motivo; estavam todos quebrados. A brisa do que deveria ser a noite lhe açoitava o corpo e graças a isso, pôde sentir as dezenas de cortes em seu corpo. Estaria sendo submetido a algum tipo de tortura ou interrogatório? Penetraram-lhe algo entre os olhos e o príncipe pôs-se a gritar em agonia.

ARGH! — Ele bradou e engoliu em seco, formando um ruído quase inaudível e grotesco. Suor escorria através de suas bochechas e ele ofegava como se tivesse acabado de emergir de um afogamento. Seus pulsos doíam e ele percebeu que estava preso a algo. Estava sentado e a liberdade de suas pernas lhe era uma dádiva, mas a escuridão ambiente lhe impedia de identificar qualquer coisa. Como precaução, seus olhos tomaram novamente o tom escarlate e ele preferiu esperar. Não sabia onde estava, tampouco tinha em sua posse suas armas, e mesmo que escapasse utilizando das chamas, estaria em um cenário favorável a uma recaptura.


755; 1170

Spoiler:

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 17:33



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 6°C 06/07


Ambiente: Escuridão total.

"Guhehehehe", uma risada infantilizada porém sombria emergiu da escuridão. Nada poderia ser feito pelo rapaz. Fantasmas o cercaram novamente, quatro deles, rodeando-o como se fossem atacá-lo em qualquer momento possível, todos olhando-o com enormes olhos brilhantes e vermelhos e com corpos gasosos em tonalidade púrpura. "Pelo visto decidiram tomarem mais seriedade comigo", a voz ficou mais próxima e em meio a escuridão e os poucos feixes luminosos que os fantasmas produziam, o príncipe poderia enxergar um par de olhos roxos e brilhantes que encaravam-no no meio das sombras. Tudo o que ele podia fazer era continuar calado, tentar conversar, tentar fugir ou tentar atacar. Mas com tantos fantasmas o cercando talvez fosse difícil as duas últimas; o que ele faria?

Considerações: AVISO: Os flashbacks que você citou fazem partes de suas memórias reais, portanto, a partir de agora, elas ficarão mais intensas pois a sua amnésia está se quebrando. Sendo assim, faça uma narrativa de tudo o que foi citado na cena, mas adicione estar tendo flashes incômodos misturados a fortes dores de cabeça. Tome uma das quatro decisões, mas não dê nenhuma certeza, apenas cite qual das opções irá tentar e como fará.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 18:04

Uma estranha sentimento de familiaridade percorreu o subjetivo campo das sensações do rapaz. Preocupava-se muito com o que estava acontecendo a si mesmo mais do que com o que fariam a ele, se é que tal atitude pudesse ser explicada. Um ponto específico em sua cabeça parecia latejar como se tivesse recebido uma pancada e isso atrapalhava um pouco os seus pensamentos.

A gargalhada sombria e feminina lhe serviu como uma âncora que o retirou do transe. Os olhos escarlate não eram tão poderosos a ponto de ver perfeitamente no escuro, mas mesmo a visão humana era capaz de se adaptar após longos períodos sem luz. De qualquer forma, o sharingan viu novamente as assombrações se aproximarem e o Jonin foi tomado por uma súbita sensação de medo. Sensação esta que foi-se embora quando os fantasmas não demonstraram nenhuma ofensiva. Talvez por estarem diante de uma outra figura, levemente menor e de seios fartos, bem como cabelos longos.

Eles não te atacam. Deve ter domesticado-os muito bem. Me chamo Noctis. — Replicou à suas palavras. O príncipe era bom com a oratória o suficiente para manter uma conversa por tempo o o suficiente para não ser assassinado. Embora concentrado na garota a sua frente, bastou que ele terminasse sua frase para que a dor na cabeça se intensificasse um pouco mais.

Em sua visão, permanecia preso, mas de forma diferente. Correntes envolta em espinhos envolviam-se em seus braços e pernas, mantendo-o erguido a alguns centímetros do chão. Sangue fresco escorria por todo o seu rosto e olhos, misturando-se ao suor. Uchiha a palavra surgiu em sua mente como um vulto, mas seu significado desapareceu rápido demais para o garoto entender. O que os Uchihas tinham haver com a tortura? Seria a menina uma Uchiha? Seria aquela uma previsão do futuro ou mesmo uma lembrança passada? Quanto mais ideias formavam-se em sua cabeça, mais intensa se tornava a dor.

Ele ofegou. Havia passado meio segundo desde que terminara a frase, mas para ele, muito mais havia se passado. A dor havia diminuído levemente, mas seu rosto estava ensopado e ele ofegava. Tentou se mostrar firme para a garota, mas tinha medo de falhar.

755; 1170

Spoiler:

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha 20150222032031
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 18:13



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 6°C 07/07


Ambiente: Centro de uma caverna com itens de tortura e tochas.

"Parece que temos alguém confuso por aqui", cantarolou a mulher, estalando os dedos de uma das mãos e fazendo com que uma fagulha de fogo brilhasse em cada uma das diversas tochas ao redor, causando uma enorme iluminação ao interior daquela caverna onde diversas armas de tortura cercavam-nos. "Não os domestiquei, eles são meus", explicou alisando o indicador pelo queixo do príncipe de maneira sensual. Os olhos da mulher brilhavam ainda mais intensamente naquele púrpura tão profundo; ela piscou o olho esquerdo para ele, abrindo um singelo sorriso sensual. Ao piscar de seu olho, os fantasmas atravessaram o corpo do shinobi simultaneamente, fazendo-o retomar as lembranças que mais o agonizaram durante a sua vida; uma habilidade torturante que faria o rapaz se debater em agonia, sobrando-lhe apenas esperar o sofrimento passar.

Considerações: Faça uma narrativa da cena inteira e, ao chegar no ataque dos fantasmas, considere que eles farão todas as memórias travadas pela amnésia retornarem como se fossem reais, sendo assim, seu personagem sofrerá demais até mesmo para cogitar fugir ou qualquer coisa assim. A mulher ficará passos afastada de você e ao terminar a agonia, apenas narre permanecer caído no chão coberto de suor e ofegante; sua stamina cairá para zero.
BÔNUS: Depois desta técnica, o personagem perderá a amnésia dissociativa.

Descrições:

Yūreigan
Descrição: O Olho dos Fantasmas (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é uma habilidade ocular despertada apenas em pessoas com o sangue da linhagem Yūrai; todos os membros possuem olhos roxos que brilham quando a habilidade está ativa. A habilidade destes olhos está na capacidade de assimilar o chakra presente no ambiente assim como fazer uma leitura das emoções alheias, sabendo quando uma pessoa está triste, irritada ou qualquer outra forma de emoção, porém, ainda mais do que isso, esta habilidade ocular está conectada a capacidade de conjurar com o próprio chakra, espécies de fantasmas que prejudicam o sistema cognitivo de uma pessoa através dos sentimentos. Todas as habilidades usando estes olhos são notáveis ilusões, mas apenas podem ser feitas por meio de técnicas.

Kakurushimi
Rank: A.
Descrição: Manipulando os fantasmas gerados em chakra, o usuário induz a vítima que tem contato com as figuras a uma ilusão que age diretamente no centro de memórias da pessoa, trazendo à tona a pior lembrança de sua vida, fazendo-a parecer tão real que produz o mesmo sofrimento e abate a pessoa por um turno completo.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 19:45

Seus dedos formaram um sonido estridente semelhante ao partir de um osso. Um simplório estalo, tão simples a sua execução que qualquer outra seria capaz de o realizar com resplandor. Através dele, elevou-se e intensificou-se a claridade ambiente de maneira abrupta e intensa, irrompendo através das lâmpadas e causando desconforto ao Uchiha. Quando o incomodo cessou, ele tomou ciência de que não eram lâmpadas, mas sim tochas de chamas intensas. O rapaz via-se agora em um cenário muito maior do que outrora havia imaginado, dotado de aparatos de tortura e cercado por tochas.

Ele pôde ver com maior clareza os fantasmas que cercavam a ele e a garota e percebeu o quão ridícula eram as criaturas. Não os domestiquei, eles são meus as palavras da garotam saltitaram através dos seus neurônios, ao passo em que seus dedos tocavam a pele do príncipe. Seus olhos encontraram-se com os dela e ele pôde apenas ter o conhecimento de que não eram olhos comuns. Seu brilho intenso e sua coloração púrpura entregavam-no. Ela piscou para ele e tudo se apagou.

Não no sentido completo da sentença. As assombrações avançaram novamente contra o seu corpo e, sem forma de se defender a tempo, ele foi pego novamente. Seus pelos se eriçaram e o tremular de seus braços indicavam a efetividade da técnica ilusória. Ilusória? Em verdade, a habilidade lhe transformou muito mais do que possivelmente esperava a mulher dos fantasmas.

Os sonhos e as visões tornaram-se mais intensos e reais, de forma que o garoto acabou por tombar no chão, exausto e ofegante. Seus olhos tingiram-se outra vez de um negro opaco e sua derrota era certa. Certa? O ponto de vista era a chave para entender o que havia acontecido com o rapaz. Fora cego durante grande parte de sua vida, fadado a servir um povo que traíra a ele mesmo. Uma reles marionete nas mãos do alto escalão de Iwagakure no Sato. Os fantasmas não lhe apresentavam simples visões, mas resquícios de um passado forçosamente apagado da lembrança do Uchiha. Os torturadores eram na verdade os próprios ninjas de Iwagakure que, em uma ação de defesa para com o surgimento do rapaz, decidiram encarcera-lo por anos a fio, mantendo-o alvo de torturas e interrogatórios sem sentido. Com o objetivo obscuro de usar o rapaz como uma arma, apagaram-lhe as memórias e lhe deram uma nova identidade: um Uchiha morador de Iwagakure.

Eu lembro. — Ele indagou ofegante para si mesmo. Sua linhagem fora injustamente manipulada e torturada pelas mãos daqueles que ele um dia confiou. Lembrava-se dos muitos outros amigos que perdera durante os tempos de tortura, daqueles que lhe deram esperança de dias melhores e daqueles que se tornaram aberrações indescritíveis. A resposta era a sombra da pedra: O Tsuchikage.

755; 1170

Spoiler:
Quando essa missão chegar ao fim, a personalidade e os objetivos do meu personagem serão modificados de acordo com o ocorrido. Ele se tornou uma nova pessoa, basicamente.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 19:52



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 6°C 08/07


Ambiente: Centro de uma caverna com itens de tortura e tochas.

A mulher voltou a rir, sacudindo o corpo inteiro. "Guheheheheh, lembra mesmo?", perguntou encarando-o com aqueles olhos brilhantes. "Aposto que não lembra que haviam outros Clãs por lá também, assim como o meu, por exemplo", cantarolou andando até ele, puxando-o pelo rosto com ambas as mãos e ficando com as testas encostadas uma na outra. A assombração não era ela, mas sim o passado ocultado pelo alto escalão da aldeia. Os fantasmas sumiram e ela afastou-se, encarando-o com os braços cruzados debaixo dos seios, acentuando-os. "E agora, o que fará?", indagou sorridente.

Considerações: Faça uma narrativa da cena e tome uma decisão: atacar, fugir, não falar nada ou responder ela normalmente. Obviamente, atacar e fugir permitem responder, mas você entendeu o contexto.

Descrições:

Yūreigan
Descrição: O Olho dos Fantasmas (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é uma habilidade ocular despertada apenas em pessoas com o sangue da linhagem Yūrai; todos os membros possuem olhos roxos que brilham quando a habilidade está ativa. A habilidade destes olhos está na capacidade de assimilar o chakra presente no ambiente assim como fazer uma leitura das emoções alheias, sabendo quando uma pessoa está triste, irritada ou qualquer outra forma de emoção, porém, ainda mais do que isso, esta habilidade ocular está conectada a capacidade de conjurar com o próprio chakra, espécies de fantasmas que prejudicam o sistema cognitivo de uma pessoa através dos sentimentos. Todas as habilidades usando estes olhos são notáveis ilusões, mas apenas podem ser feitas por meio de técnicas.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 20:24

A vida se paga com a vida. Mas não dessa forma, assassinando pessoas inocentes — O príncipe corrompido se ergueu aos poucos. Sua expressão era mais severa que o habitual e seu semblante tão sinistro quanto os fantasmas. Terminou de se erguer e seus olhos fixaram-se nos olhos da menina — É tolice atacar os civis. Politicamente falando, são menos bocas para alimentar e você acaba sendo de utilidade para a vila. Provavelmente só me ordenaram vir a sua caça para manter as aparências. O que almejo é o alto escalão da Pedra, ou mais especificamente, o Tsuchikage. — Seus olhos correram a sua mão direita, que parara de tremer. Ele acabara de falar de assassinato e seu corpo se quer reagiu de maneira a repudiar o pensamento. Este era o traço de alguém seguro de seus objetivos.

E você? Terei de te eliminar aqui mesmo ou me ajudará a atingir os meus objetivos? — Indagou, tornando a olhar em seus olhos. Indagou a si mesmo por um momento onde estariam suas armas e a espada sagrada.

755; 1170

Spoiler:

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 20:37



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 6°C 09/07


Ambiente: Centro de uma caverna com itens de tortura e tochas.

Ela sorriu maliciosamente. Aquele que estava diante dela não era mais o mesmo menininho cumprindo ordens e isso a satisfazia. Ouviu-o fala tudo sem interromper uma vez sequer, porém assim que o rapaz se calou, ela circundou ele passando a ponta de um dedo pelo seu pescoço. — Como você ficou malvadinho de uma hora para outra —, brincou passando cada vez mais próxima do rosto do shinobi, provocando-o. Subitamente, ela parou de frente para ele, apoiando as mãos sobre os ombros do ninja, sorrindo para ele como uma criança brincalhona. — Yūrai Shizuku, muito prazer — apresentou-se afastando-se em seguida, unindo as mãos diante do próprio corpo. — Prenda-me, tenho certeza que me querem viva para tentar apagar as minhas memórias sobre todo aquele caos político, será uma boa chance para retornar para casa em busca de mais respostas — explicou, apertando os seios com os cotovelos.

Considerações: Faça uma narrativa de toda a cena e suas reações para as atitudes de Shizuku, depois decida se irá prendê-la, nocauteá-la ou deixará ela por ali mesmo ou ainda se irá tentar dar outra sugestão de plano. Caso leve-a assim mesmo como o sugerido ou nocauteie-a, faça uma narrativa carregando-a para fora da caverna com ela dando-lhe instruções do caminho (até mesmo de onde está a sua espada) e depois, voltará para mim.

Descrições:

Yūreigan
Descrição: O Olho dos Fantasmas (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é uma habilidade ocular despertada apenas em pessoas com o sangue da linhagem Yūrai; todos os membros possuem olhos roxos que brilham quando a habilidade está ativa. A habilidade destes olhos está na capacidade de assimilar o chakra presente no ambiente assim como fazer uma leitura das emoções alheias, sabendo quando uma pessoa está triste, irritada ou qualquer outra forma de emoção, porém, ainda mais do que isso, esta habilidade ocular está conectada a capacidade de conjurar com o próprio chakra, espécies de fantasmas que prejudicam o sistema cognitivo de uma pessoa através dos sentimentos. Todas as habilidades usando estes olhos são notáveis ilusões, mas apenas podem ser feitas por meio de técnicas.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 20:59

Mal? Eu serei aquele que irá expurgar o mal. — O Uchiha replicou a sua mais nova aliada, Yūrai Shizuku. A menina se entregou de prontidão ao rapaz e ele por seguinte lhe amarrou com as mesmas cordas que outrora impedia os movimentos de suas mãos. Seus olhos correram as ferramentas de tortura e ele se aproximou delas, fazendo alguns cortes leves em várias partes de seu corpo e também no rosto da menina; serviriam futuramente como uma prova de que, de fato, houve uma batalha.

Minha investida se dividirá em três partes. A primeira será retornar ao vilarejo como um Herói, lhe entregando para as autoridades e, possivelmente, chamando a atenção do Tsuchikage como um shinobi valoroso. A segunda parte consistirá em uma invasão a Lian Yu, onde irei lhe resgatar e você será, para a mídia, uma fugitiva. Nos encontraremos após a terceira parte, a qual... você ficará sabendo. — Explicou, enquanto caminhavam para fora da caverna. O garoto era inteligente, mas nunca antes utilizara as suas habilidades intelectuais para tais fins. Enquanto conversavam, tomou para si sua espada sagrada e as armas comuns, guardando-as e seguindo para fora da caverna.

690; 1170

Spoiler:
Não postei os equipamentos pois eles estão nesse tópico mesmo, mas peguei-os e coloquei nos lugares normais.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 24/12/2016, 21:17



narrador


A Assombração da Rocha


Local Tsuchi no Kuni Estação Inverno Temperatura 6°C 10/07


Ambiente: Portões do Vilarejo, noite caindo ainda mais profundamente, frio assolando pelo inverno.

Horas de caminhada e os dois finalmente chegaram há poucos metros dos muros enormes da aldeia em passos lentos. O ferimento na mulher ainda sangrava levemente, assim como os que o rapaz induzira a si mesmo. — Não esqueça de ir me resgatar na prisão — pediu, sussurrando. Poucos minutos depois e estavam nos portões do vilarejo com um time da ANBU ao aguardo. — Excelente trabalho! Iremos levá-la para a prisão e iremos coletar mais informações de suas motivações — disse o capitão do time, tomando a prisioneira para si. — Sua missão foi um sucesso e receberá a recompensa determinada para o nível — contou antes de desaparecer com a mulher que ainda teve tempo de piscar para o Uchiha antes de sumir.

Considerações: Faça uma narrativa da cena e pode responder ela se quiser. Missão terminada com recompensa de 700mil.



_______________________

[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha Scre1755
[ Ayato - S ] A Assombração da Rocha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha - em 25/12/2016, 00:41

Ela deu muito trabalho. Tomem cuidado! — Replicou, dando um tapinha no ombro da garota e em seguida, retornando a vila. Um sorriso em meio as sombras foi o seu ultimo gesto.

690; 1170

Spoiler:
Selo Hiraishin nela.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Ayato - S ] A Assombração da Rocha -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.