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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :


[C.A]Eternal Weapon - Página 2 TbwtpLj
Ryū no Honō [280/280]
Rank: A
Descrição: Ryū no Honō é um cajado extremamente raro que foi passado pela família Kaneko por bastante tempo. Foi feito à partir de uma árvore desconhecida, sendo feito completamente de madeira e outros materiais desconhecidos. Sua peculiaridade é ser capaz de resistir à altíssimas temperaturas, já que foi forjado justamente para ser usado por usuários de fogo ou lava. Sua madeira é capaz de canalizar o chakra do usuário diretamente para a esfera azul que flutua em seu topo. O usuário pode utilizar o cajado para canalizar seu chakra elemental, criando uma fonte para utilizar suas técnicas, desde que possua a perícia necessária para o elemento em questão.

Com sua habilidade especial, além de ser extremamente resistente ao fogo, Ryū no Honō é capaz de absorver jutsus de natureza elemental de fogo de até Rank-A, uma vez por turno, armazenando a energia dentro da esfera azul, que quando energizada, toma a tonalidade vermelha, se tornando capaz de expelir o fogo, que envolve a esfera, sendo disparado como uma rajada em seguida, a habilidade possui um custo de cinquenta pontos de chakra, podendo ser usada após dois turnos após a absorção, no máximo.


Spoiler:


Última edição por Natsuki em Dom 30 Dez - 18:17, editado 12 vez(es)
Anonymous

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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 Xn5A1DH
Amaunator
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator é uma armadura completa, possuindo uma diadema de prata em vez de um capacete. A fortaleza móvel é predominantemente branca, com alguns detalhes azuis e ornamentada em ouro em diversas partes da armadura. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank B e força 4.
Anonymous
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Ok, só básica e especial.
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http://narutorpgakatsuki.com.br/t47009p75-babanku
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Nome do Item: Amaunator
Pontos Reparados: 50
Link do Banco:http://narutorpgakatsuki.com.br/t49210p75-deutsche-bundesbank
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 KYKuxYx
Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.
Anonymous
Convidado
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Se Eurus permitiu a criação, Ok.
Desconte.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
Descontei pra ele: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46388p100-ninja-art-bank#359235

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Mako
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 Latest?cb=20160629180051
Arata
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.


Criando com Permissão do Yago.
Anonymous
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Retire o ponto ganho (pode substituir por acréscimo no dano) e imunidade a Genjutsu, não rola. Barreira rank A, seguindo a regra atual, obviamente.
Anonymous
Convidado
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 TAew69i
Amatsukami
Rank: S.
Descrição: Amatsukami (天津神, Celestial God) trata-se de um sagrado artefato, enviado à terra pelos deuses, como uma forma de presente por sua crença. Mas é claro que isso tudo não passa de uma lenda, um conto que acompanha o item por toda sua existência. Ele apresenta, ironicamente, a forma de uma vassoura, sendo possível atribuir o título de bruxo para quem o empunha. Não se sabe ao certo sua origem, muito menos de que materiais o item é feito, mas sua habilidade é razoavelmente fácil de se identificar. A aplicação de chakra elemental de vento, faz com que o objeto flutue, tornando possível o voo. A velocidade do objeto é avaliado com base nos pontos em ninjutsu do usuário, com um custo de vinte pontos de chakra por turno. A altura máxima é de vinte metros.
Anonymous
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 GjlATHk
Ashūramaru
Rank: S.
Descrição: Ashūramaru (阿修羅丸,Perfect Asura) é uma antiga katana lendária, moldada nos velhos tempos shinobi, resistindo aos séculos com perfeição, possuindo ainda uma aparência nova e bem cuidada. Sua lâmina possui uma dualidade entre o negro e o verde, alcançando um metro de sessenta centímetros de extensão. O cabo é grande o suficiente para ser manejada com ambas as mãos, mas a espada é leve o suficiente para que isso seja feito com apenas uma. É uma relíquia do passado, portada por grandes ninjas que possuíam apenas o sangue em comum, sendo todos provenientes da linhagem Chinoike. Não podendo ser diferente, a espada ressoas na presença do chakra de um individuo com as capacidades necessárias para portá-la, possibilitando o uso de suas habilidades tranquilamente.
Akuma no Suriru: A primeira habilidade (悪魔のスリル, Demon's Thrall) permite ao usuário, manipular a mente de qualquer ser que esteja em contato com a espada, criando ilusões, dando vida à seus pesadelos e extraindo informações sobre o que desejar. O alvo aprisionado na ilusão se vê em um local vazio, sobre um céu alaranjado, enquanto Ashūramaru "em pessoa" vem a seu encontro. O usuário da espada pode conversar com "a entidade" o quanto desejar, sendo esta a projeção de seu subconsciente e também de seus sentimentos reprimidos.
Chi no Sakenomi: A segunda habilidade (血の酒飲み, Blood Drinker) é ativada ao ordenar a espada que beba o sangue de um alvo, podendo ser inclusive o do usuário. A absorção pode ser feita de qualquer parte da espada, contanto que haja contato direto com o alvo. Não há um custo de chakra para utilizar a habilidade,
apenas de vitalidade, caso o alvo seja o próprio usuário. Cada gota de sangue é usada para aumentar o poder destrutivo da lâmina, transformando o chakra presente na líquido para revestir a espada. Cada X pontos de vitalidade absorvida é transformada em Y pontos de dano extra. Não há um limite de tempo com a habilidade ativa,
fazendo com que o poder da espada possa vir a aumentar infinitamente, contanto que haja sangue o suficiente para isso.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
Ashūramaru: "Um metro de sessenta centímetros"? Kappa.

Akuma no Suriru: Isso parece mais um Jutsu e ficou meio sem sentido porque parece duas habs em uma.
Chi no Sakenomi: +100 p/ post no máximo, precisa usar a lâmina da espada.

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Mako
Convidado
Convidado

[C.A]Eternal Weapon - Página 2 GjlATHk
Ashūramaru
Rank: S.
Descrição: Ashūramaru (阿修羅丸,Perfect Asura) é uma antiga katana lendária, moldada nos velhos tempos shinobi, resistindo aos séculos com perfeição, possuindo ainda uma aparência nova e bem cuidada. Sua lâmina possui uma dualidade entre o negro e o verde, alcançando um metro e sessenta centímetros de extensão. O cabo é grande o suficiente para ser manejada com ambas as mãos, mas a espada é leve o suficiente para que isso seja feito com apenas uma. Um diferencial curioso é a presença de uma pequena lâmina no topo do cabo, quase na tsuba, que pode ser usado para cortar as mãos de quem empunhar a espada imprudentemente, ou simplesmente fazê-lo propositalmente. É uma relíquia do passado, portada por grandes ninjas que possuíam apenas o sangue em comum, sendo todos provenientes da linhagem Chinoike. Não podendo ser diferente, a espada ressoas na presença do chakra de um individuo com as capacidades necessárias para portá-la, possibilitando o uso de suas habilidades tranquilamente.
Chi no Sakenomi: A primeira habilidade (血の酒飲み, Blood Drinker) é ativada ao ordenar a espada que beba o sangue de um alvo, podendo ser inclusive o do usuário. A absorção é feita pela lamina, tanto a principal, quanto a do cabo, contanto que haja contato direto com o alvo. Não há um custo de chakra para utilizar a habilidade, apenas de vitalidade, caso o alvo seja o próprio usuário. Cada gota de sangue é usada para aumentar o poder destrutivo da lâmina, transformando o chakra presente no líquido para revestir a espada. Cada ponto de vitalidade absorvida é transformada em pontos de dano extra. Não há um limite de tempo com a habilidade ativa, fazendo com que o poder da espada possa vir a aumentar infinitamente, contanto que haja sangue o suficiente para isso. Há, no entanto, apenas um limite de cem pontos de absorção por turno.
Akuma no Suriru: A segunda habilidade (悪魔のスリル, Demon's Thrall) permite ao usuário utilizar uma simples quantia de cinquenta pontos de sangue, tanto do usuário quanto de adversários, para impregnar objetos ou seres vivos com seu sangue e chakra. Com os alvos maculados, o usuário é capaz de manipulá-los como preferir, como se fossem parte do seu próprio corpo. Os objetos inanimados, são embebidos com sangue misturado ao chakra do usuário, tornando capaz de fazê-los se mexer de acordo com a vontade do mesmo.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
Ashūramaru:

1. 300 de limite fica massa, hein. Infinito não rola se tu pode se cortar q
2. Isso vai demandar chakra também. Especifique melhor como isso difere da habilidade natural do Clã.

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Mako
Convidado
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 GjlATHk
Ashūramaru
Rank: S.
Descrição: Ashūramaru (阿修羅丸,Perfect Asura) é uma antiga katana lendária, moldada nos velhos tempos shinobi, resistindo aos séculos com perfeição, possuindo ainda uma aparência nova e bem cuidada. Sua lâmina possui uma dualidade entre o negro e o verde, alcançando um metro e sessenta centímetros de extensão. O cabo é grande o suficiente para ser manejada com ambas as mãos, mas a espada é leve o suficiente para que isso seja feito com apenas uma. Um diferencial curioso é a presença de uma pequena lâmina no topo do cabo, quase na tsuba, que pode ser usado para cortar as mãos de quem empunhar a espada imprudentemente, ou simplesmente fazê-lo propositalmente. É uma relíquia do passado, portada por grandes ninjas que possuíam apenas o sangue em comum, sendo todos provenientes da linhagem Chinoike. Não podendo ser diferente, a espada ressoas na presença do chakra de um individuo com as capacidades necessárias para portá-la, possibilitando o uso de suas habilidades tranquilamente.
Chi no Sakenomi: A primeira habilidade (血の酒飲み, Blood Drinker) é ativada ao ordenar a espada que beba o sangue de um alvo, podendo ser inclusive o do usuário. A absorção é feita pela lamina, tanto a principal, quanto a do cabo, contanto que haja contato direto com o alvo. Não há um custo de chakra para utilizar a habilidade, apenas de vitalidade, caso o alvo seja o próprio usuário. Cada gota de sangue é usada para aumentar o poder destrutivo da lâmina, transformando o chakra presente no líquido para revestir a espada. Cada ponto de vitalidade absorvida é transformada em pontos de dano extra. Não há um limite de tempo com a habilidade ativa, mas a quantia máxima que seu poder pode se elevar é o de trezentos pontos. Há, também, um limite de cem pontos de absorção por turno.
Akuma no Suriru: A segunda habilidade (悪魔のスリル, Demon's Thrall) se trata do oposto da primeira habilidade, servindo para expulsar o sangue da lâmina para o portador ou para um terceiro, caso haja contato com o mesmo. O usuário é capaz de transferir a quantia de sangue que preferir para o alvo, fazendo com que os pontos de sangue acumulados na espada se tornem dele. É uma habilidade focada para a cura, mas também possui uma capacidade mortal, uma vez que ao exceder os limites de sangue que o corpo aguenta, o alvo pode vir a ter hemorragias e desmaiar.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
Ashūramaru: Deixa claro que gente não Chinoike pode usá-la, mas não as habilidades.

1. Ok.
2. Defina esse passar dos limites. Tipo, se isso significa ultrapassar o HP máximo do char, sei lá.

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Mako
Convidado
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 GjlATHk
Ashūramaru
Rank: S.
Descrição: Ashūramaru (阿修羅丸,Perfect Asura) é uma antiga katana lendária, moldada nos velhos tempos shinobi, resistindo aos séculos com perfeição, possuindo ainda uma aparência nova e bem cuidada. Sua lâmina possui uma dualidade entre o negro e o verde, alcançando um metro e sessenta centímetros de extensão. O cabo é grande o suficiente para ser manejada com ambas as mãos, mas a espada é leve o suficiente para que isso seja feito com apenas uma. Um diferencial curioso é a presença de uma pequena lâmina no topo do cabo, quase na tsuba, que pode ser usado para cortar as mãos de quem empunhar a espada imprudentemente, ou simplesmente fazê-lo propositalmente. É uma relíquia do passado, portada por grandes ninjas que possuíam apenas o sangue em comum, sendo todos provenientes da linhagem Chinoike. Não podendo ser diferente, a espada ressoas na presença do chakra de um individuo com as capacidades necessárias para portá-la, possibilitando o uso de suas habilidades especiais. Um outro ser, diferente destes, a usará apenas como uma lâmina.
Chi no Sakenomi: A primeira habilidade (血の酒飲み, Blood Drinker) é ativada ao ordenar a espada que beba o sangue de um alvo, podendo ser inclusive o do usuário. A absorção é feita pela lamina, tanto a principal, quanto a do cabo, contanto que haja contato direto com o alvo. Não há um custo de chakra para utilizar a habilidade, apenas de vitalidade, caso o alvo seja o próprio usuário. Cada gota de sangue é usada para aumentar o poder destrutivo da lâmina, transformando o chakra presente no líquido para revestir a espada. Cada ponto de vitalidade absorvida é transformada em pontos de dano extra. Não há um limite de tempo com a habilidade ativa, mas a quantia máxima que seu poder pode se elevar é o de trezentos pontos. Há, também, um limite de cem pontos de absorção por turno.
Akuma no Suriru: A segunda habilidade (悪魔のスリル, Demon's Thrall) se trata do oposto da primeira habilidade, servindo para expulsar o sangue da lâmina para o portador ou para um terceiro, caso haja contato com o mesmo. O usuário é capaz de transferir a quantia de sangue que preferir para o alvo, fazendo com que os pontos de sangue acumulados na espada se tornem dele. É uma habilidade focada para a cura, mas também possui uma capacidade mortal, uma vez que ao exceder os limites de sangue que o corpo aguenta em quinhentos pontos, o alvo virá a morrer.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
[C.A]Eternal Weapon - Página 2 P5OpjVT
ok

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Mako
Convidado
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 JltuazK
Jōki no Hana
Rank: A.
Descrição: Um arco lendário, forjado no país dos samurais. Sua consistência é firme e sua constituição é de ferro-alumínio, uma liga extremamente leve e resistente. Ele possui alta resistência a corrosão e impactos, com uma densidade semelhante à do titânio. Junto da inovação em seu material, ele também possui um dispositivo tecnológico para auxiliar no disparo. Um gatilho aciona um motor a vapor, que tensiona a corda ao extremo e dispara a flecha com força excessiva, duplicando seu alcance e velocidade. Ao lado do arco, há também uma lente pequena, um pouco maior do que um olho humano, que permite aumentar a distância de mira do usuário, facilitando atingir alvos longínquos. O arco possui juntas ao longo dos limbos inferior e superior, permitindo que seja dobrado para facilitar sua locomoção quando não utilizado. Junto ao arco, uma aljava feita do mesmo material acompanha o conjunto, com espaço suficiente para dez flechas e também com um encaixe preciso para o arco permanecer guardado.
Anonymous
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[C.A]Eternal Weapon - Página 2 9U2HMGQ
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara lendária de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por meios de detecção de chakra, tais como doujutsus ou sensoriamento, passando despercebido por olhos desatentos. Além de conceder ao usuário uma alteração em seu próprio fluxo de chakra, que o torna incrivelmente calmo o tempo todo. Enquanto a máscara é vestida, o usuário se torna incapaz de sentir-se com raiva ou medo, o que o permite lutar usando sempre a razão e a lógica.


Desisti da arma acima, estou criando outra.
Anonymous
Convidado
Convidado
Arashi Kamen - Indetectável apenas para Kanchi, podendo ser detectado visualmente através de Doujutsus ou mesmo através do Kagura Shingan.

A segunda habilidade basicamente te concede a qualidade Calmaria e imunidade a Sakki, então não vai rolar.
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