NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

3 participantes
Aethyr
Treino pra velocidade.  100x100
Treino pra velocidade.  100x100
Minha mãe havia comentado tanto acerca da necessidade da velocidade em combate que, certo dia decidiu que seria necessário me treinar. Principalmente com a iminência do exame Chunin, que certamente, só me escaparia por algum fatal contratempo.

Àquele dia fomos até um terreno baldio, com toda a lógica do mundo, deduz-se que por lá não havia ninguém, com exceção de nossas duas sombras insoladas e esmaecidas. Ela comentou que seria mister uma situação real de combate, tendo em vista que isto me levaria ao limite de forma mais rápida e pragmática. Anuí sem comentários, ela sem nenhuma dúvida, havia muito mais experiência que eu nestas e outras áreas ninjas.

Demos início portanto, ao exercício de simulação, por assim dizer. Ela, não obstante a falta de um dos membros, tinha uma mente puramente estratégica e meticulosa, dizia que a luta era como um jogo de xadrez, onde cada movimento deveria ser friamente calculado. Essa mente prática e objetiva, em soma com a precisão concebida pelo vasto conhecimento marcial, anulava basicamente as minhas chances de confronto de igual-para-igual. Mesmo que, teoricamente a vantagem teria de ser minha - afinal, minha mãe não tinha um braço.

Me obrigava a usar o Shunshin o tempo todo, embora ela mesma dizia que isso era errado.
— Você deve forçar o seu corpo sem o auxílio de chakra. — Gritava, em seguida me atacando com uma saraivada de chutes que visavam precisamente a região torácica. Com o devido tempo, comecei a explorar essas capacidades corporais, levando-as ao limite humano - ou pelo menos ao do meu corpo. Meus reflexos aumentaram, ou melhor dizendo, eles se ajustaram às minhas capacidades mentais, que por natureza, já eram completamente ligeiras. Com isto, estava começando a sincretizar, se assim for possível conceber, corpo e mente.

O limiar capacitante por sua vez, revelou ser um fertilizante fidedigno, no que concerne ao aprimoramento e desdobramento dos limites anteriores. Era como se, a cada vez que o limite era alcançado, um pouco de sua extensão fosse aumentada. E esta extensão era já superada no próximo treino em que chegava-se a exaustão.

Esse processo levemente gradativo acarretou num desenvolvimento extremamente conveniente e fugaz, embora fosse outrossim ligeiramente cansativo. O corpo ficara tão sobrecarregado que haviam dias que as pernas simplesmente não se mexiam, como se retesadas por um frio terrífico, ou como se tivessem sido envolvidas e maculadas por uma superfície estatelante. Entretanto, valeram a pena todos os momentos de dor e labuta, pois sentia-me em completa ascendência de poder. Em junção com as minhas habilidades ocultas concebidas pelo estranho forasteiro, alcançaria estados e picos de força e velocidade jamais presenciados antes. Em consequência, um terceiro ponto a ser bonificado era o psicológico. Poder geralmente era um símbolo de confiança - principalmente poder sobre si mesmo -, pelo menos, para mim. É claro que, não poderia atingir o estado autodestrutivo de uma pessoa megalomaníaca, por exemplo, por sorte, tinha sapiência inata para evitar esse tipo de puerilidade.

Posteriormente, referindo-me agora unicamente aos treinos com minha querida mãe, já tinha eu atingindo um estado bastante semelhante ao dela - embora ainda fosse infinitamente mais juvenil, se comparado à sua capacidade de se habituar em diferentes situações. Por isso, os combates começaram a se tornar mais perigosos e reais, afinal, ela havia realmente começado a brigar a sério. Seus ataques eram mais ardilosos e letais, os seus chutes e socos miravam regiões mais basais, tais quais a cabeça; com o intuito de me nocautear à primeira oportunidade. Lembro que isso aconteceu algumas vezes, caí com uns pontapés ou porradas no crânio e fui acordar só depois de algumas horas ou até dias. Ainda estranho a excêntrica força que ela tem, deve usar algum tipo de habilidade para isso seja possível, mas nunca me disse.

A dificuldade chegou em máxima quando fizemos um trato onde, com o intento puro de que eu chegasse ao limite dos limites, fosse proibido que eu tentasse qualquer contra-ataque ou revidamento. Logo, era permitido somente esquivar-se e se esgueirar entre a miríade de ataques desferidos - que ainda eram para meu lamento, terrivelmente dolorosos.

Tudo agora deveria ser lidado com cautela, necessitaria principalmente evitar as brechas causadas pelas defesas diretas. As minhas movimentações seguiam um balanço bastante comum, de picos e depressões; este sendo no momento das defesas e aquele posteriormente a defesa propriamente dita. O problema residia no fato de que minha mãe sabia usar essas brechas ou depressões, onde meu corpo pelo cansaço repentino precisava permanecer imóvel. Nesta pequena fenda temporal eu ficava em absoluto, vulnerável.

Minha mãe me mostrou a posteriori este detalhe, que escapava à minha própria mente. Comecei a forçar mais o corpo nestas situações, diminuindo por sua vez, as depressões que perfaziam frações de segundos, ao passo que tinha a possibilidade de ora ou outra, esquivar ainda que forçadamente de seus ataques focados. Isto me deu uma visão mais profunda das movimentações corporais e de forma igual, acrescentou nas minhas capacidades de reação e velocidade.

O teste final foi uma corrida pela cidadela. Por mais hilário que isso possa parecer, essa foi a parte mais difícil, principalmente devido ao meu maldito mal hábito de usar chakra pra aprimorar e apressurar-me. Naquela ocasião, sem o consentimento de usá-lo, fiquei terrificamente em maus lençóis. Atravessar os telhados côncavos, circulares, bojudos e insidiosamente repletos de areia foi um grande desafio, os saltos que dava conforme devassava o vilarejo por cima, suscitavam em viagens efêmeras ao vigor da aragem fresca da noite, contudo, as aterrizagens eram não raramente dolorosas, haja visto que com o meu aumento natural de velocidade, aumentava-se em consequência a intensidade do impacto. Demorei bastante a me acostumar com todos esses pequenos pormenores, - que futuramente me foram vantajosos - à maneira que acabei por perder a corrida, mas havia ganho uma extrema bonificação física.


+2 velocidade, novecentas e cinquenta e poucas palavras.

Sangue: 100/200.
Chakra: 200/375.

_______________________

Treino pra velocidade.  O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
ok.

_______________________

Treino pra velocidade.  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77131-ishida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ok.

_______________________

Treino pra velocidade.  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido