:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado Dom 18 Dez - 13:46

O dia começava com um leve toque de tristeza, o céu estava nublado, e ventava bastante. Dia perfeito para um treino de ninjutsu.
Orochi foi até o campo de treinamento, um vasto terreno rochoso, com delimitações de paredões de pedras. Avançou em direção às paredes o mais rápido possível, em seguida focalizou uma grande quantia de chakra nos pés quando os tocou na superfície vertical. O gennin não estava mais sendo influenciado pela gravidade -não virtualmente. Se esforçava para manter o controle das suas energias nos pés e manter a velocidade, quando se sentiu ligeiramente tensionado, caiu.
Limpou a poeira das calças, ajeitou o ombro deslocado e prosseguiu novamente seu treino.
Desta vez não caíra, mas também não manteve a velocidade de antes, seu fluxo de chakra estava um pouco mais controlado. Por fim resolveu aumentar a velocidade, e percebeu a dificuldade em se estabilizar na parede. Prosseguiu, minutos depois, se deixou levar para o chão. Foi uma boa queda, não se machucou e logo em seguida a um brusco rolamento, pôs-se a correr e encarar novamente a parede.
O seu controle de chakra estava cada vez melhor, depois de horas de treinamento intenso sobre os paredões rochosos do campo de treinamento. Agora, pouco caía, conseguiu aguentar vários minutos de intensa corrida no sentido vertical sem perder a estabilidade do seu fluxo de energia. Estava no seu limite do desgaste mental, quando por um segundo perdeu sua consciência e logo em seguida se viu no chão.
Decidiu que era hora de parar.
Voltou para casa, fez uma breve refeição, tomou banho e dormiu. No dia seguinte, se sentia mais preparado para treinar, parecia ter mais controle sobre o próprio chakra. Resolveu fazer algo diferente: atravessar a cidade utilizando o 'Ki Nobori no Shugyō' até o campo de treinamento. Então começou.
Andava na vertical pelas casas, o mais rápido que poderia ir, sem cair e nem chocar-se com alguém. Pulava de parede em parede, algumas vezes até ficava de cabeça para baixo a fim de ter acesso ao locais mais próximo. Por alguns momentos quase ameaçou perder a estabilidade, mas se manteve firme e quando estava próximo ao campo, não tinha mais escapatória. Abandonou o fluxo de chakra e permaneceu andando no plano horizontal, uma vez que o terreno era vasto, e somente os paredões seguiam a linha vertical naquele local.
Treinou por várias horas, sem cair e sequer perder a estabilidade da energia nos pés, conseguia se manter com tamanha facilidade que explorou o máximo de sua velocidade nas últimas horas. Próximo ao cansaço, o gennin se deparou sem perder o controle de chakra. Seu treino estava resultando em um aumento significativo do seu potencial em ninjutsu. Mas ainda faltava muito para tornar-se um perito...

Stats
Vit: 200/200
Chakra: 225/225

Consideração: Treino de Ninjutsu, +1.

Jutsu usado:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Última edição por Kaochi em Seg 19 Dez - 21:48, editado 2 vez(es)

_______________________

'-'
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Re: [T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado Dom 18 Dez - 16:09

Aprovo.

_______________________

[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) Large
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Re: [T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado Seg 19 Dez - 18:23

Orochi chegou cedo no campo de treinamento. Tinha um pergaminho em mãos e estava determinado a aprender o jutsu. Sentou-se no chão, pôs o pergaminho no colo e começou a lê-lo. Tratou de não deixar passar nenhum detalhe. Terminada a leitura. Começou o processo de treinamento, primeiramente bateu as palmas das mãos, em seguida canalizou seu fluxo de chakra para os membros, não notou uma grande diferença no próprio peso, algo irrisório. Relaxou, manteve a calma e bateu as mãos novamente, dando a devida atenção para o chakra. Algo começara a surtir efeito.
Depois de várias horas de um persistente treinamento. O sol estava fritando a cabeça, mas permaneceu ali, firme no aprendizado. Quando se deu por desconfortável, resolveu realizar o processo do jutsu mais uma vez, aplicando uma considerável quantidade de chakra nos membros. Notou que se desse um simples pulo, estaria por levitar; E assim fez, deu um pulo que fez Orochi alcançar 2 metros do chão, ele parecia uma pena. Mas o efeito não durou por muito tempo, fazendo o gennin cair no chão com o seu peso normal.
Por fim se deu conta de uma teoria e possibilidade. De fato, o jutsu tratava de "diminuir o peso" do alvo -no caso, o próprio usuário, mas para tal, o chakra precisava de uma válvula de escape durante a aplicação. O elemento do jutsu era doton, e porque não tornar o chão uma válvula de escape para o chakra? ao invés de mantê-lo estabilizado e tensionado no próprio corpo.
Assim Orochi fez, bateu as palmas das mãos, canalizou o chakra e em seguida, deixou o mesmo escapar pelas pernas. Agora o jutsu fazia efeito. O gennin notou uma considerável perda de peso, quase como se a gravidade em nada influenciasse, deu um salto ligeiro que resultou em um grande pulo. Tomou um impulso para frente e se viu a vários metros do ponto de partida. No entanto o efeito durou por alguns poucos minutos.
Precisava de prática a fim de assimilar bem a teoria e prática da técnica. Levou mais várias horas treinando, com fome, calor e sede. Estava quase aperfeiçoando quando resolveu que era hora de parar, voltar para casa e descansar.
No dia seguinte, na porta da própria casa, Orochi resolveu realizar a técnica, ela estava com um grande controle, e em uma situação de batalha, o shinobi se sairia bem utilizando-a.


Stats
Vit: 225/225
Chakra: 200/250

Considerações:
-Levando em conta ter descansado e recuperado meu chakra. Utilizei o jutsu uma vez somente após.
-Link de onde obtive o pergaminho aqui.

Bolsa de Armas:
Kemuridama: 7
Hikaridama: 5
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kunai: 3
Capacidade: 20/20


Jutsu usados:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

_______________________

'-'
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) GQgddnh

Re: [T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado Seg 19 Dez - 21:55

Somente com perícia.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48940-16-limitacoes-necessidades

_______________________

[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) Scre1755
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) 100x100

Re: [T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado Seg 19 Dez - 22:50

Orochi voltou ao treinamento a fim de desenvolver uma técnica na qual tinha em mente e utilizava a Kekkai Totta. A ideia era basicamente: se for morrer, leve seu inimigo junto para o inferno. Se tratava de criar um campo em esfera ao seu redor. Caso o usuário, no caso, Orochi fosse atingido, o mesmo campo ativaria, causando dano, tanto no inimigo quanto em Orochi.
Com a técnica na teoria, Orochi só precisava desenvolvê-la. Pôs-se a pensar nos prováveis selos. Bode e pássaro pode ser uma boa... Pensou.
Realizou os selos, mentalizou uma esfera e algo meio flácido e pouco efetivo expandiu do seu próprio corpo, a esfera era bastante instável. Se funcionara, de fato os selos foram convenientes.
Treinou por vários minutos quando se deu por confuso, então raciocinou. A esfera estava saindo da mesma forma várias vezes, sem evolução, precisaria acrescentar algo mais.
Desta vez, os selos de mão foram em maior quantidade, quatro. A esfera se expandiu de uma forma veloz, mas nada útil, não durou muito tempo.
Orochi tentou diversas possibilidades de selos, mas nenhuma parecia tão estável no controle do fluxo de chakra posterior quanto Bode e pássaro. O gennin então treinou por várias horas esta combinação de selos, com uma leve progressão. A esfera agora permanecia em inercia por vários minutos e seu tamanho progredira também.
O sol estava para se por, quando o shinobi decidiu por fim ao seu treinamento naquele dia.
No dia seguinte, retornando ao campo de treinamento. Reiniciou seu treinamento e desta vez notou um aumento progressivo na estabilidade e tamanho da técnica, mas necessitava de algo mais. Algo que não havia pensado.
Desta vez foi diferente, quando realizou os selos Bode e Pássaro, houve um notório aumento na habilidade da técnica, estava perto do aperfeiçoamento. Orochi simplesmente acrescentou uma quantidade maior de chakra que o comum
Mas poderia ainda sim encontrar um equilíbrio de custo/benefício de chakra e efeito desejado.
A prática do jutsu se estendo por mais várias horas daquele dia. No final, estava muito cansado, mas havia encontrado algo satisfatório para um futuro próximo. Resolveu ir para casa, dormir, descansar e comer.
Quando acordou no outro dia, sentia-se estranhamente diferente.

Stats
Vit: 225/225
Chakra: 250/250

Considerações:
-Status final: Após uma longa noite de sono e ter me alimentado recuperei meu chakra perdido do treinamento do jutsu.
-Desconsidere a aprendizagem do jutsu passado, afinal não tenho perícia em doton.

Bolsa de Armas:
Kemuridama: 7
Hikaridama: 8
Kibaku Fuuda: 35 (8.75)
Kunai: 3
Zōketsugan: 1/4
Capacidade: 27/40

Jutsu usado:

Jinton: Suicide body
Rank: A
Elemento: Jinton
Tipo: Ninjutsu
Alcance: 5m³
Selos: Bode, passáro.
Duração: 1 turno.
Descrição: Com a realização dos selos, o usuário cria uma esfera que o envolve em um raio de 2,5 metros, tendo como centro da circunferência o próprio usuário. Caso o usuário venha a ser atingido fisicamente por algum contato hostil. A esfera fará o papel de causar dano, agitando a uma incrível velocidade as moléculas presentes na área da esfera, o dano é relativo à tabela de 'danos e custos', tanto no usuário do próprio jutsu, como no inimigo.
-São considerados contatos hostis: Estilos de luta, taijutsus em que há contato direto com o inimigo, golpes normais, com armas ou sem.

_______________________

'-'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado Seg 19 Dez - 23:25

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T.A.J] Orochi - ラ・ム・ネ (ra-mu-ne) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas