:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T.E] A Ntureza dos Ventos GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[T.E] A Ntureza dos Ventos GQgddnh

[T.E] A Ntureza dos Ventos - Publicado 18/12/2016, 11:33

Uma noite de sono era tudo o que eu precisava para retomar os meus treinamentos. Recentemente havia descoberto sobre a existência da energia da natureza, ainda que não tivesse a mínima noção de como usá-la ao meu favor. Ainda assim, não desisti de me tornar mais forte e resolvi praticar mais das naturezas do chakra - até aquele momento, eu apenas controla o Katon.

Minha experiência auxiliava-me em conhecer a respeito das cinco formas naturais do chakra. Dominei o poder do fogo muito cedo, mas nunca havia pensado em trabalhar mais em outros, entretanto, na situação atual, eu precisava dominar o máximo de habilidades possíveis. Em minha última missão, por exemplo, eu podia ter morrido pela minha falta de habilidades. Pretendendo tornar-me um Jonin em breve, faltava-me muitos conhecimentos. Mas, ainda assim, eu não tinha nenhuma base para desenvolver outro poder. Pensei nos ventos, ágeis e velozes, além de eles serem capazes de combinarem-se com as chamas. Faltava-me, portanto, uma base de treinamento e foi pensando nisto que mordisquei meu dedo e conjurei uma antiga companheira; Shima.

— Mako-kun, algum problema? — Shima indagou-me. Balancei a cabeça negativamente, voltando-me a explicar-lhe meus problemas. — Oh, eu entendo. A natureza dos ventos é muito simples, vamos, irei te explicar — comentou, chamando-me a atenção. Ela ensinou-me que o vento era uma natureza de chakra muito potente, rápida e fatal. Shima contou-me também que a natureza tinha como treinamento prático a capacidade de tornar o chakra fino e maleável como uma rajada cortante de vento e, para isto, usar kunais era o melhor tipo de treinamento possível para uma pessoa como eu.

Sabendo controlar o chakra com perfeição, não foi-me difícil torná-lo um só com a kunai. Sobre todo o metal, uma camada de chakra formou-se e afinou-se. Lancei-a contra uma rocha, pois também era um perito na arte de armas leves, acertando-a e fazendo o metal perfurar intensamente a pedra. Shima sorriu para mim de maneira orgulhosa e desapareceu. Tomei a mesma kunai em mãos outra vez e concentrei mais algumas vezes o chakra, repetindo os movimentos até perceber que o meu chakra estava tomando a forma perfeita necessária; fui embora em seguida.

Mako: 860/860 900/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Treinamento para adquirir Fuuton.

Kunais: 26/27.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:
[T.E] A Ntureza dos Ventos Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.
Jutsus Usados:
[T.E] A Ntureza dos Ventos Latest?cb=20130630172834&path-prefix=pt-br
Kuchiyose: Shima
Rank: S.
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).

[T.E] A Ntureza dos Ventos 005
Fūton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

[T.E] A Ntureza dos Ventos Scre1755
[T.E] A Ntureza dos Ventos QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[T.E] A Ntureza dos Ventos 100x100

Kaochi
Kaochi
Vilarejo Atual
[T.E] A Ntureza dos Ventos 100x100

Re: [T.E] A Ntureza dos Ventos - Publicado 18/12/2016, 12:02

Aprovado

'-'

Resposta Rápida

Área para respostas curtas