:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Campo de treino ♞ Smelost Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 18/12/2016, 17:18

Campo de treino ♞ Smelost Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Campo de treino ♞ Smelost
Aqui serão reservados todos os treinos, para não criar muitos tópicos soltos.

[02] Treinos Realizados

Última edição por smelost i radost em 26/12/2016, 17:44, editado 2 vez(es)

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 18/12/2016, 17:25

A jornada começava agora e como primeira ação, foco-me em aprimorar os meus atributos gerais, sendo eles a força, a velocidade, o ninjutsu, o taijutsu, os selos e a inteligência. A partir do auxílio do meu mestre samurai,--, que será responsável pela minha formação shinobi durante um certo período, afinal de contas acredita que eu vá superá-lo, mais adiante, por saber da minha apitidão nata a uso de ninjutsus mais avançados, ligados à natureza, coisa não possível na país do ferro, lugar onde foi ensinado e se tornou um general de guerra, embora não haja muitas guerras lá, participou de muitas, ajudando o vila de Suna junto a meus pais.
Ao chegar ao campo de treino, me distancio a um lugar reservado, indicado pelo sensei. Enquanto, caminhamos até lá, conversamos sobre o que fazer...
- Quero que dê socos na árvore
- Algo bem básico, para início
- OK, sensei
- Mas antes alonge e aquece seu corpo, senão sofrerá uma lesão

Me apronto na máxima velocidade, alongo primeiro meus dedos, depois os punhos, os braços, os ombros, o quadril, as pernas,o pescoço; e, logo, aqueço-os por movimentos aeróbicos: saltos, chutes e socos ao ar, corridinhas, enfim...
- Pronto ?
- Vá

Sigo, então, à árvore encarando-a, já que deveria no mínimo destruí-la concentrando minha energia nos punhos, com precisão e força, algo que esperava não demorar. Sem mais delongas, desfiro socos de punhos alternados,  afim de adquirir mais velocidade e não sobrecarregar uma das mãos, persistindo nisso até perceber o avermelhamento dos ossos sobressaltos nos punhos e pouco efeito na madeira. Reajo, usando mais velocidade e mais força nos impactos, notando um pouca de melhora, entretanto, se assim continuasse, terminaria ao final do dia...
- Melhore seu movimento de quadril, e de pernas
- Não são parte essencial, no entanto, são indispensável
- Pois lhe permite adquirir equilíbrio, controle e precisão
- Veja como faço

Analisava alertamente, tais movimentos, e até simulo levemente aqueles movimentos, tentando gravá-los por completo. Ao final, tento repeti-los sem sucesso por pelo menos uns 5 minutos, apesar disso pego o jeito e gradualmente vou adquirindo os sacanas dos movimentos. Percebo com a introdução de maior força, um maior dano na estrutura, simultaneamente, a dor vai acostumando as mãos, torna-se, dessa forma, um movimento constante e intensivo, apresentando resultados cada vez melhores. Com o tempo, o tronco da planta vai afundando e expelindo farpas da madeira, enquanto, por concentração, continuo sério e imutável...
- Puxe mais da sua energia interior
- Ache o poder da juventude
Apreendo suas palavras buscando po-las em prática, que nem faz muito efeito no início, mas ao decorrer dos socos, semelhantemente, à outra situação, vejo melhora. Após 30 minutos, a árvore já está a um fio de cair, uso meus punhos com mais força e menos velocidade e então.... “Pumft”... Caia a esplendorosa árvore...E cai também meu corpo abarrotado de suor, sangue nos ossos da mão, embora me segurasse pelo joelho...
- Muito bem
- A prática de hoje, está concluída
- Quero a mesma garra amanhã

Nesse momento, sua imagem some num piscar de olhos, enquanto, avisto um cesto de alimentos parado num canto...”Oba, rango”... Voou em cima sem dó, e me alimento, apreciando-o...

Tudo o que resta-me é ir embora.

CH&HP=200

Considerações:
Treino para +1 TAI

Última edição por smelost i radost em 19/12/2016, 15:51, editado 1 vez(es)

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 19/12/2016, 13:55

Bump-

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 19/12/2016, 23:26

Bump- 2

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 20/12/2016, 12:51

Bump-3
Campo de treino ♞ Smelost GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 21/12/2016, 16:29

[ AVALIADOR ]

1. Sempre faça o pedido nesta área: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f65-solicitar-narrador
2. Reduza o tamanho da imagem para não bugar o tópico.
3. Não narre NPCs, solicite narradores para isso.
4. Aprovado.

Campo de treino ♞ Smelost Scre1755
Campo de treino ♞ Smelost QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 21/12/2016, 19:46

Osol ardia mais do que nunca em Iwa, percebo isto enquanto durmo e acordo por isso. Durante os minutos seguintes, aprumo-me com meu traje habitual: um colete branco sobre o peito, calças boca de sino brancas, sandálias azuis, tanto nas costas, e bolsa de armas nas nádegas. Em seguida, alimento-me com pães frescos e suco. Antes de sair do meu lar, peço boa sorte ao meu avô, dando um caloroso beijo em sua testa enrugada, me despedindo de forma digna. Ao caminhar despreocupado pelas ruas de Suna, observo o movimento de comerciantes, suas cabanas e carroças, a correria desenfreada de crianças, as fofocas das mulheres e a patrulha de shinobis da vila. Neste meu andar, reflito sobre o quão deveria me tornar forte o bastante para protege-los, sinto essa responsabilidade em minhas mãos, sinto que não sou feito para ser uma pessoa comum, semelhantes as ali presentes, sabia que meu destino na história, seria determinante na vida dessas pessoas... pfumt... chego ao campo de treino, lugar bem calmo, de terra macia, no entanto, bem mais dura do que a do deserto, de brisas calmas e aconchegantes, de troncos e alvos aos montes e judiados por kunais, de...
Tinha meus próprios equipamentos de treino, afinal, não concordava em muito com alguns treinos shinobis, ia a uma aréa deserta do campo e me dirigia a uma pá...
"Cave um circuito, Smelost, vamos lá ! "
Furtava a pá de uma sacola, então, enfio a pá na terra e levanto, com uma certa dificuldade, um montante de areia, lançando-o fora, sinto um ardor nas mãos, continuo, levanto outro e outro e outro, de forma ritmada. Após duas dezenas, sinto um dor entre a palma da mão e os dedos, já se avermelhava, olho para o sensei, enquanto, ele me olha seriamente...” Não vou parar agora”... Enfio e levanto, novamente, a pá, analisando que quanto mais a usava mais me familiarizava com ela, embora, a dor aumentasse cada vez mais e sua textura de madeira ajuda quanto a isso. Após mais uma dezena, não aguenta mais aquele ritmo e quase paro a fim de beber água...
"Agora não"
Não seria interessante parar naquele momento, devia continuar. Me posicionava e lentamente tentava retornar ao ritmo, cavando mais e mais e avaliando a delineação do terreno, para ficar perfeito, afinal eu era do tipo perfeccionista. Passa-se meia hora e minhas mãos já começam a calejar. Após terminar, a metade do circuito minhas mãos sangravam levemente e, então, sedia a beber água, pois parecia um momento perfeito a isso.
"Não beba muito, vai ficar preguiçoso e pesado"
Retirava, então da minha boca, e lançava ao seu lugar. A preguiça contaminava meu corpo, no entanto, uso-a para trabalhar com mais empenho, o que, realmente, foi bem difícil, porém, altamente útil. Assim, repito e repito por mais duas horas, com o suor pingando em todo corpo e, principalmente, no meu rosto moreno, já desgastado pelo sol, e as mãos... “Meu deus !!” ... totalmente vermelhas, repleta de calos e com muito sangue em locais pontuais. Apesar disso, ao avistar o circuito, percebo a sua completa forma. Explodo em alegria, uma tal que faria de novo todo o projeto... “Faria ?!?!” ... Embora estivesse muito animado, meu corpo não se aguenta mais sozinho e venho a desmaiar. Um pouco depois, acordo apoiado em uma das árvores recebendo um brisa sensacional, e com alimentos ao meu redor.
"Pelo jeito alguém me auxiliou e não quer ser vista"
Me alimentava, portanto, do que ali havia, para recuperar minhas forças e voltar para casa, afinal um longo dia está por vir...

CH&HP=200

Considerações:
Treino para +1 FOR

Última edição por smelost i radost em 26/12/2016, 17:43, editado 1 vez(es)

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 23/12/2016, 16:57

Como eu disse a outro usuário, NPCs devem ser interpretados por Narradores.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 23/12/2016, 20:32

Acho que esqueceu do que conversamos... http://narutorpgakatsuki.com.br/t46907-lista-npcs-de-suna

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 25/12/2016, 19:05

Eu disse que poderia ser usado, mas ainda precisa de Narrador.
Diminua o tamanho das imagens, está bugando a tela.

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 26/12/2016, 18:36

Alterei o treino, retirando o NPC...
Campo de treino ♞ Smelost 100x100

Ad'
Ad'
Vilarejo Atual
Campo de treino ♞ Smelost 100x100

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado 13/1/2017, 10:51

@Okay, mas quando for usar o tanto e as armas, coloque elas na descrição.

Como dizia o filósofo Píton...
Campo de treino ♞ Smelost GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Campo de treino ♞ Smelost - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas