:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Praticando a arte 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

[T] Praticando a arte - Publicado 19/12/2016, 16:40

Kaizen (改善)

Houve um breve período de descanso, após o intenso treinamento prévio com o velho sábio. Eu havia terminado meus deveres como shinobi e estava pronto para continuar meu treinamento; me deslocando até a residência do mesmo, eu seria recebido de braços abertos. Simplesmente para o homem me arremessar na direção de seu dojo que já parecia estar pronto e limpo para a minha chegada. Passadas algumas horas, o homem me instruía a golpear diversas vezes um boneco de madeira Wing Chu que se encontrava no canto do recinto. Eu era pouco experiente com este tipo de treinamento e por isso eu acabava por deixar meus braços e ombros doloridos devido a falta de movimentação e posicionamento durante os golpes. Contudo, para corrigir este erro eu deveria seguir um antigo ditado que dizia que a prática levava a perfeição.

Eu passava semanas golpeando o boneco de madeira e a cada lesão eu sentia meu corpo mais acostumado com a dor envolvida no processo. Meus movimentos pareciam fluir igualmente conforme eu gerava vários padrões de ataque, coisa na qual eu não conseguia fazer antes do treinamento. Passado um certo tempo o velho professor me instruía a passar por um novo tipo de treinamento que envolvia treinar com um estranho boneco que a primeira vista parecia ser somente um pedaço de madeira para treinar golpes. Após eu tentar golpear o boneco, o mesmo passou a repetir meu golpe a ponto de me fazer cair ao chão com facilidade. Tanto sua velocidade quanto sua força eram praticamente idênticos aos meus, sendo notável que eu deveria superar as capacidades físicas de um boneco de madeira para vencer.

Passaram-se alguns dias e pouco progresso havia sido feito e embate após embate eu era sempre derrotado pelo boneco que parecia não sofrer muito dano em suas trocas de golpes com minha pessoa, por isso eu havia resolvido utilizar minha força e velocidade ao máximo para poder superar a estrutura de madeira do boneco que sucumbia após vários golpes trocados, terminando também com meu corpo cheio de hematomas devido ao combate.

Como de costume, mais uns dias se passavam enquanto eu me recuperava dos ferimentos causados pelo intenso treinamento. Contudo, não havia acabado a rotina e por tal o velho professor me fazia golpear de forma constante utilizando os dois braços, uma espécie de placa de metal que parecia doer muito mais que um simples tronco de madeira. Era fato que eu machucava minha mãos ao ponto de formar sangue e hematomas nos punhos pela aparente falta de forma. Parando no treino de forma breve enquanto descansava, eu tinha vislumbre de uma ideia para praticar melhor minha forma de golpear contra a placa que envolvia simplesmente adicionar chutes constantes ao objeto num movimento lateral e com esta ideia eu seguia meu treino improvisado.

Eu nunca fui um homem de pensar em padrões de movimentos durante um combate, mas quando, durante o treinamento, eu havia finalmente amassado a placa metálica com um chute lateral e vários golpes direcionados na mesma posição, eu havia percebido que havia muito mais no combate do que acertar seu inimigo aleatoriamente. Eu poderia sentir meu corpo mais acostumado com a dor de embates físicos severos e meu estilo de combate mais apurado ao ponto em que eu poderia me sentir mais confiante nas proximidades de um inimigo e partindo da casa do velho mestre, eu retornava para a vila.

Status: 200/200 | 200/200

O que foi treinado?:
Estou treinando para ter +1 ponto em taijutsu. O post foi editado conforme o pedido do avaliador.

武装:

[T] Praticando a arte Tumblr_o3qf6aT78W1v9o4czo1_1280
Hīragi Mahiru no Hoshikudaki (柊 真昼 星砕 - Hiragi The Star Smasher )

Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.

残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.

星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada e indivíduos que possuem uma quantidade de força igual ou maior que três podem se libertar do efeito paralisante no mesmo post, através da narração. Há um gasto de trinta de chakra para se manter ativo esta habilidade.

[T] Praticando a arte The_old_republic_wallpaper_revan_by_zardis1965-d4rk5ji
Revan no Fukashi no In'yu (Revanの不可視の隠喩 - Revan's Cloak of Invisibility )

Espécie: Raro
Rank: A
RES: 280
Descrição:  Este é um traje feito especialmente para batalhas e por isso ele é capaz de oferecer grandes propriedades para seu usuário. Sua habilidade derradeira se trata de um poderoso mecanismo que melhora a condição física do usuário através da distribuição do chakra pelo corpo que é aplicado diretamente nos músculos que passam a gerar mais resistência e força o suficiente para permitir o usuário se locomover mais rapidamente. Enquanto se utiliza do traje, o usuário tem um ganho de um ponto de velocidade durante a ativação do efeito que pode ser utilizado uma vez por postagem e três vezes por combate, com um custo de cinquenta de chakra a cada ativação e trinta de chakra por turno, caso seja mantido ativo o efeito. Após o terceiro uso do traje, os músculos do usuário ficam sobrecarregados a ponto do mesmo ser obrigado a descansar por um turno.

基本装備:

Bolsa de Armas (20)

• Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x 16
  • Ampola x1

Última edição por Leoni em 19/12/2016, 16:55, editado 1 vez(es)

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Praticando a arte - Publicado 19/12/2016, 16:42

379 palavras. São 450.

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [T] Praticando a arte - Publicado 19/12/2016, 16:56

[OFF] Editado conforme o pedido. Mensagem editada para esclarecer que é um aviso em OFF.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

White Demon

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
White Demon

Re: [T] Praticando a arte - Publicado 19/12/2016, 17:07

Treinamento Aprovado

+1 Taijutsu

[T] Praticando a arte The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Praticando a arte - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas