:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[T.E] Fogo a sangue-frio - Publicado 19/12/2016, 15:47

Por anos a natureza das chamas havia servido ao príncipe de maneira honrosa e digna, de forma que. com o passar dos anos, havia se tornado uma parte importante de sua personalidade. Ela o protegera dos mais derradeiros perigos e lhe proporcionara a dádiva de viver mais um dia. Entretanto, o pequeno garoto cresceu e tornou-se um homem e, de certa forma, o fogo já não era o suficiente para lhe proteger.

E ali estava ele, no topo daquela imensa montanha, alguns quilômetros de Iwagakure no Sato, preparando-se para dominar a arte do relâmpago. Levara consigo uma mochila verde e preta, de onde tirou algumas garrafinha de água, ataduras e um pergaminho negro de detalhes dourados. Desenrolou o pergaminho com calma e leu suas instruções. Recolhido anteriormente em uma lixeira qualquer, o pergaminho seria um tutor para o domínio da nova habilidade. Ele sentia que era plenamente capaz de dominar esta arte milenar e tão poderosa.

Eletricidade e fogo eram mais parecidos do que ele imaginava. Sua premissa era a mesma: a geração de energia. A diferença era que o fogo se formava através de uma reação química de combustão, ao contrário da Eletricidade, que era a forma mais básica de energia. Sua definição, era energia. Sua filosofia era energia. Separar os polos negativos e positivos do chakra causava um desequilíbrio e, em uma tentativa de retornar ao equilíbrio, os polos se forçavam a juntar-se novamente, ocasionando uma colisão. A colisão era o raio. O raio era a filosofia do equilíbrio.

Com o conhecimento da filosofia e da prática do raio, só restava-lhe agora dominar a arte. Era um exímio manipulador do seu próprio chakra e, graças a isso, era capaz de separar ambos os polos de sua própria energia. Seu corpo movimentava-se como em uma dança, separando os polos com os braços e então canalizando-o através dos dedos. Por mim, movia o local da colisão para os dedos, disparando uma grande rajada elétrica através dos dedos. Não satisfeito, o príncipe continuou seu treinamento, desta vez, realizando-o através dos selos de mão, como uma forma mais efetiva e rápida de produzir o relâmpago. Proferiu três deles e em seguida, disparou o raio contra uma pedra, que explodiu em pedaços minúsculos. Por fim, ele considerou o elemento como dominado.

755; 1300

Spoiler:

Treino de dominação Raiton
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
[T.E] Fogo a sangue-frio GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[T.E] Fogo a sangue-frio GQgddnh

Re: [T.E] Fogo a sangue-frio - Publicado 19/12/2016, 16:46

ok

_______________________

[T.E] Fogo a sangue-frio Scre1755
[T.E] Fogo a sangue-frio QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas